Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
    Ahahahah Sou tão palerminha!!!!!! Quando vi a coluna da tabela que diz "sonho" e cada uma das meninas diz o sexo, imaginei que fosse mesmo um sonho que cada uma teve em que sabia o sexo do bebé! Por isso é que disse que nunca tive sonhos acerca disso! Palerma palerma palerma! Eheheh
    Bem, sendo assim, sendo "sonho" a nossa preferência, eu tb assumo que quer eu quer o papá temos preferência de que o primeiro filho seja uma menina (esqueci-me de dizer no comentário anterior que é o meu primeiro filho). E perante a oferta de artigos para bebé, em que se vê 85% de artigos para menina e só o restante para menino e praticamente nada em cores unisexo, uma pessoa fica logo a sonhar com coisas de menina!!! Mas, como deve ser o sentimento de todas vós, que seja um bebé perfeitinho, saudável e que se transforme numa criança feliz é que é o meu verdadeiro sonho...o sexo, é um detalhe...

    O sonho é como quem diz o feeling, tipo é o que é que achas que vais ter, mas caso não tenhas nenhuma ideia posso colocar menina sendo que é o vosso sonho.

    Amei a parte final. É simplesmente isso, um pequeno e simples detalhe!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
      Eu nos primeiros meses que estive no grupinho das treinantes até era participativa, mas depois a minha vida começou a ficar com um caos (com mudança de casa e situações muito chatas no emprego) e deixei de ir ao grupo, quer por falta de tempo, quer por falta de motivação...

      Que giro!!! vamos lá ver se a DPP se concretiza. Entretanto fiz uma simulação e deu 1 de Agosto... E isto ainda vai dar muita volta...

      Beijinho
      Eu acho isso mesmo, não obstante os outros factores que mencionaste, quando se treina há muito tempo o stress é tanto que deixa de haver vontade de participar...

      Ah, claro que sim. A minha filha (1ª gravidez) estava prevista para dia 14. E a tua DPP ainda pode mudar, na eco do 2º trimestre, confirma-se a data correcta.

      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Parisienne sê mt bem vinda ao nosso cantinho
        K tudo corra pelo melhor e k seja uma hora pequenina

        Claudia realmente não tem nada a ver , são msm super confortáveis
        Passei há pc na well's e comprei a faixa de grávida tinha um cupao de 15€ desconto e tinha de o aproveitar e a faixa ainda tinha 7€ de desconto total 22€ de desconto em cartão e a faixa custava 36.90€ acho k foi um bom investimento

        Ah e comprei o kit de "manicure" pó bebé

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Parisienne sê mt bem vinda ao nosso cantinho
          K tudo corra pelo melhor e k seja uma hora pequenina

          Claudia realmente não tem nada a ver , são msm super confortáveis
          Passei há pc na well's e comprei a faixa de grávida tinha um cupao de 15€ desconto e tinha de o aproveitar e a faixa ainda tinha 7€ de desconto total 22€ de desconto em cartão e a faixa custava 36.90€ acho k foi um bom investimento

          Ah e comprei o kit de "manicure" pó bebé

          Beijinhos
          Paulla,
          Ainda à bocado me queixei com o peso (já!!) da barriga, bom não é bem da barriga mas sinto uma pressão enorme no baixo ventre. Acho que vou ter que comprar a faixa... Estava a aguardar que a Biscoita avançasse com informações se gosta e é agradável ou não... Depois diz-me também como te sentes com ela, boa?

          Fizeste muito bem.


          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Paulla,
            Ainda à bocado me queixei com o peso (já!!) da barriga, bom não é bem da barriga mas sinto uma pressão enorme no baixo ventre. Acho que vou ter que comprar a faixa... Estava a aguardar que a Biscoita avançasse com informações se gosta e é agradável ou não... Depois diz-me também como te sentes com ela, boa?

            Fizeste muito bem.


            Bjs
            Boa

            Eu tb sinto essa pressão mas tb me dói mt ao fundo das costas... Lá na well's experimentei e senti me bem mas tb quase não saí do sítio lol agr no dia a dia é k vou ver

            Algumas mamãs do grupo do face têm a faixa e dizem sentir uma grande melhoria ao usá la, espero k cmg tb resulte

            Por falar na biscoita, cadê ela?

            Bjs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Eu acho isso mesmo, não obstante os outros factores que mencionaste, quando se treina há muito tempo o stress é tanto que deixa de haver vontade de participar...

              Ah, claro que sim. A minha filha (1ª gravidez) estava prevista para dia 14. E a tua DPP ainda pode mudar, na eco do 2º trimestre, confirma-se a data correcta.

