Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    BOM dia meninas...

    Vânia, concordo contigo melher!
    CP, nem quero imaginar, grande aventura! Eu acho que é melhoir ires logo depois de almoço e esperares lá, isso há hora do jogo vai ser muitooooooooooo complicado!

    Meus amores, não sei se é de andar a dormir solteira esta semana, mas tenho dormido super bem! . LOL
    Estou farta desta chuva, hoje tava a tomar o pequeno almoço qd o marido chegou a casa e a minha vontade era de ir pra cama com ele! Este tempinho só lembra CAMA! LOL

    Não tenho conseguido ir ao face, no entanto pelo unico comentário que li ontem venho informar-vos que apesar da chuva a seca por este lados continua! Se é que me entendem! A ver se 6ª feira tenho sorte, ou não...
    Bom dia violeta

    O tempo está a dar a volta à minha cabeça... tenho trabalho e n me apetece fazer... apetece-me arrumar a casa e não posso (sim estou com vontade de arrumar o ninho!)

    Também tenho dormido muito bem! Estas últimas noites tenho é acordado com as mãos dormentes... tipico na gravidez, pelo que sei agora... desde que desapareça rapido.... mas no primeiro dia que me aconteceu fiquei um bocado preocupada a pensar que poderia ser um surto de esclerose... mas se fosse n tinha passado com uma mudança de posição...

    Quanto à seca... violeta... tenta aproveitar o teu home para namorar... se levar a diluvio óptimo, se não tenta fazer com que o tempo a 2 seja bom para conversarem e namorarem... quando os babes nascem é sempre mais dificil

    beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Bom dia...k tempo horrível...ta bom é para dormir uma soneca....temos de fazer como a CP....
      Não consegui dormir, mas vi um filmezinho deitada no sofá e já estou com mais energia!
      Agora vou dar um jeitinho a casa e preparar-me para a aventura....

      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Bom dia violeta

      O tempo está a dar a volta à minha cabeça... tenho trabalho e n me apetece fazer... apetece-me arrumar a casa e não posso (sim estou com vontade de arrumar o ninho!)

      Também tenho dormido muito bem! Estas últimas noites tenho é acordado com as mãos dormentes... tipico na gravidez, pelo que sei agora... desde que desapareça rapido.... mas no primeiro dia que me aconteceu fiquei um bocado preocupada a pensar que poderia ser um surto de esclerose... mas se fosse n tinha passado com uma mudança de posição...

      Quanto à seca... violeta... tenta aproveitar o teu home para namorar... se levar a diluvio óptimo, se não tenta fazer com que o tempo a 2 seja bom para conversarem e namorarem... quando os babes nascem é sempre mais dificil

      beijos

      Ana (e Max)
      ana_doe81 ainda bem que falas nisso, pois já era para ter perguntado... doi-me tanto as mãos durante a noite... bolas, chego a ter de me levantar e fazer exercícios para a circulação de tantas dores que tenho! Parece que vão rebentar! De manhã já não estão assim...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Não consegui dormir, mas vi um filmezinho deitada no sofá e já estou com mais energia!
        Agora vou dar um jeitinho a casa e preparar-me para a aventura....



        ana_doe81 ainda bem que falas nisso, pois já era para ter perguntado... doi-me tanto as mãos durante a noite... bolas, chego a ter de me levantar e fazer exercícios para a circulação de tantas dores que tenho! Parece que vão rebentar! De manhã já não estão assim...
        Acredita que me assustou... n vinha mesmo nada a calhar ter um surto de esclerose... mas felizmente foi mesmo passageiro... e tb já tive amigas que tiveram como eu... deixa-me sempre mais descansada
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Ainda bem k ta tudo bem Ana...isso da vontade de arrumar o ninho...fez me lembrar o k a enfermeira disse...que quando da essa vontade de arrumar...é sinal k o parto ta perto...vê se descansas e dizes ao Max k cá fora ta MT frio

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Bom dia violeta

            O tempo está a dar a volta à minha cabeça... tenho trabalho e n me apetece fazer... apetece-me arrumar a casa e não posso (sim estou com vontade de arrumar o ninho!)

