Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • @mimi, ainda não contaste a novidade ao pintainho da tua barra? Ele acha que faltam 4 dias para o teste...

    Estás bem? Quando vais ao médico agora saber se já podes voltar a vida normal?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • kkkk

      O pintainho é um fofinho; está só a fazer companhia.

      Eu estou bem, sim. A minha GO vai de férias mas já marquei consulta com ela para dia 28 de Agosto.
      Entretanto mandou comprar o Progefik.

      Poucas semanas mas parece taaaannntooo para ver o meu bebé...
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        kkkk

        O pintainho é um fofinho; está só a fazer companhia.

        Eu estou bem, sim. A minha GO vai de férias mas já marquei consulta com ela para dia 28 de Agosto.
        Entretanto mandou comprar o Progefik.

        Poucas semanas mas parece taaaannntooo para ver o meu bebé...
        Parece e é muito tempo!!!! Mas como tens consulta no mesmo dia que eu, ajudamo-nos uma à outra a controlar a ansiedade, que tal?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          kkkk

          O pintainho é um fofinho; está só a fazer companhia.

          Eu estou bem, sim. A minha GO vai de férias mas já marquei consulta com ela para dia 28 de Agosto.
          Entretanto mandou comprar o Progefik.

          Poucas semanas mas parece taaaannntooo para ver o meu bebé...
          A tua GO vai de férias e vai levar o meu GO com ela... marotos ! Tbm só vou ter consulta dia 22 de Agosto por causa disso.
          A ansiedade é sempre muita nesta fase... tu tens mais pelo teu historial, infelizmente... mas olha, nada está nas nossas mãos, resta-nos confiar, acreditar e pensar positivo. Hoje arrependo-me não ter vivido o primeiro trimestre com mais felicidade, ansava sempre em pânico... a pensar em coisas más... enfim!

          VAI CORRER TUDO BEM!!! Diz isto para ti mesma vezes sem conta...

          E olha, a tua GO tbm vai fazer a minha cesariana... eles fazem sempre os dois juntos... e se a minha MF se portar mal e quiser nascer quando o meu GO está fora em Outubro (16-19) é a tua GO que me faz a cesariana!!

          Beijinhos grandes*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Parece e é muito tempo!!!! Mas como tens consulta no mesmo dia que eu, ajudamo-nos uma à outra a controlar a ansiedade, que tal?

            Combinado!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              A tua GO vai de férias e vai levar o meu GO com ela... marotos ! Tbm só vou ter consulta dia 22 de Agosto por causa disso.
              A ansiedade é sempre muita nesta fase... tu tens mais pelo teu historial, infelizmente... mas olha, nada está nas nossas mãos, resta-nos confiar, acreditar e pensar positivo. Hoje arrependo-me não ter vivido o primeiro trimestre com mais felicidade, ansava sempre em pânico... a pensar em coisas más... enfim!

              VAI CORRER TUDO BEM!!! Diz isto para ti mesma vezes sem conta...

              E olha, a tua GO tbm vai fazer a minha cesariana... eles fazem sempre os dois juntos... e se a minha MF se portar mal e quiser nascer quando o meu GO está fora em Outubro (16-19) é a tua GO que me faz a cesariana!!

              Beijinhos grandes*

              Eu ia procurar por ti e tu é que me achaste!
              Como tens estado? E a tua Maria Francisca?

              Miss Dior, o que eu te dizia a ti, dizes-me agora tu a mim. kkk
              Vai correr tudo bem, vai correr tudo bem, vai correr tudo bem, ...

              Quando for a tua cesariana, eu vou-lhe perguntar se ela conhece uma mexicaninha... não há que enganar!

              Bjs!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
                ansiosa pela primeira eco, porque com 5 semanas, sem saber fiz uma caminhada brutal de 10km.. e enfim... não vai ser nada...)
                Olá. E não fiz caminhada mas fiz aulas de zumba. Eles não se chateiam. Estão bem protegidos.

                Comentar


                • lilisimoes a data da minha menstruação também é 1 de junho mas a data do parto é 8 de março e a tua é 7. Foi o médico q te disse? A mim já me disseram 2 médicos diferentes e vi na net e dá 8 de março. Mais um dia menos um dia n tem importância. É só curiosidade.
                  Bjs

                  Comentar


                  • Sou a única que já tem nomes para o rebento? é o que dá já ter uma filha com 8 anos. Encarregou-se logo disso. Eh eh

                    Comentar


                    • oh @mimi, tenho de te pedir desculpa, deves ter achado que eu era maluquinha!

                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      @mimi, ainda não contaste a novidade ao pintainho da tua barra? Ele acha que faltam 4 dias para o teste...

                      Estás bem? Quando vais ao médico agora saber se já podes voltar a vida normal?
                      A segunda pergunta era para fazer à natura, que tem estado em repouso... daí eu ter perguntado sobre "a vida normal"... lol, mas perguntei no separador errado, e só reparei à noite, porque estava a espera da resposta da natura!

                      Cérebro de grávida! lol

                      Agora sim, pergunto à natura:

                      Estás bem? Quando vais ao médico agora saber se já podes voltar a vida normal?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        lilisimoes a data da minha menstruação também é 1 de junho mas a data do parto é 8 de março e a tua é 7. Foi o médico q te disse? A mim já me disseram 2 médicos diferentes e vi na net e dá 8 de março. Mais um dia menos um dia n tem importância. É só curiosidade.
                        Bjs
                        Depende também do tamanho dos ciclos... daí a mesma DUM poder dar uma DPP diferente... Mas também há sites que dão diferença de 1/2 dias... com os mesmos dados...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                          Sou a única que já tem nomes para o rebento? é o que dá já ter uma filha com 8 anos. Encarregou-se logo disso. Eh eh
                          Eu tenho alguns pensados para menina (Mariana ou Carolina) mas para menino está mais difícil...

                          O teu ticker não dá para ver... só aparece o código!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá,
                            sim de facto depende dos médicos e dos sites... mas acho q na 1.ª eco vou ter dpp corrigida pq eu estava com ciclos muito grandes

                            mas o importante é q corra tudo bem...


                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Depende também do tamanho dos ciclos... daí a mesma DUM poder dar uma DPP diferente... Mas também há sites que dão diferença de 1/2 dias... com os mesmos dados...


                            o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Eu tenho alguns pensados para menina (Mariana ou Carolina) mas para menino está mais difícil...

                              O teu ticker não dá para ver... só aparece o código!
                              bem nós por cá tb ja temos ... Maria Eduarda /Gabriela ou Eduardo/ bernardo...


                              o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                                Olá. E não fiz caminhada mas fiz aulas de zumba. Eles não se chateiam. Estão bem protegidos.
                                ehehehe.. pois.. então... tu de facto estiveste bem mais ativa.. há-de correr tudo bem..


                                o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X