Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas!

    Venho juntar-me a vocês.
    Tive o meu positivo a 09.10.2014 e sou mamã de 2.ª viagem.
    Julgo que a DPP será a 15 de Junho, mas ainda vou confirmar na minha primeira consulta no próximo dia 24.

    Uma "boa viagem" para nós todas!!!
    ​Beijinhos

    Comentar


    • Olá Meninas!

      Venho juntar-me a vocês.
      Tive o meu positivo a 09.10.2014 e sou mamã de 2.ª viagem.
      Julgo que a DPP será a 15 de Junho, mas ainda vou confirmar na minha primeira consulta no próximo dia 24.

      Uma "boa viagem" para nós todas!!!
      ​Beijinhos

      Comentar


      • Onde fica a borracha de apagar comentários???

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
          Olá Meninas!

          Venho juntar-me a vocês.
          Tive o meu positivo a 09.10.2014 e sou mamã de 2.ª viagem.
          Julgo que a DPP será a 15 de Junho, mas ainda vou confirmar na minha primeira consulta no próximo dia 24.

          Uma "boa viagem" para nós todas!!!
          ​Beijinhos
          Bem vinda ao cantinho das barrigudas Tem andado muito paradinho, deve ser da chuva
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
            Onde fica a borracha de apagar comentários???
            Ah! Ah! Ah! Ontem aconteceu-me o mesmo, este tópico não está a funcionar muito bem.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Como estão as nossas mamãs, JPAtrícia, Vmasaca, Charlote, Noone, o que é feito de vocês?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Definitivamente não estamos em semana sim. O que vale é que está quase a acabar e pode ser que a próxima semana seja melhor
                As melhoras Maryse
                Obrigada! E tu cuida-te :P não andes em aventuras :P





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                  Olá Meninas!

                  Venho juntar-me a vocês.
                  Tive o meu positivo a 09.10.2014 e sou mamã de 2.ª viagem.
                  Julgo que a DPP será a 15 de Junho, mas ainda vou confirmar na minha primeira consulta no próximo dia 24.

                  Uma "boa viagem" para nós todas!!!
                  ​Beijinhos
                  Parabéns!!! Que sejam 9 meses descansadinhos!!





                  Comentar


                  • Boa noite a todas! Por aqui tudo bem, bem-vinda EIMV, uma santa gravidez. Ima cuida-te mas sem stress vais ver que patas um pouco e tudo volta ao normal. Vou começar as aulas de preparação para o parto na próxima semana bjs

                    Comentar


                    • Boa noite a todas! Por aqui tudo bem, bem-vinda EIMV, uma santa gravidez. Ima cuida-te mas sem stress vais ver que patas um pouco e tudo volta ao normal. Vou começar as aulas de preparação para o parto na próxima semana bjs

                      Comentar


                      • Boa noite meninas,

                        como estão?
                        JPatricia que bom. Aqui vamos a caminho da semana 14. A fome aumenta e as flutuações de humor já começam. Hoje acordei e só me apetecia chorar...sem razão nenhuma. Levantei-me, tomei o pequeno almoço e sentei-me no sofá até o homem se levantar. Não é que hoje mal me falou, andou o dia todo de trombas e se le perguntava qualquer coisa mal respondeu...bah...Estou furiosa e triste e realmente só me apetece chorar hoje. Melhores dias virão...Desculpem o desabafo.





                        Comentar


                        • Maryse se te apetece chorar chora, penso que e o melhor remédio qto ao homem ignora pois tb e o melhor hihi. Felicidades bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                            Maryse se te apetece chorar chora, penso que e o melhor remédio qto ao homem ignora pois tb e o melhor hihi. Felicidades bjs
                            Obrigada JPatricia.
                            oje deu-me para o mesmo. Não sei o que se passa. E hoje o homem está a ser muito atencioso.





                            Comentar


                            • Maryse, eles são mm assim se pensarmos bem são como nos.. Bjs e um bom domingo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                                Maryse, eles são mm assim se pensarmos bem são como nos.. Bjs e um bom domingo.
                                Oh, acho que a culpa não é mesmo do homem. Até porque os acessos de choro dão-me antes de ele acordar. Mas hoje até me agarrou nos braços até eu parar de chorar. Meninas não sei o que se passa. Talvez deva referir isto ao médico na próxima consulta. Estive a ler algumas coisas e pode ser início de depressão. Embora não saiba o porquê...talvez o facto de não conseguir dormir em condições.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X