Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Ainda bem que está tudo bem cpzinha!! Só o facto de ouvires o coração já deve ser um enorme descanso!! O namorido também foi?
    Ah pois foi! Estava hipnotizado a olhar para o ecrã... ele tem ido às consultas todas e sempre que marcamos a próxima é em horário a pensar em ele poder ir também... como ele faz horas a mais, o patrão deixa-o sair mais cedo...
    Estamos super felizes!

    Ainda bem que contigo também aclamou o susto! É normal acontecer esse corrimento...

    Joquinhas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Cp1979- Parabéns pelas 12 semanas e por estar a correr tudo bem. Beijinhos :-)


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Cp1979- Parabéns pelas 12 semanas e por estar a correr tudo bem. Beijinhos :-)
        Obrigado querida madrinha!
        Uma beijoca para as três!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • E eu até me tinha lembrado de te perguntar se já tinhas feito a análise do rastreio, mas depois esqueci-me!
          Eu na altura fiz essa análise logo às 9s, e depois na eco o dr deu logo o resultado!
          Mas se estava tudo bem na eco,também há-de estar o rastreio combinado!
          Esse rastreio nem sequer se faz pelo SNS, por não ser considerado essencial!
          Ele não te deu nova DPP? É que se tava no percentil 95 a tua DPP deverá ser mais cedo do que suponhas pela data da última menstruação!
          E essa é aquela que conta a partir de agora!

          Beijinhos e mais uma vez parabéns!
          E sim, ele é super calmo! Mas eu gosto, não nos dá aquela sensação de que tá ali a despachar! LOL




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia,

            Gostaria de me juntar ao vosso grupo. Fiz uma inseminação articifial na MAC e a sorte estava do nosso lado.

            Nick - Marcia de Matos
            Local - Parede (Cascais)
            Filhos - 0
            DUM - 10/06/13
            Positivo - 14/07/2013
            DPP - 17/03/2014
            Sexo - ?
            Nome - Melissa se for menina ou Martim se for menino
            Hospital - Maternidade Alfredo da Costa
            Médico - ?
            Próxima Consulta - 04.09.13


            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              E eu até me tinha lembrado de te perguntar se já tinhas feito a análise do rastreio, mas depois esqueci-me!
              Eu na altura fiz essa análise logo às 9s, e depois na eco o dr deu logo o resultado!
              Mas se estava tudo bem na eco,também há-de estar o rastreio combinado!
              Esse rastreio nem sequer se faz pelo SNS, por não ser considerado essencial!
              Ele não te deu nova DPP? É que se tava no percentil 95 a tua DPP deverá ser mais cedo do que suponhas pela data da última menstruação!
              E essa é aquela que conta a partir de agora!

              Beijinhos e mais uma vez parabéns!
              E sim, ele é super calmo! Mas eu gosto, não nos dá aquela sensação de que tá ali a despachar! LOL
              Pois, também já me disseram isso do rastreio. Fiquei mais descansanda e hoje dormi tão bem....
              A DPP que aparece na folha é exactamente a mesma, fiquei sem perceber se seria a que dá com o cálculo da última mentruação, se é a que foi calculada pela eco... mas depois na minha consulta, provavelmente o meu médico irá explicar tudo... espero eu...
              Sim, também achei ele muito calmo (e giro, lol)!
              Obrigado
              Já fui a correr contar aos tios que trabalham lá ao pé de minha casa! Fui hoje de manhã antes de vir trabalhar! ficaram super felizes!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                Bom dia,

                Gostaria de me juntar ao vosso grupo. Fiz uma inseminação articifial na MAC e a sorte estava do nosso lado.

