Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Ola meninas

    Pois Titinha parece que o sol se assustou de novo :|
    Tenho a minha filhota toda constipada e cheia de tosse fruto deste tempo parvo.
    Hoje era um dos dias em que não me importava de estar em casa de comando na mão Vai ser bom poderes escolher o teu ritmo agora em casa

    Ja me enviaram as fotos da sessão fotográfica na Lisbon Kids Market. Estão engraçadas

    Para mim avizinham-se tempos pouco calmos. O meu gajo está em vias de ir trabalhar mes e meio para o Brasil, vou ter de me orientar em tudo sozinha com a pikena, ja q n tenho cá ninguem de familia q me ajude :P
    Enfim... Tb ja estou habituada.

    Mas agora começo a pensar que ainda não comprei nada para além de umas roupinhas. Não tenho produtos de higiene, fraldas, banheira.... etc...
    Ver se durante este mês trato destas coisinhas.

    De resto... td bem. Tou toda partida da ultima aula de pilates... Quem diria que uma simples aula de pilates agora me faz ficar a doer os musculos lol
    Ja me sinto pesada :| tenho uma barriga enorme e mais 6 kgs Mas tenho andado com mta fome mm... O miudo deve andar esfomeado com os pontapés que me dá só pode.
    Já é um stress cortar as unhas dos pés lol...

    Enfim... haja saude

    beijinhos a todas
    Olá Moon,

    já me fizeste rir com a parte de cortar as unhas, hoje (dia de chuva, lol) calcei sandálias e foi um filme para as apertar de lado. .

    As melhoras da tua menina.

    Não vai ser fácil, sozinha, mas nós estamos cá para a parte psicológica, sozinha nunca ficas...

    Haja saúde, isso mesmo!

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • sim...Claudinha e eu já tenho mais uns 8 0u 9 kgs... quando estava com 22 semanas já pesava 550. agora deixa ver...o médico já me disse que tinha uma cabeça grande e que estava enorme...uiiiii..eh eh...


      Bom descanso ate amanhã..agora vou fazer uma soneca...o sono aperta

      bjinhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
        Ola, sim recebi na segunda nao gostei muito acho a muito dura, que te parece ja para nao dizer que salientei ser para menina e mandaram me azul. Vamos la ver se me adapto aquilo
        Titinha tb mandei vir desses sites mas nao dava pra escolher a cor , então saiu me na rifa rosa às flores brancas lol e vou ter menino

        Amanhã vou à feira ver se encontro um tecido giro de menino pra mandar forra la

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Olá Paulla,

          És tu e eu... Tenho trabalhado a 300% agora (em vez dos 200%, lol) porque convém ter o trabalhinho em dia o que não é fácil na minha área... logo, não venho aqui tantas vezes como "antigamente", mas venho quase todos os dias.

          Parabéns pelas 32+2. Deves estar com a barriga enorme e linda, tenho que te ir espreitar.

          Pois, eu é azia e caimbras, e insónias, já não tinha lá muito bom dormir, agora estou um bocadito pior...mas o Gonçalo mexe imenso, adoroooo.
          Bjs

          Agr k devíamos começar a descansar e qd trabalhamos mais

          As roupas do Gonçalo já as lavei e passei todas
          Andei na lufa lufa qd me apercebi k já tinha passado das 30semanas lol
          Esta semana quero ver se deixo as malas da maternidade prontas

          O quarto do Gonçalo quase pronto faltam só uns pormenores e hoje chegou o candeeiro eheh

          Conclusão está tudo em andamento e eu sinto me exausta ainda pra mais o marido anda nas pinturas em casa e eu qd faço tarde (cm hoje) fico sozinha no café mas tem de ser...

          AH E PARABÉNS ATRASADOS MINHA LINDA

          Beijokas grandes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Ola, sim recebi na segunda nao gostei muito acho a muito dura, que te parece ja para nao dizer que salientei ser para menina e mandaram me azul. Vamos la ver se me adapto aquilo
            Olá titinha!!
            Eu tambem recebi na segunda feira! È bem maior do que as que tenho visto por aí a venda... Eu tambem deixei referencia a um padrao mais apropriado a menina e enviaram-me rosa é toda lisa!
            Pois eu tambem estou para ver como vai ser... nem que seja para mais tarde encostar a bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Olá Pipoquinha, na 2ªf., ainda escrevi para ti e não sei porquê deu erro e não publicou, entretanto tinha muita coisa que tinha que deixar feita e não voltei... :/
              Tens que ter calma, e sim quanto à glicose é uma seca...

              Dia 8 é um bom dia, , foi o meu aniversário...

