Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    realmente tens razao esta mesmo o tempo feinho...
    Bota feinho nisso...
    Nem um almoço de rainha na Tasquinha Bracarense me fez animar...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
      E agora não será tarde demais para esses exercícios????' Já sei que não me escapo de uma cirurgia á bexiga...só me faltava esta......

      O meu Francisco recebeu uma camisa ao quadrados. com presilhas nos ombros ...opá que coisa linda-0-3 meses...imaginem o tamanhão hehehheehhehe aagora precisa de umas calças de ganga....há-de parecer um homenzinho
      Eu supunho que mal não fará iniciares os exercicios... pelo menos para impedir que percas mais elasticidade nesses musculos... mas a realidade é que pelo que eu ouvi nas aulas de preparação para o parto na minha primeira gravidez essa é uma situação muito frequente em grávidas

      beijos
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Bota feinho nisso...
        Nem um almoço de rainha na Tasquinha Bracarense me fez animar...
        isto pra animar...era vir o solinho..ou em casa no qentinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          pois e tas de repouso...so tens de pensar no teu bebe e tyentar abstrair te tudo
          Pois tem de ser!!!
          Ando a pensar em coisinhas para o filhote....
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
            E agora não será tarde demais para esses exercícios????' Já sei que não me escapo de uma cirurgia á bexiga...só me faltava esta......

            O meu Francisco recebeu uma camisa ao quadrados. com presilhas nos ombros ...opá que coisa linda-0-3 meses...imaginem o tamanhão hehehheehhehe aagora precisa de umas calças de ganga....há-de parecer um homenzinho
            Espero que não precises de cirurgia!!!
            Que coisinha mais fofas roupinha de bebe...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Pois tem de ser!!!
              Ando a pensar em coisinhas para o filhote....
              Eu já sei que quando ficar em casa me agarro às agulhas , não que erceba muito do assunto mas quero muito aprender... e que melhor motivação?
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Olá meninas!
                Por aqui o fim‑de‑semana foi mau, o meu filhote adoeceu e ontem não nos livramos de um susto e uma ida ao hospital. Hoje fiquei com ele em casa, estava exausta de ter estado tanto tempo nas urgências e ele não dormiu nada esta noite, aproveitei que alguém tinha de ficar com ele e olhem fiquei eu, assim descanso.
                Ele hoje já acordou bem disposto, sem febre e tagarela como fica sempre depois de ter estado com temperatura alta... Fica eléctrico, fala sem parar, nem imaginam! Agora ele está ali a fazer legos enquanto vê os desenhos animados e eu estou aqui quietinha no sofá a adormecer o bebe, como ele diz

                Beijocas a todas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Eu já sei que quando ficar em casa me agarro às agulhas , não que erceba muito do assunto mas quero muito aprender... e que melhor motivação?
                  Eu fiz um curso de tricot este verão, gostei muito! Também queria muito aprender, mas também agora que aprendi o básico, aprendo o resto pelo youtube, tens lá muitos vídeos porreiros! Costumo ver uns de uma menina brasileira, para mim são os melhores! Deixa ver se encontro para tu veres...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Oh meninas de Braga não sei se já foram , mas já fui e adoreiiii ai em Braga um restaurante que fica na rua onde tem o Ibis mesmo no centro da cidade do lado oposto chama-se se não me engano " como nos velhos tempos" comi lá um bacalhau com natas muito bom e uma sobremesa toucinho do céu jaseus maravilha dos deuses!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Por aqui o fim‑de‑semana foi mau, o meu filhote adoeceu e ontem não nos livramos de um susto e uma ida ao hospital. Hoje fiquei com ele em casa, estava exausta de ter estado tanto tempo nas urgências e ele não dormiu nada esta noite, aproveitei que alguém tinha de ficar com ele e olhem fiquei eu, assim descanso.
                      Ele hoje já acordou bem disposto, sem febre e tagarela como fica sempre depois de ter estado com temperatura alta... Fica eléctrico, fala sem parar, nem imaginam! Agora ele está ali a fazer legos enquanto vê os desenhos animados e eu estou aqui quietinha no sofá a adormecer o bebe, como ele diz

                      Beijocas a todas!
                      As melhoras para o filhote.
                      Descansa fazes bem.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Ana, nao consigo colar o link poi estou no Tlm, mas escreve no YouTube "aprendetrico" e vais encontrar os vídeos que te falo! Ela explica super bem e filma como se tivesses a ver com os olhos dela por isso é fácil de aprender e fazer igual!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Eu já sei que quando ficar em casa me agarro às agulhas , não que erceba muito do assunto mas quero muito aprender... e que melhor motivação?
                          Bem isso tava mesmo espera de confirmar se temos um menino...quero ver se faço umas coisinhas em ponto cruz e se pinto umas coisinhas!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Oh meninas de Braga não sei se já foram , mas já fui e adoreiiii ai em Braga um restaurante que fica na rua onde tem o Ibis mesmo no centro da cidade do lado oposto chama-se se não me engano " como nos velhos tempos" comi lá um bacalhau com natas muito bom e uma sobremesa toucinho do céu jaseus maravilha dos deuses!!!
                            Nunca fui a esse restaurante... mas já ouvi falar muito bem... eu acabo por ir onde os meus colegas me levam... :P tasquinha bracarense, taberna belga e mercado das tapas...
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • olá meninas como estão ?por aqui vai indo ontem do nada fartei me de vomitar fg .
                              na sexta fui ao dentista arranquei um dente hj vou de novo e devo arrancar outro creddoooo lolol .
                              vou mudar de casa lolololol detesto mudanças mas tem mesmo de ser . bjokas a todas
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Ana, nao consigo colar o link poi estou no Tlm, mas escreve no YouTube "aprendetrico" e vais encontrar os vídeos que te falo! Ela explica super bem e filma como se tivesses a ver com os olhos dela por isso é fácil de aprender e fazer igual!
                                Vou ver!!! Obrigada pela dica!

                                Que chatice o teu filhote ter estado doente no fim de semana... aproveita o dia e tenta descansar o máximo que puderes... beijos grandes

                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X