Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    olaaaaaaaa pois é cheguei a pouco a mh feijoca ta enorme que diferença de uma eco pra outra nossa ehehehehehe
    afinal tou de 10 semanas e 4 dias va se la perceber isto ehehehehehee ja vai alterar td de novo lolol ouvimos o tum tum mt forte vimos os pezinhos bracinhos tou mt emocionada . agora ja nao sei adata do parto outra vez loool.

    violeta parabens tas mais tranquila melher ????lololololol

    benvinda marta aqui vais te sentir em familia
    Que bom Paty!!! A idade gestacional é ajustada conforme o tamanho/desenvolvimento do bebé... Como nunca se sabe ao certo o dia da concepção é assim que se calcula a idade gestacional Se calhar na eco das 12 semanas ajustam de novo e normalmente na ultima eco também podem ajustar, tudo depende do desenvolvimento






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Parabens

      Comigo bateu tudo certinho!

      Claro que já tou mais tranquila!
      A minha feijoca tb já tá a desenvolver os braços! Tenho uma foto linda! Esta coisa devia deixar por fotos mais facilmente!
      obrigada querida e igualmente .agora e estar mais descontraida sim????? bjokas quida
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Chegueeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

        Tenho uma feijoca linda, bem formada e já vimos o coração bater!
        O papá foi connosco e derreteu-se, confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Que emoção!
        Não ouvimos o coração mas vimos piscar!
        No fim da consulta a médica deu uma foto da feijoca ao papá!
        Mandou-nos tomar iodo, e deu-nos a possibilidade de escolher continuar a ir lá ou não! Se não formos ela pediu para irmos lá fazer a revisão pos parto!

        E estamos super apaixonados
        Sábado já vou á minha sogra mostrar a foto do neto/a com 8 semanas e 3 dias!


        Benvinda Marta, vais adorar o nosso cantinho!

        Paty passa cá melher que tou cheia de curiosidade de noticias tuas!
        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        olaaaaaaaa pois é cheguei a pouco a mh feijoca ta enorme que diferença de uma eco pra outra nossa ehehehehehe
        afinal tou de 10 semanas e 4 dias va se la perceber isto ehehehehehee ja vai alterar td de novo lolol ouvimos o tum tum mt forte vimos os pezinhos bracinhos tou mt emocionada . agora ja nao sei adata do parto outra vez loool.

        violeta parabens tas mais tranquila melher ????lololololol

        benvinda marta aqui vais te sentir em familia
        Ai que maravilha que está tudo ok! Fico muito feliz por vocês! É uma alegria!

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Que bom Mart86 ver o saber que tá tudo bem, temos cause o mesmo tempo de gravidez hoje fiz 13 semanas.

        Cris que chatice ...espero que nao passe de um boato...isso do trabalho.
        Parabéns pelas 13 semanas!

        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Olá meninas... Espero que esteja tudo bem com vocês!
        Eu e a bebé estamos bem... Não tenho tido muito tempo para cá vir, paira no ar a possibilidade de fecho da delegação em que trabalho e se isso acontecer vou para o desemprego

        Para ajudar a minha gatinha piorou e hoje é dada a decisão final por parte dos Vet em relação á cirurgia de amputação total da cauda (uns míseros 10cm)...
        Beijinhos a todas, mal consiga venho cá novamente
        Bolas Cris_10, que situação chata a do trabalho... Pensamento positivo, pois vai correr tudo bem! Fecha-se uma porta mas abre-se uma janela! E pode ser uma daqueles males que vem por bem! Ficas com a tua menina em casa e depois dedicas-te à procura de emprego!
        As melhoras da gatinha! Pensei que tivesse melhor... o meu cao hoje também vai ao vet... em principio para ter alta do problema da pata, depois fica por tratar da situação do figado, que só faz análises quando terminar a caixa da medicação...

        Uma beijoca querida!

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Bentinha,

        Agora deixar de estar preocupada e nervosa para estar apaixonada e tranquila!
        Estou tão HApyyyyyyyyyyyyyy!
        Até pareco tolinha!
        Gosto!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Recebi uma caixa de fraldas da Dodot... a minha mãe foi ao Jumbo e disse-lhe, como quem não quer a coisa, que as fraldas de recém-nascido estavam em promoção!
          E assim ganhei uma caixita! Vou começar o stock!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Tabela actualizada com as novas informações e com a entrada da Mart86! Verifiquem se está tudo ok, por favor!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Cris melhoras para gatinha.

              CP obrigada querida.

