Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OLá migas!!!1

    Ontem o Miguelito fez o 1º galo da vida dele... estava a andar, agarrado só com uma mão e... de repente... largou-se e saiu disparado contra a parede. Resultado: braço arranhado e um enorme galo na cabeça. Coloquei gelo e passei com azeite. De facto o galo diminuiu imenso e já só está vermelhito.
    Falaram-me de uma pomada, o arnidol. Conhecem?

    Beijokas


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Verokas
      OLá migas!!!1

      Ontem o Miguelito fez o 1º galo da vida dele... estava a andar, agarrado só com uma mão e... de repente... largou-se e saiu disparado contra a parede. Resultado: braço arranhado e um enorme galo na cabeça. Coloquei gelo e passei com azeite. De facto o galo diminuiu imenso e já só está vermelhito.
      Falaram-me de uma pomada, o arnidol. Conhecem?

      Beijokas
      Olha, mais dois desaparecidos!!! Que tal vai isso?!?

      Tadinho...logo no dia em que fez os 10 mesitos.... não sei que pôr nos galos, nem essa do azeite sabia... hirudoid?!?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Verokas
        OLá migas!!!1

        Ontem o Miguelito fez o 1º galo da vida dele... estava a andar, agarrado só com uma mão e... de repente... largou-se e saiu disparado contra a parede. Resultado: braço arranhado e um enorme galo na cabeça. Coloquei gelo e passei com azeite. De facto o galo diminuiu imenso e já só está vermelhito.
        Falaram-me de uma pomada, o arnidol. Conhecem?

        Beijokas
        Sim já ouvi falar nto bem do arnidol.

        Tem é que se colocar logo. É em stick, o que torna tudo bem mais simples de aplicar.

        As melhoras do Miguelito!

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pestinha
          Inserido Inicialmente por Verokas
          OLá migas!!!1

          Ontem o Miguelito fez o 1º galo da vida dele... estava a andar, agarrado só com uma mão e... de repente... largou-se e saiu disparado contra a parede. Resultado: braço arranhado e um enorme galo na cabeça. Coloquei gelo e passei com azeite. De facto o galo diminuiu imenso e já só está vermelhito.
          Falaram-me de uma pomada, o arnidol. Conhecem?

          Beijokas
          Sim já ouvi falar nto bem do arnidol.

          Tem é que se colocar logo. É em stick, o que torna tudo bem mais simples de aplicar.

          As melhoras do Miguelito!

          Bjinhos
          Olá.

          Já agora, acham normal eu ter ido comprar o arnidol a semana passada, para ter na mala (just in case!!) e quando o abri e experimentei é que vi que tinha prazo até 08/2008 !!! Leram bem!! Liguei logo para a farmácia e disse o que se passáva e não acháva bem venderem-me uma coisa que dá para 200 aplicações com um prazo de 2 semanas!!! Claro que o sr disse logo que eu podia lá ir trocar!! Ora haja paciencia!!

          Fora isto...

          A Teresa continua muito espevitada. Gatinha com uma velocidade alucinante, põe-se de pé agarrada a qualquer coisa e segura-se só com 1 mão, palra muito e diz umas coisas (a ultima foi PAI) e já tem o dentinho de fora.

          O dentinho tem saído sem complicações de maior, só tem mais bába e anda um bocadinho pior para adormecer, de resto ninguém diria que lhe está a nascer um dente!!

          Come muito bem e já quer da nossa comida!!
          Ela está habituada a comer na cozinha, á nossa mesa (na cadeira dela) ao mesmo tempo do resto da familia e agora assim que repara que a comida dela é diferente da nossa #-o começa logo a pedir da nossa!!
          Lá vamos nós começar a comer comidinha sem sal outra vez!! Com o meu filho tb fiz assim e resulta MUITO BEM, hoje em dia come de tudo e gosta de tudo!! Eles são pequeninos mas gostam de saber que pertencem á malta!!

          Fui pesá-la na 5ª feira só para ter uma ideia... está com 8kg e óptima, segundo o enfermeiro. Assim é que eu gosto de a ver!! Boa, fofinha mas sem gorduras a mais, é mesnos uma preocupação para mim, sei que lhe posso dar de tudo que não faz mal!

          A praia continua a ser a loucura!! Adora!!

          Bem meninas, boas férias para que já vai e bem vindas ás que já foram.

