Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
    Paulla
    Obrigada pela paciência para explicares direitinho a tua opção pela faixa.
    Como disse, a barriga ainda não me pesa...mas tenho de ir pensando nisso.
    Li os comentários que estavam para trás um bocado na diagonal mas parece-me que foste tu que escreveste que compraste uma almofada de amamentação. Outra coisa que também tenho andado a pesquisar, mas para usar para dormir durante a gravidez...eu tenho muitas dificuldades a encontrar posição para dormir mesmo sem estar grávida, por isso já imagino o drama quando tiver a barriga a limitar-me a escolha da posição para dormir...Como me conheço muito bem, foi daquelas coisas que mal soube que estava grávida, pensei logo em comprar. Mas a escolha é tanta... Ainda hoje vi uma em loja física e nem estava muito cara mas achei-a pequenina, seria mais para usar para amamentar do que propriamente para a dormir durante a gravidez. E o problema das que vejo à venda na net é que não dá para perceber se se adaptam bem para poder dormir.
    Tu compraste a tua para que efeito? Se foi com o mesmo objectivo que eu, dá-me o teu feedback.


    Biscoita
    Obrigad pela dica. Não sabia que a HM tinha roupa para grávida...assim que tiver um tempinho já lá vou cuscar


    E vejo várias meninas a dizerem que ainda não compraram nada para os seus bebés...ora, eu também me junto ao clube. Até às 12 semanas proibi-me de comprar o que quer que fosse pois é um período muito çrítico em que tudo pode acontecer e não queria precipitar-me. Agora já passei as 12 semanas, na eco estava tudo bem, portanto posso lançar-me A ver se ainda aproveito alguma coisa dos saldos...mas como ainda não sei o sexo, é complicado. E para aproveitar os saldos, fui hoje a uma loja bébé confort outlet que há cá perto de casa, para ver se com os saldos comprava carrinho, ovo e alcofa a um bom preço, mas ainda não vim muito convencida pois em termos de cores a escolha está muito limitada... Estive também a ver os preços de biberões e tetinas, discos de amamentação, discos calmantes e fiquei agrdavelmente surpreendida. Até a maquineta para aquecer os biberões e a máquina de esterilizar estavam a um bom preço em relação ao que vou vendo na net. Estou é na dúvida se aposto em biberões de plástico (obviamente sem bisfenol A) ou de vidro. Mamãs de segunda (ou terceira, ou quarta) viagem, partilhem a vossa experiência. Quais as vantagens e inconvenientes de cada um? E que dizem dos biberões da bébé confort? Em relação às tetinas, acho que já estou decidida pelas da gama "Natural Comfort", quanto aos biberoes, gosto do conceito da gama "easy clip", mas essa gama (que encontrei a bom preço hoje na loja) é toda com biberoes de plástico...
    Quem puder dar umas dicas, agradeço mesmo.
    beijinhos para todas
    Olá Parisienne,

    quem comentou as calças da H&M fui eu. lololol

    Até às 12 semanas também não comprei nada.

    Quanto à faixa vs cinta eu estou muito tentada a comprar cinta. Vou hoje ao fim da tarde experimentar uma que vi numa loja, só que quando vi só haviam números pequenos tipo 34,36...

    Quanto aos biberões, bom os meus são da Tommee Tippee anti cólica e pelo que li num estudo são 100% livres de BPA. Pelo que já vi existem gamas da Bébé Confort muito idênticas e parecem-me boas.

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Olá meninas!

      Dei uma espreitadela mt rapida nos vossos 'desabafos' pois tenho vindo pouco aqui...
      Não tenho passado nada bem
      Os vomitos e enjoos não me largam e tenho tido imensas quebras de tensão. È um sacrificio ir a um supermercado, ao centro de saúde a qualquer sitio onde haja mt movimento e calor começo logo a ficar 'fora de mim' a tensao baixa logo e tenho de sair para n desmaiar.
      Entre cuidar da minha princesa e estar por casa mt sossegada nada mais tem acontecido... Tenho consulta na GO na proxima 6f dia 31 e queria realmente ver se ela tem o mesmo palpite dos 2 medicos que me fizeram a eco das 12s... Sera possivel haver enganos??
      E que eu ja me mentalizei com uma menina a minha mae ja quer mandar fazer uma mantinha, fralda etc tudo personalizado!!!
      E por aqui como andam?? Barrigas enormes?? Claudia X, BiscoitaStb, MoonWhisper, Paulla Antunes entre outras....

      Comentar


      • Já adiantei toda a informação existente quanto à eco de hoje.

        Cheguei cedíssimo e estive à espera que a dra. chegasse. Depois foi super rápido, vi o coraçãozinho a bater, a dra. viu que estava tudo bem com o liquido amniótico e fim.
        Agora é mesmo aguardar o bendito resultado da amniocentese...

