Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Eu lembro-me dessas saidas do teu filhote!
    Até tenho estado aqui a pensar! Eu contar esta semana ou pra semana é igual porque se alguma coisa não estiver bem eu terei que faltar ao trabalho e tudo se sabe! Por isso acho que vou contar! Tenho que contar a ver se algum me dá uma "deixa" pra eu abrir o jogo!
    nada vai correr mal! Eu da 1ª gravidez contei a toda a gente!! à minha familia e do meu marido contei no dia que fiz o teste e de farmácia! Nem pensava nisso!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Vou contar!
      Depois passo cá deixar pormenores!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Olás a todas! Obrigado pelos miminhos! Hoje estou mesmo muito feliz! E aqui a criança dá tantos sinais... mexe-se que é uma loucura!

        Quanto aos colegas de trabalho... minha nossa... eu trabalho com um grupo muito fixe, mas completamente alucinados (alguns são mesmo miúdos com 20 anitos! lol). A toda a hora estão com brincadeiras parvas. Só para dar um exemplo, aqui ficam as listas de nomes que sugerem todos os dias (sem ofensa para aqueles que poderão ter estes nomes):
        - Eva Gina
        -Adolfo
        - Oscar Alho
        - Cristiana Ronalda
        e outros do género!

        Depois há um que todos os dias pergunta se "é hoje?" que o bebé nasce e diz que vai tirar um curso de primeiros socorros caso eu tenha o bebé lá no trabalho...
        Outro fala comigo como se falasse com um bebé (com a voz toda cutchicutchi) tipo: como está a gravidinha? como está?

        Sei lá... são tantas as parvoices... eu já lhe disse que vou meter baixa psicológica... mas ao mesmo tempo farto-me de rir com as suas tolices!

        Mas são uns porreiros... estou com eles quase todos os dias e é uma animação!

        Bem vou fazer uma marmelada na bimby!
        Se a vida te dá marmelos....


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá queridas,

          Bem cá vamos nós hoje fui fazer a 2 análise do rastreio de manhã e tem sido uma loucura.....como vós disse ontem recebi uma prenda de uma prima um lenço muito giro, e hoje recebi da minha outra irmã uma camisola de mamã, um casaco branco para o baby e 2 babetes....tou toda feliz com as minhas prendas!!!
          Comprei uns lençóis amarelos com ursos!!! Não aguentei....

          CP muitos parabéns pelas 20 semanas metade tá feito do caminho....hehehe
          Tas muito bem na foto com a tua linda barriga.

          Mimi parabéns pelo menino!!

          E os rapazes vão a frente!!!!)))
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Na questão do marsúpio não sei bem....pois a minha irmã usou, mas de facto no início não dá e a longo prazo tb não, por isso ainda tou de dividida...

            Ontem o jantar tb foi esparguete a bolonhesa ...que engraçado Violeta!!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Tenho que por travão na boca, confesso que tenho abusado esta semana, ela é esparguete á bolhonhesa, batatas a murro com pão caseiro em forno a lenha, leitão á bairrada, arroz de cabiodela... por isso hoje o jantar será peixinho cozido com feijão verde e hoje o meu almoço volta á sopinha e fruta!
              No Domingo pesava 58,700Kg, hoje pesava 59,200Kgs! Alto lá! Ainda não estou muito fora do meu peso porque normalmente pesava 59Kgs! mas se não puser travão agora que a fome ainda não é muita qd vou por? Por isso nada de tripas nos proximos tempos e comidinha sempre saudavel!
              Ainda por cima sábado á noite tenho uma festa, tenho que me portar bem até lá!

              E vocês, como estão os quilinhos?
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Daqui a 1 semana estarei eu toda contente na Maternidade para a nossa 1ª consulta!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Bom dia! Por aqui foi uma noite muito bem dormida!

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Tenho que por travão na boca, confesso que tenho abusado esta semana, ela é esparguete á bolhonhesa, batatas a murro com pão caseiro em forno a lenha, leitão á bairrada, arroz de cabiodela... por isso hoje o jantar será peixinho cozido com feijão verde e hoje o meu almoço volta á sopinha e fruta!
                  No Domingo pesava 58,700Kg, hoje pesava 59,200Kgs! Alto lá! Ainda não estou muito fora do meu peso porque normalmente pesava 59Kgs! mas se não puser travão agora que a fome ainda não é muita qd vou por? Por isso nada de tripas nos proximos tempos e comidinha sempre saudavel!
                  Ainda por cima sábado á noite tenho uma festa, tenho que me portar bem até lá!

                  E vocês, como estão os quilinhos?
                  Nem me fales em kilinhos! Estes últimos dias tenho andado a tentar controlar-me mas devo dizer que passo alguma fome... Não me fiquei só por duas peças de fruta como disse o médico, senão como o quê? Mas noto que, principalmente de manhã tenho de comer mais vezes doa que o lanchinho a meio da manhã. Eu tomo o pequeno almoço às 8h. Às 10h30 já me está a dar a fome, como uma fruta. Depois não consigo aguentar até às 13h... e tenho de comer umas bolachinhas de àgua e sal ou qualquer coisa para enganar o estomago... à tarde como dois lanches (um por volta das 15h30 e outro às 18h00)...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Hoje bebi o meu café com pão manteiga e queijo que me soube tão bem...já não bebi café desde o inicio dos enjoos, mas não vou abusar uma vez lá por outra!!!

