Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lá está, cada organismo é diferente cmg a água dá mesmo resultado. Maryse e cá os nossos valores 1h após refeição devem ser até 120, foi o que nos disseram. Daí a Martsy ter-se assustado com os 130. Pode ser de facto do pão de centeio Martsy! Tenta alternativas!

    Comentar


    • Martsy
      Martsy comentou
      Editing a comment
      Maquita, os meus valores depois das refeições devem ser 120 sim....!!! Por isso fiquei chateada com o 130! Amanhã vou mesmo comer uma coisa diferente ao peq. almoço!!! Tenho de descobrir!!!

    • Maryse
      Maryse comentou
      Editing a comment
      bolas! que diferencas...aqui dao os 140 como limite. Aliás quando fazia o controlo 6x ao dia, após as refeicoes estava sempre entre o 125 e os 138. Aqui desaconselham tudo que use farinhas brancas. nao comer determinadas frutas tipo bananas e macas, trocar o chocolate em pó por cacau mesmo e claro evitar os sumos.

  • Olá Mamãs doces,

    eu na próxima consulta também já recebo a receita para fazer a curva da glicémia... vamos ver se não me junto a voçês... das outras duas gravidezes correu bem, não tive mas desta vez tenho comido muito mais doces ...

    Tenho visto que comem queijo fresco, o meu Go não deixa... e eu gosto tanto...

    Maryse,

    Não vou por o meu menino a dormir logo sozinho... só costumo po-los no quartinho por volta dos 8 meses. Só que costumo deixar o quarto todo feitinho antes do nascimento, até porque gosto de os por a dormir as sestinhas no quarto, visto-os lá, vou tentando que se habituem ao espaço... mas nem é por isso, é que é um escritório que agora já é mais arrecadação de tanta tralha que lá está...

    Ima,

    acho que agora vou abrandar um pouco, já consegui despachar a maior parte dos prazos e vou começar a tirar uns dias por outros para fazer tudo devagar e descansar mais, mas como sabes como trabalhamos e temos as duas pequerruchas, é dose...

    Beijocas a todas e as melhoras das docinhas...

    Ana
    Ana

    Comentar


    • Maryse, onde estás a ser seguida? às vezes depende dos hospitais/nutricionistas não? Eu estou a ser seguida na MAC e foram esses os valores que me "impuseram"!!! E em jejum, qual é o valor máximo que podes? No meu plano é 90!

      Comentar


      • Sim, 90 em jejum e 120 após refeições
        Adv. não te deixam comer queijo fresco? A mim sim, desde que seja magro (por causa da diabetes) e pasteurizado.
        Eu só tenho um piquinino, imagino vocês com dois!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Adv.. Ver Mensagem
          Olá Mamãs doces,

          eu na próxima consulta também já recebo a receita para fazer a curva da glicémia... vamos ver se não me junto a voçês... das outras duas gravidezes correu bem, não tive mas desta vez tenho comido muito mais doces ...

          Tenho visto que comem queijo fresco, o meu Go não deixa... e eu gosto tanto...

          Maryse,

          Não vou por o meu menino a dormir logo sozinho... só costumo po-los no quartinho por volta dos 8 meses. Só que costumo deixar o quarto todo feitinho antes do nascimento, até porque gosto de os por a dormir as sestinhas no quarto, visto-os lá, vou tentando que se habituem ao espaço... mas nem é por isso, é que é um escritório que agora já é mais arrecadação de tanta tralha que lá está...

          Ima,

          acho que agora vou abrandar um pouco, já consegui despachar a maior parte dos prazos e vou começar a tirar uns dias por outros para fazer tudo devagar e descansar mais, mas como sabes como trabalhamos e temos as duas pequerruchas, é dose...

          Beijocas a todas e as melhoras das docinhas...

          Ana
          Ah oki, pois e depois se não temos um espaço onde meter as coisas todas torna-se mais difícil.





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Maryse, onde estás a ser seguida? às vezes depende dos hospitais/nutricionistas não? Eu estou a ser seguida na MAC e foram esses os valores que me "impuseram"!!! E em jejum, qual é o valor máximo que podes? No meu plano é 90!
            Como vivo agora na Alemanha desde Abril estou a ser seguida cá. Os valores em jejum aqui são entre 65-95. Isto aqui é tudo privado, mas pertençe tudo ao mesmo hospital aqui da cidade.





            Comentar


            • E não é que era MESMO o pão de centeio? Hoje comi tostas ao peq almoço e em vez dos 130 de ontem, deu.... 90!!!!!!! Realmeeeeeeeente!....

              Comentar


              • maquita
                maquita comentou
                Editing a comment
                Boa Quando nos começamos a perceber a coisa vai indo ao lugar

            • Ainda bem que regulaste.

              Meninas vou passar uns dias ao hospital. Vou levar um tratamento de magnésio para as contracções, para que a bebé se mantenha pelo menos mais 4 semanas no aconchego. Quando regressar dou noticias.





              Comentar


              • maquita
                maquita comentou
                Editing a comment
                Maryse, força nisso, vai tudo correr bem Beijinhos grandes!

            • Oh Maryse! As melhoras!! Tudo a correr bem!!! Estamos aqui a torcer!

              Comentar


              • Maquita, hoje almocei sopa e uma sandes de pão integral com fiambre e estraguei tudo....
                Tive 160!!!!!!!!!

                Comentar


                • De regresso a casa. Já nao vou trabalhar mais. Agora já só descanso e de preferência deitada ...





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Bom dia barrigudas!
                    Ima, Maryse e demais meninas com contrações. Sabem o que é que eu noto que resulta meeeesmo para não ter tantas? Beber muitos líquidos. Em dias que me farte de beber chá e água tenho muito menos.
                    Eu tenho algumas contrações durante o dia, mas por volta de 8/10, não acho nada de preocupante, acho que é o corpo a preparar-se para o nascimento do Miguel
                    Eu normalmente bebo cerca de 1l de água por dia, antigamente não bebia quse nada, depois de terem diagnosticado a diabtes disseram que deveria beber cerca de 1,5L de água por dia e comecei a beber mais. Nesta altura do ano também opto por beber chã, pois a água não passa
                    Que engraçado, nunca associei uma coisa à outra, reparo é que quando me enervo tenho mais contrações, e ultimamanete as minhas hormonas andam ao rubro, chateio-me com qualquer coissinha Então com as minhas filhas nem se fala.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Pois, hoje tive 83 em jejum (só comi tostas com fiambre magro intem á noite) e depois do pequeno almoço - BAM - 130 Amanhã vou mudar a ementa do peq almoço, a ver se é isso! Tenho para mim que pode ser o pão de centeio, sei lá.... Obrigada!!
                      O jejum estava ótimo, o pequeno almoço é que é uma chatice, mas tenta comer outro tipo de pão, já pesaste o pão? Não deves comer mais de 50g.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        Pois, duas meninas é o máximo!!! Mas sim, estou convicta que vão andar pegadas o tempo todo, ih ih ih!! Que diferença t~em elas entre si? E como se chamam?
                        Fazem diferença de 4 anos, a mais velha chama-se Maria e a mais nova Leonor.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Ah pois pode ser disso. Mas olha que eu tomando continuo a ter. Ontem deu-me uma tao forte que passado uns minutos fui deitar o almoco fora.
                          Ahh eu ao meu faco questao de dizer se ele nao reparar, assim também fica alerta para alguma eventualidade lol
                          Puxa que chatice, dessas não tenho, as minhas apenas põe a barriga dura e por vezes impedem-me de andar ou se tiver sentada de me dobrar, mas nada de especial.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X