              Bjs

              Sabes Cláudia X, em nem me queixo em relação à duração da fase de treinos... Tive os meus momentos de desânimo, macaquinhos que começavam a encher-me a cabeça que se calhar eu ou o meu marido tinhamos algum problema, era só ver aparecer grávidas conhecidas à minha volta como cogumelos (que engravidavam à primeira!!) e só comigo não acontecia nada, soltei umas lágrimas uma vez ou outra quando aparacia o maldito do red, mas no fundo eu até tive muita sorte porque o meu tempo de espera não foi assim tão grande.
              Mas é verdade que o desânimo também pode levar-nos a afastar-nos de grupinhos deste género.

              Pois é, na próxima eco já deve haver mais novidades e eu cá virei actualizar-vos

              beijoquinhas
              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

              Comentar


              • Paulla,
                Obrigada pelo carinho :*
                A faixa que compraste na well's é esta da chicco?


                Eu não posso dizer que a barriga já me atrapalha...afinal ainda praticamente não tenho barriga, e o pouco que tenho acho que é mais gordura por andar a comer como uma vaquinha, do que propriamente do bebé/útero. Mas a verdade é que mesmo antes de terminar o primeiro trimestre, volta e meia lá sentia eu uma pressão bem chata no fundo da barriga, mesmo durante a noite era incomodativo, de tal modo que andei sempre com macaquinhos na cabeça, a pensar em coisas más, até verificar na eco das 12 semanas q estava tudo bem.
                Será certamente algo em que vou investir para daqui a umas semanas. Mas estou na dúvida entre a faixa e a cinta


                Aparentemente, a cinta dá mais sustentação, mas pensando que os meses de maior barrigão vão ser meses de muito calor, não sei até que ponto a cinta não será incómoda...

                Se me permites a curiosidade, porque optaste pela faixa?

                E vi também que compraste calças de grávida... Eu repito, praticamente ainda não tenho barriga, mas as minhas calças já começam a incomodar um bocadinho. Além disso, também preciso de comprar umas calças brancas (ou azul/verde clarinho) para o trabalho (trabalho de farda e as calças nas lojas especializadas para a minha profissão custam uma fortuna e são super desengonçadas - além disso, tenho de encomendar por catálago, sem sequer poder experimentar...). Por isso, mais uma pergunta curiosa: onde compraste as tuas calças?
                Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                  Paulla,
                  Obrigada pelo carinho :*
                  A faixa que compraste na well's é esta da chicco?


                  Eu não posso dizer que a barriga já me atrapalha...afinal ainda praticamente não tenho barriga, e o pouco que tenho acho que é mais gordura por andar a comer como uma vaquinha, do que propriamente do bebé/útero. Mas a verdade é que mesmo antes de terminar o primeiro trimestre, volta e meia lá sentia eu uma pressão bem chata no fundo da barriga, mesmo durante a noite era incomodativo, de tal modo que andei sempre com macaquinhos na cabeça, a pensar em coisas más, até verificar na eco das 12 semanas q estava tudo bem.
                  Será certamente algo em que vou investir para kdaqui a umas semanas. Mas estou na dúvida entre a faixa e a cinta


                  Aparentemente, a cinta dá mais sustentação, mas pensando que os meses de maior barrigão vão ser meses de muito calor, não sei até que ponto a cinta não será incómoda...

                  Se me permites a curiosidade, porque optaste pela faixa?

                  E vi também que compraste calças de grávida... Eu repito, praticamente ainda não tenho barriga, mas as minhas calças já começam a incomodar um bocadinho. Além disso, também preciso de comprar umas calças brancas (ou azul/verde clarinho) para o trabalho (trabalho de farda e as calças nas lojas especializadas para a minha profissão custam uma fortuna e são super desengonçadas - além disso, tenho de encomendar por catálago, sem sequer poder experimentar...). Por isso, mais uma pergunta curiosa: onde compraste as tuas calças?

                  Parisienne estás à vontade pra perguntares o k quiseres estamos aqui pra isso msm pra nos esclarecer mos umas às outras

                  Em relação à cinta , comecei a usar só agr por indicação da enfermeira pois aqui já contamos com 5 meses e a barriga já está grandita,as dores nas costas já são bastantes e a pressão no baixo ventre já incomoda tb...

                  E a k comprei não é da Chicco, é da nextcare.. Estou no Tlm por isso não csg por o link, optei por esta pk tb falo noutro grupinho de mamãs no face k já a tinham comprado e disseram bem em relação à qualidade/preço
                  Acredito k a cinta deve sustentar melhor a barriga mas acho k a cinta me ia incomodar na barriga e tb pk tb já ia com a ideia de comprar esta faixa.. E com os descontos(em cartão) ficou me por apenas 14€

                  Qt às calças de grávida, qd comecei a procurar nas lojas dos shoppings já só tinha tamanhos pequenos, é só pra grávidas elegantes
                  E então estas comprei as na feira, e tem o elástico ajustável tal cm eu queria
                  Eu no trabalho posso me vestir à vontade pk trabalho com os meus pais mas já estava cansada de andar sp de calças fato treino

                  Beijokas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.

