Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anareis ainda bem k o teu pekeno esta melhor....paty mulher entao...ja estas melhor...espero bem k sim...
    sou de braga e nunca fui esses restaurantes....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      olá meninas como estão ?por aqui vai indo ontem do nada fartei me de vomitar fg .
      na sexta fui ao dentista arranquei um dente hj vou de novo e devo arrancar outro creddoooo lolol .
      vou mudar de casa lolololol detesto mudanças mas tem mesmo de ser . bjokas a todas
      Bem... que estranho esses vomitos... terá sido alguma coisa que comeste?
      Mudar de casa enquanto grávida e com mais 2 filhotes n deve ser nada fácil... boa sorte!
      Beijinhos

      Ana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Por aqui o fim‑de‑semana foi mau, o meu filhote adoeceu e ontem não nos livramos de um susto e uma ida ao hospital. Hoje fiquei com ele em casa, estava exausta de ter estado tanto tempo nas urgências e ele não dormiu nada esta noite, aproveitei que alguém tinha de ficar com ele e olhem fiquei eu, assim descanso.
        Ele hoje já acordou bem disposto, sem febre e tagarela como fica sempre depois de ter estado com temperatura alta... Fica eléctrico, fala sem parar, nem imaginam! Agora ele está ali a fazer legos enquanto vê os desenhos animados e eu estou aqui quietinha no sofá a adormecer o bebe, como ele diz

        Beijocas a todas!
        Ainda bem que o teu pequenote está melhor! Já repôs as energias, agora tem as pilhas no máximo! lol, mas antes assim que doentinho e paradinho!

        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        olá meninas como estão ?por aqui vai indo ontem do nada fartei me de vomitar fg .
        na sexta fui ao dentista arranquei um dente hj vou de novo e devo arrancar outro creddoooo lolol .
        vou mudar de casa lolololol detesto mudanças mas tem mesmo de ser . bjokas a todas
        Ui arrancar dentes e mudanças!... minha nossa... nem quero imaginar. As melhoras

        Por aqui continuam as arrumações! De vez em quando lá venho aqui ao PC!
        Durante muitos anos fiz artesanato (em massa de modelar FIMO, não sei se conhecem) então tenho andado nessa secção de arrumações. Encontrei tantos ganchinhos e elásticos que agora vão ficar para a minha pequenota! Também tinha feito há uns tempos umas caixas para oferecer num baptizado que não secaram a tempo e agora vão ficara também para a minha menina. Para guardar ganchinhos e coisinhas! E Tenho montes de molduras e caixinhas por pintar!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Nunca fui a esse restaurante... mas já ouvi falar muito bem... eu acabo por ir onde os meus colegas me levam... :P tasquinha bracarense, taberna belga e mercado das tapas...
          Esses não fui!!! Vale apena ir ao que te disse não é muito caro todo rústico e giro!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            olá meninas como estão ?por aqui vai indo ontem do nada fartei me de vomitar fg .
            na sexta fui ao dentista arranquei um dente hj vou de novo e devo arrancar outro creddoooo lolol .
            vou mudar de casa lolololol detesto mudanças mas tem mesmo de ser . bjokas a todas
            Melhoras para ti!! E boas mudanças!!! Força bjs
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              anareis ainda bem k o teu pekeno esta melhor....paty mulher entao...ja estas melhor...espero bem k sim...
              sou de braga e nunca fui esses restaurantes....
              Então Mart tens de ir não tens desculpa!!!)) hehehe
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • obrigada a todas minhas queridas .pois é não tinha tomado o nausefe e ele não perdoo será que vou ter de o tomar até ao fim? fg ninguem merece ! lol , pois mudanças não são faceis mas graças a deus teremos muitas aajudas ehehehehehe bjokas quidas lá vou eu pó dentista !
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Por aqui continuam as arrumações! De vez em quando lá venho aqui ao PC!
                  Durante muitos anos fiz artesanato (em massa de modelar FIMO, não sei se conhecem) então tenho andado nessa secção de arrumações. Encontrei tantos ganchinhos e elásticos que agora vão ficar para a minha pequenota! Também tinha feito há uns tempos umas caixas para oferecer num baptizado que não secaram a tempo e agora vão ficara também para a minha menina. Para guardar ganchinhos e coisinhas! E Tenho montes de molduras e caixinhas por pintar! [/QUOTE]

                  Que giro foi ver o que era na net !!! Muito bem prendada a menina!!hehehe
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    obrigada a todas minhas queridas .pois é não tinha tomado o nausefe e ele não perdoo será que vou ter de o tomar até ao fim? fg ninguem merece ! lol , pois mudanças não são faceis mas graças a deus teremos muitas aajudas ehehehehehe bjokas quidas lá vou eu pó dentista !
                    As mudanças não são facies ainda mais gravida tem de ser com ajuda mesmo...tu não podes!!!Cuida-te....olha adoro a tua foto com a barriga tens um desejo giro!!!hehehe
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • é verdade querida quando tou a por o creme gordo dou asas á imaginação ehehehehehe
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        é verdade querida quando tou a por o creme gordo dou asas á imaginação ehehehehehe
                        Tá giraaaaaaaaa!!!hehehe
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Tá giraaaaaaaaa!!!hehehe
                          por aqui tb brincamos com o creme... o Gil já fez casas, caras flores... é uma brincadeira engraçada!
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            por aqui tb brincamos com o creme... o Gil já fez casas, caras flores... é uma brincadeira engraçada!
                            E deve ser mesmo engraçado!!! ))
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar





                            • Meninas ideias para colocar o berço no quarto!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Voltei das arrumações e da minha pequena "aventura" da tarde!
                                O meu chefe ligou-me por volta das 16h a dizer que o meu local de trabalho tinha sido assaltado (o meu local de trabalho fica a alguns kilómetros do edifico central onde está o meu chefe e ligaram-lhe hoje à tarde a dizer que aquilo tinha sido assaltado) e se eu podia lá ir com ele ver o que se tinha passado. Então veio buscar-me a casa, chegamos lá, afinal foi só tentativa de assalto. Aquilo tem uma porta corta-fogo e depois tem a grade, e só conseguiram rebentar com a porta corta-fogo! A grade não conseguiram rebentar. Menos mal... fizemos queixa à policia e ele ficou lá com uns colegas a arranjar a porta e mandou vir um motorista trazer-me a casa
                                Agora, acho que já não vou arrumar mais nada... espero amanhã chegar lá e que os ladrõezinhos não tenham tentado acabar o serviço esta noite, pois os colegas que foram lá agora arranjar a porta, só deram um jeitinho para aquilo ficar mais ou menos até amanhã...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X