Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem já ia na 2ª folha... Isso é que não pode ser! Upa Upa!

    Beijinhos:d :d



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE:

      E voltou a cair para a 2ª página....


      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        ui ui... tava quase a cair outra vez...

        PARABÉNS à minha menina que faz hoje 8 meses!!








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!

          Que tal tem passado? Os bebecas mais lindos do mundo tem se portado bem?

          O David está bem melhor da bronquiolite, ainda tem uma réstia de especturação e por isso ainda faz nebulizações com soro.
          O Brisovent ainda continua até ao final do próximo mês.

          Este fim de semana teve foi um novo ataque de febre, dentinhos a romper de novo. São 2 em cima, passou um mau bocado o meu menino. Febre e mtas dores à mistura. Mas até ver parece que está melhor.

          O que mais me dizem é que até aos 3 anos estas coisas são mto frequentes, febre, dores de dentes, bronquiolites e todas as outras "ites" e assim.

          Está um espertalhão de 1ª. Agora com a ida para o infantário leva-o a não querer ficar sozinho e a exigir mtas vezes o colo da mamã. Sim pq às vezes não chega só a companhia, tem de ser mesmo colinho!

          Já se senta mto bem, mas não o faz sozinho. Temos de ser nós a sentá-lo e qdo se cansa atira-se ou para trás ou para a frente.
          Parece que já quer gatinhar mas ainda não lhe apanhou o jeito. Adora é estar de barriga para baixo.

          Não há uma noite em que não se destape todo e que dê mil voltas na cama. Já dei com ele todo atravessado e com as pernocas fora das grades. lol

          Só quer brincadeiras e palhaçadas e por vezes qdo o papá sai ele desata a chorar. Tão querido...

          Ah e agora se estamos a jantar e ele na cadeirinha da papa, começa a olhar fixamente para nós. Acho que já entende que estamos a comer e parece tb querer. Mexe a boquinha e tudo. Agora dou-lhe pão nestas alturas, para ele papar.

          No infantário tem comido mal, mas em casa come mto bem a sopa, a fruta tem dias e a papa tb. Acho que ele gosta é da sopinha da mamã.
          O iogurte é que vai sempre bem.

          Hoje começamos a sopinha à noite e correu mto bem. Comeu tudo, cerca de 180ml e mais meio boião de fruta. (Sim, pq parece que só lhe consigo impingir a fruta de boião).

          No próximo mês vamos iniciar o peixe.




          Gostei mto de ver as fotos dos lindões de Setembro 2007. Os vossos bebecas estão um espanto! A Teresa está uma doçura e o Kiko está tão lindo tb.
          Enfim, eles são todos lindos e cada dia que passa estão mais crescidos e bonitos.

          Parabéns atrasados a todos pelos seus 7 e 8 mesinhos. Parabéns tb às mamãs, tem sido fantático não tem?

          Amanhã o Sr. David faz 8 meses! Meus Deus, como o tempo passa...

          Bem e agora que já consegui dar notícias vou-me à vida. Espero novidades vossas e dos bebecas.



          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs e bebés mais lindos :d :d :d

            Finalmente consegui arranjar um tempito para vir escrever e dar novidades! Tenho passado por cá para ler as peripécias dos pequerruchos, mas escrever..... é sempre mais complicado.

            O meu Miguelito está lindo (como é óbvio!!). Já gatinha (de marcha atrás, principalmente :roflmao: ). Já se senta sozinho. De pé, já anda, com passos militares, agarrado a nós. Já vai dizendo uns sonsitos, mas nada de concreto! Adora gatinhar para fora da cama... quando chega com os pés ao chão desata a rir e quer palminhas! :froggy: Adora dar pulinhos.
            Como muito bem, principalmente o iogurte - natural, sem açúcar, Danone Puro ou Activia (este último uma maravilha para os intestinos dele), sempre com um bocadito de banana ou bolacha (umas da milupa). Sopa só ao almoço. Há noite, papa, mas pelo biberão. Adora beber chá da Milupa. Sinceramente, acho que gosta de tudo o que for para comer ou beber :jester: .
            Continua a não gostar de dormir. A partir das 2h a noite é dele ( e, infelizmente, nossa :undcided: :undcided: :undcided: ). Acorda todo destapado, nas posi~ções mais esquisitas, e sempre com pelo menos um braço ou uma perna de fora das grades!!!!

