Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Ainda assim consigo comprar roupa mais barata à peça. 20/30€ para mim já não é propriamente muito barato. Qualquer das formas aproveito sempre qualquer promoção que haja no momento e consigo comprar por 15 no máximo. Fui hoje com uma amiga às compras e comprei mais 2 túnicas por 30€.
    Eu agora ando numa fase em que me canso a subir as escadas e ontem fomos dar uma volta a pé e fiquei super cansada, só me apetecia ir dormir. Hoje depois de ir às compras esto igual. Mas também reparei que hoje tenho andado sem apetite e como só porque sei que não posso estar muito tempo sem comer
    Eu também andei assim cansada, depois do repouso, agora já estou recuperada. Sinto-me nova outra vez
    O cansaço também pode ser provocado por comeres pouco, só eu é que acabo de comer e patece-me comer mais
    Peças a 15 euros, isso é obra, nunca arranjo promoções dessas, quando compro alguma coisa entre os 20/25€, acho sempre que foi barato, eh! eh!
    Ultima edição por ima; 21-11-2014, 12:52.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
      Olá Meninas!
      Ao comentário anterior só acrescento o uso de um bico de silicone. Fez maravilhas no meu caso.
      O bebé pega bem na mesma, bebe o leitinho na mesma (sem stress) e o nosso mamilo é poupado, sobretudo quando está mais massacrado.
      Também é muito útil para quem não tem um bico bem formado, como também era o meu caso.
      Beijinho
      Nunca me consegui adaptar ao bico de silicone, as minhas filhas não conseguia pegar. Na realidade eu fiz tudo o que disseram, com a diferença que usei purelan, quando não tinha gretas, e outro creme que já não me recordo qual quando tinha gretas. As minhas filhas sempre agarraram bem o peito, quando tinha muito leite tirava com a bomba, mas a segunda vez não correu da mesma forma, mas a recuperação do parto também não, por isso acho que tb é uma questão de sorte
      Na primeira gravidez dei de mamar até aos 12 meses e na segunda até aos 14 meses, apesar do início ter sido complicado, principalmente na segunda adorei amamentar, parei de amamentar por opção, foi emagrecia sempre demais e acabava por me sentir fraca e cansada, e tenha uma fome de leão Eu meu marido até gozava comigo dizia que antes de engravidar comia como um passarinho e depois passei a comer como um leão
      Ultima edição por ima; 21-11-2014, 12:58.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Maquita, onde andas? Está tudo bem contigo e com o bebé?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Olá
          Não tenho cá vindo mas está tudo bem cmg e o piolho
          Fui fazer hoje a prova da glicémia e já me enviaram os resultados, 75, 152, 165… acho que o último valor foge um bocado ao de referencia (que não vem indicado no relatório de análises). Sendo assim aqui está mais uma mamã diabética!
          Acabei por não receber o convite para o grupo do fb...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Eu também andei assim cansada, depois do repouso, agora já estou recuperada. Sinto-me nova outra vez
            O cansaço também pode ser provocado por comeres pouco, só eu é que acabo de comer e patece-me comer mais
            Peças a 15 euros, isso é obra, nunca arranjo promoções dessas, quando compro alguma coisa entre os 20/25€, acho sempre que foi barato, eh! eh!
            Acho que não tem a ver com o comer pouco. Eu como normalmente e sempre que me apetece. Só naquele dia é que não tinha apetite. Mas o cansaço continua. E subir escadas então já começa a ser um sacrifício lol. Hoje fomos dar uma volta a pé e já tenho vontade de ir deitar. Quanto à roupa, sim tento sempre comprar nas promos.





            Comentar


            • Meninas, obrigada pelas dicas!! Eu também vou a um workshop sobre amamentação na próxima semana. Se disserem mais alguma coisa, partilho.

              Comentar


              • Ai Ima, não és só tu que quando acaba de comer já está com fome outra vez....esta gravidez ao contrário da outra os enjoos são suportaveis, ainda só vomitei uma vez o p. Almoço e acho que foi porque comi muito rápido! Tirando isso 15 min depois de comer....tenho vontade de comer outra vez, acordo a noite com dores de barriga de fome....até agora tenho tentado comer só fruta e cenouras mas....tenho de ir para a ginástica.....

                Bjs
                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Eu também andei assim cansada, depois do repouso, agora já estou recuperada. Sinto-me nova outra vez
                O cansaço também pode ser provocado por comeres pouco, só eu é que acabo de comer e patece-me comer mais
                Peças a 15 euros, isso é obra, nunca arranjo promoções dessas, quando compro alguma coisa entre os 20/25€, acho sempre que foi barato, eh! eh!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                  Ai Ima, não és só tu que quando acaba de comer já está com fome outra vez....esta gravidez ao contrário da outra os enjoos são suportaveis, ainda só vomitei uma vez o p. Almoço e acho que foi porque comi muito rápido! Tirando isso 15 min depois de comer....tenho vontade de comer outra vez, acordo a noite com dores de barriga de fome....até agora tenho tentado comer só fruta e cenouras mas....tenho de ir para a ginástica.....

