Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai, meninas!!!
    Tou com uma ansiedade incrível, não sei o que se passa comigo, do meu primeiro filhote não foi nada assim...coitadinho, ainda nem sabe que vai ter um mano, só acha que a mãe tá mais "gordinha"!!! Eheheeh.

    Vou hoje à 1ª consulta do meu GO, às 16.30. Quase não consigo lidar com a expectativa!
    Fazer uma eco, FINALMENTE. 9 semanas têm, no meu caso, custado a passar!

    Ainda por cima estas dúvidas do corrimento, da infecção urinária, enfim. Ainda hoje, ao fazer cócó, veio um corrimento transparente, mas com uns malditos raios fininhos de sangue. Fiquei logo a pensar o pior.

    Acho que na realidade o que me angustia foi o facto de antes do meu 1.º filhote ter tido uma gravidez que resultou num aborto espontâneo às 7 semanas, e que a médica disse ser uma situação muito frequente, mas que só eu sei o que custou... e NÂO queria mesmo nada que se repetisse.

    Ainda por cima tenho uma grande amiga que está de 10 semanas e que foi fazer a 1ª eco e suspeitaram de gravidez não evolutiva. não sei bem o que é, mas ela agora tem de esperar 2 semanas para confirmar o diagnóstico. 15 dias inteirinhos, coitada!!!Está tão angustiada! até me passo! MEDO.

    Bem mas vou afastar estes pensamentos negativos e rezar a Deus para que corra tudo bem.

    Em princípio amanhã já actualizo informações sobre a 1ª consulta.

    Beijinhos a todas e desculpem as minhas intervenções, sempre um pouco angustiadas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu bem que preparo o meu estômago para o almoço e jantar mas chega a hora e a coisa custa a arrancar... custa-me imenso começar a refeição, fico tão agoniada... depois aos poucos vai passando e vou ficando melhor, mas demoro uma eternidade!
      Igualzinho...
      Estou tão mallllllllllllllllll disposta com o almoço!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • meninas hj tou que nem posso nao sei sinto me enervada pah com td e tds parece que ninguem me dá atenção passam por isto voces?nao sei que faça nao consigo acalmar fogo é angustiante discuto com td e com tds hj nem eu me aturo ...
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
          Ai, meninas!!!
          Tou com uma ansiedade incrível, não sei o que se passa comigo, do meu primeiro filhote não foi nada assim...coitadinho, ainda nem sabe que vai ter um mano, só acha que a mãe tá mais "gordinha"!!! Eheheeh.

          Vou hoje à 1ª consulta do meu GO, às 16.30. Quase não consigo lidar com a expectativa!
          Fazer uma eco, FINALMENTE. 9 semanas têm, no meu caso, custado a passar!

          Ainda por cima estas dúvidas do corrimento, da infecção urinária, enfim. Ainda hoje, ao fazer cócó, veio um corrimento transparente, mas com uns malditos raios fininhos de sangue. Fiquei logo a pensar o pior.

          Acho que na realidade o que me angustia foi o facto de antes do meu 1.º filhote ter tido uma gravidez que resultou num aborto espontâneo às 7 semanas, e que a médica disse ser uma situação muito frequente, mas que só eu sei o que custou... e NÂO queria mesmo nada que se repetisse.

          Ainda por cima tenho uma grande amiga que está de 10 semanas e que foi fazer a 1ª eco e suspeitaram de gravidez não evolutiva. não sei bem o que é, mas ela agora tem de esperar 2 semanas para confirmar o diagnóstico. 15 dias inteirinhos, coitada!!!Está tão angustiada! até me passo! MEDO.

          Bem mas vou afastar estes pensamentos negativos e rezar a Deus para que corra tudo bem.

          Em princípio amanhã já actualizo informações sobre a 1ª consulta.

          Beijinhos a todas e desculpem as minhas intervenções, sempre um pouco angustiadas.
          vai correr td bem querida bjokas
          amo te meu bebé

          Comentar


          • só me aptece é chorar fg !!!
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Anareis,

              comi uma bolacha de chocolate tipo Filipinos e não é que o furação que andava aqui na barriga ás voltas parece que acalmou!
              Acho que vou comer o pacote todo ah ah ah, LOL
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Anareis,

                comi uma bolacha de chocolate tipo Filipinos e não é que o furação que andava aqui na barriga ás voltas parece que acalmou!
                Acho que vou comer o pacote todo ah ah ah, LOL
                eu se comesse isso acho que morria de tanto enjoo...

                comi uma gelatina e daqui a pouco como o meu iogurte com cereais +fibra porque para além de andar assim enjoada, agoniada, a comida mantem-se toda dentro de mim
                os comprimidos de ferro também não ajudam à festa, por isso estou aqui com tudo congestionado






