Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola barrigudinhas!!!
    Estou um bocado preocupa/ansiosa ... no sabado tive um dia terrivel cheio de enjoos, só estava bem na cama deitada, no domingo repeti o vomito na hora de lavar os dentes, mas deste ontem que não sinto a fome que sentia, estava a comer de 2 em 2 horas, não conseguia aguentar mais, deste ontem que não sinto esse necessidade de comer! Espero que não seja um mau indicador!! De qualquer forma tenho de aguardar até sexta-feira quando foi fazer nova eco nessa altura estarei de 7 semanas de 2 dias!!!

    Comentar


    • boa tarde!

      Por aqui, só pode ser psicológico, mas a barriga já está a crescer, mas deve ser inchaço inicial!
      Da 1ª gravidez fiz logo barriga muito cedo e não deu para esconder muito tempo, mas acabei por fazer uma barriga perfeitamente normal! Desta vez acho que vou pelo mesmo, já não me sinto bem apertada e apesar de molinha está enorme!!!!!!!!!

      Dores no baixo ventre e cólicas?! Como é? Têm tido muito? Eu tenho tido bastante, espero que isto acalme entretanto, pois incomóda!
      Fome não tenho tido mais do que o normal e a azia não me te apoquentado. A sensação de enjoos que tive na semana passada também foi embora. Se continuar assim tudo tranquilo, tirando as moinhas na barriga e costas e um tantinho de sono!

      A minha filhota ainda não sabe, mas anda tão melosa comigo, sempre abraçada a mim, à minha barriga...parece ela que pressentiu qualquer coisa. Os vossos filhos já sabem, contaram-lhes logo, ou esperaram um pouco?! Por um lado quero contar a algumas pessoas, por outro lado queria esperar mais um pouco....como fizeram vocês?!





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        Ola barrigudinhas!!!
        Estou um bocado preocupa/ansiosa ... no sabado tive um dia terrivel cheio de enjoos, só estava bem na cama deitada, no domingo repeti o vomito na hora de lavar os dentes, mas deste ontem que não sinto a fome que sentia, estava a comer de 2 em 2 horas, não conseguia aguentar mais, deste ontem que não sinto esse necessidade de comer! Espero que não seja um mau indicador!! De qualquer forma tenho de aguardar até sexta-feira quando foi fazer nova eco nessa altura estarei de 7 semanas de 2 dias!!!
        nesta gravidez não tenho tido grande apetite pra ja, mas não fiques preocupada, há dias que enjoo, outro nao...acho que que se pensarmos mto interferimos...o psicológico é tramado! td. correr bem!
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
          Ola barrigudinhas!!!
          Estou um bocado preocupa/ansiosa ... no sabado tive um dia terrivel cheio de enjoos, só estava bem na cama deitada, no domingo repeti o vomito na hora de lavar os dentes, mas deste ontem que não sinto a fome que sentia, estava a comer de 2 em 2 horas, não conseguia aguentar mais, deste ontem que não sinto esse necessidade de comer! Espero que não seja um mau indicador!! De qualquer forma tenho de aguardar até sexta-feira quando foi fazer nova eco nessa altura estarei de 7 semanas de 2 dias!!!
          Cris_1609
          não stress faz parte do "sofrimento" de algumas graviduxas. Junta-te a mim.
          Tenho sofrido imenso com enjoos e vómitos até já ando a tomar o nausefe que nos últimos tempos tem sido a minha salvação. Sei que é mt incomodativo mas faz parte e temos de nos aguentar

          Boa sorte e que seja uma fase bem curtinha





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
            boa tarde!

            Por aqui, só pode ser psicológico, mas a barriga já está a crescer, mas deve ser inchaço inicial!
            Da 1ª gravidez fiz logo barriga muito cedo e não deu para esconder muito tempo, mas acabei por fazer uma barriga perfeitamente normal! Desta vez acho que vou pelo mesmo, já não me sinto bem apertada e apesar de molinha está enorme!!!!!!!!!

            Dores no baixo ventre e cólicas?! Como é? Têm tido muito? Eu tenho tido bastante, espero que isto acalme entretanto, pois incomóda!
            Fome não tenho tido mais do que o normal e a azia não me te apoquentado. A sensação de enjoos que tive na semana passada também foi embora. Se continuar assim tudo tranquilo, tirando as moinhas na barriga e costas e um tantinho de sono!