        Bom, as novidades são que temos um estagiário cá na empresa, um rapazito com 20 aninhos que está a tirar um curso de Banca e Seguros que lhe dá o 12º ano, e a minha chefe lembrou-se de perguntar se ele estaria interessado em fazer a minha baixa de parto logo, ando a explicar/ensinar o rapazito parte do meu trabalhinho (parte porque vou ter que dividir o meu trabalho, que faço sozinha, por 3 pessoas, LOL). Mas fico descansada em saber que já têm alguém.

        Queremos novidades da tua eco Paullinha!!!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Dei uma espreitadela mt rapida nos vossos 'desabafos' pois tenho vindo pouco aqui...
          Não tenho passado nada bem
          Os vomitos e enjoos não me largam e tenho tido imensas quebras de tensão. È um sacrificio ir a um supermercado, ao centro de saúde a qualquer sitio onde haja mt movimento e calor começo logo a ficar 'fora de mim' a tensao baixa logo e tenho de sair para n desmaiar.
          Entre cuidar da minha princesa e estar por casa mt sossegada nada mais tem acontecido... Tenho consulta na GO na proxima 6f dia 31 e queria realmente ver se ela tem o mesmo palpite dos 2 medicos que me fizeram a eco das 12s... Sera possivel haver enganos??
          E que eu ja me mentalizei com uma menina a minha mae ja quer mandar fazer uma mantinha, fralda etc tudo personalizado!!!
          E por aqui como andam?? Barrigas enormes?? Claudia X, BiscoitaStb, MoonWhisper, Paulla Antunes entre outras....
          Oh querida Pipoquinha16, bolas para os enjoos e quebras de tensão. Fala na consulta para ver se há maneira de resolver ou acalmar isso.

          Ai tens dois médicos com palpites que é menina? Então colocamos menina na tabelinha, é que duvido que dois médicos se enganem. (acho eu que dois médicos diferentes disseram-me que era menino e eu também já estou mais que mentalizada!!! )

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Oh querida Pipoquinha16, bolas para os enjoos e quebras de tensão. Fala na consulta para ver se há maneira de resolver ou acalmar isso.

            Ai tens dois médicos com palpites que é menina? Então colocamos menina na tabelinha, é que duvido que dois médicos se enganem. (acho eu que dois médicos diferentes disseram-me que era menino e eu também já estou mais que mentalizada!!! )

            Bjs
            Por mais que eu tente comer varias vezes ao dia nao deixo de enjoar e vomitar..
            Sim no dia da eco das 12s foram 2 medicos a dizer que parecia uma menina portanto eu levei em conta os palpites!!
            Continuas aguardar o resultado n é Claudia?? Vai estar tudo bem pensamento sempre positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Por mais que eu tente comer varias vezes ao dia nao deixo de enjoar e vomitar..
              Sim no dia da eco das 12s foram 2 medicos a dizer que parecia uma menina portanto eu levei em conta os palpites!!
              Continuas aguardar o resultado n é Claudia?? Vai estar tudo bem pensamento sempre positivo
              Então e o nome da tua princesa bebé qual vai ser? A tua princesa mais crescida não quis ser ela a escolher?

              Sim, já estou a desesperar...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                Paulla
                Obrigada pela paciência para explicares direitinho a tua opção pela faixa.
                Como disse, a barriga ainda não me pesa...mas tenho de ir pensando nisso.
                Li os comentários que estavam para trás um bocado na diagonal mas parece-me que foste tu que escreveste que compraste uma almofada de amamentação. Outra coisa que também tenho andado a pesquisar, mas para usar para dormir durante a gravidez...eu tenho muitas dificuldades a encontrar posição para dormir mesmo sem estar grávida, por isso já imagino o drama quando tiver a barriga a limitar-me a escolha da posição para dormir...Como me conheço muito bem, foi daquelas coisas que mal soube que estava grávida, pensei logo em comprar. Mas a escolha é tanta... Ainda hoje vi uma em loja física e nem estava muito cara mas achei-a pequenina, seria mais para usar para amamentar do que propriamente para a dormir durante a gravidez. E o problema das que vejo à venda na net é que não dá para perceber se se adaptam bem para poder dormir.
                Tu compraste a tua para que efeito? Se foi com o mesmo objectivo que eu, dá-me o teu feedback.


