Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia....as melhoras Ana....pois é paty ta fraquinho o nosso cantinho ha mts meninas k não conseguem aceder o fórum....
    A minha mae ligou me a dizer k a nossa gatinha morrido...ao menos fizeram de tudo para a gatinha sobreviver custa saber pk já eram mts anos era uma grande companheira.... Bjs a todas
    Mart86, acho que já se consegue entrar no fórum!!!!
    Ohhhh....Que pena pela tua gatinha
    Força!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      bigada aninhas...
      pois é mt bom ontem deu com mais forca ate me assustei...
      estou desejosa de o conhecer...sei k ainda falta bastante mas ja me esta a dar uma curiosidade....se parecido com a minha familia ou com a dele...ai ai
      Ainda hoje estava a falar com umas amigas que tb tiveram bebés recentemente sobre as parecenças... e uma disse-me que a maioria dos bebés quando nasce é mais parecido com o pai para não existirem questões de paternidade!!! LOL eu achei engraçado, mas a realidade é que o meu filho era a fotocópia do pai quando nasceu... pareciam clones!!! a ver vamos se este tb vai ser igual
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • ola marta86 quero te dizer que sei bem o que estas a sofrer em Junho deste ano descobri que o meu gatinho Miguel tinha uma cardiomiopatia grave (doença mt frequente nos gatos persas) e já com edema pulmonar, o que queria dizer q estava já em estado terminal, tentamos de tudo.... nos, os medicos, os meus pais...... mas infelizmente nao o conseguimos salvar foi mt complicado ele acabou por morrer 2 dias apenas apos o meu aniversário e ainda hj o meu dodo pergunta por ele, não tem sido facil, sonho mtas x com ele e penso variadas x nele...... tens q ter força é parecido a perder uma pessoa de familia, no final de conta eles sao tb da nossa familia certo?????

        um grd bjinho e força
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Mart86, acho que já se consegue entrar no fórum!!!!
          Ohhhh....Que pena pela tua gatinha
          Força!
          ainda bem k ja conseguem entrar no forum...
          bigada voces sao mt amorosas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Ainda hoje estava a falar com umas amigas que tb tiveram bebés recentemente sobre as parecenças... e uma disse-me que a maioria dos bebés quando nasce é mais parecido com o pai para não existirem questões de paternidade!!! LOL eu achei engraçado, mas a realidade é que o meu filho era a fotocópia do pai quando nasceu... pareciam clones!!! a ver vamos se este tb vai ser igual
            Achei engraçada essa teoria!
            Mas o meu também era a cara chapada do pai, ainda hoje em dia é... são iguais!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas, à pouco também não estava a conseguir aceder ao fórum!
              Por aqui tem estado tudo muito calminho, hein...
              Alguém tem datas novas para colocar na tabela?

              Quanto a mim tive um pequeno problemazinho de mecanica aqui "nas partes de trás"... estava a deitar sangue e parece que tenho uma fistula. Quando fui à médica de família falei-lhe no assunto e ela lá veio inspecionar... agora vou meter uns supositórios durante uns dias e vou ter de fazer uma análise por causa do sngue (não percebi bem porquê, mas tem a ver com problemas de hemorragias que possam acontecer durante o parto). Ainda não falei com o GO, mas também não quero estar a incomodar. Quando for à consulta logo. Mas no dia em que sangrei apanhei um "cagaço" que nem imaginam... imaginem o que é estarem a limpar e sair um bocadão de sangue vivo assim de repente, sem dor, sem nada... voltei a limpar-me só atrás e aí é que vi o que poderia ser e que não era da vagina... mas forma uns segundos de pânico...



              Tadinha da gatinha... o importante é que não tenha sofrido e agora já está a descansar em paz... beijinhos!

              CP...Como eu te compreendo....Espero que não seja nada de grave....

              Bjs!

              Comentar


              • CP1979

                olha amiga eu tive um problema desses tinha o meu salvador 2 meses, tive uma gastroenterite grave, mas o medico diz q o sangue nao foi provocado por isso, por continuei durante alguns meses a perder sangue até q o medico resolveu mandar me fazer a temida colonoscopia e entao verificaram q tinha entao uma fistula e bem grande e q possivelmente teria sido da força q fiz qd tive o salvador e que agravou com a gastroenterite ;(

                mas é mm mt aborrecido, o sangue corria em cachao.... foram realmente momentos de panico, mas tem calma a medicação cura na integra, até hj já passou mais de 1 ano nunca mais voltou a repetir.

                as melhoras e bjs grds
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Ainda hoje estava a falar com umas amigas que tb tiveram bebés recentemente sobre as parecenças... e uma disse-me que a maioria dos bebés quando nasce é mais parecido com o pai para não existirem questões de paternidade!!! LOL eu achei engraçado, mas a realidade é que o meu filho era a fotocópia do pai quando nasceu... pareciam clones!!! a ver vamos se este tb vai ser igual
                  epa diz cada coisa...mas gtu es um exemplo que confirma isso...estou mesmo para ver ai k curiosidade...mas aimda ha mt que esperar

