Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem eu ainda nada de fraldas...
    K simpaticos k foram ctg Ana...e mais um fds de arrumações...tem de ser

    Comentar


    • Mart tb não tenho nada de fraldas nem de toalhitas....

      Bom almoço a todas...vou ali comer bacalhau com natas!!!

      Hoje ao fim do dia tenho uma aula experimental de preparação para o parto se eu gostar.....começo em dezembro!!! Hoje vou sozinha...alias sempre que for psicina o marido não gosta, os exercicios são na piscina aquecida e tem outros dias que são aulas teoricas sobre variados temas.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Boa tarde, meninas!

        Que bom ver este cantinho assim animado.

        Parabéns à Marta pelas 20 sem e à Violeta pelas 18 sem!

        Marta e Gabby, lamento muito pelos vossos gatinhos.
        Também considero a perda dos animais como se fosse família.
        Eles têm um amor incondicional. Só quem tem e se dedica é que sabe dar o verdadeiro valor.

        CP isso é que foi um susto! Mas não passou disso, e é o que interessa.
        Gosto muito do nome da tua bebé e as cores que escolheste são também as minhas preferidas O quarto vai ficar lindo!

        Violeta, que bom ver-te mais animada.
        Os gastos agora aumentam, apesar de gostarmos tanto das compras, não é?
        É mais difícil gerir o bolso mas vai-se tudo compor.

        Dullce, gostava tanto de sentir também os soluços do meu bebé... kkk
        Deve ter sido uma experiência maravilhosa!

        Ana e Gabby, gosto muito dos vossos relatos!

        Bjs!
        Ultima edição por @mimi; 25-11-2013, 16:09.
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • ola meninas é verdade a manha de hj estava gelada, agora aqueceu um bocadinho mas logo a noite ainda deve estar mais frio... eles davam minima de 3º p hj aki p lisboa, ai por cima nao quer sequer imaginar

          qt as fraldas qd foi do meu dodo so comecei a comprar tudo qd já tinha 7 meses e meio..... mas tb por ter perdido o outro bebe as 17semanas, deixou me um pouco apreensiva

          Qt a constipação nao me larga, mt embora já esteja um pouco melhor, mas com este frio tb n ajuda, ainda tenho mta expectoração q teima em não querer sair

          olhem meus amores é normal termos corrimento em abundância, já nao me recordo da gravidez do salvador, é q hj de manha até fiquei mm molhada... fiquei com medo nao fosse líquido amoniotico, mas se nao passar amanha vou perguntar a medica pq ela amanha está ca na clinica. já aconteceu a alguma de vos????

          Paty vais ver q a amniocintese vem mais do que boa e vem ai a tua menina linda .....

          bjinhos grds p todas
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • haaaa é verdade obrigado mimi pelo teu post.... sim é mm mt complicado perder mos um bom amigo, um amigo p a vida como era o meu miguelito, mas a vida infelizmente é assim, não há nada q possamos fazer
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • marta e violeta parabens pelas semaninhas é mesmo só ve las a passar eu tou quase a fazer 19 é já na quinta feira ehehehehehe!!!tenho me sentido mt bem graças a deus tirando aquela dorzinha na boca devido a ter tirado os dentitos . cp parabens pela escolha .
              dia 17 de dezembro vou fazer a morfologica tou ansiosa será uma prenda pra mãmã pois faço aninhos dia 15 .bjokas a todas
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                ola meninas é verdade a manha de hj estava gelada, agora aqueceu um bocadinho mas logo a noite ainda deve estar mais frio... eles davam minima de 3º p hj aki p lisboa, ai por cima nao quer sequer imaginar

                qt as fraldas qd foi do meu dodo so comecei a comprar tudo qd já tinha 7 meses e meio..... mas tb por ter perdido o outro bebe as 17semanas, deixou me um pouco apreensiva

                Qt a constipação nao me larga, mt embora já esteja um pouco melhor, mas com este frio tb n ajuda, ainda tenho mta expectoração q teima em não querer sair

                olhem meus amores é normal termos corrimento em abundância, já nao me recordo da gravidez do salvador, é q hj de manha até fiquei mm molhada... fiquei com medo nao fosse líquido amoniotico, mas se nao passar amanha vou perguntar a medica pq ela amanha está ca na clinica. já aconteceu a alguma de vos????

