Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
    Boa tarde, posso fazer uma sugestão pq não mamãs de Janeiro tb eu participava no forum treinantes mas as meninas de Janeiro fugiram todas, já agora poderia fazer parte do v/ grupo tb.. Se concordarem clario.
    Envio os meus dados:
    Local: Porto
    Idade: 38
    Positivo a: 20/05/2014.
    Viagem de: 2ª
    Menino.
    DPP: 12/01/2015
    Nós aceitamos toda a gente, quantas mais formos melhor
    Já sabes se é menino ou menina JPatrícia?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • JPatricia
      JPatricia comentou
      Editing a comment
      E um menino soube logo na 1 eco das 12 semanas.

    • ima
      ima comentou
      Editing a comment
      Que bom, espero seguir-te as pisadas

  • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
    Olá JPatricia ...

    Meninas hoje só sinto o meu umbigo a ser puxado ... é o bebecas??? Já não me lembro ...
    É sim, daqui a pouco ficas é sem umbigo Já tens a tua eco das 22 semanas marcada?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bom dia meninas! Desculpem estes dias de mais ausência, tenho tido muito trabalho.
      Ima parabéns pela consulta, que bom que está tudo bem E pela linda barriguinha E vais ver que vais passar sem os doces lindamente, assim que te habituares à dieta
      JPatricia bem-vinda! Assim que puder ponho os teus dados e passamos a ser as mamãs da primeira metade de 2015
      Meninas também acordo inúmeras vezes de barriga para cima. Tento dormir de lado mas lá acordo de papo para o ar.

      E uma dúvida... já contaram no trabalho que estão grávidas?? Eu ainda não, mas acho que já todos notaram. Da primeira gravidez surpreendi toda a gente porque a minha barriga, com este tempo, estava bem mais pequena. Mas agora... está cada vez mais difícil esconder! e queria aguentar-me até a consulta pós-eco, que é só daqui a 2 semanas....!

      Comentar


      • Barriguita fofa A minha tb ja se nota mto

        Comentar


        • Estas linda Ima. Sim já fiz a eco das 22 semanas no dia 11/09 tudo perfeito graças a Deus. Já tenho uma barriga enorme mm para as 22 semanas bjs a todos e obg por me incluírem.

          Comentar


          • JPatricia já sentes o teu menino? Ai é tão bom quando começamos a sentir...
            Charlote novidades? Beijinhoo!

            Comentar


            • JPatricia
              JPatricia comentou
              Editing a comment
              Sim já o sinto mexer e e fantástico! Algo indescritível.

          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Desculpem estes dias de mais ausência, tenho tido muito trabalho.
            Ima parabéns pela consulta, que bom que está tudo bem E pela linda barriguinha E vais ver que vais passar sem os doces lindamente, assim que te habituares à dieta
            JPatricia bem-vinda! Assim que puder ponho os teus dados e passamos a ser as mamãs da primeira metade de 2015
            Meninas também acordo inúmeras vezes de barriga para cima. Tento dormir de lado mas lá acordo de papo para o ar.
            E uma dúvida... já contaram no trabalho que estão grávidas?? Eu ainda não, mas acho que já todos notaram. Da primeira gravidez surpreendi toda a gente porque a minha barriga, com este tempo, estava bem mais pequena. Mas agora... está cada vez mais difícil esconder! e queria aguentar-me até a consulta pós-eco, que é só daqui a 2 semanas....!
            Obrigada.
            Gostei do novo nome do tópico
            Eu já contei ao meu chefe, pois provavelmente vou ter que começar a faltar mais vezes e assim ele já sabe a razão. Tb já contei às minhas amigas cá do trabalho, aos colegas ainda não contei. Um dia destes conto.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              Barriguita fofa A minha tb ja se nota mto
              Tens que colocar uma foto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olááááá

                Ima - Que linda barriga ... Quanto à eco das 22 semanas ainda não está marcada mas vou fazer uma quase ás 19 semanas ...

                Adorei o novo nome do nosso tópico ...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Desculpem estes dias de mais ausência, tenho tido muito trabalho.
                  Ima parabéns pela consulta, que bom que está tudo bem E pela linda barriguinha E vais ver que vais passar sem os doces lindamente, assim que te habituares à dieta
                  JPatricia bem-vinda! Assim que puder ponho os teus dados e passamos a ser as mamãs da primeira metade de 2015
                  Meninas também acordo inúmeras vezes de barriga para cima. Tento dormir de lado mas lá acordo de papo para o ar.

                  E uma dúvida... já contaram no trabalho que estão grávidas?? Eu ainda não, mas acho que já todos notaram. Da primeira gravidez surpreendi toda a gente porque a minha barriga, com este tempo, estava bem mais pequena. Mas agora... está cada vez mais difícil esconder! e queria aguentar-me até a consulta pós-eco, que é só daqui a 2 semanas....!
                  Também já contei, até porque não tive grande escolha. O papel da baixa tinha a especialidade á qual fui e eles não são parvos aqui. Mas foi muito bom e deram os parabéns e se houvesse ou precisasse de algo que era só dizer.





                  Comentar


                  • Bom dia meninas como estão?
                    O cantinho anda um pouco parado. Como vão esses bebecas?
                    Por aqui há dois dias que cada vez que como fico com azia...seja que comida for. meh.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                      Estas linda Ima. Sim já fiz a eco das 22 semanas no dia 11/09 tudo perfeito graças a Deus. Já tenho uma barriga enorme mm para as 22 semanas bjs a todos e obg por me incluírem.
                      Que bom JPatricia. Agora até ao final passa a correr Tens de colocar uma foto do teu barrigão
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • JPatricia
                        JPatricia comentou
                        Editing a comment
                        Ok vou tratar disso

                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Olááááá
                      Ima - Que linda barriga ... Quanto à eco das 22 semanas ainda não está marcada mas vou fazer uma quase ás 19 semanas ...
                      Adorei o novo nome do nosso tópico ...
                      Vemasaca, faz uma barrinha com o tempo de gestação. Assim sabemos automaticamente de quantas semanas estás e às vezes temos perguntas sobre esse tempo de gestação que gostavamos de ver esclarecidas.
                      Já agora, fizeste ou vais fazer o rastreio bioquímico do 2º trimestre?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Bom dia meninas como estão?
                        O cantinho anda um pouco parado. Como vão esses bebecas?
                        Por aqui há dois dias que cada vez que como fico com azia...seja que comida for. meh.
                        Também andei uns dias assim. Mas já passou
                        Sábado tive um casamente e delicie-me a comer. É claro que não pude comer de tudo e tive que me cotrolar nos doces, mas mesmo assim foi muito bom.
                        Tinha um vestido destinado para levar a este casamente e acabei por levá-lo apesar de estar um pouco apertado na cintura. Consegui aguentá-lo o dia todo. Não sei porquê no Sábado de manhã quando me pesei estava com o mesmo peso de antes de engravidar, ou seja emagreci um kg, mas agora com o casamento e o fim de semana já o recuperei.
                        Têm vos inchado os pés? Ultimamente fico sempre com os és e pernas inchados no final do dia. No dia do casamente, como estivemos muitas horas à mesa, inchei logo, o que vale foi que levei umas sandálias baixinhas para calçar mais tarde. Mas mesmo assim dancei, não tanto como antes de estar grávida, pois há algumas coriografias com muitos saltos
                        Hoje a temperatura desceu, pode ser que o meu inchaço diminua.
                        A barriga está enorme desde sábado à noite, mas acho que foi do excesso de comida Agora toca a entrar na dieta normal.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Ok Ima fica combinado

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X