Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os pés não. O que sinto mais é ficar cansada ao subir as escadas aqui para casa ou no trabalho. E se vamos dar uma volta a pé também me canso mais do que ocostume, mas não quero deixar de fazer as caminhadas senão depois é complicado. Ontem passei o dia todo a comer....comia e tinha fome na mesma...nao me consegui controlar muito bem.





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Os pés não. O que sinto mais é ficar cansada ao subir as escadas aqui para casa ou no trabalho. E se vamos dar uma volta a pé também me canso mais do que ocostume, mas não quero deixar de fazer as caminhadas senão depois é complicado. Ontem passei o dia todo a comer....comia e tinha fome na mesma...nao me consegui controlar muito bem.
      Isso também me acontece canso-me com muita facilidade. Que engraçado ontem eu estava igual, comia e passado uma hora estava outra vez com fome Fez-me lembrar as outras gravidezes, mas nessa altura comecei logo às 6 semanas
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Ontem recebi o primeiro presente para o bebé. A minha mãe deu-me uma roupinha interior braca com os pormenores a cinza e uma babete braca com um lacinho cinza a condizer
        Fiquei muito contente, pois não estava nada à espera
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Boa tarde! Eu vou ser mamã de 2ªa viagem e está previsto para 20 de Abril 2015


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Olá !
            andava no fórum à procura do nosso tópico, mudarm o nome e não dava com ele! Mas já cá estou!
            ontem fui ao hospital, já não se nota o descolamento por isso sexta regresso ao trabalho.
            nos últimos dias tenho andado mais ocupada, ontem foi o primeiro dia de aulas da filha mais velha, então preparar o material, ir à reunião, compras, etc... não tenho parado! Ontem então que andei todos o dia às compras e a resolver assuntos pendentes, fiquei ko... foram muitos dias de sofá!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Boa tarde! Eu vou ser mamã de 2ªa viagem e está previsto para 20 de Abril 2015
              Sê muito bem-vinda pinkbabyblue Desejo-te uma gravidez super tranquila.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá !
                andava no fórum à procura do nosso tópico, mudarm o nome e não dava com ele! Mas já cá estou!
                ontem fui ao hospital, já não se nota o descolamento por isso sexta regresso ao trabalho.
                nos últimos dias tenho andado mais ocupada, ontem foi o primeiro dia de aulas da filha mais velha, então preparar o material, ir à reunião, compras, etc... não tenho parado! Ontem então que andei todos o dia às compras e a resolver assuntos pendentes, fiquei ko... foram muitos dias de sofá!
                Que boas notícias Filomena. Agora vai correr tudo bem de certeza
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Meninas onde andam? Estão tão caladinhas.
                  MJTMP, aparece por cá
                  Hoje pela primeira vez ligou-me uma pessoa conhecida pela qual passei ontem e cumprimentei, mas como ela estava ao telemóvel quase não me ligou. Então ligou a pedir desculpa por não me ter ligado e perguntou-me se estava grávida, eu disse que sim e ela disse é que ontem estavas com um ar tão feliz com as tuas meninas e eu olhei para a tua barriga e parecia-me que estavas grávida Deves estar para aí de 3 meses, não? Eu não ainda estou de 2 e ela, mas já devem ser quase 3, e eu não 2 acabados de fazer
                  Eh! Eh! Eu apesar de achar que a minha barriga está grande, achava que os outros ainda não conseguiam identificar como barriga de grávida, mas afinal já não é bem assim
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Bem-vinda pinkbabyblue que tenhas uma santa gravidez.

                    filomenav que bom que tudo esta bem agr ate te custa a comecar a rotina normal com o repouso que tiveste

                    Ima nao tenho notado que inche das pernas ou pes, mas acontece o mesmo que a Maryse, canso-me com mais facilidade.
                    Muita sensibilidade nas mamocas eh o maior sintoma que tenho...dps vem a preguica de nao querer fazer nd e ter mais sono, pr vezes tenho enjoos...ainda ontem estava com fome fui fazer o jantar e enjooei com o cheiro e ja nao consegui comer se fosse insistir acho que vomitava...entao tive que fazer umas torradas com um chazinho de limao.
                    Tenho tido uma sensacao de vazio, tipo: como e nao me sinto saciada e mete-me mta confusao porque por vezes ja n sei o que comer....sabe-me mto bem uvas e iogurtes.