                Nick - Marcia de Matos
                Local - Parede (Cascais)
                Filhos - 0
                DUM - 10/06/13
                Positivo - 14/07/2013
                DPP - 17/03/2014
                Sexo - ?
                Nome - Melissa se for menina ou Martim se for menino
                Hospital - Maternidade Alfredo da Costa
                Médico - ?
                Próxima Consulta - 04.09.13


                Beijinhos a todas
                Parabéns pela gravidez Márcia! Que alegria deve ter sido! Tudo de bom para vocês!
                Já te vou colocar na tabelinha!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Gostaria de me juntar ao vosso grupo. Fiz uma inseminação articifial na MAC e a sorte estava do nosso lado.

                  Nick - Marcia de Matos
                  Local - Parede (Cascais)
                  Filhos - 0
                  DUM - 10/06/13
                  Positivo - 14/07/2013
                  DPP - 17/03/2014
                  Sexo - ?
                  Nome - Melissa se for menina ou Martim se for menino
                  Hospital - Maternidade Alfredo da Costa
                  Médico - ?
                  Próxima Consulta - 04.09.13


                  Beijinhos a todas
                  Márcia já estás na tabelinha! Só ficou a faltar a idade!
                  Então conta-nos lá, como foi o teu precurso até aqui?
                  Como tem corrido a gravidez? Sintomas?
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom meninas, estive a olhar para a tabelinha e há várias meninas que não disseram mais nada... Espero que esteja tudo bem com elas e com os seus bebés!
                    Não sei se alguma destas meninas já tem nova data de consulta, pois posso ter perdido alguma informação, ou não terão dito mesmo mais nada... mas aqui ficam as meninas de quem falta actualização na tabela:

                    lilisimões, natura, vania.custodio, Cris_10, Maryse e Dullce!

                    Fico a aguardar novidades vossas!

                    Lucia21, tu trens consulta hoje, certo? Que corra tudo bem!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Márcia já estás na tabelinha! Só ficou a faltar a idade!
                      Então conta-nos lá, como foi o teu precurso até aqui?
                      Como tem corrido a gravidez? Sintomas?
                      Joquinhas
                      Esqueci-me de colocar a idade. Tenho 33 anos. Estava a tentar engravidar há 2 anos e depois de exames feitos verificou-se que o problema era do lado do marido. Estamos a ser acompanhados na MAC desde Dezembro de 2012. Tínhamos direito a 3 inseminações e a uma fertilização in vitro ao qual já estávamos na lista de espera (18 meses), já que o médico achava que não iria ser fácil por inseminação. Milagre dos milagres, quando após a inseminação ao fim de uma semana comecei logo a sentir sintomas semelhantes aos da menstruação mas mais acentuados. Acho que o que me começou a dar algumas certezas foi o peito a aumentar, principalmente a auréola do mamilo. Depois ia sentindo uma espécie de picadas. Confirmei depois o positivo, 16 dias após a inseminação. Foi uma alegria e difícil de acreditar. Quanto a sintomas, senti nas 1ª semanas após saber que estava grávida algum desconforto a nível de costas e baixo ventre devido à expansão do utero. De resto tenho fome com muita frequência. Já engordei 3kg e não tenho enjoos. Tenho algumas borbulhas, mais celulite e pequenos derrames nas pernas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                        Esqueci-me de colocar a idade. Tenho 33 anos. Estava a tentar engravidar há 2 anos e depois de exames feitos verificou-se que o problema era do lado do marido. Estamos a ser acompanhados na MAC desde Dezembro de 2012. Tínhamos direito a 3 inseminações e a uma fertilização in vitro ao qual já estávamos na lista de espera (18 meses), já que o médico achava que não iria ser fácil por inseminação. Milagre dos milagres, quando após a inseminação ao fim de uma semana comecei logo a sentir sintomas semelhantes aos da menstruação mas mais acentuados. Acho que o que me começou a dar algumas certezas foi o peito a aumentar, principalmente a auréola do mamilo. Depois ia sentindo uma espécie de picadas. Confirmei depois o positivo, 16 dias após a inseminação. Foi uma alegria e difícil de acreditar. Quanto a sintomas, senti nas 1ª semanas após saber que estava grávida algum desconforto a nível de costas e baixo ventre devido à expansão do utero. De resto tenho fome com muita frequência. Já engordei 3kg e não tenho enjoos. Tenho algumas borbulhas, mais celulite e pequenos derrames nas pernas.
                        Ainda bem que os milagres acontecem! E o vosso bebé é a prova disso! E ainda bem que está a correr tudo bem! Já coloco a tua idade na tabela!
                        Joquinhas e tudo de bom!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ontem fiquei apaixonada por uma mala para o bebé! Se tiver um menino, já escolhi uma das prendas que os tios podem oferecer (pois deve ser cara como tudo)... mas é tão linda....
                          Aqui fica:
                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Pois, não deu mesmo palpite! Mas acredita que apesar de estar ansiosa por saber o sexo, na altura nem me lembrei de perguntar. Ele chegou ao fim e aí é que me lembrei de perguntar... ele disse que não tinha conseguido ver nada que indicasse... fica para a próxima.
                            Gostei muito do médico, é super calmo e fala muito devagarinho (ou então foi por ser a primeira paciente e ainda estava a dormir, mas ele parece mesmo ser muito calminho)...
                            Explicou tudo o que ia vendo e os valores. Disse que estava tudo normal e dentro dos valores normais!
                            Fiquei tão feliz... as lágrimas rebolavam-me devagarinho pela face... Foi mágico!