            Também tenho dormido muito bem! Estas últimas noites tenho é acordado com as mãos dormentes... tipico na gravidez, pelo que sei agora... desde que desapareça rapido.... mas no primeiro dia que me aconteceu fiquei um bocado preocupada a pensar que poderia ser um surto de esclerose... mas se fosse n tinha passado com uma mudança de posição...

            Quanto à seca... violeta... tenta aproveitar o teu home para namorar... se levar a diluvio óptimo, se não tenta fazer com que o tempo a 2 seja bom para conversarem e namorarem... quando os babes nascem é sempre mais dificil

            beijos

            Ana (e Max)
            Também DETESTO fazer limpezas assim com o tempo!

            Eu relação á seca, não consigo leva-lo ao diluvio! Ele é muito teimoso, agora que põe a mão na minha barriga e sente o filhote mexer pior!
            Temos namorado muito, muitos miminhos mas NADA mais, a coisa não avança!
            Eu bem que provoco, os sensores dele ficam todos accionados mas o cérebro não deixa avançar ! Tenho que o respeitar!


            [QUOTE=cp1979;2781598]Não consegui dormir, mas vi um filmezinho deitada no sofá e já estou com mais energia!
            Agora vou dar um jeitinho a casa e preparar-me para a aventura....



            ana_doe81 ainda bem que falas nisso, pois já era para ter perguntado... doi-me tanto as mãos durante a noite... bolas, chego a ter de me levantar e fazer exercícios para a circulação de tantas dores que tenho! Parece que vão rebentar! De manhã já não estão assim...[/QUOTE]

            OK essa vou apontar, assim se me acontecer já sei!
            CP que grande aventura onde te vais meter melher! LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Ainda bem k ta tudo bem Ana...isso da vontade de arrumar o ninho...fez me lembrar o k a enfermeira disse...que quando da essa vontade de arrumar...é sinal k o parto ta perto...vê se descansas e dizes ao Max k cá fora ta MT frio
              Bolas o Max n pode vir para fora agora... mas que apetece arrumar a casa toda apetece... tb n sei se é a preparação para a chegada dele ou o facto de n me estar a apetecer fazer o trabalho que tenho em mãos
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Sobre o instinto do ninho e outros sinais que mostram que o parto pode estar próximo, podem ler aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...as-de-gravidez

                Não quer dizer que o bebé vá nascer na próxima semana. Às vezes, é mais um sinal de que a mãe está preparada. E isso é tão importante, como estar o bebé.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
                  Sobre o instinto do ninho e outros sinais que mostram que o parto pode estar próximo, podem ler aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...as-de-gravidez

                  Não quer dizer que o bebé vá nascer na próxima semana. Às vezes, é mais um sinal de que a mãe está preparada. E isso é tão importante, como estar o bebé.
                  Obrigada pelo comentário... acho que no meu caso é o facto de estar tão farta de estar em casa e pouco poder fazer em termos de arrumações que me dá mais vontade de arruma... o fruto proibido é o mais apetecido...
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • ola meninas caredo este tempo fonux ng merece la vim eu de mais 2 horas de aulas de pp adorei hj fixemos exercicios de fortalecimento do perinio ... e falamos do trab de parto!!!hoje contamos com 32 semaninhas bjokas a todas boa consulta miga cp kkkk
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Parabens Paty...

                      A Anareis, hoje ainda nem veio dizer Bom dia ao pessoal, esta-se a preparar pro fim de semana, á pois pra ela hoje já é 6ª feira, yeah!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        ola meninas caredo este tempo fonux ng merece la vim eu de mais 2 horas de aulas de pp adorei hj fixemos exercicios de fortalecimento do perinio ... e falamos do trab de parto!!!hoje contamos com 32 semaninhas bjokas a todas boa consulta miga cp kkkk
                        parabéns paty...so faltam 5 semanas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Parabens Paty...

                          A Anareis, hoje ainda nem veio dizer Bom dia ao pessoal, esta-se a preparar pro fim de semana, á pois pra ela hoje já é 6ª feira, yeah!
                          realmente...deve estar a despachar trabalho....
                          alguém já pensou nio dia dos namorados

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Parabens Paty...

