Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
    Já que falam no tema e porque hoje é Dia dos Namorados, aqui fica um texto sobre sexo na gravidez: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-entre-lencois
    Gostei de ler... concordo com o que está escrito... ainda é tabu para muitos, tanto homens como mulheres... quanto a mim, pelo que tenho ouvido as reservas estão mais do lado do homem... talvez por falta de informação...

    Um dia mudará, espero eu!
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • hello entao cp quando tiras a barra das datas? bjokas grandes
      amo te meu bebé

      Comentar


      • A CP tinha a eco agora de manhã...espero k Corra tudo bem

        Comentar


        • vai correr concerteza !! parabens a ana reis pelo seu miguel td de bom queridas hj e dia dos namorados eu tou um pouco em baixo como sabem mas vou tentar arrebitar quanto ao meu momento graças a deus continio a ter ate bem mais intenso mas adaptado ehehehehehe . comprei um postalinho escrevi um poema e comprei um porta chave com um bonequinho do sporting que é o clube dele :/ lolololol .
          viva o benfica ehehehhee. ó meninas sabiam que aqui no hospital são bernardo onde vou ter o bébé mesmo tendo cesariana vou tar uma hora duas a ocitoxina para ter contraçoes para o parto ser omais humanizado possivel!!! :/ ehehehehe ou seja já fui kkkkk.
          isto porque á estudos que comprovam que a maioria dos meninos com autismo nasceram de cesariana .e nao tiveram percepçao do que ia acontecer, ate tem logica !!! pois no parto normal com o desencadiar do parto as contracçoes eles (bébes) percebem que alguma coisa está a acontecer!!! interessante não é?
          portanto eu patricia ja me estou amentalizar para uma hora ou duas a panicar eheheheheh :/
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            vai correr concerteza !! parabens a ana reis pelo seu miguel td de bom queridas hj e dia dos namorados eu tou um pouco em baixo como sabem mas vou tentar arrebitar quanto ao meu momento graças a deus continio a ter ate bem mais intenso mas adaptado ehehehehehe . comprei um postalinho escrevi um poema e comprei um porta chave com um bonequinho do sporting que é o clube dele :/ lolololol .
            viva o benfica ehehehhee. ó meninas sabiam que aqui no hospital são bernardo onde vou ter o bébé mesmo tendo cesariana vou tar uma hora duas a ocitoxina para ter contraçoes para o parto ser omais humanizado possivel!!! :/ ehehehehe ou seja já fui kkkkk.
            isto porque á estudos que comprovam que a maioria dos meninos com autismo nasceram de cesariana .e nao tiveram percepçao do que ia acontecer, ate tem logica !!! pois no parto normal com o desencadiar do parto as contracçoes eles (bébes) percebem que alguma coisa está a acontecer!!! interessante não é?
            portanto eu patricia ja me estou amentalizar para uma hora ou duas a panicar eheheheheh :/
            Nós por aqui vamos ter take away para o jantar, para gastar pouco tempo... e depois... bem depois a prendinha n vai ser só para ele ehehe!
            Eu por acaso gosto bastante da ideia de estar em trabalho de parto antes da cesariana... n paniques! quando o Gil nasceu estive em trabalho de parto durante 12 horas... e depois foi cesariana... acho que para mim tb foi importante pois foi um processo de mentalização e de preparação para o que vinha aí...

            beijos

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Que sejam então por uma boa causa....Paty....
              Pois é hoje o menino da aninhas faz anos...aninhas mts parabéns para o teu filhote...

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                hello entao cp quando tiras a barra das datas? bjokas grandes
                Não tenho tido muito tempo para vir ao PC e como mudei a disposição da sala, a parte de trás do PC está tapada pelo sofá e custa-me a lá chegar.. assim que conseguir, vou lá colocar a pen e tirar a coluna...

                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                A CP tinha a eco agora de manhã...espero k Corra tudo bem
                A eco foi ontem Mart86. Continuamos sem saber o que era aquele "OFNI" (Objecto Flutuador Não Identificado, foi o nome que eu lhe dei), mas à primeira vista não terá nenhum efeito nem na bebé nem em mim... Pensamento positivo!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!



