Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Logo vou espremer as minhas... já estou de 30 semanas e ainda não dei conta de nada (tirando o tamanho...)
    Mas cuidado, não te magoes! Confesso que se o meu marido não fizesse aquela observação que para mim até era ridicula nunca me passaria pela cabeça ver!

    Dizem que não convem fazer isso muitas vezes porque provoca contracções... não voltei a mexer no meu peito e acho que tão depressa não mexo tenho medo que faça mal...

    Bjs
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Ola boa noite
      Tenho estado a seguir as vossas conversas,e tenho estado a ganhar coragem para me vir meter agora no fim..
      Vou apresentar me
      Sou de Lisboa,estou desempregada :-(
      Estou gravida de 31 semanas ,vou ter um menino,e já tenho uma menina,e antes da menina tive outra,mas perdi as 6 meses:-(
      O meu menino ja esta virado desde a eco morfologica (5meses) que esta de cabeca para baixo,e nao tenho posicao nenhuma,mexe se muito,tem muita força :-)
      Se quiserem saber mais alguma coisa estejam à vontade,se é que me aceitam agora no final..
      Beijinhos pra todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
        Ola boa noite
        Tenho estado a seguir as vossas conversas,e tenho estado a ganhar coragem para me vir meter agora no fim..
        Vou apresentar me
        Sou de Lisboa,estou desempregada :-(
        Estou gravida de 31 semanas ,vou ter um menino,e já tenho uma menina,e antes da menina tive outra,mas perdi as 6 meses:-(
        O meu menino ja esta virado desde a eco morfologica (5meses) que esta de cabeca para baixo,e nao tenho posicao nenhuma,mexe se muito,tem muita força :-)
        Se quiserem saber mais alguma coisa estejam à vontade,se é que me aceitam agora no final..
        Beijinhos pra todas
        olá as minhas estrelas se bem vinda seja no inicio ou no fim o que interessa é cá estares eheheheheh engraçado o meu guilherme tambem esta virado pra baixo ou estava lololol agora ainda nao fiz eco !
        como se vai chamar o teu menino ? vai a 1 pagina e ve o que a nossa cp pede (os teus dados) para ela te inserir na tabelinha .qualquer coisa é só dizeres bjokas grandes !!
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Pois eu tambem ainda nao fiz a eco,vou agora dia 16,mais consulta.
          O meu vai chamar Miguel
          Obrigada por me aceitarem :-)

          Comentar


          • As minhas estrelas
            32
            Lisboa
            1
            Maio
            1 de junho de 2013 teste da farmácia,6 de junho confirmacao, ja estava de 6 semanas
            Menino
            Miguel
            Cuf descobertas
            Dr Jorge Lima
            16 de janeiro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
              As minhas estrelas
              32
              Lisboa
              1
              Maio
              1 de junho de 2013 teste da farmácia,6 de junho confirmacao, ja estava de 6 semanas
              Menino
              Miguel
              Cuf descobertas
              Dr Jorge Lima
              16 de janeiro
              mais uma vez se bemvinda
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Benvida minha estrela!
                Tb temos um grupo no facebook.. se quiseres juntar-te a nós por lá tb diz!
                Beijos grandes e vai dando noticias

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Olá meninas
                  Espero que estejam todas bem... Ontem tive a minha eco e consulta...
                  O Max está crescido e já pesa 800g... eu aumentei 5kgs o que já faz 10 no total... não muito bom, mas já sabemos a razão: tenho o liquido amniotico aumentado... que explica o aumenti de peso, e as contrações q tenho tido...

                  Resultado: muito magnesio, descanso, e deixar de trabalhar... para esta ultima situação segunda vou falar com a chefe para decidirmos com vamos fazer, se deixo de trabalhar totalmete já ou se diminuo para 1-2 dias poe semana...
                  A próxima consulta ficou para dia 31 de Janeiro... se entretanto não houver outra n programada por causa das contrações...

                  Beijos a toda

                  Ana e Max
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Ontem foi dia de consulta. O meu piolho já está com 1,600Kg e já deu a volta. Segundo a médica está com um percentil acima da média e será grandinho. O que não gostei nada, mesmo nada, foi de ter engordado 4 kg num só mês. E eu que me orgulhava tanto de só ter engordado 6 kg. Ai o Natal!!!!

                    Já ando aqui há tanto tempo e ainda não me tinha apercebido que também havia uma página no facebook.

                    cp1979, a data da minha próxima consulta é dia 5 de fevereiro.

                    E pronto... hoje a completar 31 semanas e nada preparado. e já só faltam 9 ...