                            Sim, acredita que é mesmo o mais importante... e tenho tido sonhos tão parvos, que estava com tanto medo que algo estivesse errado... Mas ver os dedinhos todos direitinhos, o caração sempre a bater e aquela energia toda a crescer dentro de mim... nem pensei em mais nada... Foi demais...
                            Agora queria estar em casa e ver o DVD a tarde toda, mas tive de trocar de horário com o meu colega para poder ir à consulta de manhã e não havia mais ninguém para substituir, e hoje estou até às 22h....

                            Agora assim mais pormenores que me lembro:
                            Está com 55,8mm, o coração batia a 164/minuto, está quase no percentil 95.... e a placenta está posterior....
                            Agora em relação às análises que se fazem para combinar com a eco e fazer os cálculos do restreio, é que a sra da secretaria não me disse (e o médico também não) que deveria ter feito uma semana antes, por isso, só fiz hoje e agora tenho de aguardar o resultado até 3ª feira, que o médico mandará por e-mail e só caso haja alguma situação é que liga...
                            Mas não vou stressar, pois na eco está tudo bem e com as análises também há-de estar...


                            Joquinhas a todas!
                            Que bom, vim saber os pormenores. É claro que vai estar tudo bem, goza bem a gravidez, pois passa tão rápido.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Oh é tão bom saber os pormenores....Estou desejosa, consegui antecipar a minha eco para dia 7.





                              Comentar


                              • Olá meninas já não vinha cá á bastante tempo, por aqui está tudo bem com a minha estrelinha (como se quer), já da mãe não se pode dizer o mesmo
                                Tenho estado ausente por vários motivos, 1º tenho tido bastante trabalho (ou estou mais lenta), 2º tenho um grande amigo com 1 problema muito grave e todo o tempo que temos disponível é para estar com ele...
                                Tento não stressar, mas por vezes é muito difícil manter a calma Sinto que desde que engravidei acontece de tudo e sinto-me desanimada por não conseguir ajudar como quero, pois nada depende de mim...

                                Em relação á gravidez, tive de começar a tomar magnésio, porque comecei a sentir umas dores ao final do dia que só passavam deitada, e o nausefe é o meu melhor amigo Já tratei da burocracia toda no Centro de Saúde e tenho eco de rastreio marcada para dia 11/09/2013. O peso mantém-se, mas a barriguinha já não engana ninguém... Vou tentar vir cá mais vezes, bjs




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X