Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Oh querida Sisse . Muito obrigada pelo carinho.

    Mts beijinhos para ti

    De nada, estou sempre contigo não te esqueças :P
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      De nada, estou sempre contigo não te esqueças :P
      Obrigada querida. Depois diz-me, nem que seja por PM, como está a correr tudo.



      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Meninas,

        descobri nas Guerreiras 2013, que a Por ti, teve um aborto. Quando foi fazer a eco das 12 sem., o bebé não apresentava batimentos cardíacos...
        oh possas a ver se vou lá dar-lhe uma forcinha

        Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Olá a todas

        E o fds lá passou a correr.
        A festinha da princesa foi 1 sucesso E já passaram 4 anos.
        Hoje tou super cansada. Passei o fds a preparar a festa e depois a arrumar a casa... Que trabalheira. Mas ela divertiu-se tanto que compensa tudo. Estava super feliz
        Agora começo a contar os dias para o proximo fds lol.

        Continuo sem comprar nada para o meu bebezocas.
        Só penso nisso depois da Eco dos 5 meses. ainda tenho de fazer a amniocentese por causa dos mais de 35 anos Vou tentar marcar isso hoje lá para dia 7 de Fevereiro.

        Bem, beijinhos a todas, vou trabalhar mais um bocado
        ainda bem k correu tudo bem, depois da festa vêm as limpezas bahh lolol

        eu tb ainda não tenho mta roupa, tenho que me começar a aprontar mais lol sou sincera, vou comprar mta coisa em segunda mao pois são coisas baratissimas que os bebes usam 1 ou 2 vezes... tenho um bocado de medo de ter roupa a mais ou roupa a menos lolol ano um bocado perdida...

        eu hoje fiquei por casa, nõ me tenho sentido nada bem, dores de cabeça, parece que fui atropelada.. constipação a vir, de cereza

        p.s - as feiras do bebe estão uma tretaaaaaa :/
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          oh possas a ver se vou lá dar-lhe uma forcinha



          ainda bem k correu tudo bem, depois da festa vêm as limpezas bahh lolol

          eu tb ainda não tenho mta roupa, tenho que me começar a aprontar mais lol sou sincera, vou comprar mta coisa em segunda mao pois são coisas baratissimas que os bebes usam 1 ou 2 vezes... tenho um bocado de medo de ter roupa a mais ou roupa a menos lolol ano um bocado perdida...

          eu hoje fiquei por casa, nõ me tenho sentido nada bem, dores de cabeça, parece que fui atropelada.. constipação a vir, de cereza

          p.s - as feiras do bebe estão uma tretaaaaaa :/
          Afilhada Biscoita,

          Tu cuida-te!! As melhoras querida.

          Quanto às roupinhas vou contar as quantidades que tenho por tamanho e depois digo-te (não quer dizer que sigas à risca, mas para teres uma ideia, boa?) Até porque eu também não sei se as quantidades são suficientes, no entanto não me preocupo muito quando chegar a altura logo se vê, e a nova colecção de primavera/verão vem aí!!

          E sim, também sou capaz de ir espreitar coisas em 2ª mão.
          Ultima edição por Cláudia X; 27-01-2014, 18:19.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            oh possas a ver se vou lá dar-lhe uma forcinha



            ainda bem k correu tudo bem, depois da festa vêm as limpezas bahh lolol

            eu tb ainda não tenho mta roupa, tenho que me começar a aprontar mais lol sou sincera, vou comprar mta coisa em segunda mao pois são coisas baratissimas que os bebes usam 1 ou 2 vezes... tenho um bocado de medo de ter roupa a mais ou roupa a menos lolol ano um bocado perdida...

            eu hoje fiquei por casa, nõ me tenho sentido nada bem, dores de cabeça, parece que fui atropelada.. constipação a vir, de cereza

            p.s - as feiras do bebe estão uma tretaaaaaa :/

            As limpezas é o pior de tudo.

            As melhoras. Este tempo não ajuda nada à nossa saude.