            A minha filhota ainda não sabe, mas anda tão melosa comigo, sempre abraçada a mim, à minha barriga...parece ela que pressentiu qualquer coisa. Os vossos filhos já sabem, contaram-lhes logo, ou esperaram um pouco?! Por um lado quero contar a algumas pessoas, por outro lado queria esperar mais um pouco....como fizeram vocês?!
            Fadinha...por aqui a princesa já sabe.
            Ela é mt observadora e nada lhe escapa, fiz questão que ela soubesse desde inicio, tentando explicar-lhe todas as fases pelo que estamos a passar.





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
              boa tarde!

              Por aqui, só pode ser psicológico, mas a barriga já está a crescer, mas deve ser inchaço inicial!
              Da 1ª gravidez fiz logo barriga muito cedo e não deu para esconder muito tempo, mas acabei por fazer uma barriga perfeitamente normal! Desta vez acho que vou pelo mesmo, já não me sinto bem apertada e apesar de molinha está enorme!!!!!!!!!

              Dores no baixo ventre e cólicas?! Como é? Têm tido muito? Eu tenho tido bastante, espero que isto acalme entretanto, pois incomóda!
              Fome não tenho tido mais do que o normal e a azia não me te apoquentado. A sensação de enjoos que tive na semana passada também foi embora. Se continuar assim tudo tranquilo, tirando as moinhas na barriga e costas e um tantinho de sono!

              A minha filhota ainda não sabe, mas anda tão melosa comigo, sempre abraçada a mim, à minha barriga...parece ela que pressentiu qualquer coisa. Os vossos filhos já sabem, contaram-lhes logo, ou esperaram um pouco?! Por um lado quero contar a algumas pessoas, por outro lado queria esperar mais um pouco....como fizeram vocês?!
              na primeira gravidez tb fiz barriga desde cedo, mas desta vez com 10 semanas tenho o mm tamanho que tinh prai as 16!!! na primeira gravidez fiz barrigão enorme mm!
              desta vez tive moinhas na barriga até as 7 semanas ( na primeira gravidez foi ate as 13), tenho sono e mto mto cansaço, e pouca fome....enjoos começaram as 7 semanas...mas ha dias optimos outros em que tenho momentos de enjoo...semana passada vomitei mm num dia... tenho tb mamas doridas e dores de costas.
              contar aos filhos....eu queria ter esperado mais tempo, mas o meu marido nao aguentou mais e quis contar na semana passada....bem, o pequeno delirou que até chorei...tão meigo, foi logo buscar brinquedos pro bebé, fez festas e deu beijos na barriga. tds os dias de manha pergunta se a barriga já cresceu lol um doce!
              amanhã tenho eco à tarde! torçam por nós pf!

              beijos
              Ultima edição por Xanah; 24-02-2014, 23:10.
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                na primeira gravidez tb fiz barriga desde cedo, mas desta vez com 10 semanas tenho o mm tamanho que tinh prai as 16!!! na primeira gravidez fiz barrigão enorme mm!
                desta vez tive moinhas na barriga até as 7 semanas ( na primeira gravidez foi ate as 13), tenho sono e mto mto cansaço, e pouca fome....enjoos começaram as 7 semanas...mas ha dias optimos outros em que tenho momentos de enjoo...semana passada vomitei mm num dia... tenho tb mamas doridas e dores de costas.
                contar aos filhos....eu queria ter esperado mais tempo, mas o meu marido nao aguentou mais e quis contar na semana passada....bem, o pequeno delirou que até chorei...tão meigo, foi logo buscar brinquedos pro bebé, fez festas e deu beijos na barriga. tds os dias de manha pergunta se a barriga já cresceu lol um doce!
                amanhã tenho eco à tarde! torçam por nós pf!

                beijos
                Por aqui a eco é dia 4 Março e as analises no dia 3 Março na semana seguinte devo de ter médica.
                Esperamos por noticias Beijinhos mt grandes





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Por aqui a eco é dia 4 Março e as analises no dia 3 Março na semana seguinte devo de ter demédica.
                  Esperamos por noticias Beijinhos mt grandes
                  Dia 11 tenho consulta e dia 13 eco das 12 semanas
                  beijinho
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                    boa tarde!

