Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Vai correr tudo lindamente!! Vais ter o teu bebê numa altura do ano óptima! Dá para passear, aproveitar o bom tempo, vão divertir-se muito!
    Por aqui está tudo bem, a Gabriela está já com 5 meses e meio, é uma bem disposta! Está sempre sempre a rir! É uma fofa e fofa mais fofa não há
    O meu grupo agora não anda por aqui pelo Pb, optamos por criar um grupo secreto no fb e assim é mais fácil pois vamos falando e dá também para pormos fotos das gracinhas dos nossos bebês. Ficamos mesmo um grupo muito unido e desejo o que aconteça o mesmo com o vosso, é importante trocarmos impressões com quem temos coisas em comum.
    Beijo enorme, venho ler-vos sempre!!
    5 meses e meio, já que bom, deve estar linda. E o teu menino, brinca muito com a mana?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

      Oh que bom! Fico tão contente. Já achava estranho não vos ver por aqui. Apesar de tudo também me apoiaram imenso. Bom quanto ao passear não sei hehe aqui na Alemanha o tempo não é como em Portugal, mas vou ver se dá para ir a Portugal em Agosto (se deixarem). Era bom passar pelo menos duas semanitas com a família e dar a conhecer o bebe.
      Essa do FB parece-me bem. Talvez até seja mais fácil do que vir ao fórum, tendo em conta os problemas que tem dado
      Era ótimo vires a Portugal em agosto. Porque é que não te íam deixar? Quanto tempo é aí a licença de maternidade?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Um domingo bem passado em casa com o homem. Acabei de meter uns queques de laranja no forno. Sim apetecia-me algo doce e nao tinha nada em casa fui fazer hehehe. Desde ontem que noto o apetite a aumentar. A fruta já não é suficiente entre as refeições e pela primeira vez já se nota a barriga. Ontem fomos jantar com uns amigos e depois fomos ver o jogo da seleçção a casa deles e a minha amiga reparou logo na barriga. Qualquer das formas para o trabalho ainda levo roupa m pouco larga e não se nota.
        Nesta altura o apetite costuma a aumentar e os enjoos a passar, espero que seja esse o teu caso
        Eu tenho tido muitas festas de aniversário, tive uma na quarta passada, outra no domingo à noite e outra ontem à noite. Tenho abusado um bocado dos doces, agora tenho que fechar a boca até à próxima festa que será dia 22, mas no próximo fim de semana vou até ao seixal visitar a minha irmã, por isso de certeza que vou abusar outra vez, pois o meu sobrinho/afilhado faz 4 aninhos esta quinta.
        Acabei por engordar novamente e a barriguita nota-se bem ao fim do dia. Isto digo eu, pois na sexta à noite fui a um workshop de grávidas com uma amiga minha que tb está grávida de 20 semanas e quando estavam a dar as ofertas entregaram-lhe o saquinho e passaram-me á frente, pensaram que eu era acompanhante, eh! eh! Ainda por cima levava uma camisola que corta por baixo do petio, o que realça ainda mais a barriga
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Ima, parabéns pelo meninooo! Fico muito feliz!
          Maryse finalmente os enjoos a passar, boa!
          Ladybug fala com o teu médico, deves estar mesmo a passar um mau bocado.
          Quanto aos movimentos do bebé... só sinto uma coisica muuuuito de vez em quando, geralmente, acho, após comer. Hoje ainda não senti nada, ontem senti duas vezes, após almoço. Mas é tão leve. Com o meu primeiro foi tão óbvio... Mas isto é tão giro!
          Obrigada
          Estou ansiosa por começar a sentir o bebé
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Meninas bom dia
            como estao?
            Ontem à tarde e durante a noite passei mal a vomitar e com enxaqueca. Nao está facil
            Ora bolas, logo agora que parecia que se estava tudo a encaminhar, lá vieram os enjoos e as dores de cabeça. Espero que estejas melhor.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Ja mandei mail ao meu médico a ver se me atende. Nao ando nada bem e só me apetece estar deitada na cama. Vir trabalhar é um sacrifício neste estado. Tenho bebido àgua, mas até isso me sabe mal. A única coisa que comi que aguentei foi umas bolachinhas de àgua e sal. Ontem o meu homem fez uma sopita de agriao com um bocadinho de farinheira bem cozida e passado um pouco fui deitar tudo fora. Acho que ele ficou triste e preocupado de eu andar assim.
              Quanto ao sentir também tenho iss às vezes, e também só quando estou muito muito quietinha. E à superfície também nao sinto nada.
              Puxa ainda não estás melhor?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Sinto isso agora com 13 semanas. Ou entao é por ser muito sensivel a tudo. Algo que me fez mal...nao sei o que. nao como nada que saia fora do habitual e evito doces, café etc. O médico já me respondeu. Diz que nao deve ser nada, mas que se amanha ainda estiver assim para lá ir e dao-me alguma coisa para ajudar. Também andei a ler alguma coisa durante a manha e há muitas meninas que sentem assim quando tem dor de cabeca/enxaqueca. A verdade é que fui almocar há 2h e ainda nao deitei nada fora. Pode ser que já tenha passado, embora ainda me sinta dorida de vomitar.
                Ainda bem que estás a aguentar melhor a comida. É verdade por vezes as enxaquecas dão vómitos, mas tu estás constantemente a vomitar, não deve ser nada agradável.
                Quanto a sentir o bebé,da primeira vez senti às 20 semanas e tal como a amquita senti pontapés já à superfície inicialmente não sentia todos os dias, mas uma dou duas semanas depois já sentia várias vezes ao dia.
                Da segunda gravidez, senti uma vez a mudar de posição e por volta das 15/16 semanas comecei a sentir tipo gases, mas tb só quando estava a descansar, depois por voltas das 18 semanas comecei a sentir os pontapés.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                  Pois é cedo, mas se nao é o bebé nao sei o que é lol E como é tao raro sentir. Só senti 2 ou 3 vezes e foi por estar quietinha deitada na cama ou no sofá. De resto nao noto nada. Falei disso ao médico e ele disse que era possível, que se podia também sentir uma espécie de redemoinho etc. Mas o meu médico é um cadinho maluco por estas coisas e é muito ligado a terapias alternativas. Também faz acupunctura e a mulher dele pratica medicina alternativa chinesa. Mas foi-me aconselhado por ser o melhor aqui da zona one vivo. Mas é muito atencioso, coisa que nao posso dizer dos meus médicos aí em Portugal. E que tal criarmos o grupo? Sempre podemos partilhar fotos etc mais à vontade e se o fórum falhar, sempre temos onde conversar. Eu gosto muito de vir aqui, mas chateia-me cada vez que nao funciona. Entao no fim de semana foi demais.
                  Também acho cedo às 13 semanas, mas não é impossível. Há meninas que na primeira gravidez começam logo a sentir por voltas das 14 semanas. Eu ainda não sinto nadinha.
                  Quanto ao grupo do facebook eu concordo que se crie, mas não consigo aceder ao face durante o dia e à noite e ao fim-de-semana com 2 crianças e difícil ir ao face.
                  Mesmo que se crie o grupo, por favor não deixem de aparacer aqui.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Ainda nao. Só vou pensar nisso naltura do natal. Tenho muito receio que algo corra mal.
                    Entendo perfeitamente. Das minhas filhas só comecei as compras depois da eco morfológica, mas desta vez tenho certeza que não vou aguentar. Aliás, este fim de semana provavelmente vou a uma loja de roupa outlet para crianças, que descobri no facebook, e tem fatinhos de malha tricotada de 2 peças lindíssimos a preços excelentes.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      E nao tens receio dos compostos?
                      Não, nem penso nisso. Se stressarmos com isso tudo estamos tramadas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        5 meses e meio, já que bom, deve estar linda. E o teu menino, brinca muito com a mana?
                        Olá Ima!!