                    Quinta vou ter a minha 1a consulta depois conto como foi pois estou curiosa sobre como vou ser seguida aqui (a Ima ja sabe de alguns detalhes)

                    A minha barriga ja se nota mto mas ainda esta naquela fase em que as pessoas tem medo de perguntar, nao va ser gordurinha Aqui em UK as mulheres tem uma tendencia a ser gorditas entao ha mtas que parecem gravidas e afinal estao eh com kilos a mais.
                    Qdo vou buscar o meu filho algumas maes ja olham para mim intrigadas (principalmente quem foi mae recentemente) mas ainda nao perguntaram nd

                    Comentar


                    • hehehe pois aqui é igual. A tendência é serem para o gorduchinhas. Hoje estivemos com uma amiga (esposa do meu patrão, e sim somos todos amigos desde altura em Portugal), e contei-lhe e o reflexo foi logo olhar para a barriga. Apesar de eu notar, as outras pessoas não notam. até porque a roupa ainda me serve e não deixa notar. Mas achei engraçado ela olhar logo a ver hehehe. E já me disse que quando for para comprar as coisas que quer ir comigo e ajudar. Foi muito bom ouvir isto. Amanhã tenho de dizer ao marido quando ele regressar de Portugal.
                      Quanto à sensibilidade também noto muito nas mamocas. Chega quase a ser dor e já me incomoda usar sutien. Quando chego a casa é um alívio poder tirar.





                      Comentar


                      • Qdo acordo demanha quase nao sinto mas ao final do dia ui...so para por o creme ate aperto o rabiosque

