Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Que boa notícia!!!!

    Agora não escapas Clowdia, vais ter que penar.... Dieta! :badgrin: :lol: :badgrin:

    Mas é por uma boa causa.

    Bjinhos



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Que bom Clowdia, fico muito feliz por ti :d

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana pensadora
        ola a todas
        sera que me podem ajudar voces ja recebem o abono do vosso bebe?
        eu nunca recebi nada
        acham normal?
        obrigada:roll:
        Por acaso não me posso queixar, pagaram-me em Dezembro com os retroactivos. E a meio de Janeiro já me pagaram o mês de Janeiro.

        Liga para lá e pergunta como está a situação

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rufer
          Agora é a minha vez de estar em alerta amarelo. Desde ontem que o Kiko mama cerca de 60ml com intervalos de 3h30 a 4h! Hoje ás 6h30 da manhã lá consegui que bebesse 130ml mas é pouco. Ele bebia sempre 150 e até andava tipo num pico de crescimento a beber 180 ml por vezes e agora isto...
          Estou a ficar preocupada! Ou enjoou de vez o leite ou algo se passa. Hoje vou comprar o nutriben mas se continuar assim deve levá-lo ao pediatra não acham?

          Beijinhos
          Olha que pode ser só uma fase, acredita que tal como nós eles não podem ter sempre a mesma fome. Vais ver que não é nada.
          Pensamento positivo.

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ana ribeiro

            Hoje, o Guilherme comeu a sua 1ª Papa e correu muito bem, na minha opinião...fartou se falar enquanto comia...sujou se todo, pois claro...levava o babete e as mãos à boca ao mesmo tempo que eu queria colocar a colher...enfim...uma odisseia...mas correu bem...comeu cerca de 130ml, dos 150ml que fiz...muito bom para 1ª vez não acham?
            Espero que seja para continuar...
            Agora está aqui a fazer birra de sono:roll:

            Está lindão mesmo esse menino!
            E já se lambuza todo com a papa. ehehehe
            Correu mto bem pra a 1ª vez.

            Bjinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ninna2006
              Ai Ai q assim não há dedo q aguente :lol: :lol: :lol:

              Bem e qt a nós cá vamos andando....a Ninni tá fresca e fofa e lindaaaaaaa....amo a minha filhota mais q tudo :d
              hoje vamos jantar a casa do avô (meu pai) q faz aninhos e amanhã tb é dia de festa...... ops:
              beijinhos mamãs
              Tem que aguentar!!!! Qdo as mamãs começarem a trabalhar isto vai ficar mais parado. Eu já vou dia 20 do próximo mês!

              É uma boneca tua filhota.

              Desculpa mas tenho mesmo de o fazer....

              Meninas amanhã a Ninna faz anos!!!!


              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ninna2006
                Bigada Ana...vou averiguar

                mamãs q vão a esse encontro...........hoje...........tirem fotos pá gente depois ver...boa??!!! ahhh e divirtam-se
                Queremos fotos!!!!!!

                Bom encontro.

                Bjinhos



                Comentar


                • RE:

                  [quote=pestinha]
                  Inserido Inicialmente por Clowdia
                  Optima notícia.:d :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anarita2007
                    Olá meninas e obrigado pelos parabéns à Fadinhas!! Aqui vos deixo uma página onde puderemos um dia encomendar bolinhos giros para os nossos pirralhinhos ou até para outra ocasião especial!!




                    Meninas da Maia, eu também quero ir ao encontro... :d Podemos fazer um encontro do norte...:roll: Que dizem?
                    Bem, vou trabalhar mais 15 minutos e meter me a mexer até casa!
                    Bjs grandes a todas

                    Vamos lá promover esse encontro. Meninas da Maia, do Norte e de todo o País e Ilhas.

                    Era mesmo porreiro, os bébés de Setembro todos juntos.

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por persiana
                      Aqui ficam os 2 borrachos André (AlexP) e Guilherme (meu):


                      Que espectáculo!!

                      Bébé lindo, a dobrar... Ehehe

                      E são solidários e tudo, choram juntos.

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha
                        Inserido Inicialmente por anarita2007
                        Olá meninas e obrigado pelos parabéns à Fadinhas!! Aqui vos deixo uma página onde puderemos um dia encomendar bolinhos giros para os nossos pirralhinhos ou até para outra ocasião especial!!




                        Meninas da Maia, eu também quero ir ao encontro... :d Podemos fazer um encontro do norte...:roll: Que dizem?
                        Bem, vou trabalhar mais 15 minutos e meter me a mexer até casa!
                        Bjs grandes a todas

                        Vamos lá promover esse encontro. Meninas da Maia, do Norte e de todo o País e Ilhas.

                        Era mesmo porreiro, os bébés de Setembro todos juntos.

                        Bjinhos
                        Eu adorava conheçer todas vocês, mas como vivo na Madeira é meio dificil.:cry: :cry: :cry: :cry:

                        Comentar


                        • RE:

                          O Guilherme hoje está tão irritado
                          Agora adormeceu...mas acho que está com dores de barriga...ontem, em todo o dia e hoje ainda não tinha feito cocó...como não havia meio de parar de chorar...estimulei lhe o rabinho e lá conseguiu fazer, mas com alguma dificuldade:|...logo ele que sempre fez tão bem cocó...
                          Tinha bebido só 100ml de leite às 14h30...mas berrava tanto que às 15h bebeu mais 50ml e largou o biberão a chorar...foi quando o fui estimular...
                          A verdade é que acalmou logo de seguida e conseguiu adormecer:|

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro


                            Ai k lindooo....

                            Comentar


                            • RE:

                              Obrigada por me aconselharem a nao dar mama dps da papa.
                              Tenho aprendido mt c voces

                              Ninna... eu sabia k fazes anos amanha... agora todas sabem:lol: :lol:

                              Tb sou aquario, fiz na 2ª feira dia 28, o POSITIVO foi a melhor prenda de anos con 1 dia de antecipação

                              Comentar


                              • RE:

                                Alex e persiana os vossos meninos tão tão lindoooooooooooossss.....mesmo mesmo!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X