Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    sim, tenho 2 casacos de malha tricotados à mão e um babygrow já foram vestidos por mim, pelo meu filho e agora pela minha filha
    aninhas o resultado da gilcemia..teve resultado positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      é verdade linda eheheheh tb ja te resp á p.m bjokas!!
      já fizes te a prova da diabetes

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        já fizes te a prova da diabetes
        eu ja ta tudo bem ate abaixo dos valores graças a deus a ti deu te positivo?
        amo te meu bebé

        Comentar


        • cp andas aterefada melher não ha quem te veja eheheheheh
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Por aqui tb nos safamos...

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas...no continente vai estar. 25% de desconto. Em cartão em todas as banheiras...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                aninhas o resultado da gilcemia..teve resultado positivo
                Olá Martinha,
                Fui buscar as análises no inicio da semana, fiquei um bocado assustada com o resultado, mas depois a ana_doe lá me explicou que estavam bem. Vou na 2ª à consulta e mostrar os resultados.
                Mas tive um ou outro resultado que me deixou apreensiva, baixei a hemoglobina (se calhar o médico vai aumentar-me o ferro), baixei as plaquetas (tenho de as vigiar por causa do meu problema no sangue) e tinha mais leucócitos no sangue (não sei se estarei com alguma infecção, mas a verdade é que não me doi nada, já pensei se não será por causa do desconforto vaginal que vai e vem). De resto pareceu-me tudo normal... Vamos lá ver o que ele me diz na 2ª...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ana_doe, e para as outras meninas que gostam de tricotar, encontrei esta receita fácil para casaquinho de bebé e com um passo a passo muito simples:

                  http://dasmaosdateresinha.blogspot.p...m-3-meses.html






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Há de estar tudo bem...segunda feira já ficas mais descansada....

                    Comentar


                    • A minha sogra fez me o saquinho para a primeira roupinha ta lindíssimo...e tb lençóis para a alcofa....
                      Como vocês fazem para a roupa não debotar....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Olá Martinha,
                        Fui buscar as análises no inicio da semana, fiquei um bocado assustada com o resultado, mas depois a ana_doe lá me explicou que estavam bem. Vou na 2ª à consulta e mostrar os resultados.
                        Mas tive um ou outro resultado que me deixou apreensiva, baixei a hemoglobina (se calhar o médico vai aumentar-me o ferro), baixei as plaquetas (tenho de as vigiar por causa do meu problema no sangue) e tinha mais leucócitos no sangue (não sei se estarei com alguma infecção, mas a verdade é que não me doi nada, já pensei se não será por causa do desconforto vaginal que vai e vem). De resto pareceu-me tudo normal... Vamos lá ver o que ele me diz na 2ª...
                        Sábado vou fazer a análise dos Diabetes.
                        Em relação ao valores estarem alterados, a enfermeira já ma tinha explicado que é muito normal isso acontecer!
                        Hora vejamos, estamos com o dobro ( penso eu) de sangue a circular no corpo, então os valores de hemoglobina etc etc ficam mais dissolvidos para a quantidade de sangue que agora flui no nosso corpo! Por isso Aninha, tem calma porque isso é normal!

                        Eu como recebo o resultado das minhas análises sempre por e-mail, a enfermeira alertou-me logo que é para uma pessoa não se preocupar!
                        Isso ainda agora aconteceu comigo nestas ultimas análises, valores completamente alterados!
                        Também tinha a Hemoglobina baixa, os parametros de referencia eram min 15 e max 115, eu tinha 17! A médica só não me receitou o ferro por causa do meu problema da obstipação! Mas na proxima consulta já sei que não me safo!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          A minha sogra fez me o saquinho para a primeira roupinha ta lindíssimo...e tb lençóis para a alcofa....
                          Como vocês fazem para a roupa não debotar....
                          Vocês têm uma sorte, eu destas coisas não tenho ninguém que me faça nadinha! Nem mâe nem sogra, Bolas!
                          Vou usar a técnica da Aninha e vou fazer envelopes/fralda com a 1ª roupinha do Dinis!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Oh como eu tenho parece um envelope...eu é k não sei fazer nada disso....senão fazia eu

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Oh como eu tenho parece um envelope...eu é k não sei fazer nada disso....senão fazia eu
                              Pegas numa fraldinha de pano e abres. Colocas a roupa no centro da fralda (a que o Gonçalo veste em ultimo lugar em baixo e em cima de tudo a 1ª peça a vestir) e depois vais dobrando (os cantos para o centro), ficando um embrulho. Prendes as pontas com um alfinete de bebe

                              A ordem de vestir será ago do género:
                              Fralda
                              Body interior
                              calça interior ou meia calça
                              babygrow
                              casaquinho
                              botinhas de lã ou outras
                              gorro






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Do meu filho não coloquei nada em saquinhos, não vi necessidade...
                                A 1ª roupa as enfermeiras pedem logo ao chegares à sala do parto, por isso fui eu que dei. Elas deixam logo a roupinha ao pé do sitio onde limpam o bebe.
                                Nos restantes dias, fui eu que o vesti por isso ia à mala e tirava a roupinha (já tinha tudo por montinhos)

                                Eu levei mais 2 bodys/2 calças interiores do que as que pediam e tb mais um ou outro babygrow, podem calhar de sujar e assim já temos ali à mão...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X