Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas. Hoje fui fazer a eco das 12 semanas e os meus receios afinal tinham algum fundamento... Infelizmente fiz um aborto retido e pelas Obviamente estou triste e um pouco preocupada com os meus dois filhotes que estavam tão contentes por ir ter um irmãozinho. Não sei como lhes contar uma notícia tão triste... Havemos de encontrar a melhor forma de lhes explicarmos o que aconteceu... Desculpem ter trazido uma notícia tão triste, mas todas sabemos que são coisas que acontecem...
    Um grande beijinho para todas e acreditem que vou continuar a aparecer por aqui para vos acompanhar... Não com tanta frequência como gostaria, mas hei-de continuar a aparecer!!

    Comentar


    • oh bolas Catarina
      Oh muita força!! Estamos aqui para ti! Apesar de tudo, passamos todas pelos mesmos receios e problemas. Sei quanto custa, mas cabeça levantada!





      Comentar


      • Catarina lamento, deve ser terrível receber essa notícia. Um abraço e muita força para ultrapassar esta fase
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Catarina sinto muito...deve ser devastador receber uma noticia dessas
          Muitos beijinhos e muita forcinha .

          Comentar


          • Olá meninas,

            Sou mamã de Fevereiro adicionei-me ao grupo de Janeiro, mas aquilo lá ninguém participa ... posso-me juntar a vocês?

            Catarina - Lamento, muita força ...

            Maryse - Que susto ...

            Comentar


            • vemasca fugiram todas? hihihi claro que podes ficar.
              Sim foi um susto e dos grandes, acho que vou ter cuidado a triplicar a partir de agora.





              Comentar


              • grrr ainda não consigo editar, desculpa escrevi mal o teu nick





                Comentar


                • Maryse - Obrigada ... e descansa ...

                  Comentar


                  • Oh Catarina, querida, que momento... muita força para ti e para contares aos teus filhotes... Fiquei devastada com a notícia, foste a minha primeira companheira deste cantinho. Um beijinho muito grande

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Muitos parabéns a todas as meninas ... mas uns especiais à Ima, muito feliz por ti ...
                      Que tenham todas uma santa gravidez ...
                      Obrigada E tu como estás? A barriga já está grande?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Ima eu tento, como fruta e iogurtes entre as refeições. Hoje foi um dia melhorzito, não me senti muito enjoada e consegui comer normalmente. Hoje o jantar vai ser salada de agrião e ovos bem cozidinhos. e dpois mais logo faço o chá de limão.
                        Ainda bem que estás melhorzita
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                          Olá mamãs!!! Estou de regresso após quase 9 anos ausente ( é muito tempo) . A vida deu varias voltas e novo casamento, voilá, Uma gravidez aos 35 anos. Ainda estou de pouco tempo, o calendário dá 5 semanas. Também já vi que estes fóruns são movimentadissimos comparativamente ao que eram há 9 anos. Pois é cheguei, e espero que seja pelas 35 semanas que tenho pela frente. ))
                          Sê bem-vinda Charlote! Desejo-te uma gravidez super tranquila e que nos acompanhas pelas 35 semanas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Ima que giro, também sou de saúde ambiental!
                            Chá de camomila não se pode porquê? Eu tenho o hábito do chá, em especial no inverno, na gravidez evito o verde/preto por terem cafeína e chás com canela, que tomada em grandes quantidades pode iniciar o trabalho de parto (o de framboesa também é usado na altura do parto, não me recordo para que efeito)
                            Que coincidência Quanto aos chás não sei muito bem quais se podem beber ou não, tenho de pesquisa, pois tb tenho o hábito de beber no Inverno
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              como estão?
                              Hoje apanhei um valente susto. Acordei bem disposta, sem enjoos, tomei pequeno almoço e fui para o trabalho. Passado 2 h comecei a sentir-me mal com tonturas e fui ao wc urinar e também sentar um pouco. Quando me limpei vi sangue, mas era escuro e entrei logo em pânico. Fui ao hospital a uma consulta e vi o meu feijaozinho. A médica diz que estava tudo bem e que o sangue já era antigo e podia nem sequer ser da gravidez. Mas para não me preocupar e descansar hoje e amanhã, ou seja ficar em casa no descanso, e depois voltar ao trabalho, uma vez que também estou sentada o dia todo lá não há problema. Vi o coraçãozito a bater muito rápido e a médica estimou 7 semanas e 3 dias. Foi lindo e fiquei super emocionada, mas acho que vou ter de ter muito cuidado para não ter sangramentos etc. Logo à tarde já vou ao médico onde tinha consulta entregar a carta que me deram no hospital e já entra tudo nos eixos. Mas entrei mesmo em pânico quando vi o sangue, já estava a prever o pior cenário.
                              Imagino, o susto, mas ainda bem que não passou disso Este bebé é forte, está bem agarradinho à mamã, por isso é que tens tantos enjoos
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Catarina3 Ver Mensagem
                                Olá a todas. Hoje fui fazer a eco das 12 semanas e os meus receios afinal tinham algum fundamento... Infelizmente fiz um aborto retido e pelas Obviamente estou triste e um pouco preocupada com os meus dois filhotes que estavam tão contentes por ir ter um irmãozinho. Não sei como lhes contar uma notícia tão triste... Havemos de encontrar a melhor forma de lhes explicarmos o que aconteceu... Desculpem ter trazido uma notícia tão triste, mas todas sabemos que são coisas que acontecem...
                                Um grande beijinho para todas e acreditem que vou continuar a aparecer por aqui para vos acompanhar... Não com tanta frequência como gostaria, mas hei-de continuar a aparecer!!
                                Oh! Catarina, lamento imenso. Imagino como deves estar triste. Espero que recuperes rápido para em breve poderes voltar aos treinos.
                                Imagino a tua dificukdade em contar aos teus filhos. As minhas também ficaram super felizes, principalmente a mais velha, no dia a seguir ela disse-me "mamã, isto é mesmo verdade ou é um sonho? É que acho que estou a sonhar desde que me disseste que ías ter um bebé"
                                Gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei como.
                                Bjs cheios de força
                                Ultima edição por ima; 02-09-2014, 16:28.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X