                  Não tenho tido muito tempo para vir ao PC e como mudei a disposição da sala, a parte de trás do PC está tapada pelo sofá e custa-me a lá chegar.. assim que conseguir, vou lá colocar a pen e tirar a coluna...


                  A eco foi ontem Mart86. Continuamos sem saber o que era aquele "OFNI" (Objecto Flutuador Não Identificado, foi o nome que eu lhe dei), mas à primeira vista não terá nenhum efeito nem na bebé nem em mim... Pensamento positivo!
                  e vai correr tudo bem!! tenho a certeza e já vais ter uma história para contar quando ela crescer!
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    Meninas das Bimbys,que ainda não têm esterilizador, aprendi esta ontem:

                    Material para esterilizar, todo para dentro da varoma
                    No Copo colocar 1l de água
                    Programar: temp.varoma; 20min; vel.2

                    Beijocas Gorduxas!!
                    Gostei dessa dica... faz sentido! Obrigado!

                    Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    eheheheh
                    as meninas que continuam a ter os "vossos momentos" é favor não vir fazer inveja ás meninas que já não têm esses "momentos" há algum tempo...

                    ihihihihih

                    (olha não é que agora fiquei com uma enorme vontade de comer morangos com chantilly... )
                    Hihihihi... nem sei bem o que fazer logo à noite... tenho de inventar algo! Lembro-me que o ano passado calhou no meu PF e treinamos a noite toda! loloolol Não me parece que este ano seja assim que isto já não está para essas maluqueiras (só por causa do barrigão), mas alguma brincadeirinha há-de haver certamente! lol


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      vai correr concerteza !! parabens a ana reis pelo seu miguel td de bom queridas hj e dia dos namorados eu tou um pouco em baixo como sabem mas vou tentar arrebitar quanto ao meu momento graças a deus continio a ter ate bem mais intenso mas adaptado ehehehehehe . comprei um postalinho escrevi um poema e comprei um porta chave com um bonequinho do sporting que é o clube dele :/ lolololol .
                      viva o benfica ehehehhee. ó meninas sabiam que aqui no hospital são bernardo onde vou ter o bébé mesmo tendo cesariana vou tar uma hora duas a ocitoxina para ter contraçoes para o parto ser omais humanizado possivel!!! :/ ehehehehe ou seja já fui kkkkk.
                      isto porque á estudos que comprovam que a maioria dos meninos com autismo nasceram de cesariana .e nao tiveram percepçao do que ia acontecer, ate tem logica !!! pois no parto normal com o desencadiar do parto as contracçoes eles (bébes) percebem que alguma coisa está a acontecer!!! interessante não é?
                      portanto eu patricia ja me estou amentalizar para uma hora ou duas a panicar eheheheheh :/

                      Sim Paty, acho que não é só aí que fazem isso, antes da cesariana, temos que entrar em trabalho de parto 1º...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Que sejam então por uma boa causa....Paty....
                        Pois é hoje o menino da aninhas faz anos...aninhas mts parabéns para o teu filhote...
                        pois martinha eheheh... isso é concerteza ...
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Sim Paty, acho que não é só aí que fazem isso, antes da cesariana, temos que entrar em trabalho de parto 1º...
                          por acaso desconhecia completamente... mas sim faz td o sentido só espero é que não me deixem a sofrer mts horas... lololol
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Tens k se compreender...já deves é subir pelas paredes


                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Gostei de ler... concordo com o que está escrito... ainda é tabu para muitos, tanto homens como mulheres... quanto a mim, pelo que tenho ouvido as reservas estão mais do lado do homem... talvez por falta de informação...

                            Um dia mudará, espero eu!
                            Eu também concordo contigo Aninha!

