Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :lol: :lol: :lol: Boa AlexP! Andavas desaparecida mas qd apareceste resolveste chamar todas as restantes mamãs "desaparecidas" e elas responderam à chamada! :d

    (Desculpa não ter dito nada, qd me lembrava de mandar SMS a saber como estavam aparecia sp alguma coisa pra fazerops: o regresso ao trabalho tem disso... o tempo voa!!!)

    bjs
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mariabaptista

      Persiana essas vacinas ai de Portugal nem sei como funcionam, que os meninos choram tanto, Eu to a viver em frança e aqui so se dà vacina aos 2,3 e 4 meses, depois so levam ao 1 ano de idade, e antes de irem levar a vacina, cola-se uns pensos nas perninhas, uma meia hora antes, o meu Julien nunca chorou com as vacinas.
      Da-me ideia que esses pensos são anestesticos locais! Pois, cá em portugal não há nada disso! e há picas todos os meses! :doubt:
      (...)
      Quanto ao julien ele esta uma peste, terrivél, so quer conversa, miminhos, nao gosta de estar sozinho, é uma coisa que so visto, mas em compensaçao da-me muitas alegrigas, ontem ja se consegui virar de barriga para baixo, ja se aguenta mais um pouquinho sentado mas depois tomba. Para meu espanto ja come a sopinha toda e entao a fruta devora-a, ta um gorduxo o meu pimpolho. agora a minha proxima aquisiçao vai ser o intercomunicador, e a aranha, vai ser tao divertido o ver a começar a andar na aranha.
      Os bebés de Setembro são todos uns marotos! Muito mimalhos!!! :lol: :lol:
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Beca21
        Olá Meninas

        Peço desculpa pq ando desaparecida, mais agora o tempo é pouco e o que tenho estou sempre c a pequenina.

        Elá está bem. Começou hoje c a sopa e parece-me que gosta mais do que da papa. amanha faz 5 meses...o tempo passa depressa!!!!

        Bjnos a todas e aos vossos rebentos (que pelo que eu vi estão lindos) e prometo ir dando noticias
        Ficamos à espera de mais novidades!
        Parabens adiantados!
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AnaCustodio
          :d :d :d :d :d :d LINDOS:d :d :d :d :d
          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lismarcela
            O tempo agora está escasso, comecei a trabalhar no dia 8 e é uma verdadeira correria. Estava um pouco cansada de estar em casa e até gostei de voltar a trabalhar, mas são muitas horas longe da filhota, mais o trânsito, a lida da casa, as refeições, etc etc, acabo por ter pouco tempo de qualidade com a minha filha. Ao fim de semana não a largo 1 segundo!!
            Um beijo especial à Aeroguida, mantém o optimismo!!!
            como te percebo!
            depois de regressarmos ao trabalho, o tempo é pouco e temos que aproveitá-lo o melhor que conseguimos!!!
            Tou aqui a escrever (e a por a leitura em dia) porque tenho a sogrinha com o piolho ao colo!ops:
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Clowdia
              A derreter a mãe!
              Mesmo muito FAsHION! :d :d :d fofa!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE:

                Obrigada mamãs
                cinco meses que voaram :d :d
                AlexP mandei pm,vim ao tópico depois de ler a mensagem,mais uma vez obrigado pelo cuidado:d :d
                E como uma mamã disse é dificil vos apanhar voces escrevem pra xuxu.................:lol: :lol: :lol: :lol:

                jokinhas
                RM:d


                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!!!
                  Sou nova no fórum e quando vi "mamãs de setembro 2007" percebi que me encaixava aqui!!
                  O meu menino nasceu a 21 de Setembro de 2007...após dois dias de espera!! (dei entrada na maternidade a 19!!)
                  Estou a contar com a vossa ajuda, sempre que necessário, uma vez estarmos todas na mesma etapa da vida dos nossos bébés!!
                  Beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por persiana
                    Inserido Inicialmente por mariabaptista

                    Persiana essas vacinas ai de Portugal nem sei como funcionam, que os meninos choram tanto, Eu to a viver em frança e aqui so se dà vacina aos 2,3 e 4 meses, depois so levam ao 1 ano de idade, e antes de irem levar a vacina, cola-se uns pensos nas perninhas, uma meia hora antes, o meu Julien nunca chorou com as vacinas.
                    Da-me ideia que esses pensos são anestesticos locais! Pois, cá em portugal não há nada disso! e há picas todos os meses! :doubt:
                    Esses pensos existem cá!!
                    Chamam-se EMLA e acho que há à venda nas farmácias..

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas as meninas,

                      Obrigado AlexP por teres lembrado de mim, por acaso já não respondo aos tópicos a algum tempo, mas todos os dias arranjo um momentinho para saber novidades vossas.

