Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No sábado fui à endocrinologista e levantar o resultado da hemoglobina glicosada. Desceu de 6,0 para 5,6 a médica ficou muito contente, porque quer dizer que afinal nos últimos 3 meses no geral o valor de glicemia tem estado mais baixo, o que não é muito normal na gravidez Fiquei mais descansada, provavelmente o Miguel está gordinho porque sai ao pai, pois o meu marido quando nasceu pesava 3750g
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Bem vocês é que têm sorte, nesta alturaó normal é aumentar cerca de 500g por semana o bebé aumenta entre 200 a 300g e nós aumentamos o resto, retenção de líquidos entre outras coisas. Vocês já notam inchaço nas pernas e pés no final do dia? Eu chego ao fim do dia muita inchada.
      Não, inchaço nunca notei. Só mesmo falta de ar e o cansar muito mais depressa.





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

        Não, inchaço nunca notei. Só mesmo falta de ar e o cansar muito mais depressa.
        Que sortuda, por exemplo agora já estou a sentir que as minhas botas estão a apertar, o que significa que de certeza que estou com os pés inchados.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Que sortuda, por exemplo agora já estou a sentir que as minhas botas estão a apertar, o que significa que de certeza que estou com os pés inchados.
          Bolas que tormento. Depois disto tudo vou sentir-me tão aliviada....Tem sido um caminho um pouco difícil, mas o que vale é que vale a pena e que depois é disfrutar da família.





          Comentar


          • Bom dia meninas, como estão?
            Ontem fui à consulta e o médico no fim virou-se ara nós e disse para prepararmos as coisas em casa. O que vale é que já temos tudo rearado e hoje vou ver se preparo a minha mala. Amanhã tenho de lá voltar e depois na terça novamente. Agora não me larga o médico lol





            Comentar


            • Bom dia a todas as futuras mamãs,

              Sendo um pai babado à pouco menos de 4 meses só vos posso desejar as melhores felicidades e que tudo vos corra bem.

              Sei que por vezes os papás andam meio perdidos nestas andanças, mas acreditem que a vontade e a motivação disparam duma forma sem paralelo e que nada no mundo nos faz parar de vos apoiar.

              Mais uma vez felicidades e que tudo corra bem.

              Melhores cumprimentos,
              Vitor Pinto

              Comentar


              • Eu antes de saber que tinha diabetes gestacional já ia nos 10 kgs a mais!! Entretanto não só parei de engordar como emagreci uns dois kgs!!!Mas entretanto devo começar a ganhar, né? Quando o organismo se habituar à dieta?.....


                Comentar


                • Maryse,

                  estás de quantas semanas, 31? Achas que vais ver o teu rebento antes das 37? Mal não faz ter a malinha preparada... bjocas Ana
                  Ana

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Eu antes de saber que tinha diabetes gestacional já ia nos 10 kgs a mais!! Entretanto não só parei de engordar como emagreci uns dois kgs!!!Mas entretanto devo começar a ganhar, né? Quando o organismo se habituar à dieta?.....
                    Martsy, depois de estabilizares a tua dieta, voltas a ganhar peso com a gravidez. Podes não ganhar muito. Eu vou e 9Kg desde início.





                    Comentar


                    • Martsy
                      Martsy comentou
                      Editing a comment
                      Pois, supus que isso acontecesse! Porque perdi dois Kgs e acho que não vou continuar a perder, não faz sentido! Mas ainda tenho umas 10 semanas pela frente.......

                    • Maryse
                      Maryse comentou
                      Editing a comment
                      Vais ver que sim. Eu há 2 semanas que não ganho peso, mas a bebé continua a crescer e saudável.

                  • Inserido Inicialmente por Adv.. Ver Mensagem
                    Maryse,

                    estás de quantas semanas, 31? Achas que vais ver o teu rebento antes das 37? Mal não faz ter a malinha preparada... bjocas Ana
                    Sim 31. É possível que sim. Estou de baixa em casa para ver se isso não acontece, mas as contracções não param e são cada vez mais fortes.





                    Comentar


                    • Oh Maryse espero que vás aguentando!
                      Eu ontem fui à consulta da diabetes (última) e afinal estou com menos 1 kg, portanto 4 kg ao todo desde o início... Mais uma vez disseram que estava bem, mas parece tão pouquinho...
                      Ima, também não sinto inchaços por enquanto, mas hão-de chegar...
                      Entretanto a vida vai complicada... o meu pai está pior e na segunda-feira estive em observação com o meu filhote mais velho porque teve uma convulsão. Aparentemente está bem mas tenho que ir despistar qualquer problema...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Oh Maryse espero que vás aguentando!
                        Eu ontem fui à consulta da diabetes (última) e afinal estou com menos 1 kg, portanto 4 kg ao todo desde o início... Mais uma vez disseram que estava bem, mas parece tão pouquinho...
                        Ima, também não sinto inchaços por enquanto, mas hão-de chegar...
                        Entretanto a vida vai complicada... o meu pai está pior e na segunda-feira estive em observação com o meu filhote mais velho porque teve uma convulsão. Aparentemente está bem mas tenho que ir despistar qualquer problema...
                        oh bolas a tua vida teima em ser stressada. Espero que tudo se resolva ara o teu lado.

                        Até ver consigo aguentar. Quando me dão contracções mais fortes meto água na banheira e deixo-me lá estar um bocadinho. Até porque são aquelas contracções de treinamento, mas bolas, nunca pensei que pudessem doer tanto. Entretanto a minha barriga parece estar mais para baixo e suponho que estas contracções tenham algo a ver com isso.





                        Comentar


                        • Meninas, agora que a diabetes está controlada (há dias que não passo os limites), estou com a ciática (outra vez).... nem me consigo mexer, é tão incapacitante......!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Meninas, agora que a diabetes está controlada (há dias que não passo os limites), estou com a ciática (outra vez).... nem me consigo mexer, é tão incapacitante......!!!!
                            Oh Martsy, somos duas... Eu tenho síndrome do piriforme. É um musculozinho no glúteo que quando contractura, esmaga o nervo ciático ebo inflama. Resultado, dores de ciática. Também estou que nem posso. Até quietinha me dói...

                            Comentar


                            • Bolas meninas e não tem como aliviar a dor?





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X