Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas, li só por alto o que escreveram... amanhã já estarei sozinha de manhã e leio com calma! Agora também estou a correr, mas só agora consegui cá vir e depois só chego a casa tarde, pois vou mimar o sobrinho!

    Então relativamente à consulta, foi muito boa... quase me cruzava com o GO antigo... mas pronto foi mesmo quase...

    Primeiro fui às enfermeiras e ela foi logo engraçada com a situação de mudar de médico: "conte-me tudo" disse ela! llol . Não entrei em grandes pormenores, mas disse-lhe que não tinha gostado de algumas atitudes do GO e que não me estava a sentir bem nas consultas dele. Ela disse que gostava muito dele, mas realmente ele perdia a noção da brincadeira/confiança, mas que era boa pessoa... mas que eu tinha feito bem, pois tinha de me sentir bem com o GO que tinha e que o novo era muito bom GO também! Falamos de algumas coisas importantes e depois ouvimos o tum-tum-tum da pequenota... tão bom!

    Depois lá me chamaram para a consulta, apenas com 10 minutos de atraso (menos mal) e o GO assim que entrei cumprimentou-me com a sua delicadeza que quem o conhece sabe bem (né Pocas) e depois perguntou "então?"... eu não adiantei muita conversa (até porque não me parece correto) e só lhe disse que não estava satisfeita com as consultas do GO antigo e que não queria falar mais nisso e assim iniciamos a consulta, como se fosse a primeira ali no hospital. Ele perguntou sobre o histórico médico (meu e do pai) e falou na gravidez e coisas importantes (principalmente por causa do meu tipo de sangue). Sempre super calmo e esclarecedor.
    Falamos do meu peso, porque puxei o assunto (aumentei 1,300kg desde a última consulta há um mês e uma semana), mas ao contrário do outro, disse-me que estava muito bem e que tendo em conta que a menina estava a crescer, eu tinha de aumentar de peso e que estava muito bem ter aumentado apenas 3,300 em 24 semanas. Depois deu-me o seu contacto e fomos fazer a eco só para ver se estava tudo ok… Explicou tudinho (mostrou-nos o sexo da criança que ainda não tínhamos visto e ainda teve uns segundinhos de dúvida… mas logo se confirmou ser uma menina! ) Mostrou a posição e o colo do útero! Estava tudo muito bem!
    E saímos de lá super confiantes e esclarecidos! Que era aquilo que sentíamos falta!
    Agora só no dia 17 de dezembro é que volto lá e tenho uma quantidade de análises para fazer!
    Agora vou lanchar com o sobrinho que está à minha espera!
    Jocas a todas
    Que bom que gostaste!
    E 3.3Kg em 24 semanas não é nada realmente!
    Fico muito feliz por vires de lá satisfeita! Já merecias sair duma consulta com um sorriso de orelha a orelha!
    Quanto aos atrasos dele, pelo que já percebi, quanto mais tarde são as consultas maior é a probabilidade de atraso! Porque parece-me que ele é sempre super calmo, quer esteja atrasado nas consultas, quer não esteja!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • CP que bom que correu tudo bem!
      O importante é sentires-te bem, mais à vontade e com mais confiança com o GO.

      Bjocas!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá minhas queridas, li só por alto o que escreveram... amanhã já estarei sozinha de manhã e leio com calma! Agora também estou a correr, mas só agora consegui cá vir e depois só chego a casa tarde, pois vou mimar o sobrinho!

        Então relativamente à consulta, foi muito boa... quase me cruzava com o GO antigo... mas pronto foi mesmo quase...

        Primeiro fui às enfermeiras e ela foi logo engraçada com a situação de mudar de médico: "conte-me tudo" disse ela! llol . Não entrei em grandes pormenores, mas disse-lhe que não tinha gostado de algumas atitudes do GO e que não me estava a sentir bem nas consultas dele. Ela disse que gostava muito dele, mas realmente ele perdia a noção da brincadeira/confiança, mas que era boa pessoa... mas que eu tinha feito bem, pois tinha de me sentir bem com o GO que tinha e que o novo era muito bom GO também! Falamos de algumas coisas importantes e depois ouvimos o tum-tum-tum da pequenota... tão bom!