                    Ontem correu tudo bem. A médica ficou super satisfeita porque fiz tudo o que me mandou e não houve problema nenhum decorrente do exame.
                    Mais uma vez o sonho que tive acertou e vem ai outro rapaz.

                    Cláudia, já podes actualizar na tabela. É menino e vai-se chamar Miguel.
                    kelpy mais um rapagão parabéns por estar tudo bem e os medos do exame já passaram vês?

                    Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Bom dia

                    E vem ai mais um menino hihihihihi
                    Felizmente que as coisas andam a correr bem para todas

                    E hoje é sexta feira e amanhã a minha princesa faz 4 anos... Ando numa correria a preparar a festa da Minnie lol.

                    beijinhos e um bom dia
                    como correu a festinha dela??? parabéns à menina mtas prendas? delirou com a minnie??

                    Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                    Olá mamãs de Verão, venho juntar-me a vós
                    Antes de mais, dou os parabéns a todas, pelo milagre que trazemos dentro de nós, e desejo que todas tenhamos uma gravidez saudável e muito tranquila, que os nossos bebés sejam perfeitinhos (e, se não for pedir muito, que sejam também sossegadinhos) e que tenhamos um parto santo. (Não é pedir muito, pois não?)
                    Vou deixar os meus dados para a Cláudia me acrescentar na tabela quando puder: tenho 29 anos, vivo no estrangeiro (onde estou a ser seguida e vai decorrer o parto), DUM a 25 de Outubro, tive o teste de gravidez positivo a 26 de Novembro, a data estimada do início da gravidez é 8 de Novembro e a DPP é 7 de Agosto. Fiz a ecografia das 12 semanas a 16 de Janeiro e a próxima consulta com a GO é dia 3 de Fevereiro. Ainda não sei o sexo, não tive sonhos acerca disso e ainda não escolhemos nomes (tarefa complicada...queremos um nome português mas que não fique muito esquisito ao ser pronunciado em francês, língua do país onde vivemos). Se me tiver esquecido de alguma informação para a tabela, depois acrescento.
                    Neste grupinho, espero passar muitos bons momentos, momentos de partilha (seja ela de alegrias, de angústias ou inseguranças), momentos de troca de informação/experiências/dicas, etc.
                    Vou tentar, com calma, ler o que vocês já escreveram para trás, para tentar actualizar-me acerca do grupinho e tentar conhecer um pouco de cada uma de vós.
                    Um beijinho para todas e até jáa
                    parisienne mtos parabéns pelo bebezocas e espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez até agora benvinda ao nosso cantinho e lembra-te que estamos cá para nos acompanharmos umas às outras nesta nossa aventura algumas mamãs de primeira viagem, outras não mas sempre com novidades

                    por cá vamos ter uma menina e já nos andamos a perder no mundo das roupas lolol

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Paulla,
                    Ainda à bocado me queixei com o peso (já!!) da barriga, bom não é bem da barriga mas sinto uma pressão enorme no baixo ventre. Acho que vou ter que comprar a faixa... Estava a aguardar que a Biscoita avançasse com informações se gosta e é agradável ou não... Depois diz-me também como te sentes com ela, boa?

                    Fizeste muito bem.


                    Bjs
                    olá madrinha eu ainda não uso a minha cinta tds os dias, mas quando uso sinto-me mto aconchegada/apoiada lol ainda me sinto um pouco apertada pois apesar de já se notar bastante a barriga, a bebe ainda está mto em baixo, onde a faixa é mais grossa e faz de apoio... portanto quando a bebe for maior e estiver mais subida, vou-me sentir melhor

                    p.s - não sei em que mini preço compras as tuas fraldas mas estou a morrer de inveja pois aqui neste mini preço da treta ao pe da minha casa está esgotado!!
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Moon,
                      Antes de mais parabéns às duas. Como correu a festa de aniversário da tua menina?

                      Parisienne,
                      As minhas calças são da H&M (não foram compradas as duas directamente lá mas pronto), são super confortáveis!

                      Paulla,
                      amanhã é dia de eco, oh yeah! oh yeah! Deves estar doida, não?

