Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem lá fui eu à Go, estava tudo bem comigo e com o bebé. A médica perguntou-me o que disse o Dr. Gabriel da ecografia e eu disse que ele referiu que estava tudo bem e que achava que ía ser um menino. E ela disse, então se ele disse que ía ser um menino é porque vai ser, mas vamos lá ver se conseguimos ver alguma coisa. E pronto lá estava o meu enino a mostrar as partes intímas
    Confrima-se vou ter um rapaz. Fiquei tão feliz, eu e o meu marido que estava com um sorrido de orelha a orelha
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Fico muito feliz por ti Ima! Parabéns!!!

      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Ontem lá fui eu à Go, estava tudo bem comigo e com o bebé. A médica perguntou-me o que disse o Dr. Gabriel da ecografia e eu disse que ele referiu que estava tudo bem e que achava que ía ser um menino. E ela disse, então se ele disse que ía ser um menino é porque vai ser, mas vamos lá ver se conseguimos ver alguma coisa. E pronto lá estava o meu enino a mostrar as partes intímas
      Confrima-se vou ter um rapaz. Fiquei tão feliz, eu e o meu marido que estava com um sorrido de orelha a orelha
      Os meus +

      Comentar


      • ai meninas e o sono??? hoje estou que nem posso...
        bjus
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Oh, Ima, fico feliz por ti!! 😊 Aqui prefere-se menina. O meu marido dez que tem a certeza que é menina!! Mas ainda falta para saber... Mas claro, o importante mesmo é que esteja tudo bem!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Fico muito feliz por ti Ima! Parabéns!!!
            Obrigada
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              ai meninas e o sono??? hoje estou que nem posso...
              bjus
              Por acaso a mim não tem afetado
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                Oh, Ima, fico feliz por ti!! 😊 Aqui prefere-se menina. O meu marido dez que tem a certeza que é menina!! Mas ainda falta para saber... Mas claro, o importante mesmo é que esteja tudo bem!
                Obrigada Pode ser que venha uma menina a caminho
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Obrigada meninas, sim já estou melhor. Hoje passei bem o dia. Trabalhei de manhã e á tarde fui ás compras mais o homem. Agora estou feliz por descansar, estou super cansada.

                  maquita eu há dias senti uma coisa estranha que não consigo associar a mais nada senão ao bebé. Foi uma ligeira impressão na barriga de algo a mexer. Mas depois disso não voltei a sentir, e também estava deitada e a descansar. A tabela parece-me bem

                  ima parabéns pelo teu menino!!





                  Comentar


                  • Bom dia meninas como estão?
                    Andam muito caladinhas
                    Hoje acordei com vontade de limpezas. Limpei o apartamento e o patamar das escadas que nos pertençe, lavei a louça e meti a roupa a lavar. Se fosse fazendo durante a semana não demorava tanto tempo ao sábado lol
                    Hoje ao pequeno almoço fiquei logo mal disposta. Bebi leite quente (costumo beber frio todos os dias de menhã). Mas apetecia-me para molhar umas bolachitas e tal...conclusão, não vomitei mas andei uma horita assim indisposta. Já vi que leite quente está fora de questão.
                    Vocês costumam usar maquilhagem? Eu hoje até me apetecia meter, porque vamos sair um cadinho. Mas tenho receio de usar. Também já tenho há algm tempo e não tenho embalagens originais onde possa ver os ingredientes.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Ontem lá fui eu à Go, estava tudo bem comigo e com o bebé. A médica perguntou-me o que disse o Dr. Gabriel da ecografia e eu disse que ele referiu que estava tudo bem e que achava que ía ser um menino. E ela disse, então se ele disse que ía ser um menino é porque vai ser, mas vamos lá ver se conseguimos ver alguma coisa. E pronto lá estava o meu enino a mostrar as partes intímas
                      Confrima-se vou ter um rapaz. Fiquei tão feliz, eu e o meu marido que estava com um sorrido de orelha a orelha
                      Fico tão feliz por ti Ima!
                      Venho sempre aqui espreitar as vossas novidades, especialmente as da Ima (por ser uma pessoa fantástica e que acho que nos marcou a todas nas treinastes) e as da Maryse ( por ter pertencido ao meu grupo das grávidas mas infelizmente não ter corrido da melhor forma) e desejo-vos a todas uma excelente gravidez! Da-me uma nostalgia ler-vos!
                      Desejo que sejam tão unidas e que criem laços tão fortes como as mamas de fevereiro a maio de 2014 são.