                    Violeta isso do apetite tb ando a descarrilar de vez enquanto...hoje pesei-me e tenho mais um 1kg, ou seja, peso normal era 55kg e na ultima consulta tinha 57kg e hoje tou com 58kg .....com 15 semanas tenho 3kg a mais e a consulta é só lá para 19 de Novembro ....vai ser bonito até lá aguentar sem engordar mais.....
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Bom dia barriguitas como estão?
                      Na segunda feira recebi uma mensagem para ir hoje á tarde a uma consulta de diagnostico pré-natal no hospital de cascais. Nao faço ideia porque, desconfio q foi a minha medica do centro de saude q mandou....vamos ver....

                      ja aconteceu a alguem?

                      jokinhas doces
                      Kellinha, então o que queriam lá do hospital?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Hoje bebi o meu café com pão manteiga e queijo que me soube tão bem...já não bebi café desde o inicio dos enjoos, mas não vou abusar uma vez lá por outra!!!

                        Violeta isso do apetite tb ando a descarrilar de vez enquanto...hoje pesei-me e tenho mais um 1kg, ou seja, peso normal era 55kg e na ultima consulta tinha 57kg e hoje tou com 58kg .....com 15 semanas tenho 3kg a mais e a consulta é só lá para 19 de Novembro ....vai ser bonito até lá aguentar sem engordar mais.....
                        E atenção que ainda vamos passar o natal barrigudas, com desejos e com tantos doces bons (pelo menos eu adoro tudo)....


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Tenho que por travão na boca, confesso que tenho abusado esta semana, ela é esparguete á bolhonhesa, batatas a murro com pão caseiro em forno a lenha, leitão á bairrada, arroz de cabiodela... por isso hoje o jantar será peixinho cozido com feijão verde e hoje o meu almoço volta á sopinha e fruta!
                          No Domingo pesava 58,700Kg, hoje pesava 59,200Kgs! Alto lá! Ainda não estou muito fora do meu peso porque normalmente pesava 59Kgs! mas se não puser travão agora que a fome ainda não é muita qd vou por? Por isso nada de tripas nos proximos tempos e comidinha sempre saudavel!
                          Ainda por cima sábado á noite tenho uma festa, tenho que me portar bem até lá!

                          E vocês, como estão os quilinhos?
                          olá bom dia!

                          Eu também ando com fominha! Tenho comido fruta, ainda agora comi duas tangerinas já bem boas!
                          Ontem fiz filetes de solha panados no forno com arroz de legumes e soube-me mesmo bem, mais o meu prato de sopa que ontem foi de espinafres. Comemos sempre sopa antes do prato principal e comi uma maça de sobremesa... Acabei de jantar lá para as 20h30, mas às 22h30 já estava a comer um iogurte e 2 bolachas
                          Também já engordei, estou com 58kg, o meu peso normalmente é 54kg, mas comecei a gravidez com 56kg pois já tinha engordado em julho com a gravidez que não evoluiu...

                          Ontem fiquei a pensar numa coisa... Deram-me muitos diospiros e estava mesmo desejosa de comer um, mas depois pensei que aquilo é dificil de lavar (já estão madurinhos), mas mesmo assim eu nunca comi a pele, só como a polpa, mas tenho receio por causa da toxoplasmose, então não arrisquei, mas fiquei a babar... São caseiros, acham que poderei arriscar comer só a polpa?! Fiquei a pensar nisto... é que ainda por cima tenho lá uns 10 diospiros! Lá em casa adoramos, o meu marido comeu logo dois!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia! Por aqui foi uma noite muito bem dormida!



                            Nem me fales em kilinhos! Estes últimos dias tenho andado a tentar controlar-me mas devo dizer que passo alguma fome... Não me fiquei só por duas peças de fruta como disse o médico, senão como o quê? Mas noto que, principalmente de manhã tenho de comer mais vezes doa que o lanchinho a meio da manhã. Eu tomo o pequeno almoço às 8h. Às 10h30 já me está a dar a fome, como uma fruta. Depois não consigo aguentar até às 13h... e tenho de comer umas bolachinhas de àgua e sal ou qualquer coisa para enganar o estomago... à tarde como dois lanches (um por volta das 15h30 e outro às 18h00)...
                            fazes bem em comer coisinhas leves!
                            Eu ainda só faço 1 lanche a meio da manhã e consigo aguentar bem!
                            Normalmente tomo o pequeno almoço ás 8:30h da manhã, uns dias como cereais (estrelinhas/fitness) outros dias como pão torrado com manteiga ou fiambre e 1 caneca de leite,
                            Depois ás 10:30/11h como 2 ou 3 bolachas de água e sal e iogurte ou leite chocolatado
                            Almoço ás 13h, normalmente sopa e fruta ou resto do jantar do dia anterior e fruta
                            Lanche ás 16:30h: fruta + 2 ou 3 bolachas água sal
                            Lanche ás 19:30h: iogurte ou fruta enquanto faço o jantar outras vezes quando me atraso no trabalho já nem como nada
                            Jantar ás 20:30h/21H:
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E atenção que ainda vamos passar o natal barrigudas, com desejos e com tantos doces bons (pelo menos eu adoro tudo)....
                              pois é, já na minha 1ª gravidez passei o natal gravida!
                              A minha sorte é não gostar da maioria das coisas de natal, gosto só daqueles bolinhos de bolina (abóbora) e do bolo rei e pão de ló. Claro que depois há sempre um bolinho, chocolates, umas entradas e aperitivos, isso é que será a minha desgraça

                              No fds vou fazer um bolo de chocolate simples, anda a apetecer-me






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Anareis,
                                Eu por acaso não gosto de diospiros, a minha mãe também adora!
                                Ainda ontem a minha mãe apanhou tantos, deu ás vizinhas e ainda vendeu alguns a uma Sra que lhe compra hortaliças!

                                Acho que desde que tires a casca podes comer, a minha mãe não come a casca!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X