Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Nelly então .................................................. .................................



    atrasados...ops:

    beijinhos linda

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nellynavega
      Obrigada por me aconselharem a nao dar mama dps da papa.
      Tenho aprendido mt c voces

      Ninna... eu sabia k fazes anos amanha... agora todas sabem:lol: :lol:

      Tb sou aquario, fiz na 2ª feira dia 28, o POSITIVO foi a melhor prenda de anos con 1 dia de antecipação
      Mtos parabéns atrasados!!! Eu tb faço anos a 28, mas de Junho... :d

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nellynavega
        Obrigada por me aconselharem a nao dar mama dps da papa.
        Tenho aprendido mt c voces

        Ninna... eu sabia k fazes anos amanha... agora todas sabem:lol: :lol:

        Tb sou aquario, fiz na 2ª feira dia 28, o POSITIVO foi a melhor prenda de anos con 1 dia de antecipação
        Parabéns Nelly!

        Atrasados... ops:

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nellynavega
          Obrigada por me aconselharem a nao dar mama dps da papa.
          Tenho aprendido mt c voces

          Ninna... eu sabia k fazes anos amanha... agora todas sabem:lol: :lol:

          Tb sou aquario, fiz na 2ª feira dia 28, o POSITIVO foi a melhor prenda de anos con 1 dia de antecipação

          Eu????????????????????????????????????????????? quem disse :lol: :lol: :lol: :lol:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            Inserido Inicialmente por nellynavega
            Obrigada por me aconselharem a nao dar mama dps da papa.
            Tenho aprendido mt c voces

            Ninna... eu sabia k fazes anos amanha... agora todas sabem:lol: :lol:

            Tb sou aquario, fiz na 2ª feira dia 28, o POSITIVO foi a melhor prenda de anos con 1 dia de antecipação

            Eu????????????????????????????????????????????? quem disse :lol: :lol: :lol: :lol:
            Disseste-o tu aos dias atraz e disse-o a pestinha em letras verdes:lol: :lol: :lol:

            Comentar


            • RE:

              Ninna, clowdia e pestinha.... Obrigada

              Pois é, ja tenho 39 anos ( ai tantos:roll: ) mas ainda tou c pica para ter ou um David ou uma Catarina :lol:

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas,

                vocês escrevem que se fartam e como a minha net é muitoooo lenta, demoro imenso para ler.

                Parabéns ao Kiko e Fadinhas bem como ás respectivas mamãs.

                Rufer está lindo o Kiko, um verdadeiro borracho, assim como o Gui e o André, até a chorar estão em sintonia.:badgrin:
                O parque do Gabriel, é insuflável e ele adora estar lá, vamos alternando os bonequitos para ele não se cansar, mas ele é sossegadito. Já o mano era o contrário e não se distraía com nada, com 5 meses, demos-lhe um voador e foi a única coisa que o distraía.

                Clowdia, ainda bem que deu negativo, é sempre um grande alívio.:d

                Ana Pimentel, os indicios de que o Gabriel possa ser intolerante á PLV, são a parte de ele ter muitos gases ainda, uma semana que eu bebi leite (habitualmente não tomo), ele ficou pior da barriguinha; No dia que comecei a papa láctea, ele vomitou e no dia seguinte voltou a vomitar e teve diarreia (o diagnóstico foi gastroenterite, mas talvez não fosse), teve uma erupção na pele, 3 dias após a papa e começou próximo das orelhas (é um indicador, também); Há uns tempos atrás tentei dar suplemento, ele rejeitou o biberão, mas o pouco que bebeu, vomitou.
                Sei lá, por tudo isso e mais algumas coisitas, não vamos facilitar.
                Na altura que comecei a papa não pude ir á pediatra dele, porque ela estava doente, daí ter adiado.

                Ninna, eu estou mais afastada para possíveis encontros, tu na ponta sul e eu naponta norte. Não sei se há por aqui mamãs transmontanas, ou serei a única????:roll:

                Ana Ribeiro, que bom que o Guilherme comeu bem a papinha, está lindo.

                Antes d' ontem terminou a minha licença, estou a aproveitar as férias que ainda tinha e dia 29 de fevereiro lá vou eu trabalhar a 100%.

                Correu bem o encontro meninas? E as fotos?

                Beijos




                Comentar


                • RE:

                  A indisposição do meu menino deviam ser mesmo dores de barriga:doubt:...
                  Depois do ter estimulado e ter feito cocó ficou muito mais calmo e agora bebeu os seus 150ml normais até ao finzinho...mais houvesse, mais ia...

                  Será possível ter a ver com a introdução da papa? Ele comeu hoje pela 1ª vez...prenderia logo assim os intestinos? Com a Margarida isso não acontecei (felizmente), por isso não sei...