                      Beijo a todas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                        Fico tão feliz por ti Ima!
                        Venho sempre aqui espreitar as vossas novidades, especialmente as da Ima (por ser uma pessoa fantástica e que acho que nos marcou a todas nas treinastes) e as da Maryse ( por ter pertencido ao meu grupo das grávidas mas infelizmente não ter corrido da melhor forma) e desejo-vos a todas uma excelente gravidez! Da-me uma nostalgia ler-vos!
                        Desejo que sejam tão unidas e que criem laços tão fortes como as mamas de fevereiro a maio de 2014 são.

                        Beijo a todas!
                        olá anareis!
                        Que bom ler-te novamente! Esperemos que seja desta haha. Obrigada linda! É sempre bom ouvir estas palavras. Espero que esteja tudo bem por aí
                        beijocas





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                          olá anareis!
                          Que bom ler-te novamente! Esperemos que seja desta haha. Obrigada linda! É sempre bom ouvir estas palavras. Espero que esteja tudo bem por aí
                          beijocas
                          Vai correr tudo lindamente!! Vais ter o teu bebê numa altura do ano óptima! Dá para passear, aproveitar o bom tempo, vão divertir-se muito!
                          Por aqui está tudo bem, a Gabriela está já com 5 meses e meio, é uma bem disposta! Está sempre sempre a rir! É uma fofa e fofa mais fofa não há

                          O meu grupo agora não anda por aqui pelo Pb, optamos por criar um grupo secreto no fb e assim é mais fácil pois vamos falando e dá também para pormos fotos das gracinhas dos nossos bebês. Ficamos mesmo um grupo muito unido e desejo o que aconteça o mesmo com o vosso, é importante trocarmos impressões com quem temos coisas em comum.

                          Beijo enorme, venho ler-vos sempre!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                            Vai correr tudo lindamente!! Vais ter o teu bebê numa altura do ano óptima! Dá para passear, aproveitar o bom tempo, vão divertir-se muito!
                            Por aqui está tudo bem, a Gabriela está já com 5 meses e meio, é uma bem disposta! Está sempre sempre a rir! É uma fofa e fofa mais fofa não há

                            O meu grupo agora não anda por aqui pelo Pb, optamos por criar um grupo secreto no fb e assim é mais fácil pois vamos falando e dá também para pormos fotos das gracinhas dos nossos bebês. Ficamos mesmo um grupo muito unido e desejo o que aconteça o mesmo com o vosso, é importante trocarmos impressões com quem temos coisas em comum.

                            Beijo enorme, venho ler-vos sempre!!
                            Oh que bom! Fico tão contente. Já achava estranho não vos ver por aqui. Apesar de tudo também me apoiaram imenso. Bom quanto ao passear não sei hehe aqui na Alemanha o tempo não é como em Portugal, mas vou ver se dá para ir a Portugal em Agosto (se deixarem). Era bom passar pelo menos duas semanitas com a família e dar a conhecer o bebe.
                            Essa do FB parece-me bem. Talvez até seja mais fácil do que vir ao fórum, tendo em conta os problemas que tem dado





                            Comentar


                            • Um domingo bem passado em casa com o homem. Acabei de meter uns queques de laranja no forno. Sim apetecia-me algo doce e nao tinha nada em casa fui fazer hehehe. Desde ontem que noto o apetite a aumentar. A fruta já não é suficiente entre as refeições e pela primeira vez já se nota a barriga. Ontem fomos jantar com uns amigos e depois fomos ver o jogo da seleçção a casa deles e a minha amiga reparou logo na barriga. Qualquer das formas para o trabalho ainda levo roupa m pouco larga e não se nota.





                              Comentar


                              • Ima, parabéns pelo meninooo! Fico muito feliz!
                                Maryse finalmente os enjoos a passar, boa!
                                Ladybug fala com o teu médico, deves estar mesmo a passar um mau bocado.

                                Quanto aos movimentos do bebé... só sinto uma coisica muuuuito de vez em quando, geralmente, acho, após comer. Hoje ainda não senti nada, ontem senti duas vezes, após almoço. Mas é tão leve. Com o meu primeiro foi tão óbvio... Mas isto é tão giro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X