Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nesta altura os níveis das hormonas estrogénicas são bastantes mais elevadas do que quando uma mulher não está grávida. Estas hormonas são necessárias para a ajuda das necessidades básicas do bebé quando ainda se encontra na sua fase de desenvolvimento. A perda de cabelo num estado normal, 90% está no crescimento enquanto os outros 10% estão na fase de suspensão do crescimento, isto dá-se com o decaimento de um cabelo e com a substituição de outro. Em contrapartida durante a gravidez normalmente muda, pois estas hormonas estrogénicas abrandam o crescimento do pêlo de substituição. Desta forma, vai haver um abrandamento na fase suspensão do crescimento.

    Esta é uma circunstância que afecta cerca de 80% de mulheres grávidas. A gravidez é sem dúvida a demonstração que a vida do cabelo se encontra condicionada pelo equilíbrio hormonal, por vezes algumas influências, também, podem ser devido ao stress emocial.

    Mas, não é uma fase contínua, pois após da gravidez tudo volta ao seu ritmo normal, ou seja o ciclo entra de novo em funcionamento o que leva outra vez à "vida" normal do seu cabelo.
    amo te meu bebé

    Comentar


    • la fui eu pesquisar sobre a queda de cabelo e decidi partilhar com voces
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        la fui eu pesquisar sobre a queda de cabelo e decidi partilhar com voces
        Muito obrigado pela partilha! Pelos vistos é normal a queda de cabelo!
        Eu não notei alterações no cabelo... Nem melhor nem pior, mas notei nos pelos. A depilação dura menos tempo!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • gravidinhas sofrem mas e por uma boa causa
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Olá meninas!!
            Tudo bem por aqui?!

            Eu estou perdida de sono! Nem sei como não adormeço aqui em cima da secretária... Comecei a tomar o nausefe ontem à noite e estou assim, mocada! é para tomar um antes do jantar e um antes do pequeno almoço. Noto melhoria no enjoo, hoje só tive um ao levantar, mas tomei logo o comprimido e fez efeito e tive um leve agora ao almoço... Mas digo-vos prefiro andar assim cheia de sono do que andar enjoada como estava.
            De resto tudo a rolar, barriga a crescer, mamocas a crescer, tudo como se quer Vou ver se começo a investir numas calças ou leggins de grávida pois eu já não sei o que vestir!!! As calças não apertam!

            beijoca grande a todas e boa consulta Cp!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Olá meninas!!
              Tudo bem por aqui?!

              Eu estou perdida de sono! Nem sei como não adormeço aqui em cima da secretária... Comecei a tomar o nausefe ontem à noite e estou assim, mocada! é para tomar um antes do jantar e um antes do pequeno almoço. Noto melhoria no enjoo, hoje só tive um ao levantar, mas tomei logo o comprimido e fez efeito e tive um leve agora ao almoço... Mas digo-vos prefiro andar assim cheia de sono do que andar enjoada como estava.
              De resto tudo a rolar, barriga a crescer, mamocas a crescer, tudo como se quer Vou ver se começo a investir numas calças ou leggins de grávida pois eu já não sei o que vestir!!! As calças não apertam!

              beijoca grande a todas e boa consulta Cp!!
              Imagino... eu não tomava o nausefe, mas tinha tanto sono... foi o sintoma que tive (até agora) com maior intensidade! Mas um dos efeitos secundários do nausefe é mesmo esse, a juntar as hormonas alteradas... ui ui... o corpo fica tããããooooo mole....
              Nas mamocas também já noto a auréola muito mais escura...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Imagino... eu não tomava o nausefe, mas tinha tanto sono... foi o sintoma que tive (até agora) com maior intensidade! Mas um dos efeitos secundários do nausefe é mesmo esse, a juntar as hormonas alteradas... ui ui... o corpo fica tããããooooo mole....
                Nas mamocas também já noto a auréola muito mais escura...
                para tu veres, eu estou aqui a fazer um esforço tremendo para manter os olhos abertos...
                Quanto às mamocas, as minhas não estão escuras, também sou loirita e mesmo da 1ª gravidez não ficaram, tenho é a auréola muito muito maior, com maior diametro!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Boa tarde meninas!!!!

                  Relativamente aos sintomas desta gravidez...
                  .Não tive enjoos (e espero já não vir a ter uma vez que já passou o 1º trimestre...)
                  .Alguma queda de cabelo (embora tenho normalmente)
                  .Borbulhas na cara (daquelas bem grandes e vermelhas que doem "bué")
                  .Fases de péssimo humor e falta de paciência...
                  .Pouco apetite (embora agora comece a ter mais)
                  .Noites muito mal dormidas com falta de posição (nem quero imaginar lá mais para a frente)
                  .Maminhas ainda muito doridas

                  Cp, relativamente a teorias sobre adivinhar se é menino ou menina eu tenho uma...resultou comigo, mas também era 50%-50% LOL!!
                  Querem experimentar meninas???

                  Então façam assim:
                  Olhem rapidamente para as vossas mãos...
                  ...
                  ...
                  ...
                  ...
                  ...
                  ...
                  ...
                  agora digam-me qual foi o lado da mão que olharam primeiro: a palma da mão ou o lado oposto????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas!!!!