                    Por aqui, só pode ser psicológico, mas a barriga já está a crescer, mas deve ser inchaço inicial!
                    Da 1ª gravidez fiz logo barriga muito cedo e não deu para esconder muito tempo, mas acabei por fazer uma barriga perfeitamente normal! Desta vez acho que vou pelo mesmo, já não me sinto bem apertada e apesar de molinha está enorme!!!!!!!!!

                    Dores no baixo ventre e cólicas?! Como é? Têm tido muito? Eu tenho tido bastante, espero que isto acalme entretanto, pois incomóda!
                    Fome não tenho tido mais do que o normal e a azia não me te apoquentado. A sensação de enjoos que tive na semana passada também foi embora. Se continuar assim tudo tranquilo, tirando as moinhas na barriga e costas e um tantinho de sono!

                    A minha filhota ainda não sabe, mas anda tão melosa comigo, sempre abraçada a mim, à minha barriga...parece ela que pressentiu qualquer coisa. Os vossos filhos já sabem, contaram-lhes logo, ou esperaram um pouco?! Por um lado quero contar a algumas pessoas, por outro lado queria esperar mais um pouco....como fizeram vocês?!

                    Ola meninas a minha filha já sabe logo desde as 7 semanas perguntou directamente se eu estava grávida e eu não tive coragem de lhe mentir. Anda doida só quer comprar coisas de bebé. Eu expliquei muito bem que os 3 primeiros meses são fundamentais e que as vezes não corre bem. Mas ela já tem 9 anos. Beijocas a todas

                    Comentar


                    • Bom dia meninas
                      Ontem tive um dia de tormento...comecei com um corrimento castanho que passou a transparente ensanguentado fiquei doida. De manhã tinha estado na médica de família porque ando com muita tosse. A tarde fui para a urgência fizeram ecografia e la estava o bebé mexerico...o médico disse que poderia ser do esforço da tosse. Hoje tive consulta com obstetra e vi outra vez o meu bebé mexerico ele disse para não me preocupar pq por vezes quando se forma a placenta pode acontecer um corrimento e que o fato de estar a tomar progesterona também contribui. Dia 19 de Março vou fazer a translucidez da nuca e rastreio bioquímico. E já estou a entrar nas 10 semanas.
                      Hoje ja estou mais relex beijocas

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas, sou nova por aqui estou gravida de 6 semanas. dpp 24 de outubro de 2014.
                        Bjs para todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Helena go Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas, sou nova por aqui estou gravida de 6 semanas. dpp 24 de outubro de 2014.
                          Bjs para todas
                          benvinda! tudo a correr bem!
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                            Bom dia meninas
                            Ontem tive um dia de tormento...comecei com um corrimento castanho que passou a transparente ensanguentado fiquei doida. De manhã tinha estado na médica de família porque ando com muita tosse. A tarde fui para a urgência fizeram ecografia e la estava o bebé mexerico...o médico disse que poderia ser do esforço da tosse. Hoje tive consulta com obstetra e vi outra vez o meu bebé mexerico ele disse para não me preocupar pq por vezes quando se forma a placenta pode acontecer um corrimento e que o fato de estar a tomar progesterona também contribui. Dia 19 de Março vou fazer a translucidez da nuca e rastreio bioquímico. E já estou a entrar nas 10 semanas.
                            Hoje ja estou mais relex beijocas
                            bolas que susto Cláudia! ainda bem que tudo está bem!!
                            beijo
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • E hoje lá fui ver a feijoquinha!! Coração a bater lindo com aquele som maravilhoso, a dar ás perninhas...uma delícia! sexta feira o relatório está pronto.
                              É tão bom vermos os nossos bebés!
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • Que bom mamãs que viram os bebecas!
                                Eu faço hoje 5 semanas e estou ansiosa por ver o que se está a passar... tenho consulta na segunda-feira, com 5 semanas e 5 dias... mas custa tanto esperar mais 5 dias para ver alguma coisa... já pensei ir hj fazer uma eco, mas tenho medo de não ver nada e ficar ainda pior... o que me aconselham mamãs? Estou ás aranhas com esta dúvida...
                                Na gravidez do meu filho fiz a 1ª eco ás 7 semanas e já vi td, mas não soube que estava grávida tão cedo. Agora já sei que estou grávida á quase 15 dias... soube muito cedo e está a ser difícil aguentar tanto tempo sem saber nada. Help me mamãs!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X