Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Mas já tás e engordar Ana?
    Pesei-me hoje de manhã e peso o mesmo ou até umas gramas menos!
    não estou a engordar pois as calças servem-me mas estou com uma mega barriga e elas não apertam!! Dizem que numa segunda gravidez faz-se barriga mais cedo, devido aos musculos já terem distendido na gravidez anterior e eu confirmo! Fiquei com barriga desde cedo, mesmo antes de ter o teste positivo, já tinha barriga... Por isso estou feita porque as calças não em apertam então teno andado com o botão desapertado e com camisolas compridas, mas isto não tem assunto nenhum...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Olá meninas,

      xiri, comigo aconteceu e até mais que uma vez até as 7/8 semanas, já não sei precisar. E não era nada! Nem cheguei a fazer abstinências O colo do útero está muito sensível e é natural que haja algum sangramento. O meu também era um corrimento rosado, tipo salmão. Mas compreendo a tua ansiedade, até as 12 semanas é assim e a partir daí sentimos o tempo a voar, faz parte. Tem calma que vai correr tudo bem.

      Violeta, é natural que depois da primeira gravidez a barriga cresça logo às mamãs. Nós, que somos de 1ª viagem, é que demoramos a ver a barriguita crescer. E quando começa é tão bom


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Meninas,

        com quanto tempo começam a hidratar a barriga? O meu marido ontem disse-me que devia começar já a por creme, que acham? Hoje acabei por compar um bom hidratante da barral.
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Meninas,

          com quanto tempo começam a hidratar a barriga? O meu marido ontem disse-me que devia começar já a por creme, que acham? Hoje acabei por compar um bom hidratante da barral.
          Eu comecei +- às 12/13 semanas que foi quando notei a barriga aumentar. Até lá usei hidratante normal. Mas cada uma sabe como cuidar melhor do seu corpo


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá meninas,

            xiri, comigo aconteceu e até mais que uma vez até as 7/8 semanas, já não sei precisar. E não era nada! Nem cheguei a fazer abstinências O colo do útero está muito sensível e é natural que haja algum sangramento. O meu também era um corrimento rosado, tipo salmão. Mas compreendo a tua ansiedade, até as 12 semanas é assim e a partir daí sentimos o tempo a voar, faz parte. Tem calma que vai correr tudo bem.

            Violeta, é natural que depois da primeira gravidez a barriga cresça logo às mamãs. Nós, que somos de 1ª viagem, é que demoramos a ver a barriguita crescer. E quando começa é tão bom
            é mesmo isso Bentinha! Na minha 1ª gravidez demorei a ter barriga e quando comecei a ter parecia mais uma pancinha de gordura do que um bebecas! Desta vez já se nota e bem!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Meninas,

              com quanto tempo começam a hidratar a barriga? O meu marido ontem disse-me que devia começar já a por creme, que acham? Hoje acabei por compar um bom hidratante da barral.
              eu de manhã não tenho muito tempo para rituais de beleza, por isso tomo banho e coloco o óleo de amendoas doces da jonhson's baby ainda molhada e depois seco-me com a toalha. Quando tenho mais tempo coloco creme, estou a pôr o creme gordo da vasenol...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                Olá a todas. Espero que esteja tudo a correr bem com as futuras mamãs.
                Voltei de férias, e já tenho a minha consulta marcada no GO, para o dia 18 de setembro.
                mas estou um pouco ansiosa. Isto de estr grávida, até concluir o 1º trimestre, é um martírio para pessoas ansiosas, que é o meu caso...
                Ontem tive uma situação que me deixou um pouco nervosa...quando me limpei veio um corimento ligeiramente rosado/salmão, muito muito pouco, mas mesmo assim, assutei-me. Do meu filho nunca aconteceu tal coisa, mas enfim, dizem que nunca há duas gravidezes iguais...
                Entretanto liguei para o consultório e o que me disseram foi para fazer a vida normal, mas com abstinência sexual e sem esforços, tipo compras e assim... mas que era comum, que o verdadeiro sinal de alarme seria sangue...
                enfim e depois, no dia 18, logo se faz a 1ª eco para ver se está tudo bem... até lá, uma pessoa tem sempre dúvidas.
                Alguém passou por isto?
                Eu sou um pouco ansiosa, mas também, só estou de 8 semanas e meia e já tive infecção urinária, já tomei antibiótico, já tive diarreias incríveis e agora esta pequena ranhoca ligeiramente rosada, está-me a incomodar...
                Enfim, dia 18 saberei. Estou ansiosa pela 1ª eco!!
                Beijinhos a todas.