              Depois diz-me se é fixe, eu também comprei mas a minha custou 16,90€ (com portes incluídos).

              Bjs
              Olá Claudia!!

              A consulta com a nova GO correu muito bem 1h30 muita conversa mt esclarecimento! Pesou ja ca cantam 5kg a mais tensao baixa para não variar, espreitamos a Laura muito safada aos pontapés!! O colo do utero tudo bem. Podes actualizar a tabelinha com os meus dados pois mt coisa mudou.
              GO Ines Marques
              Maternidade Bissaya Barreto - Coimbra
              DPP 27 de julho
              Tambem compras-te a almofada atraves do sito 4woman?

              Beijoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                E que tal Pipoquinha16, gostaste?

                Bjs
                Ah Parabéns Atrasados!!!
                So tive pena da almofada ser lisa mas é rosa e é bem grande comparadas com algumas que já vi por aí!
                Também vou começar a tomar Magnesium B ....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cristina nunes Ver Mensagem
                  Olá Cláudia x, o meu nome é Cristina e sou nova no fórum, vou ter um menino que está previsto para nascer para 7/07/2014. Vai se chamar Rafael. Estou de 26 semanas e 3 dias.


                  bjs e boa sorte para todas
                  benvinda ao forum mamã cristina mais um rapazolas para o grupo ele porta-se bem?

                  Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                  Bom dia, não eu engordei 3,5 kg num mês no total já cá cantam 8,5 kg
                  Sim foi visto na morfológica só que como o médico disse que estava tudo bem nem andei a pesquisar dos valores ontem a minha médica e que viu a morfologica ontem e nos disse e explicou tudo. Sim vou ficar em casa com semi repouso e semi dieta por precaução de não ganhar muito mais peso, e pelo meu cansaço. Entro hoje nas 24 semanas entramos nos 6 meses

                  bjcas e obrigado
                  não percebo porque te meteram de "semi-dieta".. eu tb já tinha 8 kgs a mais com 25 semanas e a GO disse-me que estava óptima... cada um com a sua pancada, sinceramente lol

                  Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                  As mamas que ja estao de baixa a vossa e de risco ou alto risco? Sera que e a mesma coisa?? Recebemos tudo por inteiro nao e? Bjcas
                  titinha, eu estou de baixa de risco e recebo mais do que se estivesse a trabalhar... recebo tudo sem descontos... é muito melhor já para não falar do que descanso.. não há nada que pague isso

                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Imensa mesmo, Cristina Nunes. Sempre bebi "bastante" água, agora então... E já li que como a nossa temperatura do corpo aumenta sentimos mais calor e mais sede, e é bom bebermos mais água pois ficamos mais hidratadas e assim também não retemos tantos líquidos e também não inchamos tanto.

                  Bjs
                  xiiii pareço um poço sem fundo também lolol sabe-me tão bem a agua e só nos faz bem meninas ***

                  Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  Tenho andado a falhar com vocês, eu sei... Sorry

                  Ora bem por aqui tem andado tudo +- bem o desconforto começa a ser contínuo, o cansaço tb ,a azia k não me larga... Agr aparece tudo é mais alguma coisa
                  Agr é contagem decrescente. . MEDOOOOOOO )

                  Hoje 32s+1d

                  E vocês cm estão?

                  Beijinhos
                  paulitaaaaaaaaa estás em contagem decrescenteeeeeee esse gonçalo está enorme (vi no FB) e é bom saber que estás óptima (o cansaço é normal, a azia é que é pior e o desconforto só desaparece quando ele nascer lol )

                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olá Moon,

                  já me fizeste rir com a parte de cortar as unhas, hoje (dia de chuva, lol) calcei sandálias e foi um filme para as apertar de lado. .

                  As melhoras da tua menina.

                  Não vai ser fácil, sozinha, mas nós estamos cá para a parte psicológica, sozinha nunca ficas...

                  Haja saúde, isso mesmo!

                  Bjs
                  eu noto muito a calçar os sapatos e no banho a "tentar" esfregar os pés lolol

                  MADRINHA PARABÉNS ATRASADOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS ***************

                  espero que tenhas passado um óptimo dia sem aqueles stresses que tinhamos falado no outro dia ******
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Titinha tb mandei vir desses sites mas nao dava pra escolher a cor , então saiu me na rifa rosa às flores brancas lol e vou ter menino

                    Amanhã vou à feira ver se encontro um tecido giro de menino pra mandar forra la

                    Beijinhos
                    Olá, bom dia, eu vou fazer o mesmo comprar um tecido que dê para fazer fronha mas vou comprar que dê já para duas que assim vou trocando para lavar.
                    bjcas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      benvinda ao forum mamã cristina mais um rapazolas para o grupo ele porta-se bem?



