Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! Fiquei sem net e andei fugida

    Ana, se calhar as dores são de ainda não teres descansado o suficiente... Vê lá isso e depois diz-nos alguma coisa...

    Vânia, esses dentes estão a dar-te trabalho! espero que melhores em breve! Quanto às roupas, eu tb sou mãe de 2ª viagem, mas não sei quantas roupas tenho de cada tamanho... Eu comprei algumas e depois há smepre quem dê (não se esqueçam que vamos passar o natal grávidas por isso vamos ter prendinhas!) e depois há sempre quem dê por altura do nascimento... Também depois comprei à medida que ia precisando pois eles têm picos de crescimento...

    E a Violeta?!! Ela vem cá todos os dias e anda desaparecida!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • e verdade hj a violeta nao passou por ca ehehehehehe ta de fim de semana prolongado? violeta onde andas melherrrr????
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        e verdade hj a violeta nao passou por ca ehehehehehe ta de fim de semana prolongado? violeta onde andas melherrrr????

        Tou aquiiiiiiiiiiiiiiiii.... Cheguei!

        Ontem tive a fazer "ron ron" no sofá, foi delicioso ouvir a chuva a cair e ver a lenha arder na lareira!
        Adoro castanhas e desafiaram-me para comer, mas só de pensar da-me
        Continuo enjoada, há hora de almoço então não se fala!
        Apareceu-me montes de borbulhas, Aos anos que não tenho borbulhas!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Sabem quem é que daqui a 3 dias vai ver uma feijoca linda linda? Sabem?

          ME

          5ª feira tenho GO ás 14:50h LOL
          Hoje fazemos 8 semanas
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Sabem quem é que daqui a 3 dias vai ver uma feijoca linda linda? Sabem?

            ME

            5ª feira tenho GO ás 14:50h LOL
            Hoje fazemos 8 semanas
            Oié! Andamos sempre a contar os dias para ver os nossos feijõezinhos! espero que amanhã a consulta não seja só para mostrar as análises e faça tudo o que não fez na anterior!
            Parabéns pelas 8 semaninhas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Sabem quem é que daqui a 3 dias vai ver uma feijoca linda linda? Sabem?

              ME

              5ª feira tenho GO ás 14:50h LOL
              Hoje fazemos 8 semanas
              vamos as duas ehehehehe eu é as 16:10 ehehehehe tb tou cheia de borbulha lololol
              amo te meu bebé

              Comentar


              • cp hu hu viste a minha p.m??? hoje ela nao me liga nenhuma kkkkkkkk
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Gaby, que bom ter noticias tuas!

                  CP fazes bem em começar já a desocupar o quarto... quanto mais tarde mais dificil será, mas mais para o final eu tive um daqueles instintos de ninho, e pus-me a arrumar tudo outra vez!

                  Violeta e paty, que bom a consulta estar próxima!

                  A minha é só daqui a 9 dias... parece que o tempo não quer passar!
                  Continuo com as dores... se a minha médica não me responder ao sms até à hora de eu ir para casa (por volta das 17:00) vou ligar-lhe... ela disse que era mais fácil se lhe mandasse sms, e de facto das outras vezes respondeu-me rápido... mas agora a dor teima em não passar...

                  Quando tiver mais novidades venho aqui partilhar

                  beijos a todas

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Gaby, que bom ter noticias tuas!

                    CP fazes bem em começar já a desocupar o quarto... quanto mais tarde mais dificil será, mas mais para o final eu tive um daqueles instintos de ninho, e pus-me a arrumar tudo outra vez!

                    Violeta e paty, que bom a consulta estar próxima!

                    A minha é só daqui a 9 dias... parece que o tempo não quer passar!
                    Continuo com as dores... se a minha médica não me responder ao sms até à hora de eu ir para casa (por volta das 17:00) vou ligar-lhe... ela disse que era mais fácil se lhe mandasse sms, e de facto das outras vezes respondeu-me rápido... mas agora a dor teima em não passar...

                    Quando tiver mais novidades venho aqui partilhar

                    beijos a todas

                    Ana
                    sim querida ve , senão vai ate as urgencias querida é melhor e ficas mais aliviadinha vai dizendo coisas tá? bjoka e as melhoras
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • meninas ja alguns dias que vos queria fazer uma perg mas tenho me esquecido,voces tem descargas vaginais consecutivas tipo eu chego a mudar de cuequinhas 2 a 3 vezes por dia, assim parece leite fg esclarecam me la lolol
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Oi ,

                        CP entao cause tudo em ordem no quarto, olha eu fiquei já com metade arrumado o resto tenho de esperar para resolver onde vou colocar essa tralha em principio será num armário que ainda tem de ser feito na cave.

                        Vânia melhoras para esses dentes.

                        Paty cause a acabar o antibiótico que bom, mas melhor que isso é a consulta que vem aí...

                        Violeta cause a ver o baby tb.

                        Não sei ja que falou da quantidade de roupa por mês para o bebé, tou a pensar fazer umas 7 , 8 por cada tamanho , mas vou ver pelas ecos a evolução do baby se ele for pequeno vale apena comprar mais 0 se for grande vai ser menos tamanho 0 e mais tamanho 1.

                        Isso das cuecas não noto, uso sempre penso diário, por estar a tomar progefik via vaginal.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Ana 81 liga a medica se ela não responde, vai as urgências. Faz repouso ficamos a espera de noticias tuas querida. Bjs
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Violeta parabéns pelas 8 semanas.

                            Gabby finalmente e que boas novidades, deixas o pessoal aqui sem saber como tavas!!! Aí aí...
                            Para a próxima já ouves o coração...e tão bom
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              vamos as duas ehehehehe eu é as 16:10 ehehehehe tb tou cheia de borbulha lololol
                              Yeaaaaaaaaahhhh, então vamos as duas, lol
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                meninas ja alguns dias que vos queria fazer uma perg mas tenho me esquecido,voces tem descargas vaginais consecutivas tipo eu chego a mudar de cuequinhas 2 a 3 vezes por dia, assim parece leite fg esclarecam me la lolol
                                Eu não noto!
                                Noto um corrimento mais que o normal mas assim tanto não!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X