Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Meninas alguém sabe das nossas meninas:

    Vemasaca, Filomenav e Estrelinha79 ?

    Será que os bebés vieram a "horas" ? E que está tudo bem?
    Deve estar, mas acabram por se afastar do forum
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Vai aguentar, pois Mas quem manda é a mamã ou o bebé eh! eh!
      Acho que neste momento é a bebé lol





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Deixa-a ficar aí dentro até às 38 semanas, antes disso não há necessidade de vir cá para fora. Bem se o meu nascesse às 38 semanas realmente nascia ainda em Março
        Ando a fazer por isso, mas mal ando um bocadinho, passadas algumas horas lá vem as contracções





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Eu acho que o problema é cá em Portugal os valores serem demasiado restritivos e depois torna-se difícil de conseguir aqueles valores comendo hidratos de carbono, enfim. Ainda bem que a minha endocrinologista segue os mesmos valores que o teu médico Maryse
          Já estou com 10,5kg a mais.
          pois, já vi que varia de sítio para sítio. Bolas 10,5. Eu estou dentro dos 12Kgs que eles dizem e já acho que é muito. Só no mês de Fevereiro engordei 1.8Kgs. Mais 2Kgs e passo também o peso recomendado. Mas a verdade é que não tenho comido nada de diferente do costume, o que me faz ficar um pouco mais frustrada. Ainda hoje disse ao homem que me sentia gorda e feia....enfim coisas de grávida...lol





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Não tenhas pressa, é bom nascerem bebés de termo, ou seja depois das 37 semanas, assim tens certeza que o bebé não terá problema nenhum.
            Ah sim, mas já nem o médico acredita nisso lol





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              Deve estar, mas acabram por se afastar do forum
              oh pois, eu até compreendo. Mas pelo menos dizer se está tudo bem. Passamos aqui tanto tempo juntas que depois parece que fica muito vazio





              Comentar


              • Bom dia mamãs,
                Bom, acho que desde o início da semana que noto a barriga mais baixa, o miudo deve estar mais encaixado... E anteontem lá me começaram a inchar os pés... Rrrrr!

                Comentar


                • É só desvantagens agora para o fim. Tenta descansar com as pernas para cima.
                  Na sexta fui à consulta, mais descanso, visto o ctg ter mostrado contracções a 75%.





                  Comentar


                  • Sim, já vou tentanto fazer isso ao final do dia...! No trabalho é que não dá...
                    Bem, tantas contrações rapariga. Eu faço CTG esta quinta, mas não me lembro de me dizerem, no meu primeiro filhote, a percentagem. Vou ver se pergunto.
                    Credo, amanhã o meu André já é considerado bebé de termo... agora ponho-me a pensar se ainda vou poder fazer certa coisa no próximo domingo, ou outra em certo dia... é tudo incerto! Uma doce espera... Começo a ficar ansiosa por conhecê-lo, ver-lhe a carinha, os olhinhos, aquele primeiro olhar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Sim, já vou tentanto fazer isso ao final do dia...! No trabalho é que não dá...
                      Bem, tantas contrações rapariga. Eu faço CTG esta quinta, mas não me lembro de me dizerem, no meu primeiro filhote, a percentagem. Vou ver se pergunto.
                      Credo, amanhã o meu André já é considerado bebé de termo... agora ponho-me a pensar se ainda vou poder fazer certa coisa no próximo domingo, ou outra em certo dia... é tudo incerto! Uma doce espera... Começo a ficar ansiosa por conhecê-lo, ver-lhe a carinha, os olhinhos, aquele primeiro olhar...
                      hehe sim agora começa a chegar-se a data. Desde que corra tudo bem é o que interessa.
                      Eles não me dizem, o ctg está mesmo ao nosso lado para nós próprias irmos vendo, mas claro que já começo a não ter de olhar para lá para saber quando tenho contracções lol





                      Comentar


                      • olá meninas como estão?

                        Por estes lados a coisa não está fácil. As contracções não param e desde ontem que perdi o apetite. Obrigo-me a comer mas não consigo comer muito. Hoje ao almoço o homem teve de comer o meu resto porque fiquei cheia no fim de meia dúzia de garfadas....Amanhã de manhã tenho consulta...a ver o que o medico me diz.
                        Ainda por cima esta noite sonhei que estava na consulta e que rebentaram as águas....lol





                        Comentar


                        • Olá querida Por estas bandas tudo por enquanto pacífico. Vou tendo contrações e, curioso, hoje também sonhei com o rebentar das águas! Depois acordei e fui à WC.
                          Hoje conta novidades da consulta
                          E as outras meninas? Andam desaparecidas!!! Venham contar as novidades que uma grávida não pode ficar preocupada

                          Comentar


                          • Acabei de chegar da consulta. Está tudo bem.A bebé pesa 2.200Kg. A mãe ganhou 2Kgs lol. Parece que a falta de apetite é normal.
                            O médico deu nova previsão para daqui a 2 semanas. Vamos ver.





                            Comentar


                            • Boa Maryse, que bom, estão-se a aguentar as duas muito muito bem

                              Comentar


                              • sim,mas não por muito mais tempo lol





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X