          Beijocas








          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            A minha pequenina está, pela primeira vez, com 39,5º de febre.... tadinha... nunca a tinha visto tão prostrada como hoje de tarde. Fiquei à rasca, principalmente pq ela nunca tinha feito febre antes, nem na infecção urinária, e então mandámos um sms ao médico, que nos respondeu logo a seguir a dizer para ir ter com ele à clinica! Abriu a clinica de propósito a um domingo, para atender a Di e mais um bebé que tb lá estava! Impecável!

            Não era otite, nem amigdalite, nem nada nos pulmões... ele pensa que será uma constipação ou algo respiratório, até pq tanto eu como o Miguel, como o meu irmão estivemos doentes da garganta... eu até tive que levar penicilina, por isso deverá ser algo assim... trouxe brufen para lhe dar intercalado com o ben-u-ron, pq o efeito deste n lhe está a aguentar 8 horas... e assim posso dar de 4 em 4 horas, medicamentos alternados. Se amanhã ela continuar com a febre assim, vou fazer a urocultura só p despistar outra infecção urinária, apesar de ela estar a comer bem... e se ainda assim continuar com febre na terça feira, vamos ter com ele à clinica novamente.

            Tadinha da minha piki... será o dentinho que está a querer romper? :?

            Comentar


            • RE:

              Quase a ir de férias......não posso de deixar de vos dizer que o Guilherme está o máximo!

              - Sempre bem disposto!
              - Gatinha pra todo o lado! Não pára quieto e "procura" o perigo!!!
              - Atira com os brinquedos prá frente e vai buscá-los!
              - Adora desarrumar os brinquedos!
              - É muito curioso e quer sempre ver o que há em todo o lado!
              - Tenta por-se de pé (mas só consegue ajoelhar-se)!
              - "Trepa" os móveis, as cadeiras, as pernas dos papás!
              - "Ataca" as cadelas (que o lambem)!
              - É uma aventura mudar-lhe a fralda!
              - Está cada vez mais maroto!
              - Tem imensas expressões faciais diferentes.... é mesmo castiço!

              E tantas outras coisas...

              ----------
              Clowdia, as melhoras da Diana! bjs
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AnaCustodio

                Olá.

                Já agora, acham normal eu ter ido comprar o arnidol a semana passada, para ter na mala (just in case!!) e quando o abri e experimentei é que vi que tinha prazo até 08/2008 !!! Leram bem!! Liguei logo para a farmácia e disse o que se passáva e não acháva bem venderem-me uma coisa que dá para 200 aplicações com um prazo de 2 semanas!!! Claro que o sr disse logo que eu podia lá ir trocar!! Ora haja paciencia!!

                Bem essa foi demais, é verdade que ainda estva dentro da validade mas podiam ter mais atenção com essas coisas.

                Por acaso tb comprei o Arnidol, o meu tem validade até 2010 mas a contar com as inúmeras cabeçadas que o David dá por dia não chega para o mês de Agosto!
                Sim, porque parece incrível ele agora parec um autêntico Cristo. Sempre aranhado, mordido com montes de nódoas negras. Tb não pára um segundo...

                Ana: a tua Teresinha deve estar mesmo o máximo, adoro ver os vídeos dela. Então na praia é mesmo giro.
                Ainda não levei o David à praia, queria tanto porque que tb adoro praia, mas não tem dado mesmo...

                Bjinhos



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Clowdia
                  A minha pequenina está, pela primeira vez, com 39,5º de febre.... tadinha... nunca a tinha visto tão prostrada como hoje de tarde. Fiquei à rasca, principalmente pq ela nunca tinha feito febre antes, nem na infecção urinária, e então mandámos um sms ao médico, que nos respondeu logo a seguir a dizer para ir ter com ele à clinica! Abriu a clinica de propósito a um domingo, para atender a Di e mais um bebé que tb lá estava! Impecável!

                  Não era otite, nem amigdalite, nem nada nos pulmões... ele pensa que será uma constipação ou algo respiratório, até pq tanto eu como o Miguel, como o meu irmão estivemos doentes da garganta... eu até tive que levar penicilina, por isso deverá ser algo assim... trouxe brufen para lhe dar intercalado com o ben-u-ron, pq o efeito deste n lhe está a aguentar 8 horas... e assim posso dar de 4 em 4 horas, medicamentos alternados. Se amanhã ela continuar com a febre assim, vou fazer a urocultura só p despistar outra infecção urinária, apesar de ela estar a comer bem... e se ainda assim continuar com febre na terça feira, vamos ter com ele à clinica novamente.

