Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
    Aiiiiiiiiiii ando tao enjoadaaaaaaaaaaaa
    Amanha tenho eco e o teste Harmony, espero que esteja tudo bem

    Ima tu es uma modelo podes engordar :P

    maquita os meus valores em jejum n podiam ultrapassar entre os 80/100 e dps das refeicoes os 120, o mais complicado para mim foi sempre dps do pequeno almoco...
    Obrigada
    Sabes que não meço depois do pequeno almoço, um dia destes vou medir só por curiosidade
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
      Maryse, eu fui ao médico por causa das enxaquecas, porque é mesmo desesperante. E... Nada a fazer. A única coisa é o paracetamol e o paracetamol não da nada... Se o teu médico der alguma sugestão, partilha!! E as melhoras!
      Que chatice ladybug, espero que as enxaquecas tenham passado.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Boa tarde meninas como andam?
        Hoje tive de ir ao médico. Esava bem e quando cheguei ao trabalho comecei a vomitar e com dor de cabeça. Fui lá, mediu a tensão e os níveis do ferro. Disse-me para ir para casa descansar. Deu-me uma semana de baixa, pois achou que era início de constipação e podia fazer febre nos próximos dias (mas nesse caso para lá ir logo ou a uma urgência). Disse que se amanhã ainda tivesse dor de cabeça que podia tomar paracetamol para crianças, por ser mais fraquinho.





        Comentar


        • Eu sou Ana , 27 anos ,Estarreja. Deu positivo a 21/08/2014 e em principio é uma menina , mas amanha terei a confirmação se for possivel


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
            Eu sou Ana , 27 anos ,Estarreja. Deu positivo a 21/08/2014 e em principio é uma menina , mas amanha terei a confirmação se for possivel
            Olá ana sê bem vinda!! Parabéns pelo teu positivo e que seja uma gravidez descansadinha!





            Comentar


            • Olá Mamãs, antes de mais parabéns a todas pela gravidez.

              Também tou graviducha . Vamos partilhar esta viagem juntas .

              Chamo-me Ana, sou de Oeiras e tenho 39 anos. Esta é a minha 3.ª viagem, tive a certeza no dia 09-10-2014 e ainda não faço ideia se vou ter um "rebento" ou uma "rebenta". A minha data prevista para o parto é 01 de Junho de 2015, embora saiba já que vai ter de nascer antes, por volta das 38 semanas porque como é a 3.ª cesariana o médico não arrisca o início de um trabalho de parto...

              Ainda só estou de 11 semanas mas já tenho a barriga bastante grande, a minha roupa já não serve e estou a ter dificuldade em disfarçar ( já que por precaução ainda não contei ao mundo, só sabe a família).

              Como estão as vossas barringuinhas? Grandes?

              Beijicas a todas

              Ana



              Ana

              Comentar


              • Oláaa
                se bem vinda ao nosso cantinho!!
                As barriguinhas vão crescendo. Deste lado já ando com calças de grávida porque as outras não me servem hihihi

