Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ah uma pessoa sente...o meu sinto como sentes o teu atravessado...mas eles não chegam a uma certa altura e não mudam mais de posiçao

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      ah uma pessoa sente...o meu sinto como sentes o teu atravessado...mas eles não chegam a uma certa altura e não mudam mais de posiçao
      isso é o que nós e os médicos esperam... no caso da minha primeira gravidez mesmo até ao fim o Gil esteve sempre a mudar, uma semana de cabeça para baixo, a seguinte sentado... era uma festa!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • ah ok...pensei k virassem por volta dos 7..8 meses e depois ficassem de pernas para o ar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          ah ok...pensei k virassem por volta dos 7..8 meses e depois ficassem de pernas para o ar
          é o que acontece na maioria dos casos... os meu filhote (e pelo andar da carruagem o irmão tb) é que gosta de ser diferente... tudo porque tem muito liquido = a muito espaço
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • o meu medico na ultima consulta disse k também tinha mt liquido...mas vais fazer umas cesariana desculpa se estou errada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              o meu medico na ultima consulta disse k também tinha mt liquido...mas vais fazer umas cesariana desculpa se estou errada
              ainda n é certo mas em principio vou fazer cesariana... pois o liquido tem estado sempre a aumentar... e o que aconteceu na primeira gravidez é que o meu filho nunca chegou a encauxar e por isso embora tivesse alguma dilatação e contrações nunca chegou a evoluir... por isso a obstreta disse que se eu n me importasse que me aconselhava a cesariana...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                ah ok...pensei k virassem por volta dos 7..8 meses e depois ficassem de pernas para o ar
                tal como a ana te disse, na maioria dos casos acontece isso. No meu caso o meu filhote deu a volta pelas 30 semanas e assim se manteve, mas de tal forma encaixado que sempre que andava, tossia ou espirrava parecia que ele ia sair disparado tipo filme






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  tal como a ana te disse, na maioria dos casos acontece isso. No meu caso o meu filhote deu a volta pelas 30 semanas e assim se manteve, mas de tal forma encaixado que sempre que andava, tossia ou espirrava parecia que ele ia sair disparado tipo filme

                  Já me fartei de rir com a tua descrição!!!! "(...) ia sair disparado tipo filme" LOL
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • já está mais perto da hora da minha consulta, confesso que estou um bocado apreensiva em relação às minhas dores, até porque quando tenho relações, depois do "meu momento" fico com a barriga muito dura e com dor
                    Vamos lá ver o que me espera...


                    e este tempo que está do pior?!! Aqui já caiu granizo, já esteve sol, agora chove torrencialmente com momentos de granizo... não se entende






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Já me fartei de rir com a tua descrição!!!! "(...) ia sair disparado tipo filme" LOL
                      era mesmo isso que eu sentia!!! Que ele ia sair disparado, como se vê nos filmes parvos






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        já está mais perto da hora da minha consulta, confesso que estou um bocado apreensiva em relação às minhas dores, até porque quando tenho relações, depois do "meu momento" fico com a barriga muito dura e com dor
                        Vamos lá ver o que me espera...


                        e este tempo que está do pior?!! Aqui já caiu granizo, já esteve sol, agora chove torrencialmente com momentos de granizo... não se entende
                        depois vem contar o que te disseram... eu tb tenho ficado com a barriga dura depois "do meu momento", mas passa rapido
                        o tempo está horrivel!!!!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          depois vem contar o que te disseram... eu tb tenho ficado com a barriga dura depois "do meu momento", mas passa rapido
                          o tempo está horrivel!!!!
                          pois, a mim ta passa rápido, tipo dura um minuto, dois, mas com dor... tb já tive sem dor...

                          depois venho cá sim, se não conseguir hoje, amanhã de manha conto. mas no fb conto hoje é mais facil para mim






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            pois para mim foi liquido transparente e as 85g de açucar e tudo num copo de tamnho normal... para aí uns 20cl
                            muito muito mau
                            Foi facil... , tava á espera de pior!

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            O Max tb é como a Gabriela... quando fico de barriga para cima ele amua
                            ah ah ah lol,
                            O Dinis fica irritado e começa aos pontapés a pedir para eu me virar de lado!

                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            já vi os teus folares sua desencaminhadora

                            O liquido que eu bebi tambem não era amarelo, era uma garrafa com um liquido branco a saber a limão, horrivelmente doce... Mas ainda bem que correu bem e que conseguiste aguentar, também estiveste entretida com os teus lavores

                            Vais ver que esta semana passa rápido, eu também quero que passe porque para a semana vou ficar uns dias de férias e bem preciso!
                            As melhoras do avô do teu marido!

                            Daqui a umas semanas vou passar um fds para os teus lados, miranda do corvo
                            Sim Miranda é perto mas ainda é longe, LOL
                            O velhote agora está de castigo na casa da minha sogra que é para se portar bem! LOL

                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            já está mais perto da hora da minha consulta, confesso que estou um bocado apreensiva em relação às minhas dores, até porque quando tenho relações, depois do "meu momento" fico com a barriga muito dura e com dor
                            Vamos lá ver o que me espera...


                            e este tempo que está do pior?!! Aqui já caiu granizo, já esteve sol, agora chove torrencialmente com momentos de granizo... não se entende
                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            depois vem contar o que te disseram... eu tb tenho ficado com a barriga dura depois "do meu momento", mas passa rapido
                            o tempo está horrivel!!!!
                            Então é por isso que eu não sinto dores na barriga, felizmente!
                            Eu não tenho tido o "meu momento" , continuamos na mesma!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              tal como a ana te disse, na maioria dos casos acontece isso. No meu caso o meu filhote deu a volta pelas 30 semanas e assim se manteve, mas de tal forma encaixado que sempre que andava, tossia ou espirrava parecia que ele ia sair disparado tipo filme
                              ai k deve ser uma sensaçao mt esquisita...sempre com receio k ele saísse....so espero k a Gabriela não te faça o cmesmo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                pois, a mim ta passa rápido, tipo dura um minuto, dois, mas com dor... tb já tive sem dor...

                                depois venho cá sim, se não conseguir hoje, amanhã de manha conto. mas no fb conto hoje é mais facil para mim
                                depois não te esqueças de mim....anda ca contar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X