                    Comentar


                    • Ainda bem q está tudo bem ctg e com o teu filhote natura queres juntar-te a nós no facebook? Se sim manda-me uma msg privada com o link para o teu perfil que eu adiciono-te :-) beijos

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
                        As minhas estrelas
                        32
                        Lisboa
                        1
                        Maio
                        1 de junho de 2013 teste da farmácia,6 de junho confirmacao, ja estava de 6 semanas
                        Menino
                        Miguel
                        Cuf descobertas
                        Dr Jorge Lima
                        16 de janeiro
                        Bem vinda estrela!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas
                          Parabéns natura tens ai um piolho a portar se bem..
                          Como faze para falar com vocês no facebook?
                          Beijinhos
                          E bom fim de semana para todas

                          Comentar


                          • Bom dia!
                            Está tudo bem por aqui?

                            Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
                            Ola boa noite
                            Tenho estado a seguir as vossas conversas,e tenho estado a ganhar coragem para me vir meter agora no fim..
                            Vou apresentar me
                            Sou de Lisboa,estou desempregada :-(
                            Estou gravida de 31 semanas ,vou ter um menino,e já tenho uma menina,e antes da menina tive outra,mas perdi as 6 meses:-(
                            O meu menino ja esta virado desde a eco morfologica (5meses) que esta de cabeca para baixo,e nao tenho posicao nenhuma,mexe se muito,tem muita força :-)
                            Se quiserem saber mais alguma coisa estejam à vontade,se é que me aceitam agora no final..
                            Beijinhos pra todas
                            Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
                            As minhas estrelas
                            32
                            Lisboa
                            1
                            Maio
                            1 de junho de 2013 teste da farmácia,6 de junho confirmacao, ja estava de 6 semanas
                            Menino
                            Miguel
                            Cuf descobertas
                            Dr Jorge Lima
                            16 de janeiro

                            Que sejas muito bem-vinda! O importante é partilhares da tua experiência e dúvidas (e nas nossas conversetas!)!
                            Assim que puder coloco os teus dados na tabela! Diz-me só qual a data prevista para o parto!

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Espero que estejam todas bem... Ontem tive a minha eco e consulta...
                            O Max está crescido e já pesa 800g... eu aumentei 5kgs o que já faz 10 no total... não muito bom, mas já sabemos a razão: tenho o liquido amniotico aumentado... que explica o aumenti de peso, e as contrações q tenho tido...

                            Resultado: muito magnesio, descanso, e deixar de trabalhar... para esta ultima situação segunda vou falar com a chefe para decidirmos com vamos fazer, se deixo de trabalhar totalmete já ou se diminuo para 1-2 dias poe semana...
                            A próxima consulta ficou para dia 31 de Janeiro... se entretanto não houver outra n programada por causa das contrações...

                            Beijos a toda

                            Ana e Max
                            O teu pequenote já está um crescido! Já sabias que isso de ficares a descansar era o que te ia acontecer, mais cedo ou mais tarde... eu por mim ia já hoje...

                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            Bom dia meninas.
                            Ontem foi dia de consulta. O meu piolho já está com 1,600Kg e já deu a volta. Segundo a médica está com um percentil acima da média e será grandinho. O que não gostei nada, mesmo nada, foi de ter engordado 4 kg num só mês. E eu que me orgulhava tanto de só ter engordado 6 kg. Ai o Natal!!!!

                            Já ando aqui há tanto tempo e ainda não me tinha apercebido que também havia uma página no facebook.

                            cp1979, a data da minha próxima consulta é dia 5 de fevereiro.

                            E pronto... hoje a completar 31 semanas e nada preparado. e já só faltam 9 ...
                            Olá minha querida! Sejas bem aparecida! E esse menino está a crescer bem... parece que vamos ter uns matulões! Agora só espero não me assustar assim na balança! lolol pois estava como tu, só 5,8kg até às 29 semanas! lol

                            As vizinhas de janeiro estão on fire este fim-de-semana! Será que vai haver um bum de bebés esta próxima semaninha? hihihi!
                            Uma beijoca para todas e bom fim-de-semana!
                            Ultima edição por cp1979; 04-01-2014, 13:51.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Cp1979
                              Ok na boa
                              O meu parto está previsto para 5 de março.
                              Eu tambem espero nao me assustar com os kilos,quando for a consulta..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem


                                As vizinhas de janeiro estão on fire este fim-de-semana! Será que vai haver um bum de bebés esta próxima semaninha? hihihi!
                                Uma beijoca para todas e bom fim-de-semana!

                                Daqui a poucas semanas somos nós a estar on-fire. Já falta muito pouco...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X