                beijinhos





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Olá meninas
                  Já não passava aqui há algum tempo... um pormenor que me irrita neste "novo" P&B, tenho o aviso de novas mensagens no tópico mas quando acedo vai para a última mensagem no grupo, anteriormente ia para a última mensagem que tínhamos colocado no tópico...
                  Adiante
                  Já fiz a eco morfológica e vem ai mais um rapaz o pai queria uma ritinha mas enganou-se na encomenda, lolol
                  Já criaram o grupo no fb? quem me convida?
                  bjs
                  Parabéns pelo menino
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Maryse espero que hoje já te estejas a sentir melhor.... há dias assim :/
                    Eu ontem lá fui à médica e saí de lá muito contente!! Saco gestacional e placenta já todos muito bem coladinhos e o coração do meu Andrecas batia forte e ritmadamente
                    Hoje tenho tido os valores de glicose sempre ligeiramente acima do recomendado..... rrrrrrrr.... não sei o que se passa. Já pus várias hipóteses, a mais forte é que ontem, pela primeira vez ao lanche, comi pão de centeio, e não comia pão há mais de 1 mês, só tostas. Mas também só estou no 3.º dia de controlo e é difícil estabelecer correlações... Meninas que já tiveram diabetes gestacionais, o que é que vos fazia disparar os valores? Cereais? Pão? Arroz? Leite??
                    Olá Maquita!
                    Desculpa só estar a responder agora, mas não conseguia responder ao forum e com o mau tempo a minha net tb andou fraca. Fico muito feliz por estar tudo bem com o teu bebé e contigo, já deve estar enorme
                    Quanto aos valores de glicose, à medida que a gravidez evolui, mais dificeis são de controlar. Hoje mesmo, a minha endocrinologista repondeu ao e-mail que lhe enviei com os meus valores e disse-me para aumentar 2 unidades de insulina em cada toma.
                    A mim o que me faz dispara os valores são mesmo os doces, o resto faz aumentar o normal, mas eu tb tenho valores limites mais permissivos do que os teus, pois de outra forma etava tramada, pois nunca conseguia cumprir nada.
                    Comeste o pão inteiro? Se sim, pode ter sido disso, a minha nutricionista recomenda comer 50 g.
                    Eu por norma não como cereais, mas se comeres cereias tipo fitness aumenta logo os valores, se comeres aqueles azedos da keloggs já não há problema (confesso que eu não gosto).
                    Como têm andado os teus valores?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      na anterior gravidez era os cereais (pão, massas e arroz). Também nunca comi muitos doces, e se comesse era um pouquinho pequenino...
                      A massa tipo esparguete, sobe muito pouco a glicemia, se comermos cerca de 80g, é claro
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Boa noite meninas,
                        como andam? Ando numa de preguiça...não fiz nada em casa este fim de semana...tive umas picadas agudas na barriga e só me apeteceu estar deitada. Amanhã à tarde tenho consulta, a ver como corre. Ando preocupada das minhas dores de cabeça serem cada vez mais frequentes...nunca antes tive tanta dor de cabeça no mesmo mês.
                        Eu tb andei com uma dores de cabeça horríveis desde sábado da semana anterior, na segunda da semana passada só conseguia estar com os olhos fechado, acho que foi uma crise de sinusite. Entretanto ando melhor, mas ainda não passaram completamente.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem

                          Posso imaginar essas dores de cabeça . Comigo é o mesmo, mas sem a preocupacao de nao tomar paracetamol. Acho q nem conseguiria viver sem o meu Tylenol, ou panadol. Mas quase todos Os Dias tenho dor.
                          Tenho andado preocupada com o peso. Sou magra, mas desde que engravidei ganhei 3 kg.... A minha nutricionista diz q estou bem mas acho muito. Na primeira gravidez ganhei peso so aos 4 meses, e no total foram 10. Agora comecei ja a engordar.... e faço ginasio 3 x por semana... Desesperante...
                          O fórum PB está mau. Cheio de erros e as pessoas já fogem daqui.
                          Como estão a convidar as mães para o grupo fb?
                          Beijinhos
                          Olá Chartlote! Se és magra é normal engordares logo no ínicio da gravidez, 3 kg com 14 semanas não é nada de preocupante. Eu nas minhas gravidezes anteriores com 14 semanas também tinha 3 kg a mais, no final engordei 12kg numa e 13kg noutra, o que é um aumento de peso normal para pessoas magras
                          Não te preocupes com o peso, que até às 15 semanas engordei 1kg, das 15 até agora com 19 semanas engordei 2 kg, ou seja estou a engordar 0,5kg por semana, isso sim é muito, mas na realidade tenho comido mais ou menos a mesma coisa, por isso não há nada a fazer
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                            Ahhhhh e roupa.... Sim esse tema fantástico que durante a gravidez me dá dor de cabeça. Já não me servem as calças normais. Fui a procura de roupa decente para trabalhar e para situações mais chiques.... Quase não vi nada... Aliás lojas de grávida nem há praticamente. Acabei por ir a h&m e comprei dois pares de calças. Mas infelizmente não vi nada q dissesse " uau que giro!!" Já não bastam as coisas desagradáveis da gravidez, dores, restrições, engordanço, e nem uma treta de guarda roupa consigo ter decente.... Buaaaaaaa hoje estou deprimida....
                            Quanto a roupa, como já tinha referido, logo às 7 semanas comprei 3 pares de calças 2 números acima do meu, o que me deu até ficar de repouso. Enquanto estive de repouso andei sempre com calças de ginástica e daquelas tipo indianas com elástico flexível. Na sexta dia 7 de novembro, quando finalmente sai de casa voltei a vestir essas calças que tinha comprado, mas senti que já me incomodavam na barriga.
                            Entretanto tinha encomendado uma leggings e uma camisola de grávida na la redoute que fui buscar nessa sexta e andei com elas no Domingo, eu que não sou nada fã de leggings, mas adorei, pois são super confortáveis e também gosto muito da camisola, pois é compridinha e tem umas preginhas na zona da barriga, o que faz com que vista muito bem.
                            Na quinta da semana passada levei as minhas calças de grávida à costureira para apertar, mas só amanhã estão prontas. Este fim de semana andei com umas calças de grávida que a minha irmã me emprestou, não há dúvida que as calças de grávida são muito mais confortáveis, mas ainda me estão um bocado largas nas pernas, pois a minha irmã tem as pernas mais gordinhas do que eu.
                            Hoje finalmente vim trabalhar e trouxe umas das calças que comprei no início, pois estas ainda me estão bem.
                            Quanto à parte de cima ainda tenho algumas blusas e camisolas que me servem, mas não por muito mais tempo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas,
                              cheguei há pouco da consulta. Está tudo bem. Já tem 13cm e é bem movimentado Deu-me um papel para marcar e ir ao hospital fazer a eco morfológica daqui a 4 semanas. Engordei 1,2Kg.
                              Quanto à roupa, é verdade. Também fui no fim de semana ver o que havia e ão vi nada que me agradasse...as calças de grávida sao horríveis e de resto não tem escolha quase nenhuma em termos de roupa.
                              Falei das dores de cabeça e ele não quer receitar nada, nem paracetamol, devido ao que já falámos aqui no fórum. Ele diz que apesar dos riscos serem mínimos, como tive aquele sangramento no início e como tive o aborto no ano passado, que não é aconselhável tomar. Para além disso, como os níveis de ferro etc estão muito bons ele diz que para já não vai receitar nada. Caso volte a ter aquelas dores de cabeça, para ligar e ir lá. Entretanto tabém já começei a notar dores nas costas, mas isso é normal. Ah e o acordar de 3 em 3h, segundo ele é norma. Perguntou se tinha sonhos estranhos, não tenho. É só mesmo ir ao wc e ter fome e ir comer, mas disse para não abusar na comida porque o organismo absorve mais durante o período de descanso.
                              Ainda vais fazer a morfológica nates de mim Eu só faço dia 12 de dezembro.
                              Quando às calças de grávida, confesso que ainda não fui à H&M, mas tenho uma amiga minha que tb está grávida e comprou lá umas calças de grávida bem giras e vestem-lhe muito bem.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                                Olá Meninas,
                                Já fui à primeira consulta e eco. Está tudo bem: é só um coraçãozinho a bater e vi o saquinho.
                                Agora consulta só dia 21.
                                Entretanto chegaram os sintomas em força: muitas náuseas, sono, vómitos...
                                Tb já contei à minha menina que, ao contrário do que pensava, ficou um bocadinho apreensiva. Muito calada e lá me disse que assim já não ia ter mais colo...
                                Quanto à roupa. Ainda tudo normal. Visto tudo ainda, mas Já me sinto muito inchada.
                                Charlote, já experimentaste a ir à Pré-Natal? Costuma ter umas roupinhas melhores para grávida. De resto, só a H&M e C&A, mas pouco giro. Ou então no El Corte Inglês.
                                beijinhos
                                Que bom que já viste o coraçãozinho do teu bebé a bater Já está quase na data da próxima consulta
                                A tua menina ficou com medo de perder os mimos da mamã
                                A minha tem 5 anos, e neste momento enquanto a Go não me disser que já posso voltar a fazer tudo normalmente não posso pegar nela ao colo, e ela este fim de semana reclamou, pois queria que eu lhe pegasse ao colo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X