        Depois lá me chamaram para a consulta, apenas com 10 minutos de atraso (menos mal) e o GO assim que entrei cumprimentou-me com a sua delicadeza que quem o conhece sabe bem (né Pocas) e depois perguntou "então?"... eu não adiantei muita conversa (até porque não me parece correto) e só lhe disse que não estava satisfeita com as consultas do GO antigo e que não queria falar mais nisso e assim iniciamos a consulta, como se fosse a primeira ali no hospital. Ele perguntou sobre o histórico médico (meu e do pai) e falou na gravidez e coisas importantes (principalmente por causa do meu tipo de sangue). Sempre super calmo e esclarecedor.
        Falamos do meu peso, porque puxei o assunto (aumentei 1,300kg desde a última consulta há um mês e uma semana), mas ao contrário do outro, disse-me que estava muito bem e que tendo em conta que a menina estava a crescer, eu tinha de aumentar de peso e que estava muito bem ter aumentado apenas 3,300 em 24 semanas. Depois deu-me o seu contacto e fomos fazer a eco só para ver se estava tudo ok… Explicou tudinho (mostrou-nos o sexo da criança que ainda não tínhamos visto e ainda teve uns segundinhos de dúvida… mas logo se confirmou ser uma menina! ) Mostrou a posição e o colo do útero! Estava tudo muito bem!
        E saímos de lá super confiantes e esclarecidos! Que era aquilo que sentíamos falta!
        Agora só no dia 17 de dezembro é que volto lá e tenho uma quantidade de análises para fazer!
        Agora vou lanchar com o sobrinho que está à minha espera!
        Jocas a todas
        Gosto gosto gosto... LOL

        Ainda vais primeiro que eu à consulta, só vou dia 19 Dezembro
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Boa tarde, barrigudinhas!

          Li pouco para trás mas pelo que deu para ver está tudo a correr bem convosco!

          Ontem fui à consulta que antecede as aulas de preparação para o parto. Pena que só vão ser em Janeiro
          Esta consulta é somente para perceberem qual o nível de conhecimento dos integrantes do grupo e quais os assuntos que têm de ser mais aprofundados.
          (...)
          Obrigada mimi!

          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá minhas queridas, li só por alto o que escreveram... amanhã já estarei sozinha de manhã e leio com calma! Agora também estou a correr, mas só agora consegui cá vir e depois só chego a casa tarde, pois vou mimar o sobrinho!

          Então relativamente à consulta, foi muito boa... quase me cruzava com o GO antigo... mas pronto foi mesmo quase...

          Primeiro fui às enfermeiras e ela foi logo engraçada com a situação de mudar de médico: "conte-me tudo" disse ela! llol . Não entrei em grandes pormenores, mas disse-lhe que não tinha gostado de algumas atitudes do GO e que não me estava a sentir bem nas consultas dele. Ela disse que gostava muito dele, mas realmente ele perdia a noção da brincadeira/confiança, mas que era boa pessoa... mas que eu tinha feito bem, pois tinha de me sentir bem com o GO que tinha e que o novo era muito bom GO também! Falamos de algumas coisas importantes e depois ouvimos o tum-tum-tum da pequenota... tão bom!
          (...)
          Ainda bem que gostaste e que correu tudo bem !

          Comentar


          • cp1979 fico feliz que venhas finalmente com um sorriso enorme das tuas consultas, é isso que o nosso bebé merece e as mamãs também Ainda bem que mudaste de GO! E o teu aumento de peso é fantástico, parabéns!

            mimi obrigada por partilhares. Também me disseram isso de fazer a caminha de maneira a que fiquem a tocar com os pezinhos cá em baixo. Mas confesso que não estou a ver como fazer a cama então...

            Beijinhos a todas as mamãs.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Ola ola! Felicidades p todas as gestantes, futuras mamäs. Muitos meninos. Felizmente hoje fez-se luz, após um mes meio escuro, em termos de ter um acompanhamento humano, muito compreensivo e extremamente profissional! Nem consegui acreditar ate passar algumas horas e ver q era realidade. Mudei de GO e tudo indica q p mto melhor. e o meu pequenino esta bem. o pior é a minha anemia q pode complicar por n tolerar Vit nem ferro, principalmente por causa do parto. Mas eu tenho fé beijokas a todas

              Comentar


              • Gabby, claro que vai correr tudo bem!!!!
                Vais ver que o rastreio vai dar negativo e que não te vão propor a amnio

                Comentar


                • Que bom que está tudo bem CP e que está feliz com este GO!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
                    Ola ola! Felicidades p todas as gestantes, futuras mamäs. Muitos meninos. Felizmente hoje fez-se luz, após um mes meio escuro, em termos de ter um acompanhamento humano, muito compreensivo e extremamente profissional! Nem consegui acreditar ate passar algumas horas e ver q era realidade. Mudei de GO e tudo indica q p mto melhor. e o meu pequenino esta bem. o pior é a minha anemia q pode complicar por n tolerar Vit nem ferro, principalmente por causa do parto. Mas eu tenho fé beijokas a todas
                    Vai tudo correr bem!
                    Vais ter de controlar essa anemia com alimentação, não?
                    Bjs!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                      Obrigada mimi!



