Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!

    As novidades cá por casa são... O Tiago apanhou piolhos na escolinha!!! Imaginem se passa para a pequenita??? Acham que pode passar!! Ela tem tanto cabelo!! Ai ai o que uma mãe passa nesta vida!!








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      :hello: a todas.

      A Joana ta bem, ta cada vez mais linda:lol: , ja diz tétété :lol: , adora ver-se ao espelho ao ponto de dar gritinhos :lol: .

      anarita... vai tudo correr bem, vais ver, mas dps da noticias.

      lismarcela... ainda utilizo colher de silicone mas da hello kitty k sao grandes.

      anacustodio... apareceu o fato de banho?

      clowdia... parabens á diana e a ti tb.
      As t-shirts sao giras.
      Li k ias fazer o sling, ja o fizeste? e k tal? conta tudo.Estou a pensar em pedir á minha mae para fazer um. Sabes onde os vendem ja feitos? keria k ela visse ja feito e dps mostrava-lhe o teu plano.

      Ninna, ana ribeiro e verokas ... k é feito de voces?como estao os vossos bebes? va la digam algo.

      Jokas para todas.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas.... O David está com outra bronquiolite. Esta por sinal atacou-o mesmo em força.

        Tadinho do meu menino. Tou mesmo

        Espero que esteja tudo bem com as mamãs e os bebecas mais lindos do mês de Setembro de 2007!

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Ola!!

          Agora aqui estou com mais tempo. Os miudos já dormem e eu estou a aproveitar para descansar!!

          nellynavega nada, não apareceu e já não vai aparecer!! Se fosse rafeiro ninguem lhe pegava, mas era de marca (foi uma prenda do meu marido) ... A minha Teresa tb gosta de se ver ao espelho.

          pestinha Tadinho do David. As melhoras para ele e muitos beijinhos




          A minha menina está constipada, tem sempre ranhito efaz muito cocó!! Enfim parece que vem lá dentinho.

          Já anda a treinar a dizer olá!! É giro ouvi-la a tentar repetir o nosso olá.

          O Tiago levou uma carecada!! Ele normalmente de Verão usa o cabelo cortado com pente 3 mas de inverno dá-me pena, mas dadas as circunstancias teve que ser mais cedo!! Ele fica giro assim, é o nosso escovinha :lol: Depois disto vi-lhe a cabeça e parece que não devm ter ficado muitas lendeas! Vamos lá ver se resulta.

          Parece que tá limpinha :lol::lol:









          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas!!
            Bem, regressamos do medico com a optima noticia de que estava tudo a correr bem...:-d Eu tou quase sempre descansada em relação ao pe por fazer tudo o que o medico me diz, mas...nunca se sabe! Escusado será dizer q qd entrei no HSM me deu uma dor de barriga daquelas e tive que me ir enfiar na casa de banho (acontece me quase sempre com os nervos), quando cheguei ca fora ja n estava nem o pai, nem a filha...a Dª Helena (anjo bom) apareceu e levou a Mafalda logo ao drº pedro...resultado saimos de la em menos de uma hora, ainda chegamos a casa as tres...:-d
            Nelly, a Mafalda cada vez q se ve ao espelho faz uma festa...e quando eu lhe digo q esta "xiraaaaaaa" ainda mais radiante fica, ate parece q percebe...lol
            Anacustodio, o cabelo ate nem ficou nada mal ao Tiago! Em relação ao fato de banho, la vais ter q comprar um rosinha para a teresa...:-d
            Pestinha, as melhoras do david...espero q passe rapidinho...beijo grande para ele
            Bem meninas, beijinhos grandes a todas

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas!

              Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas e com vocês tb, é claro!

              AnaCustodio e anarita2007 obrigada pelas melhoras ao David.

              Pelo que me lembro das últimas fotos aqui postadas, os bebecas continuam lindos e cada dia melhor. A Teresa tem uma carinha tão fofinha que apetece mesmo encher de bjinhos e a Fadinhas pelos vistos continua uma malandreca de 1ª.

              Gostava de ver os outros bebecas, mamãs mostrem lá como andam os bebés lindões!