                Biscoita
                Obrigad pela dica. Não sabia que a HM tinha roupa para grávida...assim que tiver um tempinho já lá vou cuscar


                E vejo várias meninas a dizerem que ainda não compraram nada para os seus bebés...ora, eu também me junto ao clube. Até às 12 semanas proibi-me de comprar o que quer que fosse pois é um período muito çrítico em que tudo pode acontecer e não queria precipitar-me. Agora já passei as 12 semanas, na eco estava tudo bem, portanto posso lançar-me A ver se ainda aproveito alguma coisa dos saldos...mas como ainda não sei o sexo, é complicado. E para aproveitar os saldos, fui hoje a uma loja bébé confort outlet que há cá perto de casa, para ver se com os saldos comprava carrinho, ovo e alcofa a um bom preço, mas ainda não vim muito convencida pois em termos de cores a escolha está muito limitada... Estive também a ver os preços de biberões e tetinas, discos de amamentação, discos calmantes e fiquei agrdavelmente surpreendida. Até a maquineta para aquecer os biberões e a máquina de esterilizar estavam a um bom preço em relação ao que vou vendo na net. Estou é na dúvida se aposto em biberões de plástico (obviamente sem bisfenol A) ou de vidro. Mamãs de segunda (ou terceira, ou quarta) viagem, partilhem a vossa experiência. Quais as vantagens e inconvenientes de cada um? E que dizem dos biberões da bébé confort? Em relação às tetinas, acho que já estou decidida pelas da gama "Natural Comfort", quanto aos biberoes, gosto do conceito da gama "easy clip", mas essa gama (que encontrei a bom preço hoje na loja) é toda com biberoes de plástico...
                Quem puder dar umas dicas, agradeço mesmo.
                beijinhos para todas
                ola parisienne sempre as ordens
                sim fui eu k comprei almofada e esta acho a grandinha se tiveres face diz qual e k eu mando te foto para veres pois para aqui nao consigo inserir anexos. eu comprei a para amamentar mas tb da para deitar ou sentar o bebe (ja qd se segurar relativamente bem) e provavelmente tb te dara jeito para dormires,mas dp de a veres e k podes dizer se achas k te da jeito ou nao..eu pra ja ainda vou dormindo bem mas sp de lado,de barriga pra baixo ja nao csg e pra cima nao e aconselhavel.

                qt aos biberoes ainda nao aprofundei mt assunto mas pretendo comprar de plástico. acho os mais leves e se por algum motivo cairem nao partem
                falta averiguar as marcas

                beijinhos

                Comentar


                • Meninas vamos as novidades?? eheheheh

                  Antes de mais cofirma-se vem ai um PILINHAS Mais um Gonçalo para o grupo
                  o papa esta radiante pois ja tem uma menina
                  e os avos maternos tb estao super felizes,afinal e o primeiro netinho eheheheeh
                  e a mama tb esta radiante pois o Gonçalo e lindo e perfeitinho

                  primeiro tive consulta pk as ecografias estavam atrasadas,adorei a medica. super simpatica e atenciosa
                  receitou me iodo pra tomar juntamente com o ácido fólico..deu me a listinha do k sera preciso pra levar para a maternidade e ja me marcou as consultas todas a partir das 35 semanas. ah por falar em semanas, estou msm de 22 sem + 1 dia

                  dp a eternidade para a eco... e nos ja a desesperar,,, eram quase 2h da tarde qd entramos...
                  mas qd vi mos o nosso bebe todo o stress passou e tao mas tao bom ve-lo tao perfeitinho e riquinho medidas tudo dentro da normalidade e já está a ficar um homem com os seus 25cm e pesa 464g


                  e sim, ESTOU/ESTAMOS MT FELIZES

                  BEIJINHOS A TODAS

                  Comentar


                  • Olá meninas... e hoje lá fui eu fazer a eco pelo CS, está tudo bem com as abobrinhas, crescem perfeitamente e igualmente... e pelos vistos, afinal estão em sacos diferentes, deu para ver uma membraninha, mas estão na mesma placenta mas pelo menos aqueles riscos do mesmo saco, se se confirmar, estão excluídos mas qual foi a nossa surpresa quando o médico me diz que vou ter mais dois pilas já tinha um ;p estava na esperança de fazer totós e penteados a duas bonecas loiras de olhos azuis... ;( ainda não foi desta, vou ter que pedir à minha irmã as minhas sobrinhas emprestadas lololol
                    ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                    ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                    Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                    Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Meninas vamos as novidades?? eheheheh

