Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem


    Já fiz a caminhada e fui acompanhada com o cão... no fim, ele já estava de rastos... lol vai dormir que nem um anjinho!

    Vou comer qualquer coisinha leve e tomar uma banhoca boa!

    Amanhã leio o resto com mais atenção!
    Joquinhas!
    CP,
    Manda pra cá um pouco dessa vontade! Também devia ir mas não me apetece nadinha... o frio também não ajuda!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      cp1979 fico feliz que venhas finalmente com um sorriso enorme das tuas consultas, é isso que o nosso bebé merece e as mamãs também Ainda bem que mudaste de GO! E o teu aumento de peso é fantástico, parabéns!

      mimi obrigada por partilhares. Também me disseram isso de fazer a caminha de maneira a que fiquem a tocar com os pezinhos cá em baixo. Mas confesso que não estou a ver como fazer a cama então...

      Beijinhos a todas as mamãs.
      Bentinha, também não sei muito bem, só vão esclarecer como se faz nas aulas, mas encontrei esta informação online que ajuda a esclarecer

      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        E já se aproxima mais um fim-de-semana! É impressão minha ou o tempo está a passar muito rápido??
        Já tenho prevista a data para pintar o quarto e já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto... Daí achar que o tempo está a passar muito rápido!
        Minha nossa e ainda há tanto para fazer...

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        CP,
        Manda pra cá um pouco dessa vontade! Também devia ir mas não me apetece nadinha... o frio também não ajuda!
        Ontem soube mesmo bem a caminhada. Parece que fiquei com mais energia... apesar de doerem as pernas quando me fui deitar... mas é normal pois já não caminhava assim há bastante tempo. Hoje não vou fazer, mas sábado (ou domingo de manhã) lá estarei de novo! lol

        Depois de almoço actualizo a tabelinha (tenho lá a colega de manhã ). Mandem as informações que faltam meninas que já não dizem nada há tanto tempo...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          E já se aproxima mais um fim-de-semana! É impressão minha ou o tempo está a passar muito rápido??
          Já tenho prevista a data para pintar o quarto e já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto... Daí achar que o tempo está a passar muito rápido!
          Minha nossa e ainda há tanto para fazer...



          Ontem soube mesmo bem a caminhada. Parece que fiquei com mais energia... apesar de doerem as pernas quando me fui deitar... mas é normal pois já não caminhava assim há bastante tempo. Hoje não vou fazer, mas sábado (ou domingo de manhã) lá estarei de novo! lol

          Depois de almoço actualizo a tabelinha (tenho lá a colega de manhã ). Mandem as informações que faltam meninas que já não dizem nada há tanto tempo...

          Cp1979, por favor actualiza tenho consulta sexta dia 22/11 e já agora, já tenho 29 anos.

          Beijinhos

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Ontem nem deu para passar aqui e certamente hoje vou pelo mesmo caminho... ando com muito trabalho! Parece que apareceu tudo para fazer ao mesmo tempo, detesto andar assim...

            Bem não me lembro bem do que escreveram, peço desculpa por não comentar nada
            Por aqui tenho andado bem, hoje tenho consulta com a médica de familia, vamos lá ver se lá o meu peso é mais favorável
            No fds vou começar com as arrumações, tem de ser enquanto há muita energia, se não lá para a frente começa a custar

            Uma beijoca grande a todas!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              comer de noite nao...ainda nao...
              em 18 semanas engordei 3kilos e meio...
              Também não me levanto de noite, mas já engordei 8 kg. Não parece porque sou magra e dou muitas aulas de yoga...gasto muita energia. Espero não engordar mais do que 13 a 16 kg que é o aconselhado para o meu IMC.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Pois querida, não faço ideia!
                Mas confesso que isso também me atormenta!
                Acho que vou tentar não dizer ás pessoas quando vou pra casa e vou pedir mesmo ás pessoas com quem tenho mais confiança para nos "darem tempo" e sei que os meu verdadeiros amigos vão compreender, o pior são aquelas tias (velhotas) chatas...

                Se começar a ver muita gente, acho que me fecho em casa e não abro a porta a ninguém, LOL!

                Olhem eu acho que por norma os amigos perguntam se queremos visitas no hospital. Eu só vou "permitir" visitas dos familiares directos. Depois podem ir ver-me a casa, mas de preferência só ao fim de 1 mês...É muito importante estarmos disponíveis sem pressão e stress para a adaptação às novas rotinas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Cp1979, por favor actualiza tenho consulta sexta dia 22/11 e já agora, já tenho 29 anos.

                  Beijinhos
                  Cp1979 tenho consulta dia 20 de Nov para mostrar os resultados das análises e mnorfológica

                  Comentar


                  • ola mamas! engraçado q o tema ontem de conversa ca em casa foi exactamente esse. no hospital tentar ter so a familia chegada, ate pq o tempo da visita, no nosso caso é pouco, e so dao 1 senha de cada x. portanto nao da p mta coisa.

                    e em casa, tentar nao fazer mt corropio pelo menos tb no primeiro mes, mas ha sempre aqueles q aparecem sem perguntarem nem avisarem.... va se la perceber !! ate pq é o mes de adaptaçao, no meu caso, é um mes de frio e constipaçoes e nao quero cá microbios de gripes! lolol!

                    mas tentem subtilmente irem fazendo conversa logo de inicio p o pessoal ir percebendo as dicas! =)


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Afinal hoje ainda não vai arrancar o curso, vai só arrancar em Dezembro... ohhhhhhhhhhhhhhhh
                      Ainda por cima já comprei as lãs e vê-lás lá e não lhes poder tocar tira-me do sério! Tou chateada!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                        Cp1979 tenho consulta dia 20 de Nov para mostrar os resultados das análises e mnorfológica
                        A esqueci-me do dar o sobrenome da Dra. É Dra. Elsa Aparício, a minha médica de família. Tenho pena de não ser seguida pelo meu ginecologista obstetra, o Dr. Chai, mas ele não faz partos no público.

                        Comentar


                        • Meninas,

                          O que vão fazer hoje pra jantar?!!?
                          Não deixei nada a descongelar e estou sem ideias nenhumas
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Meninas,

                            O que vão fazer hoje pra jantar?!!?
                            Não deixei nada a descongelar e estou sem ideias nenhumas

                            bom dia bom dia!

                            eu deixei carne picada a descongelar e vou fazer uns canelonis... apetece-me comida italiana!



                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Meninas,

                              O que vão fazer hoje pra jantar?!!?
                              Não deixei nada a descongelar e estou sem ideias nenhumas
                              Hello!
                              Hoje vou jantar no meu pai, mas ontem também me esqueci de tirar algo do congelador... Cheguei a casa e fiz uma mega omelete com legumes, mortadela e queijo e um arroz de ervilhas a acompanhar! Estava deliciosa






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                bom dia bom dia!

                                eu deixei carne picada a descongelar e vou fazer uns canelonis... apetece-me comida italiana!



                                Ana
                                E eu por acaso tenho lá uns canelones pra dar uso, mas nunca fiz, acho que não sei mt bem como rechear aquilo! LOL
                                O que é que pões por cima para ir ao forno? Queijo? Molho bechamel?!?

                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Hello!
                                Hoje vou jantar no meu pai, mas ontem também me esqueci de tirar algo do congelador... Cheguei a casa e fiz uma mega omelete com legumes, mortadela e queijo e um arroz de ervilhas a acompanhar! Estava deliciosa
                                E eu tenho lá imensos ovos, ainda ontem dei 20 a uma amiga que foi lá levar uma prenda á minha feijoca! LOL
                                Já alguma vez fizes-te omelete no forno?
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X