Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Dullce,
    Ninguém merece uma reunião a essa hora!
    Normalmente quem marca essas reuniões a essas horas não tem nada pra fazer em casa! Homens!!!! Acertei?
    Acertas em cheio......fiquei fula acreditas que começou as 19h30 e acabou 21h50......grgrrrrrrr
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Ana Reis, queria pedir-te uma opinião. Não sei se compras mais coisas na La redoute ou se foi só as calças. Queria saber se têm noção dos tamanhos para os soutiens de amamentação. É que aquilo fala em tamanhos por comprimento (em cm). E não pelo tamanho tipico : 34/36/38...
      Fico um pouco perdida a olhar para aquilo. Se alguém me puder ajudar
      Não Bentinha, desta vez foi a 1ª que comprei coisas para mim... Só tinha comprado para o filhote...
      Mas olha, os meus sutiens de amamentação comprei na feira! Há senhoras que vendem roupinha de bebé mesmo de marca na feira e muitas vezes tê soutiens de amamentação. Eu comprei assim e fiquei satisfeita!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
        Amanhã lá vou eu fazer a amniocentese. Estou a começar a ficar nervosa.
        Vai correr tudo bem natura! Estamos aqui a torcer por vocês! Beijo grande






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Acertas em cheio......fiquei fula acreditas que começou as 19h30 e acabou 21h50......grgrrrrrrr
          Cruzes coitada de ti! Vê lá se hoje compensas o descanso






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • olá bom dia!
            Tudo bem por estes lados?!

            Por aqui está tudo bem! Hoje já trago as minhas calças de grávida e só vos digo uma coisa: é tão bom andar assim tão confortável!!! Adorei as calças e o conforto! Estou mesmo contente!

            Ontem jantei bem e ainda fiz uma ceia e não me senti nem enjoada nem afrontada! Também consegui resistir no sofá e não adormecer antes das 22h
            Eu acho que quanto mais cansada (com sono) estou, mais enjoada fico, por isso acho mesmo que uma coisa está relacionada com a outra...

            HOje sinto-me bem, um bocado ensonada, mas em termos de enjoos estou bem






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Ana Reis, ainda bem qu esses enjoos começam a dar treguas.

              Natura, boa sorte querida!

              Ontem senti uma pontadas/fisgadas na barriga parecia que tava tudo a esticar, pareceu-me normal, que acham? Acham que é motivo para alarme?
              Ontem na casa da minha sogra abri o armário pra tirar o pão e deu-me uma subita vontade de Marmelada! A minha sogra tem sempre! O cheiro do pão associei-o a pão com marmelada! Aos anos que não como marmelada, soube-me tão bemmmm! LOL
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Bom dia a todas!

                Ontem ainda li um pouquinho mas já não deu para ir responder ao PC e no tlm demoro imenso tempo!
                A consulta no CS correu muito bem... gosto muito de lá e se não fosse pelo parto e pelas ecos, acho que não ia mesmo ao particular... no CS sou sempre atendida a horas e com tempo! Mas as ecos do privado deixam-me mais descansada... e depois a qualidade da estadia na altura do parto também é algo que me atrai muito (e o papá poder ficar lá comigo).
                Ontem não foi a minha médica que me atendeu, mas foi outra que também é muito querida. Não me puderam passar a credêncial para as análises, pois só passam 3 credênciais e estas que o GO mandou fazer não fazem parte do plano, por isso, lá as paguei, mas nem foram muito caras...
                Depois lá fomos ouvir o coraçãozinho.... mas estava díficil encontrar o baby... procurou... e só se ouvia o meu coração... comecei a entrar em pânico (muito disfarçadamente...) mas lá encontrou a tal batida acelerada.... ficamos a ouvir muito concentradas e depois quando a Dra ia contar, tirou o doppler do local para ajeitar o relógio e já não o encontou outra vez... mas ouviu-se muito bem... fiquei logo mais aliviada! ah e continuo com o mesmo peso e acreditem que como bem... acho que alguém me está a roubar a comidinha lá dentro

                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Olá

                Em relação à banheira com o Gil tinhamos uma banheira alta (mas sem trocador, na altura optamos assim pois a nossa casa de banho é pequena e não tinhamos muito espaço para a guardar) e tinhamos uma superficie ao lado do lavatorio onde punhamos um mudafraldas insuflavel (que compramos no IKEA) e trocavamos o Gil... tb aquecia um pouco a casa de banho antes e por norma despia-o na casa de banho e vestia-o na casa de banho tb... tb tratava da higiene do umbigo lá pois assim não tinha os produtos de limpeza e desinfecção espalhados pela casa...