                      Antes de mais cofirma-se vem ai um PILINHAS Mais um Gonçalo para o grupo
                      o papa esta radiante pois ja tem uma menina
                      e os avos maternos tb estao super felizes,afinal e o primeiro netinho eheheheeh
                      e a mama tb esta radiante pois o Gonçalo e lindo e perfeitinho

                      primeiro tive consulta pk as ecografias estavam atrasadas,adorei a medica. super simpatica e atenciosa
                      receitou me iodo pra tomar juntamente com o ácido fólico..deu me a listinha do k sera preciso pra levar para a maternidade e ja me marcou as consultas todas a partir das 35 semanas. ah por falar em semanas, estou msm de 22 sem + 1 dia

                      dp a eternidade para a eco... e nos ja a desesperar,,, eram quase 2h da tarde qd entramos...
                      mas qd vi mos o nosso bebe todo o stress passou e tao mas tao bom ve-lo tao perfeitinho e riquinho medidas tudo dentro da normalidade e já está a ficar um homem com os seus 25cm e pesa 464g


                      e sim, ESTOU/ESTAMOS MT FELIZES

                      BEIJINHOS A TODAS

                      Bom dia Paulla,

                      Que excelente noticia (vi ontem à noite no tlm mas não deu para comentar), um Gonçalo como vocês tanto queriam.

                      Pois a espera é desesperante mas depois esquecemos logo. ahahahahha É enorme e pesado o teu homenzinho.

                      Fico muito feliz por ti, por vocês!!



                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                        Olá meninas... e hoje lá fui eu fazer a eco pelo CS, está tudo bem com as abobrinhas, crescem perfeitamente e igualmente... e pelos vistos, afinal estão em sacos diferentes, deu para ver uma membraninha, mas estão na mesma placenta mas pelo menos aqueles riscos do mesmo saco, se se confirmar, estão excluídos mas qual foi a nossa surpresa quando o médico me diz que vou ter mais dois pilas já tinha um ;p estava na esperança de fazer totós e penteados a duas bonecas loiras de olhos azuis... ;( ainda não foi desta, vou ter que pedir à minha irmã as minhas sobrinhas emprestadas lololol

                        Bom dia Morggana,
                        Tão bom saber que estás bem mais as tuas abobrinhas pilinhas. Parabéns pelos meninos, venham com saúde é o que interessa. Depois pedes à tua irmã e trocam por um f-d-s tu fazes os penteados e a tua irmã brinca com carrinhos.

                        Quando decidirem o nome diz para colocar na tabelinha.



                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Afilhada Biscoita,

                          Depois passa cá para sabermos o que disseram no CS e se estás melhor.

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                            Olá meninas... e hoje lá fui eu fazer a eco pelo CS, está tudo bem com as abobrinhas, crescem perfeitamente e igualmente... e pelos vistos, afinal estão em sacos diferentes, deu para ver uma membraninha, mas estão na mesma placenta mas pelo menos aqueles riscos do mesmo saco, se se confirmar, estão excluídos omas qual foi a nossa surpresa quando o médico me diz que vou ter mais dois pilas já tinha um ;p estava na esperança de fazer totós e penteados a duas bonecas loiras de olhos azuis... ;( ainda não foi desta, vou ter que pedir à minha irmã as minhas sobrinhas emprestadas lololol
                            Parabéns morganna o importante é k está tudo bem com os pilinhas
                            Tudo a correr pelo melhor beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Bom dia Paulla,

                              Que excelente noticia (vi ontem à noite no tlm mas não deu para comentar), um Gonçalo como vocês tanto queriam. :Baby B
                              anana:

                              Pois a espera é desesperante mas depois esquecemos logo. ahahahahha É enorme e pesado o teu homenzinho.

                              Fico muito feliz por ti, por vocês!!

                              Bom dia Claudia

                              Anda tudo com a cabeça no ar lol e agr sim já me posso virar para os azuis eheheheh
                              Compras me aguardem lol

                              Só fiquei a pensar pk na placenta diz anterior e grau 2... Não está mt envelhecida pras minhas 22 sem? A médica não comentou nada sobre isso...

                              Ah consulta dia 20 fevereiro (CS)

                              Beijos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Já adiantei todanada informação existente quanto à eco de hoje.

                                Cheguei cedíssimo e estive à espera que a dra. chegasse. Depois foi super rápido, vi o coraçãozinho a bater, a dra. viu que estava tudo bem com o liquido amniótico e fim.
                                Agora é mesmo aguardar o bendito resultado da amniocentese...

                                Bom, as novidades são que temos um estagiário cá na empresa, um rapazito com 20 aninhos que está a tirar um curso de Banca e Seguros que lhe dá o 12º ano, e a minha chefe lembrou-se de perguntar se ele estaria interessado em fazer a minha baixa de parto logo, ando a explicar/ensinar o rapazito parte do meu trabalhinho (parte porque vou ter que dividir o meu trabalho, que faço sozinha, por 3 pessoas, LOL). Mas fico descansada em saber que já têm alguém.

                                Queremos novidades da tua eco Paullinha!!!
                                Oh querida desculpa não ter comentado....
                                Isto é s excitação lol

                                Fico MT feliz k o teu Gonçalo tb esteja bem.

                                Qt a amnio relaxa k tudo vai estar bem , nada de pensamentos negativos..

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X