                      não percebo porque te meteram de "semi-dieta".. eu tb já tinha 8 kgs a mais com 25 semanas e a GO disse-me que estava óptima... cada um com a sua pancada, sinceramente lol



                      titinha, eu estou de baixa de risco e recebo mais do que se estivesse a trabalhar... recebo tudo sem descontos... é muito melhor já para não falar do que descanso.. não há nada que pague isso



                      xiiii pareço um poço sem fundo também lolol sabe-me tão bem a agua e só nos faz bem meninas ***



                      paulitaaaaaaaaa estás em contagem decrescenteeeeeee esse gonçalo está enorme (vi no FB) e é bom saber que estás óptima (o cansaço é normal, a azia é que é pior e o desconforto só desaparece quando ele nascer lol )



                      eu noto muito a calçar os sapatos e no banho a "tentar" esfregar os pés lolol

                      MADRINHA PARABÉNS ATRASADOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS ***************

                      espero que tenhas passado um óptimo dia sem aqueles stresses que tinhamos falado no outro dia ******
                      Olá bom dia, colocou-me semi dieta para prevenção da diabetes e porque diz que do segundo filho é mais fácil ganhar peso e mais dificil perder, e porque provavelmente ganhei mais peso pelas mas refeições que fazia, não estava a comer de 2 em 2 horas e depois o corpo assimila tudo seja bom ou mau. Não me estou a privar de comer mas e um facto que assim não sinto fome.
                      bjcas

                      Comentar


                      • Mamãs, estamos aqui para partilhar e vou partilhar comigo um dos receios que não me consigo abstrair, do meu filhote tive leite mas ele não gostava de leite e teve uns quantos problemas, geralmente o meu peito é pequeno (32) mas mesmo assim tive muito leite que até tive mastite. Tenho receio que desta vez não consiga ter leite para a inês, ja andei até a ver chás que façam produção de leite, deêm me a vossa opinião.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Mamãs, estamos aqui para partilhar e vou partilhar comigo um dos receios que não me consigo abstrair, do meu filhote tive leite mas ele não gostava de leite e teve uns quantos problemas, geralmente o meu peito é pequeno (32) mas mesmo assim tive muito leite que até tive mastite. Tenho receio que desta vez não consiga ter leite para a inês, ja andei até a ver chás que façam produção de leite, deêm me a vossa opinião.
                          Olá Titinha

                          Não stresses com isso. O que me disseram no curso de preparação para o parto foi que todas as mães têm leite.
                          Só depende se o bebé vai saber mamar ou não. Ele é que decide tudo No inicio só tens o clostro. Se a tua Inês mamar bem e começar logo a puxar vais ter mto leitinho para ela
                          Depois de teres a subida do leite, mesmo que ela não mame mto podes sempre tirar com uma bomba para aumentar a produção.

                          Isto é o conhecimento que tenho :| Espero que te descanse um cadito

                          Comentar


                          • Biscoita nem me digas nada

                            Já falta tão pc e eu acho k estou msm a começar a entrar em pânico lol

                            Titinha eu apenas vou comprar um tecido mas vou pôr um fecho ou em velcro k é fácil de tirar pra lavar

                            Dp num futuro se tiver uma menina já tenho almofada em rosa eheh

                            Às outras mamãs espero k estejam bem e respetivos bebés

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                              Mamãs, estamos aqui para partilhar e vou partilhar comigo um dos receios que não me consigo abstrair, do meu filhote tive leite mas ele não gostava de leite e teve uns quantos problemas, geralmente o meu peito é pequeno (32) mas mesmo assim tive muito leite que até tive mastite. Tenho receio que desta vez não consiga ter leite para a inês, ja andei até a ver chás que façam produção de leite, deêm me a vossa opinião.
                              Olá,

                              Do meu primeiro filho tive o mesmo receio e dp dei de mamar até aos dois anos...
                              Qd ele teve cólicas eu tomava chá de funcho para o ajudar na digestão, mas dp a produção de leite tb aumentava bastante.
                              O meu lema agora é: se for para dar de mamar, óptimo mas se não der não há problema na mesma.
                              Não stresses que vai correr tudo bem.
                              06/11/2008 - POSITIVO!!

                              13/11/2013 - POSITIVO!!

                              Comentar


                              • olá meninas...tudo bem com vocês?

                                Afinal não tive hoje consulta, o médico ligou me a dizer que não dava, depois ligavam a marcar outra..., fiquei triste pensava que ia ver o Rafael hoje.
                                Mas, pronto eu sei que ele está bem não para de dar chutes...lol


                                bjinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X