                      Afilhada Biscoita,
                      eu acho que vou comprar a faixa ou uma cinta (vou experimentar para ver se gosto) é que eu faço barrigas enormes e ao fim do dia sinto-me cansada no baixo ventre e costas. Consegui comprar somente 3 packs daqueles de 9,94€, mas chegam-me por agora, tenho tanta fralda que já não sei onde as pôr. E na sexta feira quando lá passei já não havia. Eles devem ter muita pouca quantidade para colocar à venda.

                      Kelpy,
                      está tudo bem? Como correu o teu f-d-s?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Meninas,

                        descobri nas Guerreiras 2013, que a Por ti, teve um aborto. Quando foi fazer a eco das 12 sem., o bebé não apresentava batimentos cardíacos...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bom dia meninas.

                          O meu fim de semana foi bom. A descansar e a tentar comprar coisas para o Miguel. É impressão minha ou as feiras dos bébes estão um bocadinho fraquinhas este ano?
                          Cláudia, fraldas no mini preço...nem vê-las. Devem ter pouca quantidade e devem voar mal as colocam nas prateleiras.
                          Entretanto hoje vi um anuncio do continente duma promoção nas fraldas de recém-nascido, tenho que dar uma vista de olhos.

                          Estava a pensar comprar uma máquina de secar, porque vamos ser quatro a sujar roupa lá em casa. O terrorista de 4 anos, chega a casa todos os dias com lama até ao pescoço e às vezes dentro da roupa e com um bébe a sujar roupa não vai ser fácil. Alguma de vocês tem? Usa muito? Gasta muita electricidade? Eu sei que são muitas perguntas, mas ajudavam-me imenso as vossas respostas...
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            Bom dia meninas.

                            O meu fim de semana foi bom. A descansar e a tentar comprar coisas para o Miguel. É impressão minha ou as feiras dos bébes estão um bocadinho fraquinhas este ano?
                            Cláudia, fraldas no mini preço...nem vê-las. Devem ter pouca quantidade e devem voar mal as colocam nas prateleiras.
                            Entretanto hoje vi um anuncio do continente duma promoção nas fraldas de recém-nascido, tenho que dar uma vista de olhos.

                            Estava a pensar comprar uma máquina de secar, porque vamos ser quatro a sujar roupa lá em casa. O terrorista de 4 anos, chega a casa todos os dias com lama até ao pescoço e às vezes dentro da roupa e com um bébe a sujar roupa não vai ser fácil. Alguma de vocês tem? Usa muito? Gasta muita electricidade? Eu sei que são muitas perguntas, mas ajudavam-me imenso as vossas respostas...
                            Olá Kelpy,

                            As feiras não estão nada por aí além não.
                            Fraldas de recém-nascido comprámos só 3 pacotes. Apostamos mais no T2.

                            Eu tenho máquina de secar, e digo-te é das máquinas que tenho e não prescindo, lol. Tento usar somente quando estritamente necessário, mas já me dei ao luxo de secar roupa para vestir no dia a seguir , gasta um bocado mas se utilizares moderadamente não notas muita diferença. A minha é das antigas de tubo não sei se as mais modernas gastam menos.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Olá Kelpy,

                              As feiras não estão nada por aí além não.
                              Fraldas de recém-nascido comprámos só 3 pacotes. Apostamos mais no T2.

                              Eu tenho máquina de secar, e digo-te é das máquinas que tenho e não prescindo, lol. Tento usar somente quando estritamente necessário, mas já me dei ao luxo de secar roupa para vestir no dia a seguir , gasta um bocado mas se utilizares moderadamente não notas muita diferença. A minha é das antigas de tubo não sei se as mais modernas gastam menos.

                              Andamos mesmo a pensar comprar uma máquina de secar e vamos usar só quando é necessário no Inverno, portanto também não deve gastar balúrdios. Acho que tenho mesmo que ver disso.

                              Eu ainda não comprei fraldas nenhumas e roupa tb comprei pouca. Ando muito esquisita, ou então não vejo nada de jeito.
                              06/11/2008 - POSITIVO!!

                              13/11/2013 - POSITIVO!!

                              Comentar


                              • Bom dia

                                22 semanas hoje yeahhhhhhhhh

                                Sim Claudia é amanhã estou ansiosa e radiante

                                No sábado veio cá a casa uma amiga, e trouxe me o berço, o móbile, a bomba eléctrica tirar o leite, a cadeira pó carro, a cama viagem , montes de roupa e calçado ainda k grandes pra já. E tudo de menino lol. Por isso agr k se confirme msm menino lol falta trazer a espreguiçadeira k tb me vai dar

                                Kelpy nós tb temos máquina de secar e confesso k nos da imenso jeito.. Mas tb só utilizamos qd é msm necessário...e cm não é uso diário não noto assim uma diferença brutal na eletricidade..

                                Beijinhos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X