            Pois eu vou ver o que tenho lá em casa da miuda que possa usar neste bebezocas, mas eles crescem tão rapido que não é necessário termos mtas coisas... Eu da miuda houve coisas que nunca vesti :|


            Agora não tenho é nada de espreguiçadeira, nem berço ... da outra vez emprestaram-me, ver se consigo o mm desta vez.


            beijinhos a todas

            Amanhã vou aos Lusiadas marcar a minha amniocentese.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              As limpezas é o pior de tudo.

              As melhoras. Este tempo não ajuda nada à nossa saude.

              Pois eu vou ver o que tenho lá em casa da miuda que possa usar neste bebezocas, mas eles crescem tão rapido que não é necessário termos mtas coisas... Eu da miuda houve coisas que nunca vesti :|


              Agora não tenho é nada de espreguiçadeira, nem berço ... da outra vez emprestaram-me, ver se consigo o mm desta vez.


              beijinhos a todas

              Amanhã vou aos Lusiadas marcar a minha amniocentese.
              A minha mãe diz que tem lá coisinhas para eu depois ir ver, por isso o mais certo é também ter coisas do meu 2º filho agora para o Gonçalo.
              Depois vem cá contar para quando ficou a amnio para acrescentar na nossa tabelinha. E relax!

              Eu berço tenho o que era do meu filho. Espreguiçadeira é que não.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • eu e o meu gajo somos mto práticos, temos plena noção que as crianças não usam metade daquilo que os pais compram e estar a comprar tudo novo é desperdiçar dinheiro... tenho encontrado coisas lindas em 2ª mão e algumas delas À venda ainda novas pois (lá está) nunca usaram lol

                ai a colecção de verão, até tenho medo!!! lolol vestidinhos para ela andar com as pernocas à mostra e a fralda de fora lolol
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                  As limpezas é o pior de tudo.

                  As melhoras. Este tempo não ajuda nada à nossa saude.

                  Pois eu vou ver o que tenho lá em casa da miuda que possa usar neste bebezocas, mas eles crescem tão rapido que não é necessário termos mtas coisas... Eu da miuda houve coisas que nunca vesti :|


                  Agora não tenho é nada de espreguiçadeira, nem berço ... da outra vez emprestaram-me, ver se consigo o mm desta vez.


                  beijinhos a todas

                  Amanhã vou aos Lusiadas marcar a minha amniocentese.
                  Vais fazer nos lusíadas? Com q médico? Foi lá q fiz o meu exame com a Dra Paula Caetano...foi 5 estrelas.
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Paulla
                    Obrigada pela paciência para explicares direitinho a tua opção pela faixa.
                    Como disse, a barriga ainda não me pesa...mas tenho de ir pensando nisso.
                    Li os comentários que estavam para trás um bocado na diagonal mas parece-me que foste tu que escreveste que compraste uma almofada de amamentação. Outra coisa que também tenho andado a pesquisar, mas para usar para dormir durante a gravidez...eu tenho muitas dificuldades a encontrar posição para dormir mesmo sem estar grávida, por isso já imagino o drama quando tiver a barriga a limitar-me a escolha da posição para dormir...Como me conheço muito bem, foi daquelas coisas que mal soube que estava grávida, pensei logo em comprar. Mas a escolha é tanta... Ainda hoje vi uma em loja física e nem estava muito cara mas achei-a pequenina, seria mais para usar para amamentar do que propriamente para a dormir durante a gravidez. E o problema das que vejo à venda na net é que não dá para perceber se se adaptam bem para poder dormir.
                    Tu compraste a tua para que efeito? Se foi com o mesmo objectivo que eu, dá-me o teu feedback.


