Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beijinhos afilhada. :-)


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Beijinhos afilhada. :-)
      Beijocas madrinha querida! Como estão as meninas? jocas grandes


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Olá, CP, que linda tabelinha!

        Olá, a todas mamãs!

        Quero juntar-me a vocês, estão a aceitar inscrições?
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Sreis, que bom ver-te por aqui!

          Como tens estado?
          A tua gravidez tem estado a correr bem?
          Como estão as tuas meninas?
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Olá, CP, que linda tabelinha!

            Olá, a todas mamãs!

            Quero juntar-me a vocês, estão a aceitar inscrições?
            Oié! Claro que sim!

            "Manda" daí os teus dados para eu te colocar na tabelinha da Primavera de 2014!

            Nick/Idade/Local/Gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta


            E que sejas muito bem-vinda @mimi!

            Esta tabelinha está a crescer! Adoro!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • CP, seguem os meus dados!

              @mimi
              35
              Porto

              23 Jun 2013
              22 Jul 2013
              30 Mar 2014
              ?
              ?
              ?
              ?
              ?

              Bjocas!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                CP, seguem os meus dados!

                @mimi
                35
                Porto

                23 Jun 2013
                22 Jul 2013
                30 Mar 2014
                ?
                ?
                ?
                ?
                ?

                Bjocas!
                Já lá estás! Que sejas muito bem-vinda ao nosso cantinho!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá meninas barriguxas!!

                  Passei por aqui só pra deixar um xerinho para vocês, especialmente para minhas madrinhas lindas White e CP!
                  Adoro vocês, ando meio desaparecida + nunca esqueço.

                  Bjocas tbm para minha aprimada Bentinha!

                  E como vão essas barrigas???


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Olá meninas barriguxas!!

                    Passei por aqui só pra deixar um xerinho para vocês, especialmente para minhas madrinhas lindas White e CP!
                    Adoro vocês, ando meio desaparecida + nunca esqueço.

                    Bjocas tbm para minha aprimada Bentinha!

                    E como vão essas barrigas???
                    Afilhada querida! Espero que esteja tudo bem contigo! Já pensei que tinhas desistido de nos visitar! Como vão as coisas contigo? Já há novidades do seguro de saúde? Foste novamente ao GO? Conta tudo! Beijocas grandes para ti!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá a todas.
                      Gostaria de me juntar a vocês. Como que faço? Ainda estão aceitando inscrições?

                      Beijokas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Beijocas madrinha querida! Como estão as meninas? jocas grandes
                        Estão enormes, pelo menos os altos que fazem na minha barriga mostram isso. Mexem dia e noite de forma bruta que só visto, nunca imaginei que um bebé tivesse esta força toda. Tenho tido uns stresses nos últimos dias mas já estou mais descansada... a gravidez faz de nós os seres mais ansiosos à face da terra e isso parece que mexe muito com o corpo.

                        Aproveita bem esta fase, então se não tens enjoos maravilha, mais para a frente aparecem maleitas atrás de maleitas, pelo menos a mim.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ju Guedes Ver Mensagem
                          Olá a todas.
                          Gostaria de me juntar a vocês. Como que faço? Ainda estão aceitando inscrições?

                          Beijokas

                          Parabéns pela gravidez Ju Guedes! Que tudo corra bem contigo e com o teu baby!


                          Preciso que me mandes os teus dados para te colocar na tabelinha da primeira página. Já a viste? Serão os nossos bebés da Primavera!

                          Nick/Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

                          E estou a ver que a Margem Sul vai ter um Boom de bebés de Março!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Sreis, que bom ver-te por aqui!

                            Como tens estado?
                            A tua gravidez tem estado a correr bem?
                            Como estão as tuas meninas?
                            Mimi que felicidade ver-te aqui de novo grávida.

                            Eu estou de 31 semanas, para gémeos até acho que estou bem... Tenho tido uma gravidez assim com uns percalços que me parecem típicos de uma gravidez mais "complicada" mas tem corrido sempre tudo muito bem com elas. Mais umas 5 semaninhas e já as tenho cá fora.

                            Desejo-te tudo de bom, mas mesmo tudo. Não sei porquê mas fiquei com um carinho especial por ti. Vou seguir-te sempre que a Maria e a Francisca deixarem.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Estão enormes, pelo menos os altos que fazem na minha barriga mostram isso. Mexem dia e noite de forma bruta que só visto, nunca imaginei que um bebé tivesse esta força toda. Tenho tido uns stresses nos últimos dias mas já estou mais descansada... a gravidez faz de nós os seres mais ansiosos à face da terra e isso parece que mexe muito com o corpo.

                              Aproveita bem esta fase, então se não tens enjoos maravilha, mais para a frente aparecem maleitas atrás de maleitas, pelo menos a mim.
                              Malandras das gaiatas, já pintam a manta aí dentro, nem quero imaginar cá fora! (por acaso até quero!Hihihi!)
                              Eu enjoos tenho... mas não são muito fortes nem deram ainda para vomitar... mas à noite não me apetece comer nadinha e fico enjoadinha... ontem comi uma canjinha e soube-me bem... porque as sopas com legumes não me andavam a apetecer nadinha...

                              Jocas grandes!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Mimi que felicidade ver-te aqui de novo grávida.

                                Eu estou de 31 semanas, para gémeos até acho que estou bem... Tenho tido uma gravidez assim com uns percalços que me parecem típicos de uma gravidez mais "complicada" mas tem corrido sempre tudo muito bem com elas. Mais umas 5 semaninhas e já as tenho cá fora.

                                Desejo-te tudo de bom, mas mesmo tudo. Não sei porquê mas fiquei com um carinho especial por ti. Vou seguir-te sempre que a Maria e a Francisca deixarem.
                                Sreis, que bom que tem corrido tudo bem contigo e com as tuas meninas. Falta pouquinho para as conheceres.
                                Obrigada pelo carinho que também retribuo junto com um abracinho!

                                Bjocas e se não falarmos antes, uma hora muito pequenina!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X