                    Relativamente aos sintomas desta gravidez...
                    .Não tive enjoos (e espero já não vir a ter uma vez que já passou o 1º trimestre...)
                    .Alguma queda de cabelo (embora tenho normalmente)
                    .Borbulhas na cara (daquelas bem grandes e vermelhas que doem "bué")
                    .Fases de péssimo humor e falta de paciência...
                    .Pouco apetite (embora agora comece a ter mais)
                    .Noites muito mal dormidas com falta de posição (nem quero imaginar lá mais para a frente)
                    .Maminhas ainda muito doridas

                    Cp, relativamente a teorias sobre adivinhar se é menino ou menina eu tenho uma...resultou comigo, mas também era 50%-50% LOL!!
                    Querem experimentar meninas???

                    Então façam assim:
                    Olhem rapidamente para as vossas mãos...
                    ...
                    ...
                    ...
                    ...
                    ...
                    ...
                    ...
                    agora digam-me qual foi o lado da mão que olharam primeiro: a palma da mão ou o lado oposto????
                    já soube esse truque, fizeram-me na minha 1ª gravidez, mas já não me lembro... Eu olho para a palma da mão...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anareis....
                      tchan tchan na nan....


                      Vou esperar até amanhã para afixar os resultados...(pode ser que mais alguém queira participar!!!)

                      Comentar


                      • Hmmm eu olho logo para a palma da mão :-)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          já soube esse truque, fizeram-me na minha 1ª gravidez, mas já não me lembro... Eu olho para a palma da mão...
                          Olhei para a palma da mão! Amanhã quero saber o resultado! lolol



                          Quanto à consulta, finalmente cheguei! Bolas que aquilo parecia um hospital público! Com consulta marcada para as 18h30, fui atendida Às 19h40... e pior de tudo, é que como estava tudo atrasado o médico nem fez a eco de miminho.... diz que para o mês vai tentar ver se é menino ou menina! Vou cobrar... não saio de lá sem saber!

                          De resto está tudo ok. Felizmente quase não aumentei o peso. Aumentei 0,500g desde a última consulta! Fiquei super feliz, pois estou a portar-me muito bem! Tenho muito medo de aumentar muito o peso. Nâo só por mim, mas principalmente pelo meu bebé! O Dr. deu-me os parabéns!

                          Já tenho mais uma carrada de análises para fazer e levar na próxima consulta... De resto não tenho mais novidades! E por aqui? COmo têm estado as meninas? anareis, já dormiste um cadinho? Descansem, pois os enjoos também podem ter a ver com a falta de descanso...

                          Eu estou de volta ao trabalho até às 22h. Amanhã só faço o turno da noite, mas não gosto nada... Mas é menos mau do que fazer os dois turnos, como hoje...

                          Beijocas a todas.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Boa noite meninas? Como vão todas?
                            Por aqui tudo bem.
                            Já não tenho nenhum dos sintomas chatos. Só quando exagero é que me dão umas picadinhas na barriga.
                            Até me esqueço que estou grávida.
                            Hoje tive a sensação de ter sentido o meu piolhinho. Mas fiquei na dúvida.

                            cp1979, sei perfeitamente o que estás a passar com o teu cãozinho. Há alguns anos passámos o mesmo com um cão nosso que teve leishmaniose. Até Espanha fomos com ele. Gastámos montes de dinheiro numa altura em que quase não tínhamos. Ele era enorme, um schnauzer gigante. Tinha de comer comida especial e como era grande eram muitas latas por dia. acabou por morrer, mas temos consciência de que fizemos tudo o que podíamos. Força. Eles merecem.

                            Ah! A data da minha próxima consulta é dia 18 de setembro.

                            bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Boa noite meninas? Como vão todas?
                              Por aqui tudo bem.
                              Já não tenho nenhum dos sintomas chatos. Só quando exagero é que me dão umas picadinhas na barriga.
                              Até me esqueço que estou grávida.
                              Hoje tive a sensação de ter sentido o meu piolhinho. Mas fiquei na dúvida.

                              cp1979, sei perfeitamente o que estás a passar com o teu cãozinho. Há alguns anos passámos o mesmo com um cão nosso que teve leishmaniose. Até Espanha fomos com ele. Gastámos montes de dinheiro numa altura em que quase não tínhamos. Ele era enorme, um schnauzer gigante. Tinha de comer comida especial e como era grande eram muitas latas por dia. acabou por morrer, mas temos consciência de que fizemos tudo o que podíamos. Força. Eles merecem.

                              Ah! A data da minha próxima consulta é dia 18 de setembro.

                              bjs
                              Olá minha querida! Ainda bem que está tudo bem contigo e com o baby! Eu também tive essa sensação de ter sentido mexer, mas a enfermeira hoje disse-me que era muito cedo e ainda para mais por ser o primeiro filho... mas eu sei o que senti... principalmente ontem... parecia uma cotovelada de dentro para fora lolol!

                              Quanto ao canito, felizmente já está melhor! Espero que se aguente mais uns aninhos! Amanhã ele faz 8 aninhos!

                              Uma beijoca grande para ti! Vai aparecendo mais vezes!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia meninas...
                                A convite da Ana Reis vim juntar-me a vocês:
                                Sou a Violeta, tenho 28 anos e sou de Coimbra.
                                Filhos ainda não tenho
                                DUM: 5 Agosto
                                Positivo a 9 Set
                                DPP: Maio 2014
                                Sexo: Ainda não sei
                                Nome: ainda não sabemos
                                Hosp: Maternidade Daniel de Matos- Coimbra
                                Médica: ainda não sei
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X