                      Parabéns aso bebés que completaram 5 meses, melhoras para os doentinhos.

                      Cada dia tem sido difícil vir aqui, tou sempre cheia de trabalho,e as vezes simplesmente não dá para responder, em casa não tenho PC, foi para arranjar.

                      Quanto a nós está tudo optimo, minha princesa está cada dia mais bonita e esperta, praticamente já se senta sozinha, já rebola de um lado e outro, diz dadadada, e faz um barulho esquesito com a língua tipo rrrrrrrrrrrrrrrrrr. lol é uma fofuxa, logo que puder posto uma foto recente dela.

                      Bem amigas vou trabalhar.

                      Bjs
                      Amanda e Bia

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia mamãs e filhotes mais lindos!!!

                        Tenho andado um bocadito desaparecida, é verdade (obrigada AlexP pela mensagem....). Mas o regresso ao trabalho e o vosso ritmo a escrever não me deixam muitas alternativas :d . Tenho dado uma vista de olhos de vez em quando, mas quando vou para escrever, aparece sempre alguma coisa para fazer!

                        O Miguelito está óptimo... fez ontem 5 mesitos (obrigada por te lembrares ana ribeiro). Está com 7,200Kg e 63cm. Vou hoje marcar consulta na pediatra porque ainda só come papa e fruta... ele já se está a fartar... e com razão. Além disso tem levado a mão ao ouvidito muitas vezes, estou com medo que esteja a aparecer uma otite. De resto está lindo, como sempre (não fosse eu uma mamã babada). Leva tudo à boca... até a máquina fotográfica se lhe desse para a mão .:d :d :d É impossível tirar uma foto sem que ele se atire à máquina :doubt: .

                        Pelo que tenho visto os bebés doentinhos estão já bons e sem sequelas das infecções. Fico muito contente. E estão cada vez mais giros...

                        Bem migas, quando puder volto cá para dar mais novidades. Por agora fica uma foto do pimpolho:



                        Beijocas a todas


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anapimentel
                          Inserido Inicialmente por persiana
                          Inserido Inicialmente por mariabaptista

                          Persiana essas vacinas ai de Portugal nem sei como funcionam, que os meninos choram tanto, Eu to a viver em frança e aqui so se dà vacina aos 2,3 e 4 meses, depois so levam ao 1 ano de idade, e antes de irem levar a vacina, cola-se uns pensos nas perninhas, uma meia hora antes, o meu Julien nunca chorou com as vacinas.
                          Da-me ideia que esses pensos são anestesticos locais! Pois, cá em portugal não há nada disso! e há picas todos os meses! :doubt:
                          Esses pensos existem cá!!
                          Chamam-se EMLA e acho que há à venda nas farmácias..
                          Ola mamas
                          Sim o nome é mesmo esse EMLA, e também existe em forma de pomada LIDOCAINE PRILOCAINE, é um espetaculo, o meu filhote nunca deitou uma lagrima quando foi as vacinas. Os pedriatas é que receitam, a primeira vacina do Julien ele estava a dormir e nem sequer acordou

                          Cats Bem vinda ao forum, o Julien também nasceu a 21 de setembro, vai sempre aparecendo

                          bjinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá minhas queridas! Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todos...

                            Verokas - O Miguelito está cada vez mais lindo...

                            Cats - Bem vinda!!

                            Clowdia - Está tão linda a Di com o seu chapeu UCB!! :d

                            Celia Marques - Que sorte!! Quem me dera que a Mafalda dormisse assim...:doubt: Está muito giro o teu piqueno!!

                            AnaCustodio - Quando vejo estas fotos de manos, não vejo a hora de dar um mano(a) à Fadinhas e vê los assim tao felizes um com o outro!! Dá gosto...:d

                            Maria Batista - A Mafalda também detesta estar sozinha...temos q estar sempre a olhar para ela...terrivel a miuda. não sei a quem sai...:roll:

                            Rufer - Espero que estejas mais animada linda!! beijinhos grandes e upa upa

                            Guida - Por aqui continuamos a torcer pela Catarina...beijinhos grandes para as duas

                            Persiana - A Mafalda tambem adorou o frango na sopa, os legumes so começamos para a semana...a ver vamos se continua assim...boa boca!!:d

                            Parabéns atrasados ao Diogo e à mamã Rosa!!

                            Quanto a nós, a Mafalda continua terrivel...durante o dia não dorme, so quer folia...deixa nos de rastos! E de noite so dorme agarrada à mamã...estou aqui que nem posso! Palra imenso, ri imenso e agora sem botas 8 horas ao dia quem é que a pára....:d :d :d :d Adora o DVD do avô cantigas, neste momento até a comer tem q estar com o portatil a ver e ouvir o Atchim, o fantasminha brincalhao...enfim!!
                            Quanto ao creme para o rabinho, obrigado mamãs pelas dicas...neste momento já está a usar o Eryplaste da Lutsine e esta bastante melhor...
                            Deixo vos com umas fotos...uma com as botas que usa 16 horas(no ferro que liga uma bota à outra colocamos protectores dos cintos de segurança, torna o ferro menos agressivo ao olhar dos outros e ela sempre brinca com os bonecos) e outra depois do seu banhinho...:-D
                            bjs mto grandes a todas



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!!