                      Ainda bem que gostaste e que correu tudo bem !
                      cicosta; acabei de reparar que os nosso bebés vão ter o mesmo nome

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        cicosta; acabei de reparar que os nosso bebés vão ter o mesmo nome
                        Nota-se que és uma pessoa com bom gosto eheheheh

                        Para menino não havia dúvidas, para menina é que a coisa estava mais complicada... Eu gosto muito de nomes que ele considera "de velhinhas" - Amélia, Alice e Benedita. E ele não tem nomes de meninas favoritos...
                        Com esta gravidez já não há problema de escolha de nome, talvez para uma próxima tenhamos que escolher um nome feminino que agrade a ambos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          Nota-se que és uma pessoa com bom gosto eheheheh

                          Para menino não havia dúvidas, para menina é que a coisa estava mais complicada... Eu gosto muito de nomes que ele considera "de velhinhas" - Amélia, Alice e Benedita. E ele não tem nomes de meninas favoritos...
                          Com esta gravidez já não há problema de escolha de nome, talvez para uma próxima tenhamos que escolher um nome feminino que agrade a ambos.
                          Benedita, ADORO!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Nota-se que és uma pessoa com bom gosto eheheheh

                            Para menino não havia dúvidas, para menina é que a coisa estava mais complicada... Eu gosto muito de nomes que ele considera "de velhinhas" - Amélia, Alice e Benedita. E ele não tem nomes de meninas favoritos...
                            Com esta gravidez já não há problema de escolha de nome, talvez para uma próxima tenhamos que escolher um nome feminino que agrade a ambos.
                            Bom dia meninas!!!

                            Pois por aqui quando foi da primeira gravidez era tudo muito simples... ou era Gil ou Ema... saiu um Gil Agora apenas tinhamos o nome de menina decidido... e o destino trouxe-nos mais um rapazinho o que nos obrigou a puxar pelos neurónios! LOL

                            De resto espero que esteja e continue tudo bem com todas... por aqui vamos muito bem, a queimar os ultimos cartuchos dos 4 anos do pinguinho, pois na próxima terça já faz 5!

                            Beijos a todas

                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Bom dia Meus amores,

                              Encontrei esta listinha que me pareceu muito util, vou partilhar!



                              Beijinhos
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Bom dia meninas! Voltei! lol
                                Ontem foi um dia muito atarefado. aniversário do sobrinho querido da tia (já coloco uma foto nossa) e a minha colega fez o horário da manhã comigo. Ainda tentei cá vir, mas ela meteu-se sempre a cuscar e tinha de fechar a página... nem no face tive descanso (mete-se sempre a ver o meu mural e inclusivé comenta as coisas que estou a ver, podia ao menos disfarçar! lol)...

                                Sim, saí muito contente da consulta e agora na próxima 3º feiras tenho também no centro de saúde, onde são sempre muito atenciosas. Às 28 semanas vou levar a injecção por causa do tipo de sangue lá pelo centro de saúde, pois fica-me gratuíta... e como é uma simples injecção estou à vontade para a fazer lá...

                                Espero que estejam todas bem por aqui (mimi tenho de ler melhor aquilo que partilhaste, pois parece-me ser muito interessante!).

                                Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
                                Ola ola! Felicidades p todas as gestantes, futuras mamäs. Muitos meninos. Felizmente hoje fez-se luz, após um mes meio escuro, em termos de ter um acompanhamento humano, muito compreensivo e extremamente profissional! Nem consegui acreditar ate passar algumas horas e ver q era realidade. Mudei de GO e tudo indica q p mto melhor. e o meu pequenino esta bem. o pior é a minha anemia q pode complicar por n tolerar Vit nem ferro, principalmente por causa do parto. Mas eu tenho fé beijokas a todas
                                Minha querida, como eu te compreendo... espero que agora as coisas estejam encaminhadas e te sintas realmente melhor! Quanto à anemia tens de te informar relativamente à alimentação (se eu souber de alguma informação extra com a minha irmã (que é doula) partilho contigo, ok?)

                                Joquinhas a todas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X