Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia.

    O prometido é devido e aqui estão umas fotos da minha menina. A 1ª ela tinha 2 meses e na 2ª tinha 3 mesinhos.
    O boneco em cima da cabeça é mesmo assim, quando tem sono é só dar-lho pra mão e pronto apaga logo!! De noite depois do banho ou á tarde na hora da sesta é só dar-lhe o boneco, brinca 2 ou 3 minutos e adormece sempre sozinha!! Sem choros!! Que sorte que eu tenho :lol: :lol: :lol:





    Agora vou trabalhar!!
    Beijinhos








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AnaCustodio




      beijinhos
      Que bonequinha! Linda!

      Parabéns!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AnaCustodio
        Bom dia.

        O prometido é devido e aqui estão umas fotos da minha menina. A 1ª ela tinha 2 meses e na 2ª tinha 3 mesinhos.
        O boneco em cima da cabeça é mesmo assim, quando tem sono é só dar-lho pra mão e pronto apaga logo!! De noite depois do banho ou á tarde na hora da sesta é só dar-lhe o boneco, brinca 2 ou 3 minutos e adormece sempre sozinha!! Sem choros!! Que sorte que eu tenho :lol: :lol: :lol:





        Agora vou trabalhar!!
        Beijinhos
        Parabéns tem um bébé lindissimo, basta dizer que nasceu em setembro :d :d

        Comentar


        • RE:

          AnaCustodio...parabéns pela princesa...é linda

          Como estão os bebés doentinhos?
          O Guilherme, mesmo bastante constipado, passou muito bem a noite e voltou a dormir a noite toda.......das 22h30 às 8h15...que maravilha...
          Hoje parece me não ter tanta tosse...nem o nariz tão congestionado...vamos ver...

          Eu vou ver se aproveito os 20º (sim, leram bem) de temperatura máxima para hoje para lavar e secar roupa...tenho uma estendida...vou apanhá la e fazer uma máquina de roupa do menino.

          Ah...AlexP não te esqueças das fotos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AeroGuida
            E a Joaninha já anda?! Não há-de tardar muito, porque parece-me ser a mais precoce de todos! :lol:
            Bjs
            Obrigada por teres perguntado

            :lol: Ainda nao :lol: mas ó pa ela... sempre em pe:lol: :lol: :lol:


            E a Catarina .. como ta?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por AnaCustodio

              K linda... confirma-se ... é de setembro:lol: :lol:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                O Guilherme, mesmo bastante constipado, passou muito bem a noite e voltou a dormir a noite toda.......das 22h30 às 8h15...que maravilha...
                Hoje parece me não ter tanta tosse...nem o nariz tão congestionado...vamos ver...
                K bom... assim ja ta a dar para dormires um pouco mais... senteste melhor? Animo... disfruta deste dia c bastante sol e dos 2 filhos lindos k tens.
                Vais ver k c este bom tempo, o Guilherme vai ficar melhor.
                A Margarida é linda... k bom k ja nao tem febre.
                Bjos para os 3

                Comentar


                • RE:

                  Persiana.... qd chegar a minha vez... axo k vou fazer um berreiro:lol: ao deixar a Joana no infantario (espero k seja so em setembro).

                  Ninna... como esta a Ninni?

                  AlexP... keremos ver as fotos

                  Comentar


                  • RE:

                    E pronto, já deixei o Gui na creche de novo!:doubt:
                    Hoje disse-lhes que podiam insistir um bocadinho com a sopa! vamos ver se hoje faz menos fita! :roll:

                    O encontro correu bem, claro! :d A Silvia é que tem as fotos!
                    É verdade, o Gui anda transtornado, tem as miudas todas a darem a volta à cabecinha... pobrezito, como será na adolescencia?!?!?:lol:

                    AnaCustódio: a tua miuda é LINDA!

                    AnaRibeiro: Que bom que o teu Gui te deixou dormir a noite toda :d Sabe que nem ginjas!!!

                    AnaPimentel: Toca a descansar da folia, que aproxima-se o regresso ao batente :?

                    Whiteleaf e nina2006
                    : as melhoras das princesas!

                    Clowdia: o meu marido trabalha na TAP (nos escritórios do Marquês!)


                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anapimentel
                      Olhem, e já agora uma sugestão..que tal pormos na lista os aniversários das mamãs tb? Eu sou de 9/9/1982.
                      Ja penssei nisso e conforme as mamas se vao descaindo em escrever a data de aniverssario eu vou apontando para k qd chegue a dita data dar os parabens:lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anapimentel
                        Olhem, e já agora uma sugestão..que tal pormos na lista os aniversários das mamãs tb? Eu sou de 9/9/1982.
                        Parece bem!
                        Sou de 24/8/1977 (30 aninhos, pois então!!!)
                        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                        Comentar


                        • RE:

                          Hello meninas!

                          O encontro no Fórum Montijo foi muito fixe!
                          Nunca se conversa tudo...por isso tem que haver mais encontros!
                          Tirei algumas fotos...mamãs, posso postá-las aqui?

                          Ana Custódio: a tua menina é linda! Pudera....é de Setembro!! :d

                          Nellynavega: a Joana aguenta-se mesmoi bem nas canetas...xiça nem dá pra acreditar! :roll:

                          Bia, Ninninha e Guilherme (Ana Ribeiro), como é que vocês estão?! Espero que melhorzinhos!

                          Ana Pimentel: concordo com a ideia de colocar as nossas datas de aniversário aqui! Eu nasci dia 23 de Junho de 1977.

                          E agora o André: pois é, esta foi a 3ª noite seguida que não nos deixa dormir cá em casa! :evil: Acorda a choramingar de 40 em 40 minutos (no máximo chega a 1 hora) porque se lembra que não tem a chucha!! :evil: :evil:
                          Não sei quanto tempo mais aguento sem dormir...:roll: :doubt:
                          Longe vão os tempos em que dormia 8-12 horinhas seguidas.
                          Porque será que anda com o sono tão agitado?! Será que existe alguma coisa que se possa dar para dormir melhor?!

                          Bjinhos,
                          Sílvia

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AlexP
                            Hello meninas!

                            O encontro no Fórum Montijo foi muito fixe!
                            Nunca se conversa tudo...por isso tem que haver mais encontros!
                            Tirei algumas fotos...mamãs, posso postá-las aqui?
                            CLARO! Estão todas à espera... e eu também quero ver como ficaram os meus "gémeos" :lol: :lol: :lol: :lol:
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anapimentel
                              Olhem, e já agora uma sugestão..que tal pormos na lista os aniversários das mamãs tb? Eu sou de 9/9/1982.
                              Boa ideia

                              18/08/76 (31 aninhos)

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, Obrigada pelos elogios á minha menina, fico toda babada.

                                28.05.76 já vou para os 32!!

                                ana ribeiro Que engraçado, eu sou Ana Margarida e tu com a tua filhota tb!! A minha Teresa é Teresa Margarida.

                                Hoje deixei pela 1ª vez 60ml do meu leitinho para a minha menina. O pai diz que bebeu 50 e depois rejeitou, diz que não percebeu logo pra que servia aquilo do biberon!! Tá habituada só á maminha. Depois veio cá ter comigo na mesma e mamou o resto nas minhas mamocas!! Vantagens de estar perto de casa e ter um marido disponível.

                                Hoje vou tentar tirar mais leite para ver se dá para passar sem vir cá.

                                Um dia de cada vez e já vão quase 5 meses de amamentação em exclusivo!!

                                Até logo








                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X