                  Comentar


                  • bigada gabby pelas tuas palavras sinto mt pelo teu miguel...
                    sao como fossem familiares nossos sao os nossos companheiros
                    bjs

                    Comentar


                    • meninas acabei de ler uma coisa nuna revista...que vou citar

                      orgasmo durante o parto?
                      os cientistas acreditam que o trabalho de parto pode levar uma mulher ao orgasmo....apesar das probabilidades serem minimas, o orgasmo pode mesmo ocorrer no monemto em que as crianca nascer....

                      algeum quer comentar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        meninas acabei de ler uma coisa nuna revista...que vou citar

                        orgasmo durante o parto?
                        os cientistas acreditam que o trabalho de parto pode levar uma mulher ao orgasmo....apesar das probabilidades serem minimas, o orgasmo pode mesmo ocorrer no monemto em que as crianca nascer....

                        algeum quer comentar
                        Isso parece-me estranho, mas deve ser possivel!
                        Mas para mim seria estranho, para teres ideia, quando estava no parto do meu filho, como não percebia os sinais que o meu corpo estava a dar, volta e meia pedia ao meu marido para chamar a enfermeira pois achava que estava na hora H, o momento da expulsão. A enfermeira fazia o toque e dizia que estava quase, mas que ainda não era a altura e eu perguntei como é que sabia quando era a altura ou não! Ela responde-me "quando sentires uma vontade muito grande de puxar, parecida com a vontade que tens de fazer cocó, então está na hora H" e assim foi nesse momento chamei a enfermeira, ela verificou e sim estava na hora! Por isso para mim é estranho associar o que sentimos no parto ao desencadear de um orgasmo lol
                        Uma coisa engraçada que achei é que nós vamos buscar forças mesmo às nossas entranhas!! O meu marido ia dar-me a mão e a enfermeira disse logo para não dar pois corria o risco de ele ficar com a mão partida! A verdade é que puseram-me um ferro por cima para eu me segurar enquanto puxava e eu desmontei aquilo Acabei por fazer força segurando-me a umas pegas da cama






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • pois eles pesquisam cada coisa se calhar sao homens nao?

                          ai anareis ja me fizest rir com o teu depoimento...caranba tavas cheia de força....adorei ler...mas ja agora desculpa entrometer me---foi um parto facil...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            meninas acabei de ler uma coisa nuna revista...que vou citar

                            orgasmo durante o parto?
                            os cientistas acreditam que o trabalho de parto pode levar uma mulher ao orgasmo....apesar das probabilidades serem minimas, o orgasmo pode mesmo ocorrer no monemto em que as crianca nascer....

                            algeum quer comentar
                            Pois eu acho um bocado estranho essa noção de orgasmo quando se está em trabalho de parto, mas também há mulheres q têm prazer da forma mais estranha...

                            Eu n te saberia responder pois estive um dia em trabalho de parto mas no final acabou por ser cesariana...

                            Anareis, gostei da tua descrição... nós mulheres somos mesmo poderosas!!!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              pois eles pesquisam cada coisa se calhar sao homens nao?

                              ai anareis ja me fizest rir com o teu depoimento...caranba tavas cheia de força....adorei ler...mas ja agora desculpa entrometer me---foi um parto facil...
                              podes intrometer-te à vontade
                              Sim, o meu parto foi muito fácil, durou apenas 4h desde que desci para a sala de partos até à hora de ele nascer. Ele estava muito muito encaixado já há umas semanas, eu ia à consulta e a médica quando fazia o toque dizia sempre que até lhe penteava os cabelos! Ela disse-me que tenho estrutura de "boa parideira", juntamente com o bebé muito encaixado, o parto seria um instante e foi! Desci para a sala às 13h com 3 dedos de dilatação e fiz a dilatação completa por volta das 16h40, nessa altura rebentou a bolsa e puxei 3 vezes e o bebe nasceu. Custou-me mais a levar a epidural pois apanhei estagiários que resolveram picar-me montes de vezes até que concluiram que era melhor ser o anestesista a dar a epidural...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Pois eu acho um bocado estranho essa noção de orgasmo quando se está em trabalho de parto, mas também há mulheres q têm prazer da forma mais estranha...

                                Eu n te saberia responder pois estive um dia em trabalho de parto mas no final acabou por ser cesariana...

                                Anareis, gostei da tua descrição... nós mulheres somos mesmo poderosas!!!
                                Podes crer que somos! Por acaso foi uma coisa que me "marcou", a força que nós temos naquele momento! Não achava que era possuidora de semelhante força!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X