                  Bjs
                  é engraçado como todas as gravidezes são diferentes. Os meus enjoos acalmaram mas não tenho aumento de apetite. Como normalmente e quando sinto fome,, à hora do lanche ou a meio da manhã, como fruta. Ainda bem que podemos partilhar as nossas experiências.
                  Vocês já sentem o vosso bebecas? Eu agora acho estranho quando não sinto lol é muito irrequieto.





                  Comentar


                  • Podes crer...
                    Eu ainda não sinto, só temos 9 semanas e 1 dia

                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                    é engraçado como todas as gravidezes são diferentes. Os meus enjoos acalmaram mas não tenho aumento de apetite. Como normalmente e quando sinto fome,, à hora do lanche ou a meio da manhã, como fruta. Ainda bem que podemos partilhar as nossas experiências.
                    Vocês já sentem o vosso bebecas? Eu agora acho estranho quando não sinto lol é muito irrequieto.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                      Podes crer...
                      Eu ainda não sinto, só temos 9 semanas e 1 dia
                      Ah ainda é cedo, mas vais sentir Eu estou com 19 semanas quase a metade. Agora só espero que a eco morfológica mostre que está tudo bem. Mas o papá ainda não o sente quando põe a mão na barriga e fica muito triste. Está desejoso também de poder sentir e partilhar estes momentos.





                      Comentar


                      • Claro que vai estar tudo bem!!
                        Eles param sempre qdo chamamos alguém para sentir, tens de apontar sem fazer som pelo menos o meu era sempre assim!

                        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                        Ah ainda é cedo, mas vais sentir Eu estou com 19 semanas quase a metade. Agora só espero que a eco morfológica mostre que está tudo bem. Mas o papá ainda não o sente quando põe a mão na barriga e fica muito triste. Está desejoso também de poder sentir e partilhar estes momentos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                          Claro que vai estar tudo bem!!
                          Eles param sempre qdo chamamos alguém para sentir, tens de apontar sem fazer som pelo menos o meu era sempre assim!
                          Hoje fiz isso, ele mexia-se mas o homem não sentiu. Talvez seja muito cedo ainda para poder sentir fora.





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá
                            Não tenho cá vindo mas está tudo bem cmg e o piolho
                            Fui fazer hoje a prova da glicémia e já me enviaram os resultados, 75, 152, 165… acho que o último valor foge um bocado ao de referencia (que não vem indicado no relatório de análises). Sendo assim aqui está mais uma mamã diabética!
                            Acabei por não receber o convite para o grupo do fb...
                            Segundo os novos valores, o segundo e o terceiro valor estão acima. Bem-vinda ao universo das mamãs diabéticas, no que puder ajudar estou às ordens
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Acho que não tem a ver com o comer pouco. Eu como normalmente e sempre que me apetece. Só naquele dia é que não tinha apetite. Mas o cansaço continua. E subir escadas então já começa a ser um sacrifício lol. Hoje fomos dar uma volta a pé e já tenho vontade de ir deitar. Quanto à roupa, sim tento sempre comprar nas promos.
                              Nesta fase é normal sentirmo-nos assim. Eu ando bem melhora, mas na quinta fui buscar a minha filha a pé à catequese que fica para aí a 800 m de casa da minha mãe e chegeui lá super cansada. O que vale é que ao regressar o meu marido viu-nos e deu-nos boleia
                              Mas tenho que aos poucos começar a fazer umas caminhadas, nem que seja pequeninas, pois é muito importante para ajudar a controlar a glicemia.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                                Ai Ima, não és só tu que quando acaba de comer já está com fome outra vez....esta gravidez ao contrário da outra os enjoos são suportaveis, ainda só vomitei uma vez o p. Almoço e acho que foi porque comi muito rápido! Tirando isso 15 min depois de comer....tenho vontade de comer outra vez, acordo a noite com dores de barriga de fome....até agora tenho tentado comer só fruta e cenouras mas....tenho de ir para a ginástica.....
                                Bjs
                                Já somos duas, este fim de semana abusei tanto. Ontem tive lá em casa 7 adultos e 3 crianças para almoçar. No dia anterior fui ao mercado de Angeiras comprei uma dourada de 3kg e tal e fiz ao sal, acompanhada de arroz, batata assada e legumes. Para sobremesa fiz o volcão de chocolate acompanhado de gelado e castanhas assadas. O meu marido, como bom marido de grávida, estava com desejos de aletria e lá tive eu de fazer. Ora não copnsegui resitir a nada
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X