Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Meninas,

    Com este tempo já sabe bem beber chazinho, há algum que não possamos beber? normalmente fico-me por camomila, tilia, cidreira e limão.
    não deves beber o chá preto pois tem mais cafeina do que um café expresso, mas penso que esses que dizes podes beber...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Bom dia a todas!!!

      Em primeiro lugar benvida violeta1! Espero que tenhas uma óptima gravidez...

      Quanto a mim... hoje é o grande dia... hoje é o dia da eco! Esta noite mal dormi... eu normalmente não sou assim e na minha primeira gravidez estava bem mais relaxada... mas tenho a certeza que depois de ouvir o tum tum tum na eco hoje me vou sentir mais descansada...

      Depois é gozar a gravidez... amanhã tenho mais uma consulta, desta vez de neurologia para ver como a minha esclerose se está a portar... e depois sábado o meu pinguinho de gente volta de férias vai ser tão mas tão bom tê-lo outra vez ao pé de mim... estou a morrer de saudades!

      biejokas a todas

      Ana
      é hoje é hoje!!!! vai correr tudo bem e vens de lá com um sorriso de orelha a orelha vais ver!!! E no sabado voltas a fiacr assim toda sorridente quando estiveres com o teu piolhito!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Meu deus, que barriga com 6 semanas, tás Linda!
        Espero que a minha não decida crescer assim, se não não vou conseguir esconder até ás 12 semanas, tamos de 5 semanas e 2 dias!

        è a tua 1ª ou 2ª barriga?
        ehehehehe é a 3 barriga lololol as primeiras levaram mais tempo a evidenciarem se !
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          eu, se estivesse no teu lugar, não mudava... Pois assim já ficava descansada e sabia se estava tudo bem
          Olha Aninha, acho que tens razão,

          Já mandei e-mail para o CS a dizer que desmarquei na eagenda sem querer se me podiam marcar outra vez na mesma hora...
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Olha Aninha, acho que tens razão,

            Já mandei e-mail para o CS a dizer que desmarquei na eagenda sem querer se me podiam marcar outra vez na mesma hora...
            mas olha, disseste que marcaste para planeamento familiar, devias ter marcado para saude materna! Se calhar ligas para lá e vês isso com as administrativas. O que a minha MF disse quando fui à minha ultima consulta de planeamento familiar antes de engravidar foi que quando engravidasse para marcar consulta com ela, mas de saude materna...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Ana, obrigada.

              Estás de qt tempo? 8 semanas? è a primeira consulta ou já foste a alguma antes?
              é a minha primeira consulta... na primeira gravidez acho que a minha primeira consulta foi entre as 6 e 7 semanas, e lembro-me para além de ver o saco gestacional também ouvi o coração, mas desta vez como fui de férias para fora do Porto só consegui marcar para agora altura em que deverei estar de 8 semanas...

              faltam menos de 7 horas!

              beijos
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Boa tarde a todas!!!

                Então para as mamãs que fizeram o teste das mãos aqui vão os resultados:

                anareis - menina
                ana_doe81 - menina
                cp1979 - menina


                LOL!!!! Por esta teoria vai ser um festival de meninas...a maior parte das pessoas olha sempre para a palma da mão...

                Vamos ver se se confirma a teoria!!!!

                Bjs!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Boa tarde a todas!!!

                  Então para as mamãs que fizeram o teste das mãos aqui vão os resultados:

                  anareis - menina
                  ana_doe81 - menina
                  cp1979 - menina


                  LOL!!!! Por esta teoria vai ser um festival de meninas...a maior parte das pessoas olha sempre para a palma da mão...

                  Vamos ver se se confirma a teoria!!!!

                  Bjs!
                  que engraçado! mas lembro-me de ter feito igual da minha 1ª gravidez e olha, tive um menino
                  Mas parece que este ano há mesmo um boom de meninas! As gravidas que conheço vão ter meninas e aqui no forum, nos outros cantinhos, a maior parte das meninas vai ter uma menina! vamos lá ver como vai ser por aqui, se vai haver equilibrio ou não






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Ana Reis,

                    Ligei á hora de almoço pro Centro de saude por causa da consulta que adiei sem querer e por azar dos azares a vaga já tinha sido preenchida, mas como nem tudo é mau nesse dia a minha médica de familia tembém não tava lá, por isso ainda bem!

                    A srª que me atendeu foi super simpática, acabei por lhe confessar que tava gravida, que já tinha análise de laboratório a confirmar a gravidez. A Srª queria que eu fosse já lá agora de tarde, disse-lhe que agora de tarde não podia, perguntei-lhe qual era o horário mais cedo que podia ir lá para não ter que faltar ao trabalho! Posso ir qq dia ás 8h da manhã e marcar atendimento/consulta com a enfermeira.
                    Esta semana já não vou poder ir porque tenho o carro na oficina e só vou buscar 6ª feira á hora de almoço mas 2ª feira ás 8h da manhã lá estarei á porta do CS para ser atendida pela Srª enfermeira e depois logo vejo com a enfermeira para qd marco a consulta com a médica!