                Agora com este bebé faremos a mesma coisa

                Espero ter ajudado..

                Beijinhos a todas

                Ana
                Pois, essa hipotese da banheira sem trocador ainda não tinha pensado, mas também me parece uma boa opção!
                Obrigado a todas pelas dicas!

                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Parabens Gabyy, espero que tenhas 9 meses super tranquilos!

                Em relação á banheira penso que a opção do trocador e dar banho no quarto é uma boa solução!
                Vou anotar! Vocês pensam em tudo melheres... ai a minha vida sem vocês!
                violeta1, temos de ir pensando em tudo! e aproveitamos que temos aqui mamãs de segunda viagem e outras opiniões, para ajudarmos umas às outra! e nas mamãs com mais tempo que nós também vamos aprendendo muita coisa!

                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Meninas,

                Alguma de vocês pensa preparar o quarto do bebé para a sua chegada ou só o vão fazer lá pros 6 meses quando o mudarem pro quartinho dele!

                Eu queria tratar de tudo antes do bebecas nascer! Já tirei algumas ideias da net! Gostava de quando o bebé nascesses eu já tivesse o espaço dele com a roupinha, com os produtos de higiene, uma cadeira de baloiço para dar maminha, o trocador... ai ai... mal posso esperar pra por mãos á obra!
                Eu quero ver se tenho tudo pronto antes do bebé nascer, mas para isso, tenho de ganhar coragem e entrar na selva que é aquele quartinha das desarrumações!

                Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                E sem duvida alguma, uma grande ajuda cada uma se lembrar de uma coisa....e dar a sua opinião facilita muito , na hora da escolha de cada coisinha para o bebe.

                Cp vás bem adiantada então se tens cause tudo!!! Fogo mulher não brincas em serviço!!!
                Herdei quase tudo do meu sobrinho, e só terei de comprar meia dúzia de coisas... a minha irmã estava a mudar o quartinho dele de bebé para crescido, quando soubemos que eu estava grávida e fomos lá buscar tudo e algumas coisas que estavam na arrecadação! Agora estão todas desmontadas no quartinho das desarrumações! lolol


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Violeta, a mim só me apetece comer pão! Acho que é a unica coisa que notei que a vontade de coemr era maior... Mas por acaso também pensei na marmelada no outro dia! Lembrei-me de comer pão com queijo e marmelada
                  Da minha 1ª gravidez também só me apetecia tostas mistas e croissants com queijo! Por acaso desta gravidez também já comi essas duas coisas pois estavam a aapetecer

                  Gabby, como correu a consulta ontem?!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                    ola amigas venho me juntar a voces neste cantinho tao simpatico... pois é ao fim de tantos anos a tentar engravidar com ttt atras de tttt consegui ter o salvadorzinho q fez no dia 15 de Agosto 2 aninhos e hj tive uma grande surpresa.... estou novamente gravida de quase 5 semanas.... sem ttt sem nada, nem sequer estava mos a tentar, para falar a verdade nao queriamos mais nenhum filho, mas a vida prega nos destas partidas.... para falar a verdade ainda estou na fase do panico, mas axo q estou contente apesar de nao estar a contar, logo vou a consulta e vamos ver como corre.... espero que bem, pelo menos o beta é bonzinho 3194
                    Primeiro que tdo parabéns Gabby! Apesar do susto inicial deves estar muito feliz! Vai correr tudo bem e é muito bom ter os filhotes com tão pouca diferença de idades! Vão crescer juntos e ser muito amigos!