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olha iogurte,
                  Ontem pensei em comer um a meio da manhã, bastou por 2 colheres na boca, começei logo com vontade de !
                  Ultimamente tenho comido tão mal... tudo me cai mal! A minha mãe já anda meia desconfiada!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Olha iogurte,
                    Ontem pensei em comer um a meio da manhã, bastou por 2 colheres na boca, começei logo com vontade de !
                    Ultimamente tenho comido tão mal... tudo me cai mal! A minha mãe já anda meia desconfiada!
                    eu já contei à minha familia mais proxima e ao meu chefe. por um lado acho bom contar, uma pessoa vive mais a gravidez, por outro iriam perceber pois como enjoo muito e sinto-me mal iria ser evidente que estava doente ou grávida!
                    Aqui no trabalho contei ao meu superior directo pois vou passar a pedir para ir a consultas e porque graças aos enjoos tenho estado aqui de "cara fechada" e mais vezes fora do gabinete (vou arejar). Ele é uma pessoa 5*, deu-me os parabéns e disse que estava à vontade para se quisesse ficar por casa ou ir para casa mais cedo sempre que não me sentisse bem e para estar à vontade nas minhas pausas... foi bom, fiquei feliz! Agora em relação aos colegas, ainda não contei mas também vou acabar por contar pois a minha barriga já se nota bem e de caminho vão começar a dizer que estou gorda! (apesar de só trabalhar com homens, são 24 homens e só uma mulher - eu, e eles são muito distraidos e nem reparam em nada, mas com esta pancinha são capazes de desconfiar )






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • ò Ana e como é que se conta ao Patrão?

                      - Olhe Bom dia, estou gravida!
                      Assim?
                      ai ãi a minha vida, quanto mais penso na assunto, menos ideias tenho!

                      Continuamos sem contar a ninguém, mas não é facil!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        ò Ana e como é que se conta ao Patrão?

                        - Olhe Bom dia, estou gravida!
                        Assim?
                        ai ãi a minha vida, quanto mais penso na assunto, menos ideias tenho!

                        Continuamos sem contar a ninguém, mas não é facil!
                        já me ri aqui com esse teu diálogo...

                        Depende da proximidade que tenhas com ele! Nós aqui damo-nos todos bem e temos um ambiente descontraido, ele não é de todo o "chefe caricaturado" que se vê por ai.
                        Aproveitei que estava sozinha com ele, fui ao gabinete dele e disse que precisava de falar. sentei-me e disse "tenho uma novidade! Estou grávida" pronto e ele deu os parabéns, disse que ia correr tudo bem, para eu ficar descansada... Depois perguntou quanto tempo tinha, calculou o mês do parto (lololol) e perguntou se tinha sido planeado ou acidental (lolololol). disse depois aquilo de eu estar à vontade para ficar por casa ou sair mais cedo sempre que estivesse pior dos enjoos






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Aqui a relação tb é de proximidade, mas o meu é mt mesquinha e implica mt connosco!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Mais um dia de muito trabalho e pouco tempo para passar por aqui...
                            Hoje foi dia de contar no trabalho... contei primeiro à minha chefe, disse q precisava de falar cm ela sobre um assunto pessoal, e disse que estava grávida, embora eu esteja poucas vezes com ela ela disse-me logo q já desconfiava q algo se passava pois eu estava diferente...

                            Depois contei à minha colega de trabalho mais próxima que só faltou começar aos pulos de alegria e nofinal do dia à minha outra chefe com quem trabalho mais directamente e q me ve todos os dias... tb ficou super contente e começou logo a abraçar-me... foi um alivio!

                            Xiri, espero que corra tudo bem na consulta... depois vem contar...
                            Paty, espero we te estejas a sentir melhor, tb tenho alturas em que fico mesmo com os nervos em franja... mas depois passa n é?

                            Beijokas a todas

                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              só me aptece é chorar fg !!!
                              Paty desculpa, passou-me o que escreveste só agora reperei pois a Ana comentou... Desculpa!

                              Espero que estejas mais animada... Isso são as nossas hormonas que andam tolinhas nesta altura! Faz alguma coisa que gostes, come alguma coisa que adores e vais ver que depois te sentes melhor! Beijoca grande






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Mais um dia de muito trabalho e pouco tempo para passar por aqui...
                                Hoje foi dia de contar no trabalho... contei primeiro à minha chefe, disse q precisava de falar cm ela sobre um assunto pessoal, e disse que estava grávida, embora eu esteja poucas vezes com ela ela disse-me logo q já desconfiava q algo se passava pois eu estava diferente...

                                Depois contei à minha colega de trabalho mais próxima que só faltou começar aos pulos de alegria e nofinal do dia à minha outra chefe com quem trabalho mais directamente e q me ve todos os dias... tb ficou super contente e começou logo a abraçar-me... foi um alivio!

                                Xiri, espero que corra tudo bem na consulta... depois vem contar...
                                Paty, espero we te estejas a sentir melhor, tb tenho alturas em que fico mesmo com os nervos em franja... mas depois passa n é?

                                Beijokas a todas

                                Ana
                                é um alivio depois de contarmos não é? Ainda não contei aos meus colegas de gabinete, mas em breve vou contar eles são todos homens, não vibram como nós, por isso ainda não lhes contei






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X