Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Caredooooooooooooooooooooooo....
    Nem parece gravida, esta NUNCA vai ter prioridade nas caixas de supermercado, lOL
    lolololololol
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Caredooooooooooooooooooooooo....
      Nem parece gravida, esta NUNCA vai ter prioridade nas caixas de supermercado, lOL
      ahahahahahahah!!!!! Já dei aqui uma gargalhada!!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia meninas!!

        Por aqui tudo bem muito sono! Estou a beber uma canequinha de mokambo a ver se desperto






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Paty ta enorme...o dobro da minha...
          Hoje tou com algumas contrações são sem dor ao menos isso mas são um bocadinho constantes....nada k o descanso não resolva...hoje de madrugada mandou duas

          Comentar


          • Cambalhotas atéacordei com o susto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Caredooooooooooooooooooooooo....
              Nem parece gravida, esta NUNCA vai ter prioridade nas caixas de supermercado, lOL
              Não consegui esconder o riso depois de ler isto (ainda por cima aqui no trabalho)

              Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              olá linda sem duvida para mim os melhores cremes sao o hallibut e o mytosil entrecalo entre uma muda e a outra ja tenho um bom stock nunca assaram os meus bébés espero ter ajudado bjokas <3
              Obrigada paty.

              Tens uma barriga linda! E já entraste em contagem decrescente apenas nas dezenas!... O tempo voa!!!

              Comentar


              • Ficam com o folheto da feira do bebé no eleclerc...
                Eu não tenho nenhum por perto, mas vocês podem ter e pode valer a pena

                http://www.e-leclerc.pt/Folhetos/N/06/






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas! Tenho andado com pouco tempo e os PC (casa e trabalho) parece não quererem colaborar... estão lentinhos...
                  Por aqui está tudo bem! Tive a eco na segunda feira e está tudo bem com a princesinha e a mamã! Continua matulona e de cabeça para baixo!
                  Por aqui tem havido muita conversa, estou a ver! É só comprinhas! Eu já tenho quase tudo! Mas ainda me falta a primeira roupinha e umas coisitas mais. A ver se fica tudo pronto até ao inicio do mês de fevereiro!

                  Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  ah...pensei k virassem cedo e k permaneciam naquela posição ate ao fim...
                  são mesmo zero nestas coisas...ainda vem k vos tenho senão ia ser lindo, não fossem vocês estava tramada
                  A minha está cefálica desde pelo menos as 30 semanas e nesta última ainda estava! Esperemos que assim fique! O GO diz que ela parece já saber o caminho!

                  Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                  Olá mamãs,

                  Cá estou eu com 31 semanas. Já a pensar na mala de maternidade...quarto da Melissa quase pronto. Roupa tenho até demais até aos 2 anos. 2 amigas emprestaram e tinha também de uma priminha...Tummy tub, carrinho, cama de grades, esterilizador, fraldas reutilizáveis e outras coisas foram emprestadas.

                  Tenho aproveitado as promoções de fraldas e toalhitas do pingo doce e continente (mais da marca dodot). Também já comprei coisas novas no OLX tipo kit biberons NUK e espreguiçadeira...ambos a metade do preço. Também comprei em 2ª mão o intercomunicador no OLX.

                  Vocês não compram também através dos sits das promoções? Tipo odisseias e assim? Já comprei kit com imensos produtos de corine de farne!!!

                  Quem me dá o link do grupo no FB?

                  Beijocas
                  Olá Marcia de Matos! Sejas bem aparecida! É sempre bom quando nos emprestam essas coisinhas (duram tão pouco!)! Eu também tenho tido muita coisa emprestada!

                  Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  a cp não tinha a eco do terceiro trimestre por estes dias...ou já sou eu a dizer asneiras ?
                  Estou aqui!

                  Ontem tive a aula sobre o parto na curso de preparação para o nascimento! Foi bom, pois só apareceram duas mamãs e os respetivos maridos e foi quase uma aula particular! Gostei, pois a enfermeira é muito pró nascimento por parto natural/normal. Mas como não vou
                  ter no publico da zona fico sempre um pouco na dúvida de como será no hospital onde vou fazer o parto! Apesar da Pocas já me ter dado excelentes informações (ainda por cima o GO é o mesmo!). Se correr como o dela, já fico muito feliz!

                  Joquinhas a todas!
                  (ainda não actualizei a tabela, ups!)


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • olá meninas. Já tinha deixado um comentário no face a dizer que pensava que o Mateus ia nascer esta noite por causa das dores de costas e barriga.. Pois é....agora fui ao wc e veio um pouco de sangue. Lá terei de ir às urgências.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                      olá meninas. Já tinha deixado um comentário no face a dizer que pensava que o Mateus ia nascer esta noite por causa das dores de costas e barriga.. Pois é....agora fui ao wc e veio um pouco de sangue. Lá terei de ir às urgências.
                      dá noticias qd puderes
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        olá meninas. Já tinha deixado um comentário no face a dizer que pensava que o Mateus ia nascer esta noite por causa das dores de costas e barriga.. Pois é....agora fui ao wc e veio um pouco de sangue. Lá terei de ir às urgências.
                        Vai tudo correr bem! Força!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Ficam com o folheto da feira do bebé no eleclerc...
                          Eu não tenho nenhum por perto, mas vocês podem ter e pode valer a pena

                          http://www.e-leclerc.pt/Folhetos/N/06/
                          Por acaso já tinha espreitado esse folheto, mas não tenho esse supermecado perto!
                          Tem preços excelentes...

                          Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                          olá meninas. Já tinha deixado um comentário no face a dizer que pensava que o Mateus ia nascer esta noite por causa das dores de costas e barriga.. Pois é....agora fui ao wc e veio um pouco de sangue. Lá terei de ir às urgências.
                          Espero que não seja nada de especial... Ficamos a aguardar noticias vossas!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bom dia Minhas lindas,
                            Hoje tou com imenso trabalho...

                            4ª feira vou ao IKEA buscar a mobilia do Dinis...
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              4ª feira vou ao IKEA buscar a mobilia do Dinis...

                              Que bom violeta! Dps mete uma fotografia das coisinhas montadas!!
                              Ainda não comprei mobília e antes disso vou ter q mudar de casa (já que ainda não tenho quarto para meter as coisinhas do Diogo...).

                              Tirando esse pequeníssimo detalhe... Estou mto entusiasmada porque amanhã é dia de eco morfológica de 2º trimestre!!!!!
                              Vou ver o meu filhote outra vez!!!! (mais uma banana dançante eheheh)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Bom dia Minhas lindas,
                                Hoje tou com imenso trabalho...

                                4ª feira vou ao IKEA buscar a mobilia do Dinis...
                                vens para os meus lados para a semana? hmm... thinking... espero que o tempo esteja um bocadinho melhor do que tem estado ultimamente

                                beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X