              Como disse ontem, o David apanhou outra bronquiolite. Desta vez foi mais forte ainda, para além de ter que fazer nebulizações com Ventilan e Atrovent de 8h em 8h, tem tb de fazer umas coisas com Brisovent que se coloca com uma câmara expansora. Esta última é para fazer durante 2 meses, aproximadamente. Até o tempo melhorar de vez.
              Ah e tb tem de fazer uma pequena ginástica respiratória, algo simples feito em casa.
              O que me vale é a boa disposição dele. Meia volta fica mais debilitado e aí pede mais colinho e miminho, mas fora isso até que nem anda mal disposto com esta porcaria da bronquiolite.
              A farfalheira está mesmo por demais, é horrível ouvi-lo respirar. Tem mta tosse, o que não é mau pq ajuda a soltar as secreções e tem uma pequena laringite. Está mesmo rouco e mal consegue chorar, um horror.
              O pior é que isto demora a passar, mas agora só quero é que passe de vez. Tenho de ter paciência, mas custa tanto vê-lo assim...

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                As melhoras pró David!!!


                as mamas andam muito desaparecidas!!! mas eu entendo a falta de tempo!!!


                Já há algum tempo que eu ando a ganhar coragem pra mudar o Gui!
                é HOJE que vai passar a primeira noite no seu quartinho....
                Ele só dorme no berço, no nosso quarto, à noite, durante o dia, as sestas são no quartinho dele ou na espreguiçadeira na sala!
                Estou ansiosa pra ver como vai correr a mudança!!!
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por persiana
                  As melhoras pró David!!!
                  Obrigada linda!!!

                  Olha e o teu Gui tb andava doentinho....Já está melhor?? Espero que sim.

                  Eu tb queria fazer essa mudança mas agora tb espero mais um pouco. Devemos mudar de casa dentro de 2 meses e aí o Sr. David já vai para o quartinho dele.
                  Lá vou ter que comprar os intercomunicadores, até agora não fizeram falta mas depois sim, penso que será mesmo melhor tê-los por perto.

                  Boa sorte com a mudança.


                  Bjinhos



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por spal
                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Inserido Inicialmente por spal
                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!
                    Olá

                    Parabéns!!
                    Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer?
                    Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina.

                    E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia?

                    Bj
                    Pois, é mais facil fazer bonecada para menina, pq as florinhas e bonecos fofos ficam sempre bem. os rapazes é mais carrinhos e avioes e etc etc... mas se levar a ideia adiante quero arranjar uma colecção de menino e outra de menina! Tenho que me inspirar!


                    A Di faz cintigrafia em junho, depois volta à nefrologia e até lá mantem o trimetoprim, que, confesso, tenho aldrabado um bocado pq lhe meto a dose no leite e nem sempre ela bebe o leitinho até ao fim... :? :?
                    Mas ela não gosta do trimetropim?
                    Cheguei a pensar que sim, mas agora tenho a certeza que não... dá-lhe vomitos :? e o mesmo sucede com banana e iogurtes/papas sabor com banana..... agora n sei se n gosta de banana por causa do antib ( que sabe a banana... ) ou se n gosta do ab por causa da banana....

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nellynavega

                      clowdia... parabens á diana e a ti tb.
                      As t-shirts sao giras.
                      Li k ias fazer o sling, ja o fizeste? e k tal? conta tudo.Estou a pensar em pedir á minha mae para fazer um. Sabes onde os vendem ja feitos? keria k ela visse ja feito e dps mostrava-lhe o teu plano.
                      Já, já pedi à minha mãe que o fizesse.. ficou bem! Tem-me dado um jeitaço! Não consigo subir e descer os 3 andares sem elevador aqui de casa sem ele Já feitos há alguns sites na web, mas andam sempre à volta dos 50 euros... comprando o tecido e arranjando quem to faça, consegues mais baratito.

                      O meu sling é este... (aqui com outra 'modelo' lá dentro.. )



                      Comentar


                      • RE:

                        Tadinho do David! As p. das bronquiolites deviam ir-se meter com alguém do tamanho delas!!! :cussing:

                        Espero que melhore rapidinho! :fever: o tempo vai aquecer agora e isso ajuda sempre!

                        Hoje fui comprar o presente para o dia da mãe! Como n era surpresa nenhuma pq fui eu que escolhi, e passámos à porta da loja, n resisti e lancei o olho meloso ao maridinh... ups.. à Diana .... vou receber a pulseira da TOUS que diz mama forever e vou pedir p gravar a data por trás. Afinal é o meu primeiro dia da mãe!! Achei linda! :love:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Clowdia
                          Tadinho do David! As p. das bronquiolites deviam ir-se meter com alguém do tamanho delas!!! :cussing:

                          Espero que melhore rapidinho! :fever: o tempo vai aquecer agora e isso ajuda sempre!

