Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uO meu saquinho ta todo cozido...ta lindíssimo...tb tens uma boa ideia...o resto da roupinha vai tudo na malinha dele...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Do meu filho não coloquei nada em saquinhos, não vi necessidade...
      A 1ª roupa as enfermeiras pedem logo ao chegares à sala do parto, por isso fui eu que dei. Elas deixam logo a roupinha ao pé do sitio onde limpam o bebe.
      Nos restantes dias, fui eu que o vesti por isso ia à mala e tirava a roupinha (já tinha tudo por montinhos)

      Eu levei mais 2 bodys/2 calças interiores do que as que pediam e tb mais um ou outro babygrow, podem calhar de sujar e assim já temos ali à mão...
      Sim, porque pedir ao papá pra levar NUNCA encontram nada por mais indicações que nos lhes deixemos!
      LOL
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Meus amores,

        Estou ATULHADA de trabbalho, não tem sido facil cá vir!
        É só para avisar caso sintam a minha falta!
        O meu face aqui no escritório tb tá super lento que até faz nervos, por isso meninas desculpem!

        Bjs
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • ando com um soninho ultimamente...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Meus amores,

            Estou ATULHADA de trabbalho, não tem sido facil cá vir!
            É só para avisar caso sintam a minha falta!
            O meu face aqui no escritório tb tá super lento que até faz nervos, por isso meninas desculpem!

            Bjs
            isto não há nada como os pc de antigamente

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              ando com um soninho ultimamente...
              Tu estás com sono e eu estou farta de estar aqui no escritório...
              esta semana tem sido complicada para mim, cansaço, falta de vontade de estar aqui, preguiça... um caos!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Olá minhas lindas vim da minha eco e como eu já calculava amanhã faço 30 semninhas ehehehehe eu sabia!!! mas só agora é que se confirmou!!
                o meu gui já tá com 1.257kg mt mexido no percentil 50 já está cefálico, e a minha placenta subiu ehehehehehe já nao é previa . ritmo cardiaco exelente lindo o meu menino tou babadissima
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas vim da minha eco e como eu já calculava amanhã faço 30 semninhas ehehehehe eu sabia!!! mas só agora é que se confirmou!!
                  o meu gui já tá com 1.257kg mt mexido no percentil 50 já está cefálico, e a minha placenta subiu ehehehehehe já nao é previa . ritmo cardiaco exelente lindo o meu menino tou babadissima
                  Que bom Paty e ainda bem que está tudo bem com o Gui
                  E as mães nunca se enganam, já sabias que estavas com esse tempo

                  E agora, a tua cesariana vai ser mais cedo ou na mesma no dia 4 de abril?
                  beijoca






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • pois deve ser mais cedo aiaiaiaia lolol nao pode passar das 37
                    ou seja daqui a sete semanas tenho ca fora o gui jasus menos de 2 meses lolololol ai amigas que nerbios lolololol
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      pois deve ser mais cedo aiaiaiaia lolol nao pode passar das 37
                      ou seja daqui a sete semanas tenho ca fora o gui jasus menos de 2 meses lolololol ai amigas que nerbios lolololol
                      ai k ate me arrepias mulher....ainda bem k ta tudo bem com o teu pequeno

                      Comentar


                      • já agora o que e isso do percentil 50?

                        Comentar


                        • Que boa notícia!

                          Comentar


                          • O percentil é uma linha que nos permite ter uma ideia sobre o padrão físico do feto e qual a sua evolução prevista em termos de crescimento, relacionando o peso e a idade gestacional. Houve um grupo liderado por uma pediatra que estudou os parâmetros biométricos de 5000 fetos entre as 26 e as 42 semanas. Chamou-se percentil 50 à linha onde se inscreviam a maior parte dos pesos e comprimentos dos fetos por cada idade gestacional; seria a média por abarcar a maioria dos fetos; os mais pequenos ou leves ficariam registados abaixo dessa linha ( percentil 25, 10 ou menor que 10) e os maiores ou mais pesados acima ( percentis 75 ou 90). A certa altura é útil perceber a que percentil pertence o bebé, já que constituirá razão para ter alguma atenção extra se por acaso num dado momento as suas medidas se afastarem da linha onde estava antes, seja para percentis menores ( desaceleração do crescimento) seja para percentis maiores, que podem fazer pensar em patologia como a diabetes gestacional. Assim, se um bebé for considerado percentil 25 ( talvez porque os seus pais também não são de grande estatura) não será alarmante se ele se mantiver sempre nesse percentil, mesmo sendo um pouco abaixo da média. Diria que em vez de nascer com três quilos iria nascer com uns dois e setecentos... Nada de preocupante!
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • obrigada cicosta .
                              martinhaentão e tu quando te juntas a nos no face mulher?
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • bom dia minhas lindas 30 semaninhas já cá cantam eheheheh
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X