Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Realmente...eles agora não dormem? Ou estão a ficar apertados e não estão quietos

    Comentar


    • A mim parece-me que no meu caso ele está a adorar o espaço q tem e quer experimentar acrobacias novas
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Isto da Carolina ter decidido vir ao mundo mais cedo...deu me uma ansiedade tão grande de conhecer o meu menino.......amanhã é dia da eco do terceiro trimestre...

        Comentar


        • Ena que alegria! Parabéns CP!!!! Votos de muita felicidade para a Carolina e para os papás babados!

          Comentar


          • Bom dia alegria!!!

            E já temos o nosso 1º bebé deste cantinho!! Que emoção!
            Benvinda Carolina! E parabéns à nossa CP e ao papá!

            Obrigado a todas as meninas que desejaram parabéns ao meu piolho, ele estava tão feliz por ter já 6 anos! Nem imaginam! As festas correram bem, deixaram-me muito cansada, mas ele estava numa alegria só e isso deixa-nos felizes também, por isso o cansaço foi o menos

            Aproveitei as minhas mini férias para dar andamento às coisinhas que estavam em falta, comprei algumas coisas que estavam a faltar, andei a ver preços das compressas quente/frio para depois decidir onde comprar. Na Wells custam 15.80€ tanto as da Nuk como da bebeconfort, hoje vou ver se passo a na chicco a ver quanto custam por lá.
            Aproveitei para tirar as etiquetas da roupa da Gabriela, já está quase tudo no cesto da roupa suja para começar a lavar, esta semana trato disso sem falta! Ainda me falta ir buscar outra caixa à arrecadação que também, tem roupinha para os 1º tempos.

            E hoje já faço 30 semanas! Já estou em countdown às vezes dou comigo a pensar em que dia será... será que é daqui a 2 meses?! menos? mais? estou com um misto de entusiasmo, medo e saudades até...

            De resto tudo normal, a piolhita mexe-se muito, mas raramente de forma muito efusiva, ela é mais calminha, espero que se mantenha assim cá fora e isto não seja só para nos enganar






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Aninhas que bom k teu menino estava todo contente...ui ui...temos e de ter cuidado com a lua...ela muda e eles vêm para fora...agora vai passar num instante...medoooooo....
              Hoje já vou pôr a mala do goncalo pronta....
              Aninhas parabéns pelas 30 semanas...mais umas semanas e começamos a dar os parabéns mas pelos nascimentos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Bom dia alegria!!!

                E já temos o nosso 1º bebé deste cantinho!! Que emoção!
                Benvinda Carolina! E parabéns à nossa CP e ao papá!

                Obrigado a todas as meninas que desejaram parabéns ao meu piolho, ele estava tão feliz por ter já 6 anos! Nem imaginam! As festas correram bem, deixaram-me muito cansada, mas ele estava numa alegria só e isso deixa-nos felizes também, por isso o cansaço foi o menos

                Aproveitei as minhas mini férias para dar andamento às coisinhas que estavam em falta, comprei algumas coisas que estavam a faltar, andei a ver preços das compressas quente/frio para depois decidir onde comprar. Na Wells custam 15.80€ tanto as da Nuk como da bebeconfort, hoje vou ver se passo a na chicco a ver quanto custam por lá.
                Aproveitei para tirar as etiquetas da roupa da Gabriela, já está quase tudo no cesto da roupa suja para começar a lavar, esta semana trato disso sem falta! Ainda me falta ir buscar outra caixa à arrecadação que também, tem roupinha para os 1º tempos.

                E hoje já faço 30 semanas! Já estou em countdown às vezes dou comigo a pensar em que dia será... será que é daqui a 2 meses?! menos? mais? estou com um misto de entusiasmo, medo e saudades até...

                De resto tudo normal, a piolhita mexe-se muito, mas raramente de forma muito efusiva, ela é mais calminha, espero que se mantenha assim cá fora e isto não seja só para nos enganar
                O tempo corre! Contrasta com aquelas primeiras 12 semaninhas em que teimava em passar devagarinho... E agora já estamos na recta final, umas mais próximas do que outras, mas penso que o sentimento seja idêntico!
                Não tarda temos todas os nossos filhotes nos braços!