                        Olha na eco das 12 semanas a médica do S. João disse-me que parecia ser uma menina e depois às 15 semanas na consulta o Dr. Gabriel confirmou que seria. Por isso se o dr Gabriel te disse que era menino acho que podes confiar! O homem é pró! Gosto mesmo muito muito dele!

                        Os meus filhos têm uma adoração um pelo outro! O Miguel é super protetor com a irmã e ela mal o vê desata a rir e a abanar-se toda! Nunca pensei que fosse tão bom vê-los juntos...

                        E as tuas meninas como reagiram à novidade de terem um mano rapaz?!

                        Beijo grande!!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          Era ótimo vires a Portugal em agosto. Porque é que não te íam deixar? Quanto tempo é aí a licença de maternidade?
                          Nao sei como funciona aqui ainda a licenca, ainda não recebi as informações. Mas tem a duração de 6 semanas antes do parto e 8 semanas depois do parto.





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Nesta altura o apetite costuma a aumentar e os enjoos a passar, espero que seja esse o teu caso
                            Eu tenho tido muitas festas de aniversário, tive uma na quarta passada, outra no domingo à noite e outra ontem à noite. Tenho abusado um bocado dos doces, agora tenho que fechar a boca até à próxima festa que será dia 22, mas no próximo fim de semana vou até ao seixal visitar a minha irmã, por isso de certeza que vou abusar outra vez, pois o meu sobrinho/afilhado faz 4 aninhos esta quinta.
                            Acabei por engordar novamente e a barriguita nota-se bem ao fim do dia. Isto digo eu, pois na sexta à noite fui a um workshop de grávidas com uma amiga minha que tb está grávida de 20 semanas e quando estavam a dar as ofertas entregaram-lhe o saquinho e passaram-me á frente, pensaram que eu era acompanhante, eh! eh! Ainda por cima levava uma camisola que corta por baixo do petio, o que realça ainda mais a barriga
                            oh bolas hahaha. Mas sim não deves abusar muito. Eu evito e só como de vez enquanto. uma vez por semana talez se tanto.
                            Ora bolas e não disseste nada?





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Também acho cedo às 13 semanas, mas não é impossível. Há meninas que na primeira gravidez começam logo a sentir por voltas das 14 semanas. Eu ainda não sinto nadinha.
                              Quanto ao grupo do facebook eu concordo que se crie, mas não consigo aceder ao face durante o dia e à noite e ao fim-de-semana com 2 crianças e difícil ir ao face.
                              Mesmo que se crie o grupo, por favor não deixem de aparacer aqui.
                              não claro que não. A ideia é poder partilhar um pouquinho mais





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Não, nem penso nisso. Se stressarmos com isso tudo estamos tramadas
                                Também é verdade.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X