                    Biscoita
                    Obrigad pela dica. Não sabia que a HM tinha roupa para grávida...assim que tiver um tempinho já lá vou cuscar


                    E vejo várias meninas a dizerem que ainda não compraram nada para os seus bebés...ora, eu também me junto ao clube. Até às 12 semanas proibi-me de comprar o que quer que fosse pois é um período muito çrítico em que tudo pode acontecer e não queria precipitar-me. Agora já passei as 12 semanas, na eco estava tudo bem, portanto posso lançar-me A ver se ainda aproveito alguma coisa dos saldos...mas como ainda não sei o sexo, é complicado. E para aproveitar os saldos, fui hoje a uma loja bébé confort outlet que há cá perto de casa, para ver se com os saldos comprava carrinho, ovo e alcofa a um bom preço, mas ainda não vim muito convencida pois em termos de cores a escolha está muito limitada... Estive também a ver os preços de biberões e tetinas, discos de amamentação, discos calmantes e fiquei agrdavelmente surpreendida. Até a maquineta para aquecer os biberões e a máquina de esterilizar estavam a um bom preço em relação ao que vou vendo na net. Estou é na dúvida se aposto em biberões de plástico (obviamente sem bisfenol A) ou de vidro. Mamãs de segunda (ou terceira, ou quarta) viagem, partilhem a vossa experiência. Quais as vantagens e inconvenientes de cada um? E que dizem dos biberões da bébé confort? Em relação às tetinas, acho que já estou decidida pelas da gama "Natural Comfort", quanto aos biberoes, gosto do conceito da gama "easy clip", mas essa gama (que encontrei a bom preço hoje na loja) é toda com biberoes de plástico...
                    Quem puder dar umas dicas, agradeço mesmo.
                    beijinhos para todas
                    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                    Comentar


                    • Bom dia meninas, já vi que andam todas as compras eu vejo vejo e por mim comprava a loja toda mas quero ter a certeza que é uma menina que só vou saber em março quando for fazer a eco morfológica. As fraldas não encontrei no minipreço. Tenho umas pessoas amigas que trabalham no continente que me disseram que agora para o fim as coisas da feira do bebe ficam com 50% em cartão, mas sim estão muito fraquinhas. Já viram a nova colecção da pré natal? É simplesmente deliciosa...para os bebes e para nos. Tenho andado a ver os carrinhos mas so quero o carrinho e ovo porque a alcofa tenho do meu filho e como o uso é de pouco tempo chega bem aquela, também queria comprar a esperguiçadeira que já não tenho. Quanto as cintas eu ainda tenho uma da chicco que é tipo cueca que é bem confortavel agora queria comprar a outra que é só a faixa que há na pre natal. Por muito estupido que seja faz me um pouco confusão usar a cinta porque o elástico fica cá em baixo e é a zona onde os médicos fazem a eco ora se o bebe está ali com a cinta fica apertado não? Estou ansiosa para que se começe a mexer porque ainda não senti nada
                      beijocas a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Vais fazer nos lusíadas? Com q médico? Foi lá q fiz o meu exame com a Dra Paula Caetano...foi 5 estrelas.
                        Olha vou lá amanhã fazer a marcação. Era para ir hoje, mas já me tramaram aqui no trabalho e não vou conseguir.
                        Assim já tenho um nome para pedir para ser com ela
                        Obrigada Kelpy

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Olha vou lá amanhã fazer a marcação. Era para ir hoje, mas já me tramaram aqui no trabalho e não vou conseguir.
                          Assim já tenho um nome para pedir para ser com ela
                          Obrigada Kelpy
                          Esta médica foi-me recomendada pela minha GO e gostei muito dela. Sinceramente até fiquei tentada a perguntar se me podia aceitar como paciente dela e fazer o parto lá nos Lusiadas, mas como gosto muito da minha GO não pedi nada.
                          As enfermeiras lá também são muito simpáticas.
                          Quando lá fores para fazer a marcação, dirige-te primeiro ao gabinete das enfermeiras da parte de ginecologia que elas encaminham-te.
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                            Paulla
                            Obrigada pela paciência para explicares direitinho a tua opção pela faixa.
                            Como disse, a barriga ainda não me pesa...mas tenho de ir pensando nisso.
                            Li os comentários que estavam para trás um bocado na diagonal mas parece-me que foste tu que escreveste que compraste uma almofada de amamentação. Outra coisa que também tenho andado a pesquisar, mas para usar para dormir durante a gravidez...eu tenho muitas dificuldades a encontrar posição para dormir mesmo sem estar grávida, por isso já imagino o drama quando tiver a barriga a limitar-me a escolha da posição para dormir...Como me conheço muito bem, foi daquelas coisas que mal soube que estava grávida, pensei logo em comprar. Mas a escolha é tanta... Ainda hoje vi uma em loja física e nem estava muito cara mas achei-a pequenina, seria mais para usar para amamentar do que propriamente para a dormir durante a gravidez. E o problema das que vejo à venda na net é que não dá para perceber se se adaptam bem para poder dormir.
                            Tu compraste a tua para que efeito? Se foi com o mesmo objectivo que eu, dá-me o teu feedback.