                Paty vais ver q a amniocintese vem mais do que boa e vem ai a tua menina linda .....

                bjinhos grds p todas
                Olá meninas, vejo que estão todas bem!

                Cp1979 adoro o nome que escolheste para a tua bebé, também foi uma das minhas preferências

                Gaby o muco é normal, desde que esbranquiçado e sem odor. Rico em glóbulos brancos, como se quer


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                  ola meninas é verdade a manha de hj estava gelada, agora aqueceu um bocadinho mas logo a noite ainda deve estar mais frio... eles davam minima de 3º p hj aki p lisboa, ai por cima nao quer sequer imaginar

                  qt as fraldas qd foi do meu dodo so comecei a comprar tudo qd já tinha 7 meses e meio..... mas tb por ter perdido o outro bebe as 17semanas, deixou me um pouco apreensiva

                  Qt a constipação nao me larga, mt embora já esteja um pouco melhor, mas com este frio tb n ajuda, ainda tenho mta expectoração q teima em não querer sair

                  olhem meus amores é normal termos corrimento em abundância, já nao me recordo da gravidez do salvador, é q hj de manha até fiquei mm molhada... fiquei com medo nao fosse líquido amoniotico, mas se nao passar amanha vou perguntar a medica pq ela amanha está ca na clinica. já aconteceu a alguma de vos????

                  Paty vais ver q a amniocintese vem mais do que boa e vem ai a tua menina linda .....

                  bjinhos grds p todas
                  bem miga em relação ao corrimento tb tenho imenso inclusive ja fui ate as urgencias por pensar que podesse ser liquido amniotico mas graças a deus nao era a medica diz que a gravidez propociona um aumento de corrimento numas mulheres mais que outras eu th mesmo imenso !!! vamos la ver se e menino se é menina ehehehehehe . ou um guilherme ou uma ariana
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • cp querida nao será leonor e sim Ariana bjokas quida
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • gabby linda...eu notei um aumento do corrimento...as vezes vou a correr a casa de banho...pk tenho receio k seja alguma coisa....
                      paty e as outras meninas bigada pelos parabens...
                      no dia 18 vais ver o teu lindo e saudavel....eu vou ja no dia 6....
                      o medico ja me passou a cedencial para o exame da glicose....aas meninas que ja fizeram...o k podem dizer deste exame

                      Comentar


                      • Boa tarde...
                        Por cá passamos 3 dias de "repouso" e já me sinto melhor... Para já as contrações ainda não apareceram, vamos ver se se mantêm ausentes ou se regressam no final do dia... No dia 21 foi á consulta ao Médico de Família, por ele eu ficava de baixa até a Inês nascer, mas para já vou tentar aguentar... A próxima consulta é dia 3/12/2013 na GO...
                        A princesinha não gosta da cinta que a mãe anda... diz que a está a obrigar a subir e ela só quer estar lá em baixo juntinho á porta Agora mexe-se menos (foi a maneira que encontrou para reivindicar o uso da cinta por parte da mãe)... Vamos ver como correm as coisas a partir de agora.... Bjs a todas e muitos miminhos nessas barriguinhas




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Cris, que bom que as contrações pararam.
                          A Inês está mais sossegadinha agora; quem sabe se ela gostou do aconchego extra da cinta?!
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Olá a todas.
                            Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é

                            Comentar


                            • Oola CP1979 a minha proxima consulta já está agendada para dia 10 de dezembro, se quiseres registar.

                              bjinhos e obrigada
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Olá, Mariavab,

                                Sê bem-vinda a este cantinho.
                                Parabéns pela tua gravidez! Que seja muito saudável e feliz!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X