                A CP abriu a lista de nascimentos com a Carolina, quem será a próxima?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Aninhas que bom k teu menino estava todo contente...ui ui...temos e de ter cuidado com a lua...ela muda e eles vêm para fora...agora vai passar num instante...medoooooo....
                  Hoje já vou pôr a mala do goncalo pronta....
                  Aninhas parabéns pelas 30 semanas...mais umas semanas e começamos a dar os parabéns mas pelos nascimentos
                  pois é martinha, passa a voar!!
                  Prepara a mala sim, eu da 1ª vez também preparei pelas 32, 33 semanas, convem ter tudo prontinho. Eu na 1ª gravidez como apanhei um susto às 35 semanas, até andava com o saco pronto na mala do carro! E acabou por ser bom porque como fui internada para o parto de surpresa já tinha as coisas no carro e depois foi só ir buscar, senão o marido tinha de ir a casa

                  Por isso é que eu também quero começar a lavar as coisinhas esta semana, para daqui a 15 dias fazer a mala e estar descansada em relação a ela. é que agora vai ser sempre a correr, vais ver como o tempo agora passa depressa e ao mesmo tempo vamos depois estar na expectativa do "será hoje? amanhã?"






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                    O tempo corre! Contrasta com aquelas primeiras 12 semaninhas em que teimava em passar devagarinho... E agora já estamos na recta final, umas mais próximas do que outras, mas penso que o sentimento seja idêntico!
                    Não tarda temos todas os nossos filhotes nos braços!


                    A CP abriu a lista de nascimentos com a Carolina, quem será a próxima?
                    Agora temos muitas candidatas a próximas! A natura, a vânia, a oliveira79, as minhas estrelas, são estas as próximas candidatas!
                    Depois acalma um pouquinho e depois temos outra vez uma onda de candidatas para a 2ª fase! E depois é sempre a andar! Ficas aqui tu e a violeta para fecharem as portas ao nosso cantinho

                    Só temos de "prometer" que não vamos depois deixar cair em esquecimento o cantinho da pediatria! é uma fase tão gira de partilhas, as gracinhas, as conquistas, as fases menos boas de quando ficam doentinhos... Temos de depois fazer um esforço sim?!! Até porque nem todas as meninas têm FB e não podemos nos esquecer delas também!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Temos k manter este cantinho ativo...nem k não seja as tantas da manhã

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Agora temos muitas candidatas a próximas! A natura, a vânia, a oliveira79, as minhas estrelas, são estas as próximas candidatas!
                        Depois acalma um pouquinho e depois temos outra vez uma onda de candidatas para a 2ª fase! E depois é sempre a andar! Ficas aqui tu e a violeta para fecharem as portas ao nosso cantinho

                        Só temos de "prometer" que não vamos depois deixar cair em esquecimento o cantinho da pediatria! é uma fase tão gira de partilhas, as gracinhas, as conquistas, as fases menos boas de quando ficam doentinhos... Temos de depois fazer um esforço sim?!! Até porque nem todas as meninas têm FB e não podemos nos esquecer delas também!

                        Apoiada!

                        Comentar


                        • ana_does81, obrigado querida, parece que agora está tudo mais calmo, graças a deus, já chega de sustos

                          5ªfeira tenho consulta com o novo medico que é medico na MAC e é super-meiguinho, espero que desta x acerte

                          um grd bjinho tb para ti e para os teus filhotes linda
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Bom dia, meninas!
                            Que bom que está tudo bem com a nossa CP e com a Carolina. Estou desejosa por saber pormenores.
                            Já vim para casa e não imaginam como estou contente por isso
                            A médica também já me avisou que só me vai deixar ir até às 39 semanas por isso falta muito pouquinho.

                            Uma beijoca a todas!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Isto da Carolina ter decidido vir ao mundo mais cedo...deu me uma ansiedade tão grande de conhecer o meu menino.......amanhã é dia da eco do terceiro trimestre...
                              martinha amanhã tambem vou fazer a minha eco !!! martinha sei que te perguntei ja muitas vezes mas quando te juntas a nos no fb ,melher daqui a pouco ta o gonçalo a nascer e nos nada de te ver !!!! bora vais gostar
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Olá mamãs

                                venho deixar parabéns, atrasados, à anareis e ao seu menino que fez 6 anos no dia 14 (o meu fez 7 no dia 6 )

                                e um beijinho muito especial à CP e à Carolina.

                                Bjs a todas



                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X