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Nós por aqui vamos ter take away para o jantar, para gastar pouco tempo... e depois... bem depois a prendinha n vai ser só para ele ehehe!
                            beijos

                            Ana (e Max)
                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            comprei um postalinho escrevi um poema e comprei um porta chave com um bonequinho do sporting que é o clube dele :/ lolololol .
                            :/
                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Hihihihi... nem sei bem o que fazer logo à noite... tenho de inventar algo! Lembro-me que o ano passado calhou no meu PF e treinamos a noite toda! loloolol Não me parece que este ano seja assim que isto já não está para essas maluqueiras (só por causa do barrigão), mas alguma brincadeirinha há-de haver certamente! lol
                            Só eu vou estar sozinha, até de noite vou dormir sozinha!
                            Ninguém merece!
                            O Patrão do meu marido ligou-lhe para ele hoje voltar a ir ás 0:00h, tadinho a contar em já estar de fim de semana, ainda não foi á cama desde ontem e voltar a ir ás 0:00h de hoje! Bolas, ninguém merece, esta noite será já o 6º dia de semana de trabalho (extra)...

                            Vou ficar SOZINHA... Vocês vão todas namorar e eu vou xuxar no dedo , VIDA DE POBRE!

                            A unica coisa que me deixa mais alegre hoje, depois de tanta má noticia é que já recebi a encomenda da Vertbaudet pro quarto do Dinis! è lindoooooooooo!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • ola meninas como estão??? desculpem a ausencia mas o meu menino teve uma amigdalite forte e a febre subiu imenso e entrou em convulsão, foi um susto terrivel e dp tive eu uma enorme gripe com febre alta e tudo tb tive q ir para o hospital. entretanto a minha medica resolveu me ignorar qd precisei dela pela 3 x e resolvi mudar de medico, não estou para me chatear mt tenho mais com que me preocupar

                              Por isso agora sou seguida tb aqui na quadrantes mas pelo medico da MAC Dr.Carlos Silva e tenho a proxima consulta no dia 20/02.

                              Entao estamos de 25 semanas e já fizemos as análises do 2º trimestre e estao todas maravilhosas

                              Já estou a tomar ferro e magnésio e hj tenho tido muitas dores na perna direita penso q é a maldita da ciatica espero q não

                              Mas de resto estamos bem, o lourenço é calminho nao chateia mt, mexe-se algumas x por dia, mas nao passa o dia inteiro a mexer como era o meu salvadorzinho, mas já me sinto mt cansada, embora ainda so tenha engordado 6 kg já me sinto pesada.

                              Quero vos desejar um feliz dia dos namorados e aproveitem mt para namorar agora que dp nao há tempo

                              bjinhos grds p todas
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                                ola meninas como estão??? desculpem a ausencia mas o meu menino teve uma amigdalite forte e a febre subiu imenso e entrou em convulsão, foi um susto terrivel e dp tive eu uma enorme gripe com febre alta e tudo tb tive q ir para o hospital. entretanto a minha medica resolveu me ignorar qd precisei dela pela 3 x e resolvi mudar de medico, não estou para me chatear mt tenho mais com que me preocupar

                                Por isso agora sou seguida tb aqui na quadrantes mas pelo medico da MAC Dr.Carlos Silva e tenho a proxima consulta no dia 20/02.

                                Entao estamos de 25 semanas e já fizemos as análises do 2º trimestre e estao todas maravilhosas

                                Já estou a tomar ferro e magnésio e hj tenho tido muitas dores na perna direita penso q é a maldita da ciatica espero q não

                                Mas de resto estamos bem, o lourenço é calminho nao chateia mt, mexe-se algumas x por dia, mas nao passa o dia inteiro a mexer como era o meu salvadorzinho, mas já me sinto mt cansada, embora ainda so tenha engordado 6 kg já me sinto pesada.

                                Quero vos desejar um feliz dia dos namorados e aproveitem mt para namorar agora que dp nao há tempo

                                bjinhos grds p todas
                                Ainda bem que está tudo bem contigo depois do susto da febre do filhote e da tua médica ter decidido mudar de planeta!
                                Espero que continue tudo a correr muito bem Gabby e que os teus filhotes te continuem a dar muitas alegrias!

                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X