              Paty parabéns... A minha data tb mudou de 10 para 8 de abril o que interessa e estar tudo bem.

              Violeta parabens ..agora já podes estar mais a vontade e contar.... já com foto...hehehe

              Mart86 vás gostar deste cantinho ...muita partilha.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Dulce tens q pensar q sim q vai estar tudo bem.... o meu pequenote na altura deu sinais dele mais rapido pois sentio pela primeira x nesse dia tinha 16 semanas, tal foi o acelaramento mas nao tenhas medo vai tudo correr bem, acredita nos medicos eles sabem o que fazem
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Recebi uma caixa de fraldas da Dodot... a minha mãe foi ao Jumbo e disse-lhe, como quem não quer a coisa, que as fraldas de recém-nascido estavam em promoção!
                  E assim ganhei uma caixita! Vou começar o stock!
                  O meu stock de fraldas está um pouco parado. Ainda estão em promoção? E é 50%? Se for dou lá um salto


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Bem vocês hoje fartaram-se de escrever!
                    Benvinda Marta estamos as duas com o mesmo tempo de gravidez :-). Embora não viva em braga trabalho na univ por isso estou todos os dia pela tua cidade!

                    Paty e violeta :-). Ainda bem que está tudo bem com vocês e as vossas consultas correram bem :-)

                    Comigo hoje começámos o dia a ver e ouvir o/a babe :-) ... pois é voltei a ter dores e peguei em mim e fui às urgências... conclusão tenho uma infecção urinária, e o meu utero está ligeiramente desviado para a esquerda por isso tenho mais dores desse lado... não é propriamente o que eu queria agora... mas deu para fazer uma eco e ver o/a babe! Foi tão BOOOMM! E afinal passar o meu tempo de gravidez de 12 semanas, para 12 semanas e 3 dias :-)

                    Mexeu-se imenso, está enorme em co paração com a eco anterior :-) foi mesmo mesmo bom!

                    Entretanto quando cheguei ao trabalho foi altura de contar aos meus colegas! Que grande festa... foi muito giro!

                    E pronto são estas as minhas novidades do dia... o que será que amanhã nos reserva?

                    Beijos a todas

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • CP obrigada pela lista do enxoval do bebé ajuda muito, desculpa mas acabei por esquecer de agradecer nas outras msgs. Que essa prenda de fraldas!!!

                      Ana 81 foi bom teres ido assim visto o baby e descubris te o motivo das dores.

                      Por aqui a alergia acalmou felizmente, fico sempre com receio da medicação. Obrigada Gabby vou ter de confiar, mas tou desejosa de ver o meu bebé...falta tanto só em novembro 28 aí aí.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Dullce, tenta n te preocupar por causa da medicação... na gravidez do gil tive a primeira crise de esclerose multipla e fui tratada com corticoides fortes durante 5 dias... inicialmente tb tive receio, mas correu tudo bem e o Gil é uma criança de quase 5 anos super saudavel! Beijinhos grandes

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Que bom Paty!!! A idade gestacional é ajustada conforme o tamanho/desenvolvimento do bebé... Como nunca se sabe ao certo o dia da concepção é assim que se calcula a idade gestacional Se calhar na eco das 12 semanas ajustam de novo e normalmente na ultima eco também podem ajustar, tudo depende do desenvolvimento
                          tou a ver que sim ehehehehe ,mas tou mt feliz mesmo !!!
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            CP obrigada pela lista do enxoval do bebé ajuda muito, desculpa mas acabei por esquecer de agradecer nas outras msgs. Que essa prenda de fraldas!!!

                            Ana 81 foi bom teres ido assim visto o baby e descubris te o motivo das dores.

                            Por aqui a alergia acalmou felizmente, fico sempre com receio da medicação. Obrigada Gabby vou ter de confiar, mas tou desejosa de ver o meu bebé...falta tanto só em novembro 28 aí aí.
                            vai correr td bem mh querida agora calminha sim ? e disfruta que daqui a pouco tás a ver o bebecas qualquer coisa já sabes estamos aqui !!!!bjokas grandes e parabens pela 13 semaninha
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Bom dia meninas tudo bem...esses sintomas estao a aliviar ou nem por isso

                              Comentar


                              • Bom dia meninas! Por aqui tudo ok! espero que esteja tudo bem convosco e que os enjoos não chateiem muito...

                                Hoje não sei se consigo cá vir até à hora de almoço. Tenho a colega cusca comigo logo de manhã
                                Até logo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X