Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Finalmente consegui chegar. Tenho 37 anos, um João com 12 anos e uma Madalena com 6, este e o meu terceiro filho. DUM 25 janeiro, tive o meu positivo dia 25 de fevereiro com um beta de 18.0. Hoje fiz um clearblue para confirmar e da 1-2 semanas. Dpp 1 novembro. Hospital Cuf descobertas, Dra. Maria do Carmo Serra. Consulta dia 4 de março. Acho que esta tudo.

    Muitos parabéns Afilhada Pipoquinha3, estou muito feliz por ti!

    Uma santa gravidez para ti e para todas as meninas deste cantinho.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
        Bom dia

        Por aqui tudo bem, tirando uma infeção urinária teimosa que não me deixa, é o 4º antibiótico que faço desde novembro e o 2º desde que estou grávida! Espero que seja desta que consigo matar o maldito bicharoco.
        Continuo ligeiramente enjoada, sobretudo de manhã, mas nada de especial, azia nada (iupi) e com um ligeiro aumento de apetite (se continuar assim não tarda tenho o peso do final da outra gravidez )

        Quanto a roupinha de graviduxa. Para já ainda não comprei nada (mandei vir umas leggings de grávida dos saldos da Vertbaudet, mas ainda não chegaram), mas a barriga está já bem grande...só não percebo se estou gorda ou grávida
        Tenho andado de leggings e calças de ganga mais elásticas e maiorzitas (quando comprei já foi a pensar na gravidez) camisas, blusas e túnicas bem larguinhas...ah e aproveitar a moda das também camisolas bem largas (daquelas que cabem lá 2 pessoas dentro) que eu já andava a usar há bastante tempo, assim consigo disfarçar a barriga e mamocas enormes mais umas 2 semanas (no máximo) e ninguém me pergunta se estou grávida!

        Roupa da outra gravidez ainda não fui ver nada, mas tenho 2 pares de calças de ganga e uma saia de ganga que devem dar... de resto não vou aproveitar mais nada de especial, pois esta vai ser uma mega barriga de verão e a outra foi de inverno! Mas já tinha posto de lado umas coisitas que devem dar pelo menos para o início de verão junho/julho.

        Da gravidez anterior não usei cinta, mas comecei a usar faixa bem cedo e não passava sem ela, acho que é um bom suporte para costas e barriga e não faz tanto calor e é mais higiénico...as cintas a mim atrofiam-me! Desta vez vou usar faixa outra vez!

        Uma coisa que já sinto bastante é comichão na barriga, acho que tenho de começar a atacar com o creme hidratante...que não usei ainda! Vocês já se andam a besuntar há muito tempo? Sentem essa comichão????
        Que coisa chata, teres de andar sempre com antibiótico.

        Por aqui tenho sempre um sabor estranho na boca e de noite alguma azia que me incomoda.

        Ainda não preciso de roupa, mas dentro em breve vou precisar. Como normalmente uso roupa justa agora vai deixar de servir rapidamente.

        Amanha vou a medica e depois de saber que esta tudo bem e de quanto tempo estou vou contar aos miúdos e aos familiares mais chegados.

        Cinta ou faixa não sei se vou usar, essas coisas incomodam-me normalmente, mas a ver vamos.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Xanah já te aceitei no facebook, já me adicionaste ao grupo?

          beijinhos
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Já vi que me adicionaste.... Deve ser da gravidez já ando distraída.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Já vi que me adicionaste.... Deve ser da gravidez já ando distraída.
              eheheh no worries
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Olá graviduxas,
                amanhã é dia de ECO, Yupiii. Estou tão ansiosa.

                Beijocas





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • E eu amanhã vou a médica ver se esta tudo bem, de quanto tempo estou, etc.
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                    Cláudia a tua foto de perfil ta com uma peruca cor de rosa? mandei te já duas MSG pra me aceitares pra te poder adicionar
                    Bom dia tenho estado no tablet ja vejo no pc pq aqui às vezes não se vê tudo. E sim sou eu da cabeleira eh eh bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                      Olá graviduxas,
                      amanhã é dia de ECO, Yupiii. Estou tão ansiosa.

                      Beijocas
                      boa eco! vem contar.
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        E eu amanhã vou a médica ver se esta tudo bem, de quanto tempo estou, etc.
                        depois vem contar! boa consulta
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                          Bom dia tenho estado no tablet ja vejo no pc pq aqui às vezes não se vê tudo. E sim sou eu da cabeleira eh eh bjs
                          eheh!!! beijoca
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • bom carnaval a todas, boas consultas e ecos e bom descanso. beijinho
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                              meninas novas que ainda não pertencem ao nosso grupo no facebook e que queiram pertencer (grupo secreto e privado) mandem me o vosso nome e email de facebook aqui por mensagem privada, e eu adicionou vos OK? beijoquinhas
                              eu meu email maria.h.teixeira1@facebook.com, helena Teixeira. Obrigada bjs

                              Comentar


                              • Ola graviduxas,
                                já vi que algumas já viram a novidade no fb, mas agora fica aqui alguns promenores da eco:
                                * Afinal estamos de 12sem+4 dias e não 12 semanas como pensava as minhas semanas completam-se às 6ºfeiras
                                * O bebé está a crescer saudavelmente e é mt mexilhão ( se calhar por isso tanto ma disposição que eu tenho)
                                * Mede 5.99 cm e todas as outras medidas são exactas e as necessárias para se dizer que é um bebé saudável
                                * é tão prefeito, desde os dedinhos das mão, aos pezinhos, ao narizinho e até às orelhinhas
                                * Na clínica onde fiz a eco eles fazem o rastreio bioquímico pelos medidas de uns ossos específicos ( na altura da Carol apenas tive o resultado pelas analises ao sangue) está tudo perfeito rastreio negativo (1/ milhares de milhões )
                                * sexo do bebé, a médica não quis fazer qualquer previsão, aparece um coisinha espetada no meio das perninhas, mas ela diz que a hipótese de erro é mt grande pq nesta altura a formação dos lábios vaginais da-se exactamente da mesma maneira que o pénis ( vamos esperar para ter a certeza) saber que está tudo bem para nós é o mais importante

                                O único senão, tenho dois sítios da placenta descolados, questionou-me se tinha perdido sangue, não nunca felizmente, disse-me que se perde-se sangue para ir ás urgências e ficar em repouso absoluto e abstinência sexual, mas não passei e espero não passar por isso. Já levantei a hipótese de isto ter sido originado pela malvada faringite que tive, como se devem lembrar tive tosse muito forte e durante muito tempo, talvez tenha sido disso.

                                3ªfeira da próxima semana tenho consulta vou ver o que me diz a médica. Vou me manter de vigia e abrandar o ritmo pelo menos até ter a opinião da médica.

                                Beijinhos a todas e continuação de boa semana





                                Madrinha do coração: Xanastar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X