Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que bom Mart86 ver o saber que tá tudo bem, temos cause o mesmo tempo de gravidez hoje fiz 13 semanas.

    Cris que chatice ...espero que nao passe de um boato...isso do trabalho.
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Tenho uma feijoca linda, bem formada e já vimos o coração bater!
      O papá foi connosco e derreteu-se, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Que emoção!
      Não ouvimos o coração mas vimos piscar!
      No fim da consulta a médica deu uma foto da feijoca ao papá!
      Mandou-nos tomar iodo, e deu-nos a possibilidade de escolher continuar a ir lá ou não! Se não formos ela pediu para irmos lá fazer a revisão pos parto!

      E estamos super apaixonados
      Sábado já vou á minha sogra mostrar a foto do neto/a com 8 semanas e 3 dias!


      Benvinda Marta, vais adorar o nosso cantinho!

      Paty passa cá melher que tou cheia de curiosidade de noticias tuas!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        pois o nr abaixo também ia servir-me mas depois com o passar dos meses iam ficar largas... mas tens aqueles elásticos para ajustar a cintura, eu ajusto ai e depois se for preciso alargo...
        Ai tem? Tenho que ir analisar!
        Sou mesmo dahhhhhhh!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          iiuupiiii 10 semaninhas tou tão felizzzzzzzzz.
          Parabens
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            Olá meninas... Espero que esteja tudo bem com vocês!
            Eu e a bebé estamos bem... Não tenho tido muito tempo para cá vir, paira no ar a possibilidade de fecho da delegação em que trabalho e se isso acontecer vou para o desemprego

            Para ajudar a minha gatinha piorou e hoje é dada a decisão final por parte dos Vet em relação á cirurgia de amputação total da cauda (uns míseros 10cm)...
            Beijinhos a todas, mal consiga venho cá novamente
            O Desemprego começa a ser "o pão nosso de cada dia" INFELIZMENTE!
            Quanto á tua gatinha espero que as coisas corram da melhor maneira possivel!
            Beijinhos pro miau
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

              Tenho uma feijoca linda, bem formada e já vimos o coração bater!
              O papá foi connosco e derreteu-se, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Que emoção!
              Não ouvimos o coração mas vimos piscar!
              No fim da consulta a médica deu uma foto da feijoca ao papá!
              Mandou-nos tomar iodo, e deu-nos a possibilidade de escolher continuar a ir lá ou não! Se não formos ela pediu para irmos lá fazer a revisão pos parto!

              E estamos super apaixonados
              Sábado já vou á minha sogra mostrar a foto do neto/a com 8 semanas e 3 dias!


              Benvinda Marta, vais adorar o nosso cantinho!

              Paty passa cá melher que tou cheia de curiosidade de noticias tuas!
              Que maravilha Violeta!!! Parabéns! é mesmo uma emoção






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Ai tem? Tenho que ir analisar!
                Sou mesmo dahhhhhhh!
                Na cintura, por dentro das calças, tens 2 elásticos (um de cada lado) com botões e casas e ai podes ajustar o tamanho da cintura...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Olá meninas... Espero que esteja tudo bem com vocês!
                  Eu e a bebé estamos bem... Não tenho tido muito tempo para cá vir, paira no ar a possibilidade de fecho da delegação em que trabalho e se isso acontecer vou para o desemprego

                  Para ajudar a minha gatinha piorou e hoje é dada a decisão final por parte dos Vet em relação á cirurgia de amputação total da cauda (uns míseros 10cm)...
                  Beijinhos a todas, mal consiga venho cá novamente
                  Beijinho Cris e as melhoras da tua gata






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

                    Tenho uma feijoca linda, bem formada e já vimos o coração bater!
                    O papá foi connosco e derreteu-se, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Que emoção!
                    Não ouvimos o coração mas vimos piscar!
                    No fim da consulta a médica deu uma foto da feijoca ao papá!
                    Mandou-nos tomar iodo, e deu-nos a possibilidade de escolher continuar a ir lá ou não! Se não formos ela pediu para irmos lá fazer a revisão pos parto!

                    E estamos super apaixonados
                    Sábado já vou á minha sogra mostrar a foto do neto/a com 8 semanas e 3 dias!


                    Benvinda Marta, vais adorar o nosso cantinho!

                    Paty passa cá melher que tou cheia de curiosidade de noticias tuas!
                    Oh Violeta, que boas notícias! Estás a ver? De certeza que já tens o coração tranquilo
                    E fizeste a eco numa boa altura, já dá para ver muita coisinha do baby. E daqui às 12semanas é um saltinho.

                    Beijinhos


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • olaaaaaaaa pois é cheguei a pouco a mh feijoca ta enorme que diferença de uma eco pra outra nossa ehehehehehe
                      afinal tou de 10 semanas e 4 dias va se la perceber isto ehehehehehee ja vai alterar td de novo lolol ouvimos o tum tum mt forte vimos os pezinhos bracinhos tou mt emocionada . agora ja nao sei adata do parto outra vez loool.

                      violeta parabens tas mais tranquila melher ????lololololol

                      benvinda marta aqui vais te sentir em familia
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • cris as rapidas melhoras pra tua gatinha !!!
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          olaaaaaaaa pois é cheguei a pouco a mh feijoca ta enorme que diferença de uma eco pra outra nossa ehehehehehe
                          afinal tou de 10 semanas e 4 dias va se la perceber isto ehehehehehee ja vai alterar td de novo lolol ouvimos o tum tum mt forte vimos os pezinhos bracinhos tou mt emocionada . agora ja nao sei adata do parto outra vez loool.

                          violeta parabens tas mais tranquila melher ????lololololol

                          benvinda marta aqui vais te sentir em familia
                          Parabens

                          Comigo bateu tudo certinho!

                          Claro que já tou mais tranquila!
                          A minha feijoca tb já tá a desenvolver os braços! Tenho uma foto linda! Esta coisa devia deixar por fotos mais facilmente!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bentinha,

                            Agora deixar de estar preocupada e nervosa para estar apaixonada e tranquila!
                            Estou tão HApyyyyyyyyyyyyyy!
                            Até pareco tolinha!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • cp querida a data do parto agora dá 27 de abril lolool
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • MT obrigada as meninas pelas boas vindas....violeta 1 eu tb vi o meu bebê pela primeira vez e foi um misto de emoções ele tava tão mexido....tava com MT medo dos rastreios mas gracas. DEUS ta tudo bem....a saída do hospital fomos comprar uns sapatinhos de lã para o pequeno....isso do desemprego e mau os meus patrões mal souberam arranjaram logo a oportunidade de me por a meio tempo...eaté me fez jeito pk trabalho de pé e fazia dez horas por dia....hoje como tive consulta de manhã tive k trabalhar de tarde mas vim feliz....eu ainda não sei como se responde a cada uma de vos individualmente mas hei de descobrir....esta na altura de ir mostrar a sessão de fotos que o neto teve e o primeiro neto de ambos is lados ta tudo uma felicidade só vista...até amanhã meninas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X