                  Nezinha...fazes bem em não facilitar...tudo o que disseste pode, efectivamente, indicar alergia às PLV...eu também não quero facilitar...por isso iniciei uma papa não láctea e amanhã vamos fazer análises...
                  O leite que lhe tentaste dar antes do PeptiJunior...era "normal" ou HA?
                  Ele bebe bem o hidrolisado? Aquilo é(era) horrível...se o Guilherme for alérgico, acho que vou ter problemas com os leites...ele o Miltina HA, por ter um sabor característico...não quis:roll:...bem...pens nisso depois, se for caso

                  Nelly...parabéns atrasados

                  Bem meninas...vou fazer uma sopinha de agrião

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Nelly...parabéns atrasados
                    Obrigada

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      O Guilherme agora também deu para não querer o leite todo...de manhã só bebeu 70ml, depois de algum esforço e agora só bebeu 100ml.. ...espero que passe depressa, senão entro em parafuso:roll: :roll:

                      O Guilherme bebe um leite HA, precisamente porque há casos de alergia na família.
                      Há crianças em que a alergia aparece mais tarde...mas não deve ser o caso do Kiko...deve mesmo ser só uma fase...como a que o Guilherme está a passar agora:doubt:
                      Que leite lhe dás? Ainda estás no 1 ou já passaste para o 2?
                      O Guilherme, quando acabar esta lata (que ainda é 1) vai passar para o 2.
                      Olá!
                      Liguei ao pediatra e ele disse que uma vez que não havia sinais visiveis de nada anormal podia ser só uma fase de enjoo ao leite e que podia dar o nutriben biberon. Lá fui comprar e já mamou os 150ml Vamos ver como corre agora!
                      Ele toma Novalac AC (anti cólicas) 1. Só vou á consulta dos 4 meses na quarta feira por isso ainda não tenho alterações ao leite e plano alimentar.
                      Ainda bem que o Guilherme já voltou a ficar bem disposto. Acho que a introdução da papa pode ter a ver com as cólicas. Estive a ler uns artigos e é inclusivé por isso que agora se aconselha a amamentação exclusiva até aos 6 meses, devido á maturidade do sistema digestivo. Tenho uma colega que vai fazer exclusiva até aos 6 meses e eu achei estranho, fui fazer umas pesquisas e OMS aconselha efectivamente a fazê-lo mas também não me parece que o pediatra do Kiko o vá fazer.

                      Beijinhos



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pestinha


                        Bjinhos



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigada mamãs pela ajudinha! Lá fui comprar o Nutriben e ele já mamou os 150ml. Agora vamos ver as outras mamadas. As mamãs que também dão, juntam em todos os biberãos?

                          Parabéns atrasados á Nelly!

                          E o encontro como correu?

                          Beijinhos



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada pelos elogios o meu boneco :d (baba a escorrer...)

                            O encontro correu muito bem! Foi pena sermos só 3, mas demos muito à lingua...:d
                            Aliás prá palheta estamos sempre prontas e assunto não falta, né?!:lol:

                            Os piolhos portaram-se muito bem , mamaram, dormiram, tiveram ao colinho, sempre bem dispostos... as mamãs lancharam uns maravilhosos croissants de chocolate com leitinho :badgrin:
                            ops: ops: ops: Não tiramos fotos ops: ops: ops: ops: (não lembrou...)



                            nezinha, pra teu consolo tb tenho costela transmontana - os meu avós vivem numa aldeia de Valpaços! :d

                            clowdia, que bom noticia

                            rufer, o kiko queria cheirinho

                            ana ribeiro, o Gui hoje tá em dia-Não, vais ver que amanhã já passou...

                            Nelly, parabéns atrasados !
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rufer
                              Olá!
                              Liguei ao pediatra e ele disse que uma vez que não havia sinais visiveis de nada anormal podia ser só uma fase de enjoo ao leite e que podia dar o nutriben biberon. Lá fui comprar e já mamou os 150ml Vamos ver como corre agora!
                              Ele toma Novalac AC (anti cólicas) 1. Só vou á consulta dos 4 meses na quarta feira por isso ainda não tenho alterações ao leite e plano alimentar.
                              Ainda bem que o Guilherme já voltou a ficar bem disposto. Acho que a introdução da papa pode ter a ver com as cólicas. Estive a ler uns artigos e é inclusivé por isso que agora se aconselha a amamentação exclusiva até aos 6 meses, devido á maturidade do sistema digestivo. Tenho uma colega que vai fazer exclusiva até aos 6 meses e eu achei estranho, fui fazer umas pesquisas e OMS aconselha efectivamente a fazê-lo mas também não me parece que o pediatra do Kiko o vá fazer.

                              Beijinhos
                              Ainda bem que já bebeu o leitinho todo...o Guilherme, na última mamada também bebeu tudinho...e acabou de fazer um cocó...
                              Eu não coloco Nutribén Biberon sempre...tenho dias de nem por...
                              De certeza que o pediatra do Kiko vai aconselhar a iniciação aos sólidos...a amamentação em exclusivo só se faz quando o bebé é amamentado pela maminha...
                              Infelizmente, eu não o poderia fazer porque vou trabalhar antes disso...não muito...mas o Guilherme deixou de querer a mama, com muita pena minha...mas tenho de ultrapassar e seguir em frente...

                              Comentar


                              • RE:

                                É verdade...ontem esqueci me de dizer...
                                A pele da pilinha do meu boneco já dá para puxar...a médica disse para fazê lo depois do banho...eu ontem fiz, mas exagerei um bocadinhoops: :roll: e ele até chorou ...isto é no que dá ter tido primeiro uma menina...
                                Vocês já o fazem? Como? Claro...as mamãs de meninos:lol: :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X