                          Hoje fui comprar o presente para o dia da mãe! Como n era surpresa nenhuma pq fui eu que escolhi, e passámos à porta da loja, n resisti e lancei o olho meloso ao maridinh... ups.. à Diana .... vou receber a pulseira da TOUS que diz mama forever e vou pedir p gravar a data por trás. Afinal é o meu primeiro dia da mãe!! Achei linda! :love:
                          Obrigada linda!

                          Pois é, este ano já podemos comemorar verdadeiramente o dia da Mãe!

                          A ver o que o Sr. David vai dar à dele...

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas
                            Cá estou eu, a desaparecida, a dar notícias
                            Estamos no Alentejo e os dias estão muito, muito bons.
                            O Guilherme, depois da conjuntivite, bronquiolite e otite, está benzito...embora ainda não esteja a 100%.
                            A Margarida também está com alguma tosse...vamos ver se não evolui...
                            O meu bebé hoje faz 7 Meses :bdgreetn: :bdaysmil: :bdcake: e está o máximo, lindo, lindo
                            Continua a comer lindamente e tudo o que lhe damos...nem parece o mesmo bebé...até dá gosto dar lhe de comer...
                            Por falar em comer...vou preparar o lanche dele...iogurtinho com fruta e bolachinha
                            Já pode comer a 2ª sopa, com peixinho...mas ainda não sei se darei já ou se vou esperar pelos 8 meses...
                            Bjinhos a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              Olá meninas
                              Cá estou eu, a desaparecida, a dar notícias
                              Estamos no Alentejo e os dias estão muito, muito bons.
                              O Guilherme, depois da conjuntivite, bronquiolite e otite, está benzito...embora ainda não esteja a 100%.
                              A Margarida também está com alguma tosse...vamos ver se não evolui...
                              O meu bebé hoje faz 7 Meses :bdgreetn: :bdaysmil: :bdcake: e está o máximo, lindo, lindo
                              Continua a comer lindamente e tudo o que lhe damos...nem parece o mesmo bebé...até dá gosto dar lhe de comer...
                              Por falar em comer...vou preparar o lanche dele...iogurtinho com fruta e bolachinha
                              Já pode comer a 2ª sopa, com peixinho...mas ainda não sei se darei já ou se vou esperar pelos 8 meses...
                              Bjinhos a todas
                              Bons olhos te vejam linda!

                              Ainda bem que é só boas notícias.

                              Parabéns Guilherme!!! Parabéns mamã!

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                :wave: olá!
                                Gostei de vos ler a todas, mas nao consigo comentar tudo... por isso, espero que os bebes doentinhos:fever: estejam melhores!!!
                                Muitas mamãs continuam desaparecidas!!!

                                Parabéns :balloons: a todos os bebés e mamãs que fizeram 7 meses:birthday: !
                                O tempo passa a correr!!!#-o

                                O Gui está óptimo:d/ ! recuperou o apetite :eat: e mudou de quarto!!!


                                1ª noite
                                Custou a adormecer... deu conta que estava numa cama diferente!!! Tive que me levantar umas 5 vezes no espaço de 45min pra lhe ir fazer festinhas e acalmar o chorinho.
                                Depois acordou às 4:34 e às 6:15 pra mamar. Por volta das 7:30 já estava pronto pra começar o dia... peguei nele e trouxe-o prá nossa caminha. Ele adora e dá gargalhadas de alegria porque olha pra um lado vê o papá, olha pró outro vê a mamã! Fez-nos festinhas, palrou imenso e dormiu mais uma sestinha no mimo!

                                2ª noite
                                Muito semelhante à 1ª. Demorou a adormecer e quando o fez, acordava com o mínimo barulhinho!!! Do deitar ao adormecer definitivo demorou 1 hora!!!! Depois acordou às 4h e às 7h pra mamar! Dormiu mais uma hora e alvorada!!!!

                                3ª noite
                                Esta noite foi melhor! Adormeceu bem, só me chamou 2x logo nos minutos iniciais e dormiu seguido até às 4h, mamou e dormiu logo. Acordou novamente às 7:30 pra mamar e brincar!!!

                                Está a ser muito positiva a mudança! :yes: Por isso já desmontamos o berço que estava no nosso quarto!
                                Um dos meus receios era não dar conta quando ele acordasse e me chamasse, mas consigo ouvi-lo sempre!!! Agora é esperar que comece a fazer sonos mais longos...
                                :roflmao:
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X