                            A Anareis, hoje ainda nem veio dizer Bom dia ao pessoal, esta-se a preparar pro fim de semana, á pois pra ela hoje já é 6ª feira, yeah!
                            Também acho violeta... e os anos do filhote é sexta feira
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Cheguei!!!

                              é verdade, estive a despachar trabalho porque hoje para mim é 6ª!!!! Estive a fazer uns relatórios que tinha mesmo de terminar
                              Por aqui tudo bem?!

                              Não li muito para tras, li que chamaram por mim, falaram do dia dos namorados o meu dia dos namorados é mais especial desde há quase 6 anos para cá, é o dia de aniversário do filhote, mas nós fazemos sempre um jantar especial noutro dia para celebrar a ocasião!

                              Violeta, espero que tenhas sorte na 6ª

                              Por aqui está tudo bem, vou ver se descanso mais um pouquinho estes dias, amanha vou às comprinhas é também é bom! já chegou a minha encomenda da farmácia, só não havia as compressas esterilizadas e aquela cena fria/quente para a mama, vou ver se compro isso na well's. Queria deixar as compras para a bebé já adiantadas porque quanto mais tarde pior e como quem já tem filhotes tem sempre outras coisas para fazer, torna-se mais complicado.
                              Fica-me a faltar o infacol, mas também vi que vende não muito longe do local onde trabalho, vou encomendar para garantir que tem no dia em que lá for.

                              Em casa não me dá muito jeito vir aqui ao forum, mas prometo ver as novidades e dar um olá de vez em quando, é mais fácil ir ao fb

                              Vou adiantar mais umas coisinhas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                realmente...deve estar a despachar trabalho....
                                alguém já pensou nio dia dos namorados
                                Ainda não, mas á partida vamos jantar em casa como fazemos todos os anos! è sempre uma confusão de gente nos restaurantes e afinal o dia dos Namorados (parte de jantar fora) é quando um casal quiser!
                                Acho que vou fazer um menu especial, ou se calhar o marido é que vai cozinhar pra mim, já que ele a partir das 8h da manhã de 6ª feira está oficialmente de fim de semana!
                                Depois talvez um filme a 2 ou melhor a 3! LOL ou talvez um banhinho na banheira de hidromassagem que passam-se meses que não é usada! Acho que a ultima vez que a usamos foi no dia dos Namorados no ano passado! Pussemos o jantar no forno e lá fomos nós tranquilos relaxar pra banheira!


                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Cheguei!!!

                                é verdade, estive a despachar trabalho porque hoje para mim é 6ª!!!! Estive a fazer uns relatórios que tinha mesmo de terminar
                                Por aqui tudo bem?!

                                Não li muito para tras, li que chamaram por mim, falaram do dia dos namorados o meu dia dos namorados é mais especial desde há quase 6 anos para cá, é o dia de aniversário do filhote, mas nós fazemos sempre um jantar especial noutro dia para celebrar a ocasião!

                                Violeta, espero que tenhas sorte na 6ª

                                Por aqui está tudo bem, vou ver se descanso mais um pouquinho estes dias, amanha vou às comprinhas é também é bom! já chegou a minha encomenda da farmácia, só não havia as compressas esterilizadas e aquela cena fria/quente para a mama, vou ver se compro isso na well's. Queria deixar as compras para a bebé já adiantadas porque quanto mais tarde pior e como quem já tem filhotes tem sempre outras coisas para fazer, torna-se mais complicado.
                                Fica-me a faltar o infacol, mas também vi que vende não muito longe do local onde trabalho, vou encomendar para garantir que tem no dia em que lá for.

                                Em casa não me dá muito jeito vir aqui ao forum, mas prometo ver as novidades e dar um olá de vez em quando, é mais fácil ir ao fb

                                Vou adiantar mais umas coisinhas
                                Eu também queria mas tá complicado! Já o ameaçei que qq dia violo-o LOL

                                ò pá aqui no meu trabalho anda tudo maluco e tiram-me do sério! Acho que uns dias em casa tb me iam fazer bem! Se isto não melhorar meto 1 semaninha de férias, talvez lá pro Carnaval!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X