                        Da 1a gravidez tambem so se notou barriga mais tarde, as vezes andava eu toda vaidosa a pensar que se notava e nao se notava nd ate quis comprar calcas de gravida e o numero mais pequeno ficava la a nadar nelas, mas la andava eu toda orgulhosa
                        Nesta ja se nota porque eh a 2a gravidez e porque nao estou tao elegante como estava antes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                          Bem-vinda pinkbabyblue que tenhas uma santa gravidez.
                          filomenav que bom que tudo esta bem agr ate te custa a comecar a rotina normal com o repouso que tiveste
                          Ima nao tenho notado que inche das pernas ou pes, mas acontece o mesmo que a Maryse, canso-me com mais facilidade.
                          Muita sensibilidade nas mamocas eh o maior sintoma que tenho...dps vem a preguica de nao querer fazer nd e ter mais sono, pr vezes tenho enjoos...ainda ontem estava com fome fui fazer o jantar e enjooei com o cheiro e ja nao consegui comer se fosse insistir acho que vomitava...entao tive que fazer umas torradas com um chazinho de limao.
                          Tenho tido uma sensacao de vazio, tipo: como e nao me sinto saciada e mete-me mta confusao porque por vezes ja n sei o que comer....sabe-me mto bem uvas e iogurtes.
                          Quinta vou ter a minha 1a consulta depois conto como foi pois estou curiosa sobre como vou ser seguida aqui (a Ima ja sabe de alguns detalhes)
                          A minha barriga ja se nota mto mas ainda esta naquela fase em que as pessoas tem medo de perguntar, nao va ser gordurinha Aqui em UK as mulheres tem uma tendencia a ser gorditas entao ha mtas que parecem gravidas e afinal estao eh com kilos a mais.
                          Qdo vou buscar o meu filho algumas maes ja olham para mim intrigadas (principalmente quem foi mae recentemente) mas ainda nao perguntaram nd
                          Eu continuo a inchar muito. Ontem à noite estava com uma barriga enorme e dura. Há noite pesei-me e assustei-me com o peso. Mas como ontem e onteontem andei com uma foem descomunal, pensei, bem já engordei. Hoje de manhã voltei a pesar-me e pesava o mesmo que nos dias anteriores, perdi 1,2kg da noite para o dia , ou seja estou a fazer muita retenção de líquidos.
                          Tens de postar uma foto da tua barriga.
                          Bjs e não te esqueças de aparecer por cá
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            hehehe pois aqui é igual. A tendência é serem para o gorduchinhas. Hoje estivemos com uma amiga (esposa do meu patrão, e sim somos todos amigos desde altura em Portugal), e contei-lhe e o reflexo foi logo olhar para a barriga. Apesar de eu notar, as outras pessoas não notam. até porque a roupa ainda me serve e não deixa notar. Mas achei engraçado ela olhar logo a ver hehehe. E já me disse que quando for para comprar as coisas que quer ir comigo e ajudar. Foi muito bom ouvir isto. Amanhã tenho de dizer ao marido quando ele regressar de Portugal.
                            Quanto à sensibilidade também noto muito nas mamocas. Chega quase a ser dor e já me incomoda usar sutien. Quando chego a casa é um alívio poder tirar.
                            Fico contente por saber que as Portuguesas são elegantes Ainda consegues usar as tuas calças? Quer dizer da gravidez da minha filha tb consegui usar até às 10/12 semanas, desta vez às 8 semanas a maioria das minhas calças já não serviam. Só servem as que estavam mais larguinhas.
                            Já deve estar na altura de comprares uns soutiens maiores, eu já uso um tamanho acima, o que vale é que tinha 2 soutiens com tamanho acima
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Bom dia minhas queridas!
                              Filomenav que bom já estares sem sinais de descolamento Bom regresso
                              Pinkbabyblue bem-vinda! Assim que tiver tempo meto os teus dados na tabeliha da primeira página!
                              Maninas eu já deixei de sentir as mamocas doridas. Os enjoos, levezinhos, ainda cá andam. Acho que o cansaço ao fim do dia também já está menor. Mas hoje começo a natação! E estou cheia de esperança que venha dar-me mais vitalidade...
                              Faço eco das 12 semanas para a semana que vem, 3.ª feira. Estou um pouco ansiosa e, não vou mentir, aquela situação da Catarina3 mexeu mesmo comigo. Cá no trabalho uma colega minha adivinhou esta semana... e lá contei É bom, para não estar sempre a esconder com roupas As calças com botão ainda uso, não abotoo o botão, ponho antes um elástico! As que são só de enfiar e que não são muito elásticas é que já nem me atrevo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas!
                                Filomenav que bom já estares sem sinais de descolamento Bom regresso
                                Pinkbabyblue bem-vinda! Assim que tiver tempo meto os teus dados na tabeliha da primeira página!
                                Maninas eu já deixei de sentir as mamocas doridas. Os enjoos, levezinhos, ainda cá andam. Acho que o cansaço ao fim do dia também já está menor. Mas hoje começo a natação! E estou cheia de esperança que venha dar-me mais vitalidade...
                                Faço eco das 12 semanas para a semana que vem, 3.ª feira. Estou um pouco ansiosa e, não vou mentir, aquela situação da Catarina3 mexeu mesmo comigo. Cá no trabalho uma colega minha adivinhou esta semana... e lá contei É bom, para não estar sempre a esconder com roupas As calças com botão ainda uso, não abotoo o botão, ponho antes um elástico! As que são só de enfiar e que não são muito elásticas é que já nem me atrevo!
                                Pois na verdade as calças que já não me servem não eram elásticas. As minhas calças, por norma são pouco elásticas, mas as que comprei agora são todas elásticas, assim duram mais tempo e são bem mais confortáveis.
                                Eu tb vou fazer a eco das 12 semanas para a semana na sexta-feira, mas estarei de 11 semanas e pouco e não 12.
                                Ultima edição por ima; 17-09-2014, 10:40.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X