                    Já vou colocar os teus dados na tabelinha!
                    Felicidades


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Violeta, a mim só me apetece comer pão! Acho que é a unica coisa que notei que a vontade de coemr era maior... Mas por acaso também pensei na marmelada no outro dia! Lembrei-me de comer pão com queijo e marmelada
                      Da minha 1ª gravidez também só me apetecia tostas mistas e croissants com queijo! Por acaso desta gravidez também já comi essas duas coisas pois estavam a aapetecer
                      Também me apetece comer pão!
                      Por incrivel que parece já comi mais tostas mistas estes ultimos 15 dias que no ultimo ano! LOL
                      Pão com queijo gosto, pão com marmelada também, as duas coisas misturadas é que não! LOL
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • O quartinho que tenho guardado pra pipoquinha tá vazio, só tenho lá umas coisas no roupeiro que qd tiver de férias vou dar andamento, convem o marido não tar em casa que assim é mais facil pra mim!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • CP, esse malandreco ontem decidiu brincar convosco, LOL, imagino a tua aflição!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Ana Reis, ainda bem qu esses enjoos começam a dar treguas.

                            Natura, boa sorte querida!

                            Ontem senti uma pontadas/fisgadas na barriga parecia que tava tudo a esticar, pareceu-me normal, que acham? Acham que é motivo para alarme?
                            Ontem na casa da minha sogra abri o armário pra tirar o pão e deu-me uma subita vontade de Marmelada! A minha sogra tem sempre! O cheiro do pão associei-o a pão com marmelada! Aos anos que não como marmelada, soube-me tão bemmmm! LOL
                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Violeta, a mim só me apetece comer pão! Acho que é a unica coisa que notei que a vontade de coemr era maior... Mas por acaso também pensei na marmelada no outro dia! Lembrei-me de comer pão com queijo e marmelada
                            Da minha 1ª gravidez também só me apetecia tostas mistas e croissants com queijo! Por acaso desta gravidez também já comi essas duas coisas pois estavam a aapetecer

                            Gabby, como correu a consulta ontem?!
                            Já me fartei de rir com os vossos desejos... é que passei exatamente pelos mesmos... primeiro foram as tostas e o queijo derretido, depois foi a marmelada... que fiz caseirinha! hum....


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Recebi agora o sms, já chegaram as calças que encomendei! Logo já as vou buscar e experimentar e amanhã dou-vos o feedback

                              São estas:

                              http://www.vertbaudet.pt/jeans-slim-...3267944136&t=6

                              compre nessa cor e em cinza
                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olá bom dia!
                              Tudo bem por estes lados?!

                              Por aqui está tudo bem! Hoje já trago as minhas calças de grávida e só vos digo uma coisa: é tão bom andar assim tão confortável!!! Adorei as calças e o conforto! Estou mesmo contente!

                              Ontem jantei bem e ainda fiz uma ceia e não me senti nem enjoada nem afrontada! Também consegui resistir no sofá e não adormecer antes das 22h
                              Eu acho que quanto mais cansada (com sono) estou, mais enjoada fico, por isso acho mesmo que uma coisa está relacionada com a outra...

                              HOje sinto-me bem, um bocado ensonada, mas em termos de enjoos estou bem
                              São muito gira, eu já não quero outra coisa, sinto-me mesmo bem! Tenho uma amiga que me emprestou umas de ganga e comprei outras na PréNatal! e comprei as leggings na H&M! É o que tenho usado agora!
                              Ainda bem que estás melhor dos enjoos! Por acaso já tinha lido que a falta de descanso piora os enjoos...

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              sim é verdade! Eu ando toda contente de pijama justo a exibir a barriguita!
                              Eu não consigo vestir as calças dos pijamas... mas também tenho tido tanto calor que durmo só de cueca e soutiens!

                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Ana Reis, queria pedir-te uma opinião. Não sei se compras mais coisas na La redoute ou se foi só as calças. Queria saber se têm noção dos tamanhos para os soutiens de amamentação. É que aquilo fala em tamanhos por comprimento (em cm). E não pelo tamanho tipico : 34/36/38...
                              Fico um pouco perdida a olhar para aquilo. Se alguém me puder ajudar
                              Olá Bentinha, eu andei a tirar medidas pois estão uns soutiens de amamentação baratinhos na Laredoute (com bastante desconto, na parte do Outllet), por isso acho que vou pedir um nº acima à aquele que iria vestir agora!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                                Amanhã lá vou eu fazer a amniocentese. Estou a começar a ficar nervosa.
                                Minha querida, vai correr tudo bem! um beijinho grande!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X