                De facto xiri, até ao final do primeiro trimestre é natural andarmos mais ansiosas... e eu tb concordo com o que dizem de que não há 2 gravidezes iguais... eu na gravidez do Gil não me lembro de sentir tanta fome nem de ter tantas moinhas como agora... mas logo há tarde tiro todas as dúvidas...
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  eu de manhã não tenho muito tempo para rituais de beleza, por isso tomo banho e coloco o óleo de amendoas doces da jonhson's baby ainda molhada e depois seco-me com a toalha. Quando tenho mais tempo coloco creme, estou a pôr o creme gordo da vasenol...
                  Esse é o do Boião, tive com um de boião da Vasenol na mão mas acabei por trazer barral...

                  Eu não tenho barriga nenhuma, mas se calhar começo já a preparar a pele, confesso que tal como tu de manhã não há tempo para rituais de beleza mas á noite vou começar a por!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Pois aqui a barriga já se começa a notar... e com esta fome toda, mesmo a tentar controlar-me já aumentei 1kg...
                    As minhas calças ainda me servem todas, não consigo é apertá-las! e o vestido que eu tinha escolhido para o casamento que vou ter no final do mês já fica demasiado justo (o que vale é que eu tenho outro de backup mais larguinho... senão estava tramada!)

                    Quanto à hidratação na primeira gravidez comecei logo assim que soube que estava grávida a hidratar muito a pele (usei loção halibut) e desta vez também... a verdade é que n fiquei com nenhuma estria, e por norma ponho hidratante de manhã e à noite...

                    Beijos

                    Ana

                    PS: Faltam 4 horas
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                      Olá a todas. Espero que esteja tudo a correr bem com as futuras mamãs.
                      Voltei de férias, e já tenho a minha consulta marcada no GO, para o dia 18 de setembro.
                      mas estou um pouco ansiosa. Isto de estr grávida, até concluir o 1º trimestre, é um martírio para pessoas ansiosas, que é o meu caso...
                      Ontem tive uma situação que me deixou um pouco nervosa...quando me limpei veio um corimento ligeiramente rosado/salmão, muito muito pouco, mas mesmo assim, assutei-me. Do meu filho nunca aconteceu tal coisa, mas enfim, dizem que nunca há duas gravidezes iguais...
                      Entretanto liguei para o consultório e o que me disseram foi para fazer a vida normal, mas com abstinência sexual e sem esforços, tipo compras e assim... mas que era comum, que o verdadeiro sinal de alarme seria sangue...
                      enfim e depois, no dia 18, logo se faz a 1ª eco para ver se está tudo bem... até lá, uma pessoa tem sempre dúvidas.
                      Alguém passou por isto?
                      Eu sou um pouco ansiosa, mas também, só estou de 8 semanas e meia e já tive infecção urinária, já tomei antibiótico, já tive diarreias incríveis e agora esta pequena ranhoca ligeiramente rosada, está-me a incomodar...
                      Enfim, dia 18 saberei. Estou ansiosa pela 1ª eco!!
                      Beijinhos a todas.
                      Xiri, não há mesmo descanso até às 12 semanas, e depois das 12 semanas é até à morfológica e depois da morfológica há-de vir mais coisas que nos tirem o descanso... Nem depois de eles estarem cá fora deixamos de estar preocupadas acho que ser mãe é isso mesmo

                      Quanto ao corrimento, tens de confiar no médico e fazeres tudo direitinho como eles te disseram, descansa muito! Vai correr tudo bem!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Esse é o do Boião, tive com um de boião da Vasenol na mão mas acabei por trazer barral...

                        Eu não tenho barriga nenhuma, mas se calhar começo já a preparar a pele, confesso que tal como tu de manhã não há tempo para rituais de beleza mas á noite vou começar a por!
                        Sim o meu é em boião






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Pois aqui a barriga já se começa a notar... e com esta fome toda, mesmo a tentar controlar-me já aumentei 1kg...
                          As minhas calças ainda me servem todas, não consigo é apertá-las! e o vestido que eu tinha escolhido para o casamento que vou ter no final do mês já fica demasiado justo (o que vale é que eu tenho outro de backup mais larguinho... senão estava tramada!)

                          Quanto à hidratação na primeira gravidez comecei logo assim que soube que estava grávida a hidratar muito a pele (usei loção halibut) e desta vez também... a verdade é que n fiquei com nenhuma estria, e por norma ponho hidratante de manhã e à noite...

                          Beijos

                          Ana

                          PS: Faltam 4 horas
                          está quase!!!! Depois queremos noticias!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ana_doe,

                            Depois queremos noticias do feijãozito, sim? Vais fazer onde?
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              xiri, comigo aconteceu e até mais que uma vez até as 7/8 semanas, já não sei precisar. E não era nada! Nem cheguei a fazer abstinências O colo do útero está muito sensível e é natural que haja algum sangramento. O meu também era um corrimento rosado, tipo salmão. Mas compreendo a tua ansiedade, até as 12 semanas é assim e a partir daí sentimos o tempo a voar, faz parte. Tem calma que vai correr tudo bem.