                              Obrigado Alex P pela mensagem e por te lembrares!
                              Antes de mais....
                              Espero que todos os bebes doentinhos já estejem melhor!
                              Os meus parabéns a todos os bébes que fizeram 5 mesitos!!! E às mamas tambem!!:d
                              Obrigado a todas que se lembraram dos 5 mesitos da minha Maria ontem.:d :d Como o tempo passa!!!!

                              É verdade que tenho andado meia desaparecida..... mas tenho acompanhado o tópico.... não tenho é pedal para voces. Já vai nas cento e tal paginas!!:lol: Venho lendo mas depois não tenho tempo para escrever. Tenho visto bebes lindos. Os de setembro são mesmo lindissimos
                              Eu trabalho em casa, mas ultimamento tenho tido algum trabalho (bom sinal). Entretanto eu e o namorido compramos casa, e resolvemos remodela-la, então passamos agora os fim de semana a trabalhar na casita. Por isso o tempo tem sido pouco. E claro a Maria ocupa muito tempo da minha vida :d :d :d
                              De resto, a minha Maria vai optima. Palra que se farta, está a ficar muito sabida.... e já começa a fazer birras!!! Fartamo-nos de rir com ela Continua ainda só a mamar da mãe. Acho que vou conseguir que mame em exclusivo até aos 6 meses. Houve alturas que desesperava, agora é completamente normal.
                              Deviamos ir hoje à pediatra, mas telefonaram do consultorio a adiar para a semana. A ver como está a minha menina. Acho que na proxima consulta já iremos falar da alimentação. Comeco também a estar anciosa. A maria tambem.... ela fica super curiosa quando nos vê a comer. Tenta apanhar a nossa comida e levar à boca. :lol: Acho-lhe mesmo muita graça.
                              Bom, vou tentar escrever mais vezes..... acompanhar como disse vou acompanhando, mas escrever..... vou tentar.
                              Acho que da ultima vez que escrevi falei num café com as meninas aqui do norte. O que me dizem?:roll:
                              Bjinhos grandes a todas :d
                              Bjinhos

                              Ana e Maria

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anarita2007
                                Olá minhas queridas! Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todos...

                                Verokas - O Miguelito está cada vez mais lindo...

                                Cats - Bem vinda!!

                                Clowdia - Está tão linda a Di com o seu chapeu UCB!! :d

                                Celia Marques - Que sorte!! Quem me dera que a Mafalda dormisse assim...:doubt: Está muito giro o teu piqueno!!

                                AnaCustodio - Quando vejo estas fotos de manos, não vejo a hora de dar um mano(a) à Fadinhas e vê los assim tao felizes um com o outro!! Dá gosto...:d

                                Maria Batista - A Mafalda também detesta estar sozinha...temos q estar sempre a olhar para ela...terrivel a miuda. não sei a quem sai...:roll:

                                Rufer - Espero que estejas mais animada linda!! beijinhos grandes e upa upa

                                Guida - Por aqui continuamos a torcer pela Catarina...beijinhos grandes para as duas

                                Persiana - A Mafalda tambem adorou o frango na sopa, os legumes so começamos para a semana...a ver vamos se continua assim...boa boca!!:d

                                Parabéns atrasados ao Diogo e à mamã Rosa!!

                                Quanto a nós, a Mafalda continua terrivel...durante o dia não dorme, so quer folia...deixa nos de rastos! E de noite so dorme agarrada à mamã...estou aqui que nem posso! Palra imenso, ri imenso e agora sem botas 8 horas ao dia quem é que a pára....:d :d :d :d Adora o DVD do avô cantigas, neste momento até a comer tem q estar com o portatil a ver e ouvir o Atchim, o fantasminha brincalhao...enfim!!
                                Quanto ao creme para o rabinho, obrigado mamãs pelas dicas...neste momento já está a usar o Eryplaste da Lutsine e esta bastante melhor...
                                Deixo vos com umas fotos...uma com as botas que usa 16 horas(no ferro que liga uma bota à outra colocamos protectores dos cintos de segurança, torna o ferro menos agressivo ao olhar dos outros e ela sempre brinca com os bonecos) e outra depois do seu banhinho...:-D
                                bjs mto grandes a todas




                                Tão bonitinha, a minha Bia tb tem um body desses e umas calçinhas da mickey,:d :d :d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X