                            Biscoita
                            Obrigad pela dica. Não sabia que a HM tinha roupa para grávida...assim que tiver um tempinho já lá vou cuscar


                            E vejo várias meninas a dizerem que ainda não compraram nada para os seus bebés...ora, eu também me junto ao clube. Até às 12 semanas proibi-me de comprar o que quer que fosse pois é um período muito çrítico em que tudo pode acontecer e não queria precipitar-me. Agora já passei as 12 semanas, na eco estava tudo bem, portanto posso lançar-me A ver se ainda aproveito alguma coisa dos saldos...mas como ainda não sei o sexo, é complicado. E para aproveitar os saldos, fui hoje a uma loja bébé confort outlet que há cá perto de casa, para ver se com os saldos comprava carrinho, ovo e alcofa a um bom preço, mas ainda não vim muito convencida pois em termos de cores a escolha está muito limitada... Estive também a ver os preços de biberões e tetinas, discos de amamentação, discos calmantes e fiquei agrdavelmente surpreendida. Até a maquineta para aquecer os biberões e a máquina de esterilizar estavam a um bom preço em relação ao que vou vendo na net. Estou é na dúvida se aposto em biberões de plástico (obviamente sem bisfenol A) ou de vidro. Mamãs de segunda (ou terceira, ou quarta) viagem, partilhem a vossa experiência. Quais as vantagens e inconvenientes de cada um? E que dizem dos biberões da bébé confort? Em relação às tetinas, acho que já estou decidida pelas da gama "Natural Comfort", quanto aos biberoes, gosto do conceito da gama "easy clip", mas essa gama (que encontrei a bom preço hoje na loja) é toda com biberoes de plástico...
                            Quem puder dar umas dicas, agradeço mesmo.
                            beijinhos para todas

                            Olá olá

                            Bem, eu nunca usei faixas nem cintas da primeira gravidez. Nunca senti necessidade. Por isso não compro sem sentir essa necessidade.

                            Em relação aos biberons... A minha filha só usou biberon para beber água. Mamou até aos 11 meses e tirando isso era pápas e sopas.
                            Por isso a minha opinião pessoal é comprar só quando se sentir necessidade, e ai consegues ver para que irá servir, se para dar o leite, se só água, se compras maior ou mais pequeno. Percebes q tetinas de chupetas ela agarra bem... e assim é mais facil decidir pelo melhor biberon.

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Esta médica foi-me recomendada pela minha GO e gostei muito dela. Sinceramente até fiquei tentada a perguntar se me podia aceitar como paciente dela e fazer o parto lá nos Lusiadas, mas como gosto muito da minha GO não pedi nada.
                              As enfermeiras lá também são muito simpáticas.
                              Quando lá fores para fazer a marcação, dirige-te primeiro ao gabinete das enfermeiras da parte de ginecologia que elas encaminham-te.
                              Obrigada Kelpy, assim farei

                              Comentar


                              • Bom dia minhas queridas,

                                Vim só dizer que já fiz a eco e que está tudo bem. Foi mesmo só para ver se o liquido amniótico estava reposto. E ouvimos o coraçãozinho do nosso bichinho e está tudo bem.

                                Depois venho cá com mais tempo inclusive explicar a minha ausência.

                                Bjs Grds a todas


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X