            ADORA o nosso gatinho, o Teko. E o gato adora o Miguel. Coitadito, o amor é mesmo cego, com a porrada que leva :banana: .

            Vou baptizá-lo no próximo dia 24/Maio. Já comprei a roupita - um fatinho muito giro na Girândola.

            O Miguelito adora estar com os avós. Como têm um grande jardim com baloiços, ele não quer outra coisa. É só brincadeira.

            No final do mês vou ter de me ausentar 5 dias em trabalho... estou a ficar desesperada! Tanto tempo sem o meu pequerrucho!!!!! Vou sentir imensas saudades dele. Mas tem de ser.

            Também vou inscrever o Miguel na natação. Vou para o Taguspark - 35€ para a inscrição e quase 50€ por mês, uma vez por semana (ou algo parecido, que não me lembro bem). É caro, mas acho que compensa.

            Bem, tenho de ir trabalhar, senão o patrão despede-me :angelpnk: . Mas primeiro, um cafézito que a noite foi complicada.

            Beijocas para todas as mamãs e filhotes. As melhoras para os doentinhos. PARABÉNS aos que fazem "mesário".

            Aqui ficam umas fotos (de há 15 dias, mas é o que tenho aqui no trabalho):





            Comentar


            • RE:

              Verokas não dá pra ver as fotos!!!

              O Guilherme ja dorme no quartinho dele. A adaptação correu bastante bem, ao fim de 4 noites já não estranhava nada.

              Nestas últimas noites tem acordado muitas vezes :?e eu ainda não percebi muito bem por que é que tal acontece... fome??? mudança de quarto??? mimo??? mudança de rotinas de sono??? Apenas sei que ele tem acordado quase que "religiosamente" às 2h e 4:30 da madrugada!!!

              Sou sempre eu :| que me levanto de noite, como ainda dou mama acabo sempre por lhe dar um bocadinho e ele adormece novamente! Com estas interrupções do sono ando super cansada :?, ensonada... sem genica nenhuma!!!

              (O papá dorme regalado a noite toda, não acorda!!!! Tem o sono super pesado!)

              Quando esteve doente o pequenote dormiu umas 3 noites connosco, pra eu ter alguns períodos de descanso e não andar sempre cá e lá...

              Agora só vem pro nosso meio ao fim-de-semana. Ele acorda entre as 6.30-8h (horario da semana) e nós pra podermos dormir/descansar mais um bocadinho trazemos o Gui pro miminho da cama dos pais até às 9h/10h, se ele aguentar... Smile

              Ai... que saudades de uma noite bem dormida!!!
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por persiana
                Verokas não dá pra ver as fotos!!!
                Já alterei... dá para ver?!?


                Comentar


                • RE:

                  Boa noite meninas!!

                  Aqui ficam umas fotos de ontem para verem as brincadeiras dos meus piolhos.

                  A Teresa anda a treinar para começar a gatinhar!! Quando está sentada está sempra a fazer avanços para a frente e fica quase em posição, só falta levantar o rabo do chão!! Tá pesadito :lol:







                  Hoje vomitou o almoço! Culpa minha!! Ela gosta muito de fruta e hoje dei-lha aos bocadinhos, ela gosta de mastigar. Dei manga e meloa mas claro que a meloa deu mau resultado!! Ela como não tem dentes mastiga pouco e concerteza foi indegesta!! Mas já está boa, jantou bem e está a dormir lindamente.

                  Pronto vou-me deitar, porque eles já "ressonam" há 1 hora!!








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola


                    Vejam a Joana no parque.

                    Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                    Jokas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                      Boa noite meninas!!

                      Aqui ficam umas fotos de ontem para verem as brincadeiras dos meus piolhos.

                      A Teresa anda a treinar para começar a gatinhar!! Quando está sentada está sempra a fazer avanços para a frente e fica quase em posição, só falta levantar o rabo do chão!! Tá pesadito :lol:







                      Hoje vomitou o almoço! Culpa minha!! Ela gosta muito de fruta e hoje dei-lha aos bocadinhos, ela gosta de mastigar. Dei manga e meloa mas claro que a meloa deu mau resultado!! Ela como não tem dentes mastiga pouco e concerteza foi indegesta!! Mas já está boa, jantou bem e está a dormir lindamente.

                      Pronto vou-me deitar, porque eles já "ressonam" há 1 hora!!
                      Lindos os teus filhotes:happy2: :happy2: A tua princesa no caixote tà super fofa

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por nellynavega
                        Ola


                        Vejam a Joana no parque.

                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                        Jokas
                        Olà mama, é incrivel como a tua princesa jà se aguenta tão bem de pé...ela é linda e muito fofao o

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs
                          Espero que estejam todas bem, assim como os bebés.
                          Nós cá vamos indo...o Guilherme andou doentito e hoje voltou a fazer febre no infantário...devem ser os malditos dentes, que nunca mais saem e andam a fazer maldades aos meu ninico:|
                          Felizmente, continua bem disposto e a comer bem...
                          A Margarida também está boa, felizmente, embora constipada mas com este tempo horrível outra coisa não é de esperar...
                          O pai hoje foi inscrevê la na pré-primária...inscreveu a em duas...vamos ver se entra em Setembro...era bom porque tinha um aninho para se adaptar à escola onde vai fazer a primária e, como deixava de estar a tempo inteiro no infantário privado, sempre poupavamos uns € ao final do mês...vamos ver...
                          O papá sábado faz mais uma primavera e amanhã vamos para o Alentejo...
                          Estive a fazer horas a mais este últimos 3 dias e, amanhã, às 11h estou de saída da empresa
                          Bjinhos a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Esta noite foi terrível.... o Gui chorou muito aflito da barriga :? não conseguia fazer cocó! :| Esteve super obstipado e nem o Bebegel o acalmou... tive que o estimular de novo mesmo depois do Bebegel actuar....
                            um horror!!! o cócó era pedra!!! Credo!!! Coitadinho do meu menino....
                            Só acalmou às 3:30 da matina e na cama dos papás!!!

                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Olà mamas

                              Este topico anda um pouco paradito, antes nem conseguia acompanhar#-o

                              O meu pimpolho tà lindo demais, sou mesmo uma mama muito babada

                              As novidades são que acabou o sossego#-o O piolho jà gatinha, gatinhar gatinhar ainda não, mas arrasta-se pela casa todo, eu ponho-o no tapete de actividades e claro ele sai de là, e vai até às cortinas da sala e começa a puxar, vai até à cusinha e puxa as cadeiras, apanhei quase um susto de morte, não é que ele foi até ao computador e eu tenho sempre o cabo usb da camara fotogàfica ligado e ele ia por uma extremidade na boca, foi por pouco....:whew:

                              Também tenho que descer a cama de grades, pois do outro dia apanhei-o a quer se levantar, apronta-me com cada uma este meu pirralho

                              Continua a comer muito bem, é um guloso, a dormir também dorme bem, apesar de acordar todo torto e destapado, tà um amor.

                              Eu amo muito o meu pimpolho o o o o o o o Como é bom ser mãe o o o o o o o o

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por persiana
                                Esta noite foi terrível.... o Gui chorou muito aflito da barriga :? não conseguia fazer cocó! :| Esteve super obstipado e nem o Bebegel o acalmou... tive que o estimular de novo mesmo depois do Bebegel actuar....
                                um horror!!! o cócó era pedra!!! Credo!!! Coitadinho do meu menino....
                                Só acalmou às 3:30 da matina e na cama dos papás!!!

                                É horrível, o Gabriel também anda assim, nem sei o que fazer. :? Acho que ele já nem puxa porque tem medo de fazer caquinha, deve doer-lhe o rabinho. Tenho que o estimular quase todos os dias.8-[

                                A alimentação dele não alterou, a minha também não. Ando a pensar colocar-lhe farelo na sopinha ou arranjar algum laxante para ficar mais molinha.
                                As melhoras para o funcionamento do intestino do Gui!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X