                              Violeta, é natural que depois da primeira gravidez a barriga cresça logo às mamãs. Nós, que somos de 1ª viagem, é que demoramos a ver a barriguita crescer. E quando começa é tão bom

                              Obrigada, meninas, pois parece que temos mesmo de esperar. O meu marid é que tem razão. Quando somos ou vamos ser pais, as preocupações começam no início da gravidez e só acabam quando morrermos. mas é o preço a pagar pela sensação mais maravilhosa do mudo que é gerar,criar, educar e acompanhar um filho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!!!

                                Em primeiro lugar benvida violeta1! Espero que tenhas uma óptima gravidez...

                                Quanto a mim... hoje é o grande dia... hoje é o dia da eco! Esta noite mal dormi... eu normalmente não sou assim e na minha primeira gravidez estava bem mais relaxada... mas tenho a certeza que depois de ouvir o tum tum tum na eco hoje me vou sentir mais descansada...

                                Depois é gozar a gravidez... amanhã tenho mais uma consulta, desta vez de neurologia para ver como a minha esclerose se está a portar... e depois sábado o meu pinguinho de gente volta de férias vai ser tão mas tão bom tê-lo outra vez ao pé de mim... estou a morrer de saudades!

                                biejokas a todas

                                Ana
                                Aguardamos noticias! Vai estar tudo bem vais ver! A mim as noites antes das consultas também são assim... e quando se aproxima a hora, dá-me vontade de fazer xixi de 15 em 15 minutos!

                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Meninas,

                                com quanto tempo começam a hidratar a barriga? O meu marido ontem disse-me que devia começar já a por creme, que acham? Hoje acabei por compar um bom hidratante da barral.
                                Na primeira consulta do centro de saúde disseram-me para começar a colocar logo. Na barriga, nas ancas e nas mamocas! Já lá vão quase dois frascos de creme e dois de óleo de amêndoas doces... Eu que sou uma baldas dos creme (tenho de me obrigar a colocar), agora sabe-me bem colocar no corpo... e ao mesmo tempo massajar... de manhã coloco um menos gorduroso (da Mustela) e que cheira muito bem e à noite coloco outro mais gorduroso (não me lembro do nome) ou óleo de amêndoas doces, por causa da roupa...

                                Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                                Olá a todas. Espero que esteja tudo a correr bem com as futuras mamãs.
                                Voltei de férias, e já tenho a minha consulta marcada no GO, para o dia 18 de setembro.
                                mas estou um pouco ansiosa. Isto de estr grávida, até concluir o 1º trimestre, é um martírio para pessoas ansiosas, que é o meu caso...
                                Ontem tive uma situação que me deixou um pouco nervosa...quando me limpei veio um corimento ligeiramente rosado/salmão, muito muito pouco, mas mesmo assim, assutei-me. Do meu filho nunca aconteceu tal coisa, mas enfim, dizem que nunca há duas gravidezes iguais...
                                Entretanto liguei para o consultório e o que me disseram foi para fazer a vida normal, mas com abstinência sexual e sem esforços, tipo compras e assim... mas que era comum, que o verdadeiro sinal de alarme seria sangue...
                                enfim e depois, no dia 18, logo se faz a 1ª eco para ver se está tudo bem... até lá, uma pessoa tem sempre dúvidas.
                                Alguém passou por isto?
                                Eu sou um pouco ansiosa, mas também, só estou de 8 semanas e meia e já tive infecção urinária, já tomei antibiótico, já tive diarreias incríveis e agora esta pequena ranhoca ligeiramente rosada, está-me a incomodar...
                                Enfim, dia 18 saberei. Estou ansiosa pela 1ª eco!!
                                Beijinhos a todas.
                                Olá xiri... o que é bom acaba-se depressa :P
                                A mim também me aconteceu às 13 semanas, mas era devido a uma infecção vaginal. Fui ao Hospital pois já sei que sou uma stressadinha e não ia conseguir dormir... e fiquei mais descansada... mas se já falaste com o médico e ele disse que é normal... deves confiar... contudo se sentires dores ou sangue vivo, deves ir mesmo ao médico!
                                Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                                Boa tarde a todas!!!

                                Então para as mamãs que fizeram o teste das mãos aqui vão os resultados:

                                anareis - menina
                                ana_doe81 - menina
                                cp1979 - menina


                                LOL!!!! Por esta teoria vai ser um festival de meninas...a maior parte das pessoas olha sempre para a palma da mão...

                                Vamos ver se se confirma a teoria!!!!

                                Bjs!
                                Ena tantas meninas! lol agora é esperar para ver!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X