                  Tadinha da minha piki... será o dentinho que está a querer romper? :?
                  Como está a Di??? Deve ser dentinho...

                  As melhoras e um grande beijinho para a fofinha.

                  Bjinhos



                  Comentar


                  • RE:

                    EH pá, quando começo a escrever venho cheia de ideias e de coisas pra relatar e depois em frente ao teclado varra-se-me quase tudo da cabecita!!! ai... este neurónios já tiveram melhores dias!!!

                    Enfim...


                    No post anterior também vos queria contar que o Guilherme:

                    - Adora mastigar! mesmo sem dentes! por isso já tem massinhas na sopa e come a fruta partida em pequenos pedaços! Delicia-se com melancia, melão e nectarinas, estas últimas são mesmo a sua perdição!!!

                    - Como a utilização da espreguiçadeira nos últimos meses se limitava à duração do meu duche e era um autêntico perigo porque o sr. Gui já só ficava dobrado de cabeça pra baixo, foi arrumada. Para substituição, durante o meu duche, o Guilheme fica a brincar na cama de viagem - que funciona como parque - nesse curto intervalo de tempo!

                    - Ele gosta tanto mas tanto de música que até dança ao som das músicas do mobile (que são super lentinhas) !!! Já tem uns movimentos de ombros de fazer inveja e abana o corpo ao ritmo shake shake baby! (Ah! Também o mobile foi retirado porque já só servia pra ser puxado violentamente, ficou apenas a caixinha de música que vinha com o mesmo)
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • RE:

                      Para vossa informação, no Continente estão em promoção, até dia 31 deste mês, as fraldas Huggies Natural Fit com 75% de desconto em cupão. Cada pacote de fraldas custa 14,99€ e com o desconto ficará a 3,75€.

                      Assim:

                      Pacote fraldas tamanho 4: 58 unidades - custo unitário por fralda: 0,06€
                      Pacote fraldas tamanho 5: 48 unidades - custo unitário por fralda: 0,08€

                      O desconto pode ser utilizado do seguinte modo: 50% em Agosto e os restantes 25% em Setembro. É de aproveitar! Eu já fiz stock
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por persiana
                        Para vossa informação, no Continente estão em promoção, até dia 31 deste mês, as fraldas Huggies Natural Fit com 75% de desconto em cupão. Cada pacote de fraldas custa 14,99€ e com o desconto ficará a 3,75€.

                        Assim:

                        Pacote fraldas tamanho 4: 58 unidades - custo unitário por fralda: 0,06€
                        Pacote fraldas tamanho 5: 48 unidades - custo unitário por fralda: 0,08€

                        O desconto pode ser utilizado do seguinte modo: 50% em Agosto e os restantes 25% em Setembro. É de aproveitar! Eu já fiz stock
                        Acho que tb vou lá dar um saltinho...

                        Obrigada Raquel!

                        Olha e essa do teu Gui a dançar deve ser demais. Tens de fazer um vídeo para vermos o pequeno artista.

                        Bjinhos



                        Comentar


                        • RE:

                          E ao terceiro dia, a febre cedeu e apareceram as pintinhas...tem o tronco coberto de pintinhas... pelo que andei a ler deve ser roseola, ou a sexta doença, uma das da colectanea das crianças.... :? antes assim.. ao menos já sei o que ela tem... e o pedi n ligou mto, pelo que n deve ser grave...



                          Felizmente n tem infecção urinária.... fui fazer a análise para despista e estava limpa... ufa... :cheers2:

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, vamos de férias!!!!

                            Fiquem bem....
                            bjs
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              Tenho andado desaparecida, mas está tudo ok! :-)

                              Não consigo comentar tudo o que li...as melhoras aos doentinhos e boas férias pra todas!

                              Na 1ª semana dos 9 meses, nasceramm 4 dentinhos ao André e até agora só tem estado um bocadinho rabujento (mas tb coincide com a hora de deitar).

                              Vocês já pensam nos preparativos para a festinha do 1º aniversário? Eu já ando cheia de ideias!!! Estou desejosa!!!

                              Jokinhas,
                              Sílvia

                              Comentar


                              • RE:

                                Na 2ª página ???!!!

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X