                    E pronto...
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Por aqui, tenho andado melhor dos enjoos, apenas um antes de tomar o pequeno almoço e outra antes de almoçar... Mas acho que podem ter a ver com fraqueza / fome, pois entretanto passam quando como (apesar de me custar começar a comer).
                      De resto tudo a rolar, muito muito sono e muito muito esforço para me manter acordada
                      6ª feira como tenho consulta cedinho, vou de seguida ver se compro umas calças pois esta manhã tirei quase todas as minhas calças do armário e estava a ficar preocupada pois não tenho o que vestir!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Ana Reis,

                        Ligei á hora de almoço pro Centro de saude por causa da consulta que adiei sem querer e por azar dos azares a vaga já tinha sido preenchida, mas como nem tudo é mau nesse dia a minha médica de familia tembém não tava lá, por isso ainda bem!

                        A srª que me atendeu foi super simpática, acabei por lhe confessar que tava gravida, que já tinha análise de laboratório a confirmar a gravidez. A Srª queria que eu fosse já lá agora de tarde, disse-lhe que agora de tarde não podia, perguntei-lhe qual era o horário mais cedo que podia ir lá para não ter que faltar ao trabalho! Posso ir qq dia ás 8h da manhã e marcar atendimento/consulta com a enfermeira.
                        Esta semana já não vou poder ir porque tenho o carro na oficina e só vou buscar 6ª feira á hora de almoço mas 2ª feira ás 8h da manhã lá estarei á porta do CS para ser atendida pela Srª enfermeira e depois logo vejo com a enfermeira para qd marco a consulta com a médica!

                        E pronto...
                        Boa!! ainda bem que resolveste a situação e de forma ainda melhor do que o esperado!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Boa tarde a todas!!!

                          Então para as mamãs que fizeram o teste das mãos aqui vão os resultados:

                          anareis - menina
                          ana_doe81 - menina
                          cp1979 - menina


                          LOL!!!! Por esta teoria vai ser um festival de meninas...a maior parte das pessoas olha sempre para a palma da mão...

                          Vamos ver se se confirma a teoria!!!!

                          Bjs!
                          Eu não disse nada mas também olhei logo pra palma das mãos... LOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Olá a todas. Espero que esteja tudo a correr bem com as futuras mamãs.
                            Voltei de férias, e já tenho a minha consulta marcada no GO, para o dia 18 de setembro.
                            mas estou um pouco ansiosa. Isto de estr grávida, até concluir o 1º trimestre, é um martírio para pessoas ansiosas, que é o meu caso...
                            Ontem tive uma situação que me deixou um pouco nervosa...quando me limpei veio um corimento ligeiramente rosado/salmão, muito muito pouco, mas mesmo assim, assutei-me. Do meu filho nunca aconteceu tal coisa, mas enfim, dizem que nunca há duas gravidezes iguais...
                            Entretanto liguei para o consultório e o que me disseram foi para fazer a vida normal, mas com abstinência sexual e sem esforços, tipo compras e assim... mas que era comum, que o verdadeiro sinal de alarme seria sangue...
                            enfim e depois, no dia 18, logo se faz a 1ª eco para ver se está tudo bem... até lá, uma pessoa tem sempre dúvidas.
                            Alguém passou por isto?
                            Eu sou um pouco ansiosa, mas também, só estou de 8 semanas e meia e já tive infecção urinária, já tomei antibiótico, já tive diarreias incríveis e agora esta pequena ranhoca ligeiramente rosada, está-me a incomodar...
                            Enfim, dia 18 saberei. Estou ansiosa pela 1ª eco!!
                            Beijinhos a todas.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Por aqui, tenho andado melhor dos enjoos, apenas um antes de tomar o pequeno almoço e outra antes de almoçar... Mas acho que podem ter a ver com fraqueza / fome, pois entretanto passam quando como (apesar de me custar começar a comer).
                              De resto tudo a rolar, muito muito sono e muito muito esforço para me manter acordada
                              6ª feira como tenho consulta cedinho, vou de seguida ver se compro umas calças pois esta manhã tirei quase todas as minhas calças do armário e estava a ficar preocupada pois não tenho o que vestir!!!
                              Mas já tás e engordar Ana?
                              Pesei-me hoje de manhã e peso o mesmo ou até umas gramas menos!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Ah esqueci-me de vos contar que a prisão de ventre apoderou-se de mim... Eu já era presa, agora estou mega presa! Já comecei ontem com a minha luta contra a prisão de ventre, ameixas e kiwis todos os dias, pão de cereais e comprei também os cereais +fibra e também aproveitei uma promoção do jumbo e comprei uns iogurtes da activia... Isto ou vai ou racha! Também a prisão de ventre não ajuda nos enjoos e vice versa... E muita água, beber